Novo Forum? Sim ou Nao...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » segunda 20 jun 2005, 21:26

SylverDragon - 17/6/2005 5:25 PM
Newtomic - 4/6/2005 1:31 AM

Isto é só uma sugestão... (em tempos cheguei a falar com o super8 e com o DragonSoull sobre isto)
obrigado pela parte que me toca! deixo-te sozinho algum tempo e já n me dás valor? [8)]

penso que a estrutura deveria ser a do forum que que eu, o DragonSoull, o super8 e mais quem mesmo... ah o Newtomic [:p] criámos (http://megascore.madalien.com/)...

quanto às skins eu sou franco... para mim este forúm TEM um ar inacabado... mas foruns como o phpbb têm a opção de cada utilizador escolher a sua skin. logo poder-se-ia criar uma skin new-dawn do forum, uma skin igual/semelhante a esta... e quiçá mais no futuro (que tal para uma contribuição para o forum? os utilizadores podem criar as suas próprias skins e envia-las para os mods para serem avaliadas e talvez inseridas na base de dados...)

de resto subscrevo a minha total disponibilidade no que quer que seja [:)]
Hehe pois eu sei k tu participastes, [:)] mas sobre os tópicos antes de tu lá teres chegado eu tinha estado a falar em especial com o DragonSoull e um pouco com o super8, contigo já não cheguei a falar sobre a organização dos tópicos mas sim das imagens e das skins, k sim acho a tua ideia excelente... [;)]

PS: quando avançarem definitivamente para a fase de beta-testing avisem... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Psycho Killer » terça 21 jun 2005, 7:54

Newtomic - 20/6/2005 10:26 PM
SylverDragon - 17/6/2005 5:25 PM
Newtomic - 4/6/2005 1:31 AM

Isto é só uma sugestão... (em tempos cheguei a falar com o super8 e com o DragonSoull sobre isto)
obrigado pela parte que me toca! deixo-te sozinho algum tempo e já n me dás valor? [8)]

penso que a estrutura deveria ser a do forum que que eu, o DragonSoull, o super8 e mais quem mesmo... ah o Newtomic [:p] criámos (http://megascore.madalien.com/)...

quanto às skins eu sou franco... para mim este forúm TEM um ar inacabado... mas foruns como o phpbb têm a opção de cada utilizador escolher a sua skin. logo poder-se-ia criar uma skin new-dawn do forum, uma skin igual/semelhante a esta... e quiçá mais no futuro (que tal para uma contribuição para o forum? os utilizadores podem criar as suas próprias skins e envia-las para os mods para serem avaliadas e talvez inseridas na base de dados...)

de resto subscrevo a minha total disponibilidade no que quer que seja [:)]
Hehe pois eu sei k tu participastes, [:)] mas sobre os tópicos antes de tu lá teres chegado eu tinha estado a falar em especial com o DragonSoull e um pouco com o super8, contigo já não cheguei a falar sobre a organização dos tópicos mas sim das imagens e das skins, k sim acho a tua ideia excelente... [;)]

PS: quando avançarem definitivamente para a fase de beta-testing avisem... [:D]
Eu ja la tou com o nick de Psycho
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 13:39

Então e este assunto?!... Ninguem tem + nada a dizer... Ficou mesmo adormecido?

PS: sei k já da outra x "chaguei" o pessoal com isto, mas é só pra saber se existe + novidades... [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Cyrax » quinta 08 set 2005, 14:20

Newtomic - 8/9/2005 2:39 PM

Então e este assunto?!... Ninguem tem + nada a dizer... Ficou mesmo adormecido?

PS: sei k já da outra x "chaguei" o pessoal com isto, mas é só pra saber se existe + novidades... [:I]
O Ncalvin ja não respondeu à questão com uma resposta negativa?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 14:43

Cyrax - 8/9/2005 3:20 PM
Newtomic - 8/9/2005 2:39 PM

Então e este assunto?!... Ninguem tem + nada a dizer... Ficou mesmo adormecido?

PS: sei k já da outra x "chaguei" o pessoal com isto, mas é só pra saber se existe + novidades... [:I]
O Ncalvin ja não respondeu à questão com uma resposta negativa?
Negativa, como? O k eu soube da "last-time" k este assunto foi falado é k estava em pausa indeterminada. [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Cyrax » quinta 08 set 2005, 15:35

Newtomic - 8/9/2005 3:43 PM
Cyrax - 8/9/2005 3:20 PM
Newtomic - 8/9/2005 2:39 PM

Então e este assunto?!... Ninguem tem + nada a dizer... Ficou mesmo adormecido?

PS: sei k já da outra x "chaguei" o pessoal com isto, mas é só pra saber se existe + novidades... [:I]
O Ncalvin ja não respondeu à questão com uma resposta negativa?
Negativa, como? O k eu soube da "last-time" k este assunto foi falado é k estava em pausa indeterminada. [B)]
Decidi atirar aos post do geral 5 e não parei enquanto não tivesse essa resposta e...
Tens razão, ficou congelado! [:p]
( http://www.rgb.interdinamica.pt/rgb/for ... &start=661 )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 29 set 2005, 11:14

E' impressao minha ou a cada dia que passa o forum continua a tornar-se cada vez mais como um forum da praxe?! Com o desrespeito das regras establecidas pelos meus queridos camaradas do forum, que se encontram redigidas na constituicao MegaScoriana, a acontecer cada vez mais.

Quer dizer por um lado ate estou feliz ao ver o Forum com tanta movimentacao, mas acho que existem regras que se deve respeitar...

Enfim, mais uma vez isto so mostra a necessidade de um novo forum no qual possamos organisar os topicos.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por DaF » quinta 29 set 2005, 16:23

Pois... na altura o novo forum parecia quase ao virar da esquina sobre a liderança do super8 (projecto entretanto congelado), na altura eu tinha-me oferecido para lhe dar alguma ajuda mantendo o forum http://megascore.madalien.com como uma especie de campo de testes para novas funcionalidades e alterações de codigo de maneira a não arriscar desnecessariamente o forum que estava a ser criado (alias na altura foi até feita uma transferencia da base de dados para o novo) para assim nunca se arriscaria fazer alguma alteração perigosa...

Agora com o projecto conjelado e o super8 algo desaparecido do msn nunca mais foi feito nada... e é assim que estamos.
Última edição por DaF em quinta 29 set 2005, 16:25, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » domingo 02 out 2005, 14:59

DragonSoull - 29/9/2005 5:23 PM

Pois... na altura o novo forum parecia quase ao virar da esquina sobre a liderança do super8 (projecto entretanto congelado), na altura eu tinha-me oferecido para lhe dar alguma ajuda mantendo o forum http://megascore.madalien.com como uma especie de campo de testes para novas funcionalidades e alterações de codigo de maneira a não arriscar desnecessariamente o forum que estava a ser criado (alias na altura foi até feita uma transferencia da base de dados para o novo) para assim nunca se arriscaria fazer alguma alteração perigosa...

Agora com o projecto conjelado e o super8 algo desaparecido do msn nunca mais foi feito nada... e é assim que estamos.
Pois infelizmente! [:(]

PESSOAL TEMOS DE ORGANIZAR UMA GREVE/MANIFESTAÇÃO CONTRA A RGB! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado