Novo Forum? Sim ou Nao...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
justangel
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: domingo 08 fev 2004, 22:28

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por justangel » segunda 07 mar 2005, 2:30

Esqueçam este fórum, e avancem com um novo... Sim é verdade que vão perder posts, e muitos assuntos vão ficar para trás... Mas sigam o meu raciocínio (e vão por mim que sei o que falo... a cinetuga.com não é uma das maiores comunidades de cinema por acaso) Para começar este fórum não é nada convidativo. Pobre a nível gráfico e de apresentação e fraco em opções comparado com os recentes fóruns em phpbb. Este fórum so tem estes utilizadores devido a serem grandes leitores da revista, é isso que os traz aqui.... Agora um fórum novo todo bonito vai chamar muitos mais users, muitos ate que nem são leitores da revista e podem vir a ser... E isso vai permitir crescer e ir muito mais longe que este fórum... este fórum é tipo um barco velho que esta a cair aos bocados... esta na altura de ir para um barco moderno que possa atingir velocidades muito superiores... se para isso tem que se perder uma carga, que se lixe... è um sacrifico bem compensado... antes isso do que morrer no barco velho... Eu podia perder aqui mais tempo a falar das vantagens e a ser mais especifico em de ter um novo fórum... mas acho que já me fiz entender...
Última edição por justangel em segunda 07 mar 2005, 2:51, editado 1 vez no total.
justangel
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: domingo 08 fev 2004, 22:28

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por justangel » segunda 07 mar 2005, 2:35

[:D] sorry o tamanho do texto heheh
Bem... nem sequer a porcaria da morada do forum ajuda... nao ha nada a perder... posts ha mtos...

PS: Se precisarem de alguma ajuda para um novo forum, conselhos etc. estou disposto a disponiblizar-me!
Última edição por justangel em segunda 07 mar 2005, 2:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por _Omega_ » segunda 07 mar 2005, 12:53

Concordo em fazerem 1 novo forúm pois este bug estupido da ultima pagina anda-me a atormentar desde que aqui cheguei! [xx(]Nem mudeando os posts isto vai lá...
...é verdade que vão se perder muitos posts mas no entanto, em 2 meses recupera-se tudo!
...e o forum da playstation ?
...e se fizerem um novo forúm façam num endreço..mais..memorizavel? (embora eu tenha o forum nos favoritos)

Concluindo: na minha opinião, acho que deve ser feito outro forum..(e de preferencia sem bug)
[;)]
Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por super8 » segunda 07 mar 2005, 14:18

TheMisteryBoy - 7/3/2005 12:53 PM

Concordo em fazerem 1 novo forúm pois este bug estupido da ultima pagina anda-me a atormentar desde que aqui cheguei! [xx(]Nem mudeando os posts isto vai lá...
...é verdade que vão se perder muitos posts mas no entanto, em 2 meses recupera-se tudo!
...e o forum da playstation ?
...e se fizerem um novo forúm façam num endreço..mais..memorizavel? (embora eu tenha o forum nos favoritos)

Concluindo: na minha opinião, acho que deve ser feito outro forum..(e de preferencia sem bug)
[;)]
O fórum da playstation era da revista playstation e não da consola [xx(], logo, como a revita fechou as portas, o fórum também fechou!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 07 mar 2005, 17:57

super8 - 7/3/2005 2:18 PM
TheMisteryBoy - 7/3/2005 12:53 PM

Concordo em fazerem 1 novo forúm pois este bug estupido da ultima pagina anda-me a atormentar desde que aqui cheguei! [xx(]Nem mudeando os posts isto vai lá...
...é verdade que vão se perder muitos posts mas no entanto, em 2 meses recupera-se tudo!
...e o forum da playstation ?
...e se fizerem um novo forúm façam num endreço..mais..memorizavel? (embora eu tenha o forum nos favoritos)

Concluindo: na minha opinião, acho que deve ser feito outro forum..(e de preferencia sem bug)
[;)]
O fórum da playstation era da revista playstation e não da consola [xx(], logo, como a revita fechou as portas, o fórum também fechou!
Ja agora porque que a revista fechou as portas? Que eu saiba a Playstation e' a consola mais vendida em Portugal...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por super8 » segunda 07 mar 2005, 18:56

Viriato_iceview51 - 7/3/2005 5:57 PM
super8 - 7/3/2005 2:18 PM
TheMisteryBoy - 7/3/2005 12:53 PM

Concordo em fazerem 1 novo forúm pois este bug estupido da ultima pagina anda-me a atormentar desde que aqui cheguei! [xx(]Nem mudeando os posts isto vai lá...
...é verdade que vão se perder muitos posts mas no entanto, em 2 meses recupera-se tudo!
...e o forum da playstation ?
...e se fizerem um novo forúm façam num endreço..mais..memorizavel? (embora eu tenha o forum nos favoritos)

Concluindo: na minha opinião, acho que deve ser feito outro forum..(e de preferencia sem bug)
[;)]
O fórum da playstation era da revista playstation e não da consola [xx(], logo, como a revita fechou as portas, o fórum também fechou!
Ja agora porque que a revista fechou as portas? Que eu saiba a Playstation e' a consola mais vendida em Portugal...
É a mais vendida mas o pessoal já deve ter todo "emigrado" para a PlayStation 2, alé do mais, com a chegada da revista oficial da PlayStation 2 o mercado deve ter ficado um pouco apertado.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » terça 08 mar 2005, 13:57

justangel - 7/3/2005 2:30 AM

Esqueçam este fórum, e avancem com um novo... Sim é verdade que vão perder posts, e muitos assuntos vão ficar para trás... Mas sigam o meu raciocínio (e vão por mim que sei o que falo... a cinetuga.com não é uma das maiores comunidades de cinema por acaso) Para começar este fórum não é nada convidativo. Pobre a nível gráfico e de apresentação e fraco em opções comparado com os recentes fóruns em phpbb. Este fórum so tem estes utilizadores devido a serem grandes leitores da revista, é isso que os traz aqui.... Agora um fórum novo todo bonito vai chamar muitos mais users, muitos ate que nem são leitores da revista e podem vir a ser... E isso vai permitir crescer e ir muito mais longe que este fórum... este fórum é tipo um barco velho que esta a cair aos bocados... esta na altura de ir para um barco moderno que possa atingir velocidades muito superiores... se para isso tem que se perder uma carga, que se lixe... è um sacrifico bem compensado... antes isso do que morrer no barco velho... Eu podia perder aqui mais tempo a falar das vantagens e a ser mais especifico em de ter um novo fórum... mas acho que já me fiz entender...
Fizeste-te entender e muito bem. Por acaso tb acho k se o facto de tentar manter dados, post's, etc... atrazar de algum modo o "desemvolvimento/criação" do novo fórum então k se eskeçam os dados os post's e o resto... Eu kero é um NOVO Fórum, pois este já cheira a "bafio" [:D] (Mas se já não cheira bem pra k é k eu ainda venho aki? [:D] Páh isto é contaminante não dá pra deixar de vir aki... [:D])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
jonny
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: terça 08 mar 2005, 14:18

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por jonny » terça 08 mar 2005, 14:28

concordo que façam um novo forum, nem dá para fazer votações...lol [:(!]
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por marcosmil » terça 08 mar 2005, 20:50

Façam o novo fórum em SMF.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por super8 » terça 08 mar 2005, 22:46

já que é só pedir... usem o vBulletin [:)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 10 mar 2005, 11:08

super8 - 8/3/2005 10:46 PM

já que é só pedir... usem o vBulletin [:)]
Por acaso esse ate e fixe... mas um bocado saturado.

Eu encontrei um em PHP que esta muito bonito e acho que devia dar-se uma olhadela...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por 000-Joca » quinta 10 mar 2005, 13:02

oix
eu concordo... façam 1 novo... [:D] etste ja da cabo dos miolos a qualquer um...
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » sexta 11 mar 2005, 18:42

NCalvin e então como é pra quando o novo? Se é k a ideia já não foi posta de parte? [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 11 mar 2005, 19:22

O Invision Power Board é muito bom para criar fóruns, para além de que é grátis. [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » sexta 11 mar 2005, 19:31

Peddie - 11/3/2005 7:22 PM

O Invision Power Board é muito bom para criar fóruns, para além de que é grátis. [;)]
Tens ai alguen link pra se poder "apreciar" ? [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado