Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quinta 04 ago 2005, 9:34

Depois de jogar doom3 a 2, tenho umas coisas a acrescentar a nível de emoção: com o stick da xbox é mais complicado de apontar com o rato eheheh(duh!) de modo qeu a parte critica a nível de sobrevivência por vezes aidna é mais complicada.
A parte que mais me deu gozo a mim e a esse meu amigo com quem eu joguei..é o facto de que os cagaços..que apanhamos com o nosso colega marine..são do caraças..o que vai semrpe a frente..passa a vida a apanhar cagaços com tiros que vêm de trás..a lanterna que se acende e por vezes o pânico de dispararmos um contra o outro(mais o que vai a frente a virar-se para trás a disparar) é do caraças ehehe, e pior..depois levamos com os mosntros que vinha mmesmo de frente..e é a modos que intenso eheh, especialmente porque jogamos com firendly fire on(se acertarmos no nosso colega ele perde vida,portanto penso que seja on) e a maior parte das vezes..o nosso colega morre por nossa causa..eheeheh
Quando morremos voltamos ao principio do nivel e fica a dita mochila com o que apanhamos a nossa espera onde morremos, é engraçado constatar que o que ficou vivo não se mexe mais do sitio pois não quer apanhar um cagaço novamente ou avançar sozinho..tal o stress de estar precoupado com o facto de ver se vêm inimigos por trás ou o nosso colega e também pela frente conforme se avança..
Por duas vezes( o meu amigo aidna é mais nervoso que eu..) fiz o caminho todo até a mochila..e morri logo de seguida pois vim sem lanterna..e pum..vai de arrancar do principio outra vez hehehhe...claro que fui morto pelo meu colega..
EM certas alturas temos um misto de riso geral com a atrapalhação dos dois..com os cagaços do jogo..sem dúvida recomendado heeheh

Uma coisa que li nas reviews e que não vi no jogo. é que os medkits não "há aos pares" nem as armas.. o que até têm lógica mas não bate certo com o que li...

mt bom.

Outra coisa que reparei é que certos níveis são muito mais pequenos que no PC e flatma certas salas em zonas que podiamos entra a direita ou a esqeurda, em que por exemplo agora só vamso a esquerda e do lado direito é parede.
Não consegui para já perceber até que ponto os níveis são mais pequenos, mas o primeiro é consideravelmente pequeno mesmo!



Última edição por Simple em quinta 04 ago 2005, 9:36, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » sexta 05 ago 2005, 12:45

Yo! Simple olha hoje à noite vou experimentar ligar uma xb ao kai aki no PC e jogar "Forza" com o pessoal, será k keres ir dar umas voltinhas?... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » sexta 12 ago 2005, 22:09

Ehhh... tenho uma duvida, os que possuem o kai podem jogar com quem possui o xbox live ou são "separados"?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » sexta 12 ago 2005, 22:20

Cyrax - 12/8/2005 11:09 PM

Ehhh... tenho uma duvida, os que possuem o kai podem jogar com quem possui o xbox live ou são "separados"?
Não tenho a certeza mas acho k são separados, é como se fosse uma rede diferente mesmo...

PS: simple olha afinal no outro dia não me liguei de kalker forma tb não disseste nada... [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » sábado 13 ago 2005, 12:58

Newtomic - 13/8/2005 11:20 PM
Cyrax - 12/8/2005 11:09 PM

Ehhh... tenho uma duvida, os que possuem o kai podem jogar com quem possui o xbox live ou são "separados"?
Não tenho a certeza mas acho k são separados, é como se fosse uma rede diferente mesmo...

PS: simple olha afinal no outro dia não me liguei de kalker forma tb não disseste nada... [:I]
Uhm... se o simple não se importar vou tentar adicionar a sua gamertag a ver se dá! [;)]
Isto é o que se chama um tiro no escuro mas alguem ja jogou o call of duty da xbox? Aquela opção de 16 jogadores jogar cooperativamente fica com muito lag? Os controlos são assim tão maus? É que vi num site por 25€ em segunda mão!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » sábado 13 ago 2005, 17:52

Desculpem não ter dito nada, só a partir de dia 18 é que andarei mais por cá.
È que a minha casa está em fase de acabamentos e estou a ajudar nisso, poupa-se mt dinheiro [;)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » terça 30 ago 2005, 15:00

http://mirror1.spikedhumor.com/1758/Ins ... lo%20!.wmv
Para quem joga halo 2 online e ja teve que apanhar com 1 destes anormais... [:(!]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » quarta 31 ago 2005, 20:52

Cyrax - 30/8/2005 4:00 PM

http://mirror1.spikedhumor.com/1758/Ins ... lo%20!.wmv
Para quem joga halo 2 online e ja teve que apanhar com 1 destes anormais... [:(!]
Mas k M***A é essa [:(!] mas não era suposto a M$ blokear esses ATRAZADOS?... [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quarta 31 ago 2005, 21:23

Newtomic - 31/8/2005 9:52 PM
Cyrax - 30/8/2005 4:00 PM

http://mirror1.spikedhumor.com/1758/Ins ... lo%20!.wmv
Para quem joga halo 2 online e ja teve que apanhar com 1 destes anormais... [:(!]
Mas k M***A é essa [:(!] mas não era suposto a M$ blokear esses ATRAZADOS?... [:(!]
Felizmente ja, com o lançamento dos novos mapas tivemos que aturar estes (censurado), felizmente so os apanhei 1 vez, era o mapa cheio de veiculos quando era suposto não haver e eles a disparar a sniper do outro lado do mapa e acertar miraculosamente, através de paredes e tudo!!!
Enfim, a bungie fez 1 update e retirou o prazer dos "modders", embora haja sempre 1 ou outro que levanta suspeitas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » sexta 30 set 2005, 18:37

Uhm, tiro no escuro:
Alguem aqui joga rainbow six 3 no xbox live? EU e um amigo queriamos fazer as missões online com mais 2 portugueses, com os outros torna-se dificil a comunicação!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado