Novo Forum? Sim ou Nao...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por devilmaster » quarta 20 abr 2005, 17:43

o 1º abre mais rápido... logo isso é um principio!
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Sylver » quarta 20 abr 2005, 17:52

Viriato_iceview51 - 20/4/2005 11:59 AM

Eu propuz-me a fazer um teste nesse site e este foi o resultado forum

E aqui o outro... forum2

Depois digam qualquer coisa!

Ja agora Sylver, voces nao abandonaram a ideia de fazer o forum ou sim?
nós ainda estamos à espera de ouvir de ouvir do povo... para saber o que acham. entretanto vamos começar a fazer um forum de teste para voces verem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » quarta 20 abr 2005, 18:12

SylverDragon - 20/4/2005 6:52 PM
Viriato_iceview51 - 20/4/2005 11:59 AM

Eu propuz-me a fazer um teste nesse site e este foi o resultado forum

E aqui o outro... forum2

Depois digam qualquer coisa!

Ja agora Sylver, voces nao abandonaram a ideia de fazer o forum ou sim?
nós ainda estamos à espera de ouvir de ouvir do povo... para saber o que acham. entretanto vamos começar a fazer um forum de teste para voces verem
Páh a minha opinião é a seguinte:
- Se os "BOSSES" concordarem em "mudar de armas e bagagens" para o novo fórum, (mesmo k não OFICIAL), é na boa.
- Se eles não forem. Eu tb não vou! /(podem achar-me isto ou akilo, mas é esta a minha opinião) ; /(já para não falar k a opinião do super8 para mim tambem me vai influenciar mas pronto) ; /(e eu até nem sou um gajo muito influenciavel mas neste assunto há k "respeitar" as credenciais... [:D])

Há e umas coisas...
- Novo fórum -> os moderadores serão os mesmos deste certo?
- É k não acho minimamente justo k a(s) pessoa(s) k fizer(em) o "novo" fórum fique(m) logo moderador(es) ou, pior ainda, administrador(es). [B)]
- Lógico k aceito o facto de poder vir a existir + moderadores etc... Mas acho k tem de ser uma votação "democrática"... [:D]

PS: Para já é tudo, agora a ver vamos o k dizem das minhas ideias/vistas tão curtas/longas... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 20 abr 2005, 18:23

Viriato, gostei mais do primeiro fórum, mas dá para mudar os smiles não dá? É que aquele a piscar o olho é horrível.
Bem, é só uma opinião dum tipo piquinhas. [:p]
Eu acho que, se esta ideia for realmente para a frente (e com isto quero dizer que NCalvin e Strings venham connosco para o novo fórum), os Moderadores de cá deveriam ser administradores, e uns 5 users, os mais experientes, deveriam ser moderadores, só para ajudar. Já agora, era melhor haver várias subdivisões (sem aqueles exageros "Sony", "Nintendo", "Microsoft", etc). Por exemplo, podia haver um subfórum como é este fórum (coisas relacionadas com a Mega Score e videojogos em geral), outro com temas off topic (tipo música, filmes, etc)... Estão a perceber?
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 20 abr 2005, 18:46

pah d mais xperientes pa começar newtomic e super8, pk sao os k dao mais provas disso.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Sylver » quarta 20 abr 2005, 19:11

independemente dos outros, eu ou quem for que fizer hosting do forum vai ser administrador... 'O' administrador, o máximo.

e acho que os moderadores deviam ser escolhidos desta forma: inicialmente escolhidos pelo calvin e pelo strings, que quanto a mim seriam administradores obvios. 2 ou 3 seria o indicado. e depois esses moderadores teriam o poder de indicar novos moderadores, apenas quando em concordancia (ou seja, para ser moderador a coisa obvia a fazer é teres posts de boa qualidade e respeitares os outros utilizadores)

e deviamos usar uma regra já aplicada noutros foruns e que quanto a mim funciona: se queres ser moderador, NÃO PEÇAS!
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por super8 » quarta 20 abr 2005, 19:15

SylverDragon - 20/4/2005 6:52 PM

nós ainda estamos à espera de ouvir de ouvir do povo... para saber o que acham. entretanto vamos começar a fazer um forum de teste para voces verem
Não quero menosprezar a vossa iniciativa nem o vosso trabalho mas, tal como o Newtomic disse, "se os bosses não forem eu também não vou" [xx(]

E quando digo irem... é este fechar as portas para mudarmos todos para o outro.

Quanto aos moderadores, pelo menos no início, devem ser os mesmos que são agora, caso contrário nada nos impede de cada um de nós criar um fórum não oficial onde somos reis e senhores. (Eu sei que não estão a criar o novo fórum só para serem moderadores...)

Quanto a €... vão ter de pedir a outro [;)] é que os 100MB e o nome para o site não foram de borla [xx(]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 21 abr 2005, 7:44

super8 - 20/4/2005 8:15 PM
SylverDragon - 20/4/2005 6:52 PM

nós ainda estamos à espera de ouvir de ouvir do povo... para saber o que acham. entretanto vamos começar a fazer um forum de teste para voces verem
Não quero menosprezar a vossa iniciativa nem o vosso trabalho mas, tal como o Newtomic disse, "se os bosses não forem eu também não vou" [xx(]

E quando digo irem... é este fechar as portas para mudarmos todos para o outro.

Quanto aos moderadores, pelo menos no início, devem ser os mesmos que são agora, caso contrário nada nos impede de cada um de nós criar um fórum não oficial onde somos reis e senhores. (Eu sei que não estão a criar o novo fórum só para serem moderadores...)

Quanto a €... vão ter de pedir a outro [;)] é que os 100MB e o nome para o site não foram de borla [xx(]
Estou totalmente de acordo contigo super8. E' claro que se uma pessoa criar um forum nao oficial, todos os utilizadores deste forum tem que estar prontos a mudar de armas e bagagens para o novo e isto incluindo os moderadores. Porque se tal nao acontece, entao de nada vale criar um novo forum, mesmo que este seja nao oficial.

Mas isso deveria ser decidido antes de se criar um forum.

Por outro lado, idependentemente de o forum ser um domain pago ou nao! Porque aqueles exemplos nao sao pagos e sao completamente gratis. Eu gostaria de saber se o site NAO Oficial Mega SCORE esta disposto a ter um link no seu website que faca o redirect para la. E e' claro que o forum tera o mesmo para o website.

Em relacao a historia do Administrador, eu nao importo-me muito, seja quem for! Desde que nao abuse dos seus privilegios, e claro a certos moderadores ou administradores que deveriam ser eleitos pelos utilizadores do forum. Pelo menos 3!

No caso do primeiro, nao existem skins instalados. Portanto alguem tera que os criar...

No caso do segundo, existem skins de sobra para todos os gosto e isto fora a possibilidade de se poder instalar mais gracas ao grande apoio que existe!
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 21 abr 2005, 7:58, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » quinta 21 abr 2005, 13:59

SylverDragon - 20/4/2005 8:11 PM

independemente dos outros, eu ou quem for que fizer hosting do forum vai ser administrador... 'O' administrador, o máximo.
Desculpa mas não concordo... [xx(]
e acho que os moderadores deviam ser escolhidos desta forma: inicialmente escolhidos pelo calvin e pelo strings, que quanto a mim seriam administradores obvios. 2 ou 3 seria o indicado. e depois esses moderadores teriam o poder de indicar novos moderadores, apenas quando em concordancia (ou seja, para ser moderador a coisa obvia a fazer é teres posts de boa qualidade e respeitares os outros utilizadores)
páh há uma coisa k não concordo a 100% os novos moderadores/administradores, etc... não deveriam ser escolhidos apenas e só por os moderadores já existentes, mas sim por toda a comunidade de utilizadores k sejam participantes activos. [B)]
e deviamos usar uma regra já aplicada noutros foruns e que quanto a mim funciona: se queres ser moderador, NÃO PEÇAS!
Já agora espero k tenham em conta o trabalho k eu e o super8 tivemos no tál tópico <<< Sugestões para nomes de STATUS... >>> hummm? [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Sylver » quinta 21 abr 2005, 16:35

Desculpa mas não concordo... [xx(]
quanto a isso n há hipotese, pois quem faz o forum TEM de ser o administrador original, porque foi ele que criou...n é opcional, é mesmo assim...no minha versao do forum sou sou eu...
páh há uma coisa k não concordo a 100% os novos moderadores/administradores, etc... não deveriam ser escolhidos apenas e só por os moderadores já existentes, mas sim por toda a comunidade de utilizadores k sejam participantes activos. [B)]
eu só disse isto porque supostamente os moderadores serão pessoas com bom senso, que poderam julgar pela comunidade. supostamente a opinão dos moderadores será a da comunidade... porque imagina uma comunidade do tamanho da que temos agora, como farias para escolher o novo moderador? um vote com os nomes dos 4 ou 5 utilizadores com mais posts? n faz muito sentido [8)]
Já agora espero k tenham em conta o trabalho k eu e o super8 tivemos no tál tópico <<< Sugestões para nomes de STATUS... >>> hummm? [:)]

sim, eu vou ter essa thread em consideração [;)] não sei se vou usar todos exactamente como vocês têm, mas se não gostarem estou sempre aberto a ouvir-vos! [:)]



and last, but not least: aqui está o link para a minha versão do forum, que está muito perto de estar completa, para vossa "apreciação" [:)] por favor inscrevam-se, façam posts, testem e digam o que gostam e o que não gostam!
http://megascore.madalien.com/
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 abr 2005, 16:52

Gostei da organização, SylverDragon. Mas é como já disseram, não nos vamos mudar para outro fórum se os moderadores deste continuarem aqui...
Eu não me importo de fazer banners e coisas do género.
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por DaF » quinta 21 abr 2005, 19:24

Peddie - 21/4/2005 5:52 PM

Gostei da organização, SylverDragon. Mas é como já disseram, não nos vamos mudar para outro fórum se os moderadores deste continuarem aqui...
Exacto, agora é que vamos ver [B)]
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Sylver » sexta 29 abr 2005, 21:25

Bump...

Queria apenas trazer este tópico ao topo de novo e lembrar a todos que o novo forum (não oficial) já está no ar (megascore.madalien.com) e convidar-vos a todos, incluido os moderadores a virem vista-lo. Increvam-se façam posts e testem, pois todos sabemos que este forum já precisa de uma reforma.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 abr 2005, 21:59

SylverDragon - 29/4/2005 10:25 PM

Bump...

Queria apenas trazer este tópico ao topo de novo e lembrar a todos que o novo forum (não oficial) já está no ar (megascore.madalien.com) e convidar-vos a todos, incluido os moderadores a virem vista-lo. Increvam-se façam posts e testem, pois todos sabemos que este forum já precisa de uma reforma.
SylverDragon, a sério, é uma grande iniciativa da tua parte, mas acho que não devíamos avançar com um novo fórum sem ter luz verde de moderadores...
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Sylver » sábado 30 abr 2005, 13:17

Peddie - 29/4/2005 10:59 PM
SylverDragon - 29/4/2005 10:25 PM

Bump...

Queria apenas trazer este tópico ao topo de novo e lembrar a todos que o novo forum (não oficial) já está no ar (megascore.madalien.com) e convidar-vos a todos, incluido os moderadores a virem vista-lo. Increvam-se façam posts e testem, pois todos sabemos que este forum já precisa de uma reforma.
SylverDragon, a sério, é uma grande iniciativa da tua parte, mas acho que não devíamos avançar com um novo fórum sem ter luz verde de moderadores...
Primeiro que tudo... thx, mas a iniciativa não é só minha [:)]
Depois eu acho que se a comunidade aceitar o novo forum isso pode servir como razão de peso para que os moderadores mudem
Bloqueado