Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 21:49

Yah é tal como a F1, cá em portugal deixou de existir o GP porke a pista não tinha condições, já agora gostava de saber o k é k a pista do Monaco tem a + k a nossa em termos de segurança e condições, pois não tem nada a + tem é TUDO a menos... mas pronto! o $ fala + alto k o resto... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 23:57

Grande desvio da conversa em relação ao tema do topico... [;)]
Enfim, acho que o Simple SIMPLIFICOU (eih, ganda jogada na palavra, Simple, simplificou, ehm, perceberam?... Ok, vou ficar quietinho e vamos todos esquecer este triste episodio... [:D]) isto tudo na sua grande ideia de vender carros sem vidros em Africa (preve-se grande sucesso e um novo milionario em Portugal)! [:D]
Enfim, então ja nem quero saber se havera ou não live em Portugal, com sorte os meus 4mb fazem desaparecer o pouco lag que ainda tenho por la, mas vale apena, pois quem jogou no xbox live (comunicator é necessario para ajudar na experiencia) sabe que é mesmo porreiro! [;)]

edit: antes que seja "atacado", sim, eu sei que o live em Portugal não tem relação no lag, quando falei nos 4mb foi no sentido em que cá em Portugal as ligações são más e ao menos 4mb ajudaria 1 pouco nesse sentido!
Última edição por Cyrax em quarta 29 jun 2005, 23:59, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quinta 30 jun 2005, 8:27

Newtomic - 29/6/2005 10:49 PM

Yah é tal como a F1, cá em portugal deixou de existir o GP porke a pista não tinha condições, já agora gostava de saber o k é k a pista do Monaco tem a + k a nossa em termos de segurança e condições, pois não tem nada a + tem é TUDO a menos... mas pronto! o $ fala + alto k o resto... [xx(]
Acabou na altura a F1 em Portugal por alegada falta de segurança especialmente no fim da recta, era uma curva muito rápida e sujeita a partir da morte do Ayrton senna a acidentes graves qeu antes não haviam, na minha opinião..não mudassem eles os deflectores aos carros que nada daquilo tinha acontecido embora seja também verdade qeu as zonas de tolerancia/segurança caso se desse uma saida de pista fossem curtas e sem zonas de amortecimento suficientes, e também por outra zona onde há aquele "S" apertado qeu antecede a curva da recta da meta na qual os carros se lançavam demasiado rápido. O que acontece é que tendo o Autódromo remodelado voltaria a vir para cá a F1, coisa qeu não aconteceu porque como em tudo há muitos "princepes" por aí que pagam mais para ter lá os seus grandes prémios, tendo o estado e os contribuintes pago um balurdio a remodelar uma das melhores pistas do mundo para nada, resta-nos o motogp e o trofeu nacional de motos em PT, alguns trackdays e provas menos conhecidas .
Sei que não foi pro causa do Mónaco mas por outra pista qq que nõa me lembro agora do nome.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quinta 30 jun 2005, 8:32

Cyrax - 30/6/2005 12:57 AM

Grande desvio da conversa em relação ao tema do topico... [;)]
Enfim, acho que o Simple SIMPLIFICOU (eih, ganda jogada na palavra, Simple, simplificou, ehm, perceberam?... Ok, vou ficar quietinho e vamos todos esquecer este triste episodio... [:D]) isto tudo na sua grande ideia de vender carros sem vidros em Africa (preve-se grande sucesso e um novo milionario em Portugal)! [:D]
Enfim, então ja nem quero saber se havera ou não live em Portugal, com sorte os meus 4mb fazem desaparecer o pouco lag que ainda tenho por la, mas vale apena, pois quem jogou no xbox live (comunicator é necessario para ajudar na experiencia) sabe que é mesmo porreiro! [;)]

edit: antes que seja "atacado", sim, eu sei que o live em Portugal não tem relação no lag, quando falei nos 4mb foi no sentido em que cá em Portugal as ligações são más e ao menos 4mb ajudaria 1 pouco nesse sentido!
As vezes os 4 megas não servem de nada, lembro-me de quando jogava no estrangeiro em algumas provas pelo meu clâ que faziamos os traces ao caminho qeu a ligação percorria até ao servidor...não imaginas as voltas que isto dava..e mais giro..dependia da zona do país eheh, e ua jogar da Venda do Pinheiro, outro amigo de LEiria e outros de outros pontos do país tinhamso "rockets" qeu antes de acertar num gajo em Inglaterra, passavam pela Russia, voltavam a Espanha,etc.. Penso que não acertavam porque até lá ficavam sem combustivel..não sei.. [:D] [:D] [:p] [;)]
Mais giro aidna, por vezes a jogar em servidores PT, íamos lá fora.."Jasus", não deixa de ser engraçado estar em POrtugal e estar a jogar do estrangeiro..ehh que confusão..

P.S. - ja´agora para não fugir ao tópico--> hum hum "Kai!" eheh

Última edição por Simple em quinta 30 jun 2005, 8:33, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quinta 30 jun 2005, 11:46

Mas se vai aumentar o upload algum aumentozinhito vai ter! [:D]
Ja vejo as diferenças entre as minhas prioridades, nivel 6 fico com lag desgraçado, ainda continuam os companheiros de equipa, "va la, fica so mais um jogo" mas não, desligo logo, prefiro não jogar do que dar o sabor da vitoria aos meus adversarios... [:D]
Nivel 7 (maximo) jogo como o restos dos Portugueses, por vezes ta bom outras não... (isto relacionado como facto de haver 16 jogadores online, quando é de 8 não ha problemas)!
Bem, também estou a fugir ao topico... "Evo"? [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quinta 30 jun 2005, 13:38

Cyrax - 30/6/2005 12:46 PM

Mas se vai aumentar o upload algum aumentozinhito vai ter! [:D]
Ja vejo as diferenças entre as minhas prioridades, nivel 6 fico com lag desgraçado, ainda continuam os companheiros de equipa, "va la, fica so mais um jogo" mas não, desligo logo, prefiro não jogar do que dar o sabor da vitoria aos meus adversarios... [:D]
Nivel 7 (maximo) jogo como o restos dos Portugueses, por vezes ta bom outras não... (isto relacionado como facto de haver 16 jogadores online, quando é de 8 não ha problemas)!
Bem, também estou a fugir ao topico... "Evo"? [:D]

È como tudo, EM casa com clix adsl 512 k, consigo jogar em Espanha co mping 35/40 e ir para o estrangeiro mesmo com pings de 70/80 mas sem packet loss, aqui no escritório durante os meus intervalos laborais quando aidna só tinha sapo 512k em que tentava só mais uma vez ver se dava para jogar alguma coisa online, ficava naquela de que o clix deveria ter mesmo turbo.
De quadno em vez lá dava para jogar um bocado mas o packet loss era consideravel, mas isto é como o netcabo, pings do melhor mas com um packet loss gigante.
Eu e um amigo meu de Leiria do meu clâ vamos muito para os servidores da xs4all (holanda)de quake 3, nomeadamente ctf, pelo menos dia sim, dia não, e é engraçado que ele com uma linha da telepac de 4 mb têm o mesmo ping que eu com uma de 512k, em certos aspectos nem têm mt a ver, mas por outro lado só tenho 128k de upload e ele 256k, e mais giro aidna, vamos para servidores alemães e ele têm ping pior que o meu (eu 60/70 e ele 90/100)
Sem dúvida estranho [;)], mas giro giro é o meu primo que reside em França e paga 15 €salvo erro por uma linha de 8 mb e ter ping cá de 20 a 25 e com a linha antiga de 1 mb ser praticamente a mesma coisa, alias houve alturas em que ele era o único a não lagar em servidores Portugueses, talvez por estar no estrangeiro? não sei.

[edit] tinha posto por lapso 5€ no preço do serviço adsl em França.


ontopic --> "" <---(pus só a primeira perninha do "V" não se sabe quantos offtopics ainda vamos precisar [:p] )
Última edição por Simple em quinta 30 jun 2005, 16:04, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 19:10

Olha uma coisa k acho ser +/- relacionada directamente com o tópico, actualmente tenho uma X-Box com o Forza, e k bomba de jogo, mas não tenho nada disso do live nem nada e tal como podem prever não o vou comprar só porke tenho a consola emprestada por uns tempos, mas keria saber se é possivel de alguma forma jogar online... [B)]

PS: desculpem a minha ignorância, mas curtia mesmo fazer umas corridinhas ctg Simple ... [:D]

PS2: acho k temos de abrir um tópico tipo "GT4 -vs- Forza" hummm k me dizem?!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » sexta 01 jul 2005, 20:27

Newtomic - 1/7/2005 8:10 PM

Olha uma coisa k acho ser +/- relacionada directamente com o tópico, actualmente tenho uma X-Box com o Forza, e k bomba de jogo, mas não tenho nada disso do live nem nada e tal como podem prever não o vou comprar só porke tenho a consola emprestada por uns tempos, mas keria saber se é possivel de alguma forma jogar online... [B)]

PS: desculpem a minha ignorância, mas curtia mesmo fazer umas corridinhas ctg Simple ... [:D]

PS2: acho k temos de abrir um tópico tipo "GT4 -vs- Forza" hummm k me dizem?!
"...mas keria saber se é possivel de alguma forma jogar online..."
Podes num certo sentido, em alguns jogos vem 1 papel (subscrition code ou algo assim) que serve para teres 2 meses gratis de live, basta uma ligação à internet, daí que souberes de alguem que tenha e possa dispensar aproveita, quando acabares tens é de fechar a conta senão vai tirar dinheiro do cartão de credito (necessario para um registo, mas se fizeres como disse não pagas nada)! Existe a maneira ilegal, envolve 1 pc e uma xbox mas isso não sei e comprar o starter kit, o que não queres fazer eheh!

"PS2: acho k temos de abrir um tópico tipo "GT4 -vs- Forza" hummm k me dizem?!"
Uhm, não sei, so quem tem acesso aos 2 é que pode dar uma opinião, caso contrario sera uma disputa por outros factores do genero "O Forza Motorsports tem melhores graficos e a opção de tuning" vs "O GT4 tem mais carros e mais pistas"! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 20:40

Engraçado eu acho k ambos tem pontos fortes, e posso dizer k sou um "viciado" em jogos de carros, por isso na minha opinião eu gosto tanto de um como do outro, mas possas adoraria ver um jogo com os melhores pontos destes 2 grandes JOGOS!!! [:p] Isso sim é k era...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » sexta 01 jul 2005, 20:45

Newtomic - 1/7/2005 9:40 PM

Engraçado eu acho k ambos tem pontos fortes, e posso dizer k sou um "viciado" em jogos de carros, por isso na minha opinião eu gosto tanto de um como do outro, mas possas adoraria ver um jogo com os melhores pontos destes 2 grandes JOGOS!!! [:p] Isso sim é k era...
Normalmente os jogos evoluem (bem, aqui vou falar nos grandes jogos), daí que os 2 supra-sumos rivais vão evoluir, o gt5 vai ganhar tunning, sistema online e ter uma nova consola com bons graficos, o Forza Motorsports vai ter mais carros e mais pistas![;)]
Bem, isto sou eu a falar, pois estou convencido que por exemplo Fable 2 vai ser o "gta medieval" que era esperado no 1º, mas isto ja sou eu nos meus desejos e provavelmente ilusões...
Última edição por Cyrax em sexta 01 jul 2005, 20:54, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » sexta 01 jul 2005, 20:48

Cyrax - 1/7/2005 9:45 PM
Newtomic - 1/7/2005 9:40 PM

Engraçado eu acho k ambos tem pontos fortes, e posso dizer k sou um "viciado" em jogos de carros, por isso na minha opinião eu gosto tanto de um como do outro, mas possas adoraria ver um jogo com os melhores pontos destes 2 grandes JOGOS!!! [:p] Isso sim é k era...
Normalmente os jogos evoluem (bem, aqui vou falar nos grandes jogos), daí que os 2 supra-sumos rivais vão evoluir, o gt5 vai ganhar tunning, sistema online e ter uma nova consola com bons graficos, o Forza Motorsports vai ter mais carros e mais pistas![;)]
Bem, isto sou eu a falar, pois esto convencido que por exemplo Fable 2 vai ser o "gta medieval" que era esperado no 1º, mas isto ja sou eu nos meus desejos e provavelmente ilusões...
Pois se tivesse acesso ao Online do Forza muito provavelmente diria sem hesitar k este no computo GERAL era uma melhor compra k o GT4, mas como não tenho ficam os 2 em pé de igualdade... [:D]

PS: não és só tu k esperas isso... [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » segunda 04 jul 2005, 9:03

Newtomic - 1/7/2005 9:48 PM
Cyrax - 1/7/2005 9:45 PM
Newtomic - 1/7/2005 9:40 PM

Engraçado eu acho k ambos tem pontos fortes, e posso dizer k sou um "viciado" em jogos de carros, por isso na minha opinião eu gosto tanto de um como do outro, mas possas adoraria ver um jogo com os melhores pontos destes 2 grandes JOGOS!!! [:p] Isso sim é k era...
Normalmente os jogos evoluem (bem, aqui vou falar nos grandes jogos), daí que os 2 supra-sumos rivais vão evoluir, o gt5 vai ganhar tunning, sistema online e ter uma nova consola com bons graficos, o Forza Motorsports vai ter mais carros e mais pistas![;)]
Bem, isto sou eu a falar, pois esto convencido que por exemplo Fable 2 vai ser o "gta medieval" que era esperado no 1º, mas isto ja sou eu nos meus desejos e provavelmente ilusões...
Pois se tivesse acesso ao Online do Forza muito provavelmente diria sem hesitar k este no computo GERAL era uma melhor compra k o GT4, mas como não tenho ficam os 2 em pé de igualdade... [:D]

PS: não és só tu k esperas isso... [;)]
BEm, eu pedi para chipar a minha e pelo que o cyrax disse num dos primieros "postes" não era necessário e tinha poupado algum dinheiro..informei-me mal mas pronto..poderia pelo preço ter comprado mais um jogo.
Ligas o computador com um cabo de rede Cruzado ao PC, e dps terás que configurar a rede para a xbox, o que é tal e qual 2 pc' dás um ip a cada um e pimba é só instalares o kai no PC e a partir daí caso tenhas a xbox ao pé do mesmo, podes estar em chat com o ppl que está no KAI e quadno combinado jogar, ou então pela xbox com o Xbmp escolher ligar ao servidor que preferires, metendo o dvd do jogo que queres jogar.
basicamente é isto. terás que ter um dvd penso eu ou pelo menos foi assim que me fizeram em que te facilita a configuração da rede posi é só definir o ip na xbox e o gateway e tb isntalar uma versão toda bonita do xbmc. coisa mais fácil, pelo menos enquanto vi fazer eheh.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » segunda 04 jul 2005, 15:24

Simple - 4/7/2005 10:03 AM

BEm, eu pedi para chipar a minha e pelo que o cyrax disse num dos primieros "postes" não era necessário e tinha poupado algum dinheiro..informei-me mal mas pronto..poderia pelo preço ter comprado mais um jogo.
Ligas o computador com um cabo de rede Cruzado ao PC, e dps terás que configurar a rede para a xbox, o que é tal e qual 2 pc' dás um ip a cada um e pimba é só instalares o kai no PC e a partir daí caso tenhas a xbox ao pé do mesmo, podes estar em chat com o ppl que está no KAI e quadno combinado jogar, ou então pela xbox com o Xbmp escolher ligar ao servidor que preferires, metendo o dvd do jogo que queres jogar.
basicamente é isto. terás que ter um dvd penso eu ou pelo menos foi assim que me fizeram em que te facilita a configuração da rede posi é só definir o ip na xbox e o gateway e tb isntalar uma versão toda bonita do xbmc. coisa mais fácil, pelo menos enquanto vi fazer eheh.
Bem então da próx x k a tiver cá emprestada é logo tentar isso k dissestes e caso dê depois digo-te algo. [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » terça 05 jul 2005, 14:48

Newtomic - 1/7/2005 9:48 PM
Cyrax - 1/7/2005 9:45 PM
Newtomic - 1/7/2005 9:40 PM

Engraçado eu acho k ambos tem pontos fortes, e posso dizer k sou um "viciado" em jogos de carros, por isso na minha opinião eu gosto tanto de um como do outro, mas possas adoraria ver um jogo com os melhores pontos destes 2 grandes JOGOS!!! [:p] Isso sim é k era...
Normalmente os jogos evoluem (bem, aqui vou falar nos grandes jogos), daí que os 2 supra-sumos rivais vão evoluir, o gt5 vai ganhar tunning, sistema online e ter uma nova consola com bons graficos, o Forza Motorsports vai ter mais carros e mais pistas![;)]
Bem, isto sou eu a falar, pois esto convencido que por exemplo Fable 2 vai ser o "gta medieval" que era esperado no 1º, mas isto ja sou eu nos meus desejos e provavelmente ilusões...
Pois se tivesse acesso ao Online do Forza muito provavelmente diria sem hesitar k este no computo GERAL era uma melhor compra k o GT4, mas como não tenho ficam os 2 em pé de igualdade... [:D]

PS: não és só tu k esperas isso... [;)]
O online do forza é excelente! mas pelo kai é excelente! e não se laga nada, ou pelo menos eu.
No entanto o que mais me têm partido a cabeça é o motogp2..estar online com não sei quantos cromos...é por demais ..especialmente quando se perde uma tarde a fazer o campeonato completo pro pontos a corridas de 5 voltas..
NEste momento já apanhei melhor o jeito e até offline consigo completar alguns obstaculos que pensava serem impensáveis no jogo.

NO Forza de momento ando a fazer a parte offline..porque chateia-me lançarem corridas com um tipo qq de carro..e eu ir para lá com ele stock..porque ainda não o tenho na colecção e artilhado e apanahr com gajos qeu os traem tão artilhados..que só os vejo..no radar.....

È vicio.

CYrax - Despertaste-me agora uma curiosidade..quadno falas no xboxlive e nos sistemas ilegais, falas do kai evo VII? não tenho na ideia ser ilegal pois aquilo baseia-se como que num prótocolo de rede para o ppl se ligar em rede ´so que em vez de ser com 4 xbox somente liganod muitas mais ao mesmo servidor, é open source e grátis. È como que eu me ligar a um computador de um amigo a xbox dele sem ele ter qeu cá vir a casa e termos que mobilizar ou confiscar a Tv onde a Maria quer ver a novela eheh.
Há mais algum serviço de online para além destes 2? ou aliás deste serviço(xblive) pois o kai é aberto e grátis e naõ o considero um serviço mas sim um system link mt fixe.

È o kai legal ou ilegal? algum dos senhores moderadores sabe?
Não deixa de ser um bom artigo falar destes tipos de serviços ou programas para o online nas consolas , caso seja legal não era nada mau abrir os olhos a muita gente com xbox que não se liga porque não conheçe, tal como eu não conheçia, o programa até são só 2 megs.
Alias, o Kai aceita ps2, nintendo e xbox(e tb psp não tenho a certeza..) e talvez até dêm apra jogar em conjunto, pois afirma numa das suas publicidades que está "lá para unir a malta das consolas".

endereço :

http://www.teamxlink.co.uk/

"...XLink Kai is a global gaming network - bringing together XBox, Playstation 2, Gamecube and PSP users, in one integrated community. It is software running on your PC or Macintosh that allows you to play system-link enabled games online for free. Kai is the only service that is not console specific, and boasts one of the friendliest communites available..."
Última edição por Simple em terça 05 jul 2005, 15:13, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » terça 05 jul 2005, 15:17

Da mesma maneira que um per-to-per (ou seja la como for o nome) não é ilegal, apenas o conteudo que existe la! Se era assim porque o motivo da existencia do xbox live e o seu pagamento? So não é "ilegal" porque existe muitas pessoas a pagar pelo xbox live senão a microsoft ja tinha feito algo relacionado a isso! Além do mais, não tenho a consola ao pé do pc daí que isso não ia influenciar-me! [:D] [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado