Novo Forum? Sim ou Nao...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 03 mar 2005, 22:31

Sim, acho que era bom fazer-se um novo fórum, apesar de todos os óptimos posts que fopram aqui escritos.

(curiosamente parece que o fórum está óptimo agora, nem o bug da página seguinte surgiu)
Última edição por PeddieKitsune em quinta 03 mar 2005, 22:32, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 22:34

Peddie - 3/3/2005 10:31 PM

Sim, acho que era bom fazer-se um novo fórum, apesar de todos os óptimos posts que fopram aqui escritos.

(curiosamente parece que o fórum está óptimo agora, nem o bug da página seguinte surgiu)
Deve ser por estar com "medo" como estamos a falar de um novo fórum! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Raiden 74 » sexta 04 mar 2005, 1:16

Sim... avante camaradas (não sou comuna, mas calha bem dizer akilo.... lol)!

Apesar de como já ter dito anteriormente ser um pco xato perder tudo. Tantos tópicos e conversas interessantes criadas...

Qt às sub divisões, tb concordo k esteja +/- como está agora. Muitas sub-divisões, criam isso mesmo... "DIVISÕES". Dispersa os utilizadores pra vários sitios e depois se calhar ficam todos meio às moscas! Concordo tb que os STICKY sejam mais visiveis, e k seja criado logo por vocês, os tópicos "base", como o "geral", os "consultórios", e talvez o mais importante, a constituição forista... de preferência uma "versão" final, e até podia estar em .txt ou assim, e ser enviada por email pra quem se regista! Ou pelo menos uma nota no acto de registo pra ler a dita.

Qt ao nº de posts, axo importante! Não numa de gabar pra dizer k eu tenho mais k tu ou assim, mas pk dá uma ideia de antiguidade... Eu por exemplo ainda sou do tempo do 1º fórum da MS... Sim, pra kem não sabe, já houve um fórum anterior a este! Nem avatars dava pra por! Kem me lembro tb da "velha guarda" é o Blitzkrieg e o Sub-Zero (k axo k já nao tem vindo cá). O Blitz por exemplo tem muito mais posts k eu, e isso não me interessa, mas axo k é de certa maneira importante o numero de posts. Axo k o nº de posts não deve ser uma coisa dificil de manter... Não bastara ter num fixeiro o nº de posts de cada utilizador e depois automaticamente os atribuir a cada pessoa kd se registar de novo (através de confirmação por email ou assim, sei la).

Just my thoughts!
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por jferreira » sexta 04 mar 2005, 10:13

Depois do incidente de quarta feira não tive mais nenhum problema, mas se os bugs persitirem então acho que é melhor mudar...acho que o nosso nº de posts devia permanecer, pois apesar da ainda só ter uns 60, há utilizadores que tem mais de 1000, o que já lhes dá alguma reputação
Today is gonna be a very long day
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por NCalvin » sexta 04 mar 2005, 11:18

Peddie - 4/3/2005 10:31 PM

Sim, acho que era bom fazer-se um novo fórum, apesar de todos os óptimos posts que fopram aqui escritos.

(curiosamente parece que o fórum está óptimo agora, nem o bug da página seguinte surgiu)
se calhar pq se deu um "aperto" em que é responsável por isso...
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Grining_Jim » sexta 04 mar 2005, 11:24

Por mim podem fazer um novo forum, pois axo ke um remodelação já é precisa à algum tempo. Quanto ao número de posts, não me importo de perde-los. Isso volta-se tudo a ganhar. Se forem como o Newtomic em 1 mês já têm 1000 posts [:D] [:D] [:D] [:p] [;)] ( Just kidding men [8D]). E aproveitava para mudar o meu User Name, pois já a mt o cria fazer [:)]
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Raiden 74 » sexta 04 mar 2005, 11:24

Pois... se calhar essa aperto já devia ter sido dado... cof cof
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 04 mar 2005, 12:17

Newtomic - 3/3/2005 9:18 PM
Pois mas eu por acaso acho k as Sub-Divisões só complicam mesmo, acho k seria de bom termo existir a constituição "AFIXADA" num tópico permanente e depois a criação de tópicos STIKY tal como os k temos agora, mas k fossem + VISIVEIS/DESTACADOS.
Seria uma boa ideia destacar esses mesmos topicos "Sticky", com cores diferentes! Ou ate' para cada utilizador saber mais fa'cilmente quais sao os topicos que foram atualizados desde a sua ultima visita, um sistema de cores vinha mesmo a calhar!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 04 mar 2005, 12:33

NCalvin - 4/3/2005 11:18 AM
Peddie - 4/3/2005 10:31 PM

Sim, acho que era bom fazer-se um novo fórum, apesar de todos os óptimos posts que fopram aqui escritos.

(curiosamente parece que o fórum está óptimo agora, nem o bug da página seguinte surgiu)
se calhar pq se deu um "aperto" em que é responsável por isso...
Mas convem lembrar, que este forum. Nao foi completamente usado e aproveitado, com todas as opcoes que oferecia mas que nunca foram completadas nem postas a disposicao dos utilizadores (nao sei porque razao).

So espero uma coisa, que apesar de tudo (perda de posts, antiguidade e pseudos). O proximo forum nao apresente um aspecto de inacabado como este! E que pelo menos retirem o email daqueles que participam neste e enviem um email a todos assim que o proximo estiver acabado. Tal evitaria a que uma pessoa tivesse que vir aqui todas as semanas e ver se tudo esta' pronto.

Em relacao ao username, estou a ver que alguns dos utilizadores querem mudar os seus pseudos. Eu pessoalmente vou manter o meu, porque assim aqueles que ja me conhecem saberao quem esta a postar... [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por NCalvin » sexta 04 mar 2005, 12:49

Raiden 74 - 4/3/2005 11:24 AM

Pois... se calhar essa aperto já devia ter sido dado... cof cof
se calhar já tinha sido dado... cof, cof :-)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » sexta 04 mar 2005, 15:45

Viriato_iceview51 - 4/3/2005 12:33 PM

... ... ...

Em relacao ao username, estou a ver que alguns dos utilizadores querem mudar os seus pseudos. Eu pessoalmente vou manter o meu, porque assim aqueles que ja me conhecem saberao quem esta a postar... [;)]
Tipo não acho mal nenhum mudarem de nick mas plo menos em consideração aos outros user's metam algo parecido com isto na ASSINATURA:

Nick antigo = "xpto"

assim já saberiamos kem era e não se perderia a "entidade" [;)]...

nota: estou a dizer isto mas não faço tenções de mudar o meu nick! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 04 mar 2005, 17:18

Deixa-me pensar ..... SIIIIIIM [:D]
A ver se atraimos mais pessoas. Muita gente fugiu por causa deste tipo de forum
Imagem
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Grining_Jim » sábado 05 mar 2005, 0:38

Eu por acaso kero apenas mudar de nick pois o nick que meti no forun foi bastante " ao calhas" pois nao tinha intençao de ficar aki tanto tempo. Mas o vicio foi-se pegando, e kuando dei por mim, tava a vir aki todos os dias [:)]. Long live the forun ( mas não este [:D])
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Jota » sábado 05 mar 2005, 4:05

ya, já se fazia, com a quantidade, q o Nelson Calvinho tá a ter ... [:I], ele até agradecia a limpeza .... [;)]
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 05 mar 2005, 12:49

NCalvin - 4/3/2005 12:49 PM
Raiden 74 - 4/3/2005 11:24 AM

Pois... se calhar essa aperto já devia ter sido dado... cof cof
se calhar já tinha sido dado... cof, cof :-)
Ja agora que estao a fazer ao site NCalvin? Porque hoje sabado notei a absencia do forum Playstation e que o rectangulo em que mostra os utilizadores online encontrava-se em cima precisamente do da lista de foruns!

Para quando e' que pensam fazer a remodelacao para o novo forum?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado