Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » terça 05 jul 2005, 15:37

Cyrax - 5/7/2005 4:17 PM

Da mesma maneira que um per-to-per (ou seja la como for o nome) não é ilegal, apenas o conteudo que existe la! Se era assim porque o motivo da existencia do xbox live e o seu pagamento? So não é "ilegal" porque existe muitas pessoas a pagar pelo xbox live senão a microsoft ja tinha feito algo relacionado a isso! Além do mais, não tenho a consola ao pé do pc daí que isso não ia influenciar-me! [:D] [:p]
È relativo, sem ler sobre o assunto coisa que vou tratar logo quadno chegar a casa e começando pelo manual da xbox a ver o que fala do system link ou se fala(nunca li o manual hehe) mas deve lá ter aquelas coiass todas dos copyrights ou sei lá o quê com letras miudinhas em que dirá algo concerteza, noemadamente se limita a ligação da xbox a outra xbox directa ou se poderá ser através da internet para outro user uqe é a única diferença qeu vejo, pois em system link temos que lançar um servidor tb.
O único entrave é o facto de as 2 pessoas terem que ter internet, penso que um serviço não inviabiliza o outro, masi pelos ocnteúdos, pois eu não usando
xbox live não posso tirar contúdos novos para os jogos, tasi como mapas novos para o halo2 ou carros e pistas para o PGR2, não há então para mim competição, mas sim vantagem para os que não têm acesso a kit xboxlive(PORtugal..) e podem então jogar com mais ppl sem chamar o pessoal das mudanças apra mudar umas poucas tv's e chatear umas poucas donas de casa com a desarrumação total hehe.


Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » sábado 09 jul 2005, 16:16

Bem, estou com 1 problema daqueles bem chatos...
Como não havia muita diferença quando passei dos 2mb para 4mb telefonei para a Netmadeira e la disseram que era normal pois precisava de activar! Bem, la fiz tudo o que o homem mandou, apareceu uma pequena janela no qual sempre que ligo o pc e vou para a internet tenho que fazer login e após o login tenho que clicar num icon para activar então a internet! Tudo bem!
Mas quando fui para o xbox live fazia tudo direito menos conectar-me ao live, vi foruns e outros no qual diziam para fazer "reset" ao modem e foi o que fiz, no entanto continua com o problema! Será que foi disto que falei que não deixa eu conectar-me ao live? É que um amigo fez o mesmo mas no entanto ele continua com o live, não sei é se ele fez algo diferente! [:(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quinta 21 jul 2005, 14:05

Esqueçam o meu problema, ja sei o que é... [xx(]
Continuando...
Simple, como tens o kai evo e não podes fazer downloads, como é que jogas halo 2(isot é, se jogas online)? É que aquilo faz 1 download que é 1 sistema de segurança contra os cheaters, e é impossivel jogar sem ele! So se esse pequeno download passa! Quanto aos downloads dos mapas podes comprar o halo 2 multiplayer map pack por 25€ e que vem com bonus! (se é que estas interessado)!
http://www.gamespot.com/xbox/action/hal ... eview.html
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quinta 21 jul 2005, 15:56

Bem, eu escolho o jogo halo2 e ligo-me ao servidor que quero e tipo de jogo que decorre, nunca fiz download de nada, talvez mesm opor nõa ser xblive e portanto nõa ter direito a isso.
Vou investigar esse map pack que para o que jogo halo 2 não devo comprar pois se não vou usufruir disso no kai naõ me vale a pena[;)].
Prefiro investir noutro jogo qualquer que saia entretanto, sempre é quase metade do prço de um jogo novo, este mês aidna não comprei nada, mas primordialemnte é o doom3! e será pra aí que irão esses 25€.


Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quinta 21 jul 2005, 17:22

LoL, ok! [;)]
Tou também à espera de 1 jogo para o live mas vai ser o battlefield modern combat, a demo ja esta disponivel la fora mas para Portugal... ROX SUCKS! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » sexta 22 jul 2005, 15:26

È um bocado ingrata esta situação, pois e divagando um pouco(ou não fosse um "poste" meu..) chato e com pelo menos 300 linhas e frases mal escritas ehhe ao qual ninguém têm nunca vontade de responder morrendo assim um tópico ahah.mas!!! :

Há uns tempos atrás brinquei um pouco com o estéreotipo do pessoal que joga CM ou qualquer coisa que tenha manager no nome do jogo e que seja parecido com excel e powerpoint junto(têm que ter gráficos né!!?? [:D]).
Mas se formos ver e perante as minhas próprias estatisticas(que não contam para nada..) e de amigos com lojas,etc.. Portugal para mim é um mercado...em que o estereotipo é feito de jogos da moda que trazem a vertente online, mas que não é utilizada, pois "toda a gente" já têm uma ps2 ou xbox em casa..e segundo vários muitos fóruns que sigo..aparecem perguntas diárias e bloqueadas diáriamente..pelos moderadores em que se pergunta e tratarei quem faz as pergutnas por "nosso amigo" :

NOsso amigo : " Comprei -ONTEM- o ProFifaGtaUnrealSolidFantasyMarioBros 12, quando é que sai o 13?? pois já estou desejoso de ver o warrior megarevenge com fato azul? é que não gostei muito do fato dele vermelho e já agora quais são as batotas para este jogo pois quero acabar isto o mais rápido possivel para estar o mais rápido possivel desejoso de comprar a sequela.É que...não quero investir dinheiro sem ser em jogos de franchise que nem vÊm em demos e para POrtugal porque quero jogos sólidos em que mude somente a côr do equipamento e tenha que fazer 324 combinações de movimentos no cada vez menos práctico comando para poder fintar ou matar a minha vontade do programador. È que não me apetece mudar a rotina..pois os meus amigos goza-me senão comprar o jogo que eles compraram..e parece mal eles irem lá a casa e não verem o jogo na prateleira ou em stdby há 24 horas no modo rookie."

Resposta: Ainda não temos noticia de quando sairá a sequela mas a editora garantiu que o fato será azul na próxima sequela e que se chamará : ProFifaGtaUnrealSolidFantasyMarioBros 13 tal e qual desejavas! e melhor!!! trará novos menus de opções ainda mais confusos para maior durabilidade de jogo! Infelizmente e por uma razão de custos os contratos com os clubes e actor que dá a voz foram cancelados para maior lucro da editora sendo as vozes e movimentos feitos por um tio reformado de kickboxing e que até dava uns toques na bola lá no bairro, o que compreendes logicamente pois a vida está má para quem não compra franchises de modo que acabarão por desistir desses heróis ficticios e comprar os nossos jogos, mas tu estás bem encaminhado caro e respeitado jogador numero 1003243 e com email [email protected], e só por isso terás direito a uma cópia especial que encontrarás na loja mais perto de ti com um número de série compreendido entre o número 600000 e 999999 pois as outras 599999 irão para países onde o poder de compra é maior que o teu e ainda mais precipitado que o tu. Países onde já só se come yogurtes, e!!! Macdonals é considerado comida saudável.

Esta mensagem é gerada automáticamente, caso tenha ficado esclarecido cale-se e compre a sequela, senão telefone para o número de assistência técnica que aparece de seguida por apenas 2€por minuto com um minimo de 5 minutos de chamada e uma encavadela fenomenal acrescido de taxa de maluca de iva de muito %.

Email do "Nosso amigo" em contra resposta que o servidor apaga automáticamente : "MUItos Obrigades! era mesmo iso que eu kria!!!! fico extasiado por saber que terei uma nova sequela igual a anterior mas com fato azul!! não imaginem o quanto me fazerem felizes!!! aliás!! mais feliz só a minha namorada que está a ver agora mais uma telenovela igual a tantas outras com "mar" ou "destino" no titulo!! que também têm recebido montes de cartas no email dela dos actores qeu fazem a novela, já agora podiam-me esclarecer o que é um "reply automático do servidor" é que a minha namorada tb recebe isso lá dos actores das novelas disso? vocês também fazem telenovelas?????? é que caso seja verdade queria tmbém saber quando vai sair a nova telenovela! e os novos emails para onde mandar mensagens para falar com os actores de resposta automática. e quanto custam os dvds da novela completa já agora?.


Continuando agora e aparte destes emails marados..é chato de falar num sistema de vendas já de si chato e sempre a bater na mesma tecla em que todos nos queixamso dos preços de venda,etc.. do preço do material e agora deste tipo de exploração...que é o facto de pagar-se um balurdio por um jogo que trás um sistema que segundo as editoras custa a desenvolver..tal com oo resto do jogo...mas que ..nós sem acesso a ele..pagamos mais!!!!! pelo dito jogo!!!!!! é caso para dizer que esta frase chega até nós Portugueses literalmente sem vaselina!!! e que passamos a jogar de joelhos eheheh.....nos primeiros 15 dias...e das duas ...trÊs...o jogo mesmo sendo uma porcaria tÊm que ser bom...não fomos enganados por uma porcaria...não..não...já agora um cadito de vaselina para a mesa do canto sff....que aidna dói.

A xbox é mt fixe! a ps2 é mt fixe! os encavanços é que não...e cada vez são mais...há cada vez mais dificuldade em escolher títulos..cada vez menos títulos a venda nas lojas...salvé a "internet" de onde se podem mandar vir alguns titulos com capas espanholas ou francesas até!!! para cumulo mas até defendo pelos preços reduzidos...que se apanham sem ser pela internet em superficies comerciais portuguesas por €9,99 ou até menos....quando na loja ao lado estão em lançamento a €59.

È cada vez mais dificil "defender" ou apoiar uma industria deste tipo, ou caminha-se então para uma situação em que os titulos que pensavamos detestar..cativarem o pessoal todo que não gostava de jogos e que achava isto uma fantochada e que era dificil de jogar..e que nunca teriam uma consola ou PC para jogos...foi então o caminho encontrado pelas editoras o mais fácil? esperando os jogadores menos "mainstream" pro um jogo em cada 100? para poder jogar algo de jeito?? e que com sorte (e aqui mais a nível de PC) possam jogar com pings horriveis no estrangeiro..sem se registarem como estrangeiros para poderem jogar???

È como li aidna hoje numa noticia..que haverá um novo campeonato de Halo 2 EUropeu..que não abranjerá POrtugal!! pois aidna não temos o xblive?? meus amigos...não é por não querermos..acreditem..nós até queriamos....mas pera...os gajos que criam este tipo de campeonatos devem andar a ver os mapas "mundi" que apanhei aqui a tempos...em que aparece na peninsula Ibérica onde o nosso País está representado como "POrtugal/Spain" e dps Spain onde é Espanha....nesse caso...nem digo mais nada...
OLha..somos aqueles onde o BUsh há 2 ou 3 anitos...cumprimentou o Durão barroso...nos açores...aquela Ilha...mais connhecida no mundo por ter uma base Americana........ya!!!!!!! .........essa............sim..aquela foto onde na legenda só aparece o BUsh a cumprimentar alguns representantes, nem mais!!!!!
sim Portugal..a base aérea.

Não sou de grandes flops comerciais...compro jogos..alguns..mediante a minha escolha que é de direito tal e qual qualquer um...pois neste páis a beira mar plantado restringidos ao que é posto no prato..lá se come o bitoque estrangeiro..com bife,batata, ovo estrelado...onde no nosso prato só aparece a batata frita...pois o resto..ainda não é financeiramente viável...mas a custar mais 30% que noutro país............. pois é bastante caro (NOT!!!!!!!!!!!!) pôr cá um produto e jogos correspondentes... sem as funcionalidades dos mesmos a 100%

Eu punha cá o PQP...mas não é boa educação... por tanto Truta que os tariu...

Moff..com log off internacionall segundo o newtomic(a ver se não me agrafas desta vez eheh).


desculpem os erros ortográficos..alguns propositados outros porque o teclado não obedece aos dedos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » sábado 23 jul 2005, 12:30

Simple - 22/7/2005 4:26 PM
NOsso amigo : " Comprei -ONTEM- o ProFifaGtaUnrealSolidFantasyMarioBros 12, quando é que sai o 13?? pois já estou desejoso de ver o warrior megarevenge com fato azul? é que não gostei muito do fato dele vermelho e já agora quais são as batotas para este jogo pois quero acabar isto o mais rápido possivel para estar o mais rápido possivel desejoso de comprar a sequela.É que...não quero investir dinheiro sem ser em jogos de franchise que nem vÊm em demos e para POrtugal porque quero jogos sólidos em que mude somente a côr do equipamento e tenha que fazer 324 combinações de movimentos no cada vez menos práctico comando para poder fintar ou matar a minha vontade do programador. È que não me apetece mudar a rotina..pois os meus amigos goza-me senão comprar o jogo que eles compraram..e parece mal eles irem lá a casa e não verem o jogo na prateleira ou em stdby há 24 horas no modo rookie."
Mega LOL [:D] [:D] [:D]
Email do "Nosso amigo" em contra resposta que o servidor apaga automáticamente : "MUItos Obrigades! era mesmo iso que eu kria!!!! fico extasiado por saber que terei uma nova sequela igual a anterior mas com fato azul!! não imaginem o quanto me fazerem felizes!!! aliás!! mais feliz só a minha namorada que está a ver agora mais uma telenovela igual a tantas outras com "mar" ou "destino" no titulo!! que também têm recebido montes de cartas no email dela dos actores qeu fazem a novela, já agora podiam-me esclarecer o que é um "reply automático do servidor" é que a minha namorada tb recebe isso lá dos actores das novelas disso? vocês também fazem telenovelas?????? é que caso seja verdade queria tmbém saber quando vai sair a nova telenovela! e os novos emails para onde mandar mensagens para falar com os actores de resposta automática. e quanto custam os dvds da novela completa já agora?.
Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
Moff..com log off internacionall segundo o newtomic(a ver se não me agrafas desta vez eheh).
Nãaa nada de agrafamentos desta x ... [:D]
Bem só te digo uma cêna se a parte deste post foste tu k inventaste a 100% então andas mesmo inspirado! [:D] [8D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » terça 26 jul 2005, 10:57

Não tenho por hábito plagiar ninguém eheheh, as minhas parvoices invento eu mesmo [:D] [:D] [:D] ou neste caso a sátira em questão..ou naõ (a sátira..pois acredito que há ppl assim)..é um vicio tremendo dizer mal..hehe
[;)] [:p] [:D]
Última edição por Simple em terça 26 jul 2005, 11:02, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » terça 26 jul 2005, 18:36

Citando o longo post do Simple!
So true... Principalmente esta parte:

"A xbox é mt fixe! a ps2 é mt fixe! os encavanços é que não...e cada vez são mais...há cada vez mais dificuldade em escolher títulos..cada vez menos títulos a venda nas lojas...salvé a "internet" de onde se podem mandar vir alguns titulos com capas espanholas ou francesas até!!! para cumulo mas até defendo pelos preços reduzidos...que se apanham sem ser pela internet em superficies comerciais portuguesas por €9,99 ou até menos....quando na loja ao lado estão em lançamento a €59."

Comprei o dead to the rights por 15€ pela internet mas no entanto sempre que vou à Vobis esta sempre a 50€! Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por sergio » terça 26 jul 2005, 20:20

ja instalei o kai evo!!! [:p]
so falta arranjar um cabo de rede com uns bons metros, visto k a consola esta dois pisos acima do router [xx(].
depois para jogar, cm se faz???
tipo no halo2??? vou onde, ao live????

simple, eu adicionei-te. sou o: MasterChief-PT
Última edição por sergio em terça 26 jul 2005, 20:21, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quarta 27 jul 2005, 15:06

sergio - 26/7/2005 9:20 PM

ja instalei o kai evo!!! [:p]
so falta arranjar um cabo de rede com uns bons metros, visto k a consola esta dois pisos acima do router [xx(].
depois para jogar, cm se faz???
tipo no halo2??? vou onde, ao live????

simple, eu adicionei-te. sou o: MasterChief-PT
Tens o xbmedia center qeu já suporta o KAi, e instalado na xbox(pelo PC) não precisas de mexer no PC, pois só precisas de pôr o jog ona consola e pelo kai(na consola como se fosse um menu tipo chat) escolhes o servidor para jogar, se tiveres acesso ao PC é relativamente mais fácil ou prático pois falas com a malta(embora mts não respondam pois estão como disse anteriormente-pela xbox somente)

P.s. - A XB com rede wireless faz maravilhas na tua situação.

Atenção que vais ter que configurar um Ip na xbox como se fosse uma rede PC.
Todo este processo é relativamente rápido. só o vi fazer mas já o sei de cor.

Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por sergio » quarta 27 jul 2005, 18:48

Simple - 27/7/2005 4:06 PM
sergio - 26/7/2005 9:20 PM

ja instalei o kai evo!!! [:p]
so falta arranjar um cabo de rede com uns bons metros, visto k a consola esta dois pisos acima do router [xx(].
depois para jogar, cm se faz???
tipo no halo2??? vou onde, ao live????

simple, eu adicionei-te. sou o: MasterChief-PT
Tens o xbmedia center qeu já suporta o KAi, e instalado na xbox(pelo PC) não precisas de mexer no PC, pois só precisas de pôr o jog ona consola e pelo kai(na consola como se fosse um menu tipo chat) escolhes o servidor para jogar, se tiveres acesso ao PC é relativamente mais fácil ou prático pois falas com a malta(embora mts não respondam pois estão como disse anteriormente-pela xbox somente)

P.s. - A XB com rede wireless faz maravilhas na tua situação.

Atenção que vais ter que configurar um Ip na xbox como se fosse uma rede PC.
Todo este processo é relativamente rápido. só o vi fazer mas já o sei de cor.
desculpa la [:I], mas nao percebi mto bem essa parte do "xbmedia center". se conseguires explicar melhor agradecia [8D]
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quinta 28 jul 2005, 9:58

O kai têm um plug in para o xbmc no qual evitas ter qeu utilizar o PC para visualizar os canais todos.
De qq modo tendo somente o kai no pc e a consola em rede, quando metes o jogo, é só ires a parte do system link que os servidores abertos aparecem e juntas-te a um deles conforme o tipo de mapa ou mod que gostas.

Este fim de semana vou retirar o chip(é daqueles de encaixe e naõ de solda) como estou na duvida se é legal ou não..não quero correr riscos pessoais e visto que tenho a consola ao lado do PC não me faz confusão nenhuma não ter o xbmcenter pois até prefiro teclar com o ppl também para além de jogar somente.
Última edição por Simple em quinta 28 jul 2005, 10:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » sexta 29 jul 2005, 13:36

Já comprei o Doom3, uma "viagemzita" ao colombo e uma carrada de € depois já cá canta, e um belo hamburguer do KFc que já não comia ha´mt tempo.
Já combinei tudo e hoje já ando a percorrer marte outra vez mas em conjunto com esse meu amigo [:p] [:D], falta só acertar alguns pormenores tais como quem é que leva a lanterna eheh, vai ser giro...
E já agora ver as diferenças de qualidade gráfica de xbox para PC, in loco, pois até agora só conheço a versão PC e descurtinei pouco pelos screens como é a versão de xbox.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quarta 03 ago 2005, 20:13

Bem, amanhã após uma ausencia de semanas volto ao live, alguem pa jogar? [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado