Novo Forum? Sim ou Nao...

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por blitzkrieg » quinta 03 mar 2005, 14:35

Sim.

Mesmo que se esteja a perder muitos dos excelentes posts que se fizeram por aqui.
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por riminuro » quinta 03 mar 2005, 15:46

Pois, é pena que se tenham de perder os contributos já dados, mas às vezes, para se progredir, é preciso eliminar o bom e o mau do presente. Por isso, força com o novo fórum!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Cyrax » quinta 03 mar 2005, 16:02

Ja agora, tenho uma duvida, será apenas o forum da megascore que terá um novo forum ou os outros 2 foruns da rgb tb vao ser "renovados"?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Prime-X » quinta 03 mar 2005, 16:47

Cyrax - 3/3/2005 4:02 PM

Ja agora, tenho uma duvida, será apenas o forum da megascore que terá um novo forum ou os outros 2 foruns da rgb tb vao ser "renovados"?
Eu cá propunha uma remodelação total mas organizada. Ao invés de agora, o forum devia-se dividir por Mega Score, Revista Playstation e DVD review, e dentro de cada forum da revista, haver várias subdivisões. Com estas subdivisões, iria de certeza acabar aquela situação do "novo e inútil tópico"...
Imagem
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por net_battler » quinta 03 mar 2005, 18:49

Eu também gostava de um novo fórum, mas é um pouco desgostoso apagar as boas discussões que por aqui passaram.
De qualquer das formas: vão em frente! Mas avisem-nos quando mudar [;)]

Em relação à subdivisão do fórum da megascore: preferia que não houvesse. Na minha opinião, sem divisões o fórum é mais harmónico e familiar.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por 000-TSR » quinta 03 mar 2005, 19:26

Voto sim

Em relação ao nº de posts, nem que tenha de fazer horas extraordinárias eu volto a consegui-los, por isoo mudem.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por devilmaster » quinta 03 mar 2005, 19:50

Venha o novo fórum!
É pena perder grandes posts que já foram aqui escritos, mas é certo que haverá sempre novos que irão gerar mais discussões de qualidade...
Força com isso! [;)]

P.S.: Quanto ao nº de posts acho isso o menos importante... Aliás, há fórums que nem metem o nº de posts acessível aos users para evitar spam e "conversa para encher chouriços" que muitas vezes se vê...
Última edição por devilmaster em quinta 03 mar 2005, 19:52, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Master_Zica » quinta 03 mar 2005, 20:11

Eu respondo que sim a um novo fórum. Quanto aos posts e registos, não faço questão que o meu registo se mantenha como está, é da maneira que o volto a criar e já que é assim altero alguma informação que queria alterar. [:D] Quanto ao resto, acho que entre ganhos e perdas temos mais a ganhar do que a perder. Mas discordo totalmente da sub-divisão do Fórum. Se agora ainda várias aparecem tópicos criados "do nada" quando poderiam estar inseridos no Geral ou no Consultório, acho que uma sub-divisão, como já vi noutros fóruns, ainda ia criar mais confusões desse estilo. Além de que, se houvesse a secção Geral e a Consultório e a MS n.º X, seriam provavelmente criados tópicos sobre tópicos a ter um ou dois posts, e nesse aspecto acho que o "nosso" Fórum perdia alguma da identidade. Porque esta organização demarca-o de todos os outros fóruns que eu já vi.

E assim dei a minha humilde opinião. [:)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 21:02

net_battler - 3/3/2005 6:49 PM

Eu também gostava de um novo fórum, mas é um pouco desgostoso apagar as boas discussões que por aqui passaram.
De qualquer das formas: vão em frente! Mas avisem-nos quando mudar [;)]

Em relação à subdivisão do fórum da megascore: preferia que não houvesse. Na minha opinião, sem divisões o fórum é mais harmónico e familiar.
Não kero ser desmancha prazeres, mas por acaso tb acho k os foruns quando Sub-Divididos demais perdem alguma, (se não toda mesmo), graça, harmonia, ou lá o k lhe keiram chamar! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por devilmaster » quinta 03 mar 2005, 21:09

Newtomic - 3/3/2005 9:02 PM
net_battler - 3/3/2005 6:49 PM

Eu também gostava de um novo fórum, mas é um pouco desgostoso apagar as boas discussões que por aqui passaram.
De qualquer das formas: vão em frente! Mas avisem-nos quando mudar [;)]

Em relação à subdivisão do fórum da megascore: preferia que não houvesse. Na minha opinião, sem divisões o fórum é mais harmónico e familiar.
Não kero ser desmancha prazeres, mas por acaso tb acho k os foruns quando Sub-Divididos demais perdem alguma, (se não toda mesmo), graça, harmonia, ou lá o k lhe keiram chamar! [B)]
Eu acho que desde que nao exagerem, torna-se mais práctico e depois não ia a ver tantos problemas com a criação de tópicos e a confusão que costuma haver neste fórum... [:)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 21:12

devilmaster - 3/3/2005 7:50 PM

Venha o novo fórum!
É pena perder grandes posts que já foram aqui escritos, mas é certo que haverá sempre novos que irão gerar mais discussões de qualidade...
Força com isso! [;)]

P.S.: Quanto ao nº de posts acho isso o menos importante... Aliás, há fórums que nem metem o nº de posts acessível aos users para evitar spam e "conversa para encher chouriços" que muitas vezes se vê...
Eh páh já k se está aki a falar acerca disso do num de post's eu kero esclarecer uma coisa de uma vez por todas a TODOS vocês! [8)]

Alguns de vós acham/devem-achar k eu faço post's só pra aumentar o meu num de post's, pois desde já k fike aki registado, seja por muito ou pouco tempo, (não me importa, pois não vou voltar a justificar-me), k eu não faço post's só pra aumentar o meu n.º de post's entendido?! (não é pra responder [:D])

- Faço post's pk tenho uma opinião a dar, ou uma resposta, ou até um comentário a fazer;
- Se acham os meus post's inuteis é problema vosso, pois não concordo com isso;
- Se por vezes faço vários post's seguidos, é pk estou também a responder a vários post's, não é pk me apeteçe fazer muitos post's (a não ser quando um BUG ocorre [:(]);
- Por último, é lógico k este post não é para todos os user's, mas kem falou/implicou comigo por causa de eu fazer muitos post's (e até houve kem disse k eu EXAGERAVA), sabe kem é [:D].

e + não tenho a dizer!...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Psycho Killer » quinta 03 mar 2005, 21:18

Newtomic - 3/3/2005 9:12 PM
devilmaster - 3/3/2005 7:50 PM

Venha o novo fórum!
É pena perder grandes posts que já foram aqui escritos, mas é certo que haverá sempre novos que irão gerar mais discussões de qualidade...
Força com isso! [;)]

P.S.: Quanto ao nº de posts acho isso o menos importante... Aliás, há fórums que nem metem o nº de posts acessível aos users para evitar spam e "conversa para encher chouriços" que muitas vezes se vê...
Eh páh já k se está aki a falar acerca disso do num de post's eu kero esclarecer uma coisa de uma vez por todas a TODOS vocês! [8)]

Alguns de vós acham/devem-achar k eu faço post's só pra aumentar o meu num de post's, pois desde já k fike aki registado, seja por muito ou pouco tempo, (não me importa, pois não vou voltar a justificar-me), k eu não faço post's só pra aumentar o meu n.º de post's entendido?! (não é pra responder [:D])

- Faço post's pk tenho uma opinião a dar, ou uma resposta, ou até um comentário a fazer;
- Se acham os meus post's inuteis é problema vosso, pois não concordo com isso;
- Se por vezes faço vários post's seguidos, é pk estou também a responder a vários post's, não é pk me apeteçe fazer muitos post's (a não ser quando um BUG ocorre [:(]);
- Por último, é lógico k este post não é para todos os user's, mas kem falou/implicou comigo por causa de eu fazer muitos post's (e até houve kem disse k eu EXAGERAVA), sabe kem é [:D].

e + não tenho a dizer!...
FOGO!!!!!! [:(!] [:(!]
mais um post deste gajo pa aumentar a sua conta!
fod...!!!!!



kidding [:p] [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 21:18

devilmaster - 3/3/2005 9:09 PM
Newtomic - 3/3/2005 9:02 PM
net_battler - 3/3/2005 6:49 PM

Eu também gostava de um novo fórum, mas é um pouco desgostoso apagar as boas discussões que por aqui passaram.
De qualquer das formas: vão em frente! Mas avisem-nos quando mudar [;)]

Em relação à subdivisão do fórum da megascore: preferia que não houvesse. Na minha opinião, sem divisões o fórum é mais harmónico e familiar.
Não kero ser desmancha prazeres, mas por acaso tb acho k os foruns quando Sub-Divididos demais perdem alguma, (se não toda mesmo), graça, harmonia, ou lá o k lhe keiram chamar! [B)]
Eu acho que desde que nao exagerem, torna-se mais práctico e depois não ia a ver tantos problemas com a criação de tópicos e a confusão que costuma haver neste fórum... [:)]
Pois mas eu por acaso acho k as Sub-Divisões só complicam mesmo, acho k seria de bom termo existir a constituição "AFIXADA" num tópico permanente e depois a criação de tópicos STIKY tal como os k temos agora, mas k fossem + VISIVEIS/DESTACADOS.
Já outra coisa acerca de alguns tópicos k ficam stiky sem estarem relacionados directamente com o fórum, esses sim poderiam ter uma categoria só para eles um exemplo é o "Beta-testers necessários!" por exemplo! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 03 mar 2005, 21:25

Venha aí o novo forum.... [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Novo Forum? Sim ou Nao...

Mensagem por DaF » quinta 03 mar 2005, 22:04

Yup venha ele que será recebido por mim de braços abertos.
Seria bom ter uma secção geral, nem sempre estou com vontade de ler as paginas do geral para saber se está lá algo de interessante...
Bloqueado