Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quarta 22 jun 2005, 13:52

Ontem com a ajuda de um amigo meu a 100%..e digo a 100% porque não fiz nada senão dar apoio moral e mesmo assim negativo, sendo do tipo, essa porcaria não vai ficar toda lixada(versão tasca), não vou ter que comprar outra xbox pois não? entre outros mimos do género lá ficou a minhna xbox toda cheia de tralha que não sei apra que serve minimamente. Ao principio e antes de levar com o mod era para mim um electrodomestico onde só temos que ligar pôr o disco, ligar o comando e jogar, agora já é diferente! agora já tenho um electrodomestico cheio de tralha lá dentro onde só tenho que ligar pôr o disco, ligar o comando e jogar, está um espectaculo!!
Indo ao que interessa, e deve haver aqui certamente quem conheça melhor aquilo que eu, chipei a consola no entuito de pôr o system link, se calhar nem era preciso fazê-lo mas como não era eu certamente com os meus conhecimentos no campo(por comando e ligar consola..) que iria instalar aquilo na consola, para além de que certamente o meu amigo queria era ganhar uns trocos com um chip.
Lá instalei o sistema e liguei o cabo cruzado ao PC, instalou-se o Kai evo VII liguei-me aquilo..fiquei completamente babado.
Aquilo é um MSN dos jogos, joguei pela primiera vez Forza online e motogp2, do best [;)] conseguindo uns honráveis últimos lugares nas primeiras 4 corridas, penso também que há uma explicação para isto..é o facto de ir somente a 3,2% do jogo e meter-me em corridas de ppl que deve ter o jogo acabado a 100% e está habituado a classe R ou qq coisa do género. Foi interessante sobretudo a primeira corrida em que entro gazeado de tal modo com o carro a quase 300 kms/h que quando o agarro já depois de limar bastante as arestas nos muros estou embicado para a box, ao fi mde um minuto lá consigo descobrir como se sai da box e arranco ja´com uma votla de avanço, nada que me preocupassse na altura pois estava a lutar pelo último lugar..e só havia uma maneira de o não conseguir era a ligação adsl cair..mesmo assim havia um bocadito em mim(o dedo mindinho) que acreditava que era bastante provável de a linah cair e não conseguir acabar aquilo.

O moto gp2 ja´foi uam experiencia muito melhor e consegui um 2º lugar, e vou aqui omitir o facto de estar somente a correr contra outra pessoa, o que no fundo faz com que o 2º lugar não tenha sido mau, pois consegui um segundo lugar e um último lugar numa só corrida! enquanto que o outro só conseguiu o 1º lugar, há que saber jgoar isto com cabeça.

È vicio sim senhor e até parece que estou a ver a minha MAria mal lhe disse que agora já podia jogar também xbox online..olhaou para mim com aquele ar de censura a acenar como que so me faltava esta..antes que respondesse saí de ao pé dela pois ela estava a jogar um dos mini jogos dos The sims , o chamado PAssar a Ferro.. e eu nessas coisas não gosto de me intrometer..Para bem da ROupa lógico.
È logico que não era também a melhor altura para lhe dizer que o vicia iria aumentar especialmente quando está com um ferro de vapor nas mãos [:p].

Alguém mais anda por lá? que jogos jogam?
Hoje penso ir experimentar o halo 2, tenho poucos jogos que aceitem multiplayer e penso comprar o doom3 para xbox, visto que já me interessa outra vez(versão de xbox, optei por não comprar visto naõ dar para jogar como o halo2 na mesma consola para além de ter a versão PC) para fazer a versão cooperativa. [:p] [:p] [:p]

1 abraço
A minha TAg lá é : Mr.SImple
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quarta 22 jun 2005, 14:38

A ver se não aparecia ninguem por aqui a jogar no live, sniff, sniff... [:p] [:D]
Simple - 22/6/2005 2:52 PM
Indo ao que interessa, e deve haver aqui certamente quem conheça melhor aquilo que eu, chipei a consola no entuito de pôr o system link, se calhar nem era preciso fazê-lo mas como não era eu certamente com os meus conhecimentos no campo(por comando e ligar consola..) que iria instalar aquilo na consola, para além de que certamente o meu amigo queria era ganhar uns trocos com um chip.
Ehhhhh... ehhhhh? EHHHHH? Chip para system link? Isso é uma das vantagens da xbox que "vem de fabrica", não perguntes como se faz que não sei, nunca experimentei, mas la que isso do chip era desnecessario... [:p]
Simple - 22/6/2005 2:52 PM
Lá instalei o sistema e liguei o cabo cruzado ao PC, instalou-se o Kai evo VII liguei-me aquilo..
Uhm... afinal o chip é para ter xbox live de "graça"? [:D]
(hoje o meu cerebro esta muito congelado (noite mal passada), daí que se estas a brincar, sorry, estou a trabalhar cerebralmente a nivel pentium 2...
Simple - 22/6/2005 2:52 PM
Aquilo é um MSN dos jogos, joguei pela primiera vez Forza online e motogp2, do best conseguindo uns honráveis últimos lugares nas primeiras 4 corridas, penso também que há uma explicação para isto..é o facto de ir somente a 3,2% do jogo e meter-me em corridas de ppl que deve ter o jogo acabado a 100% e está habituado a classe R ou qq coisa do género.
Qualquer que seja o jogo haverá sempre alguem melhor do que tu, ou seja, alguem que vive o jogo, citando os americanos, 24/7 (para quem não percebeu 24 (24h) / 7 (dias da semana), ha que ter tudo explicado por ca, não é? eheh!), então no halo 2, omg...
Simple - 22/6/2005 2:52 PM
Alguém mais anda por lá? que jogos jogam?
Para quem tiver a preguiça de não olhar para a minha assinatura/citação:
Gamertag: DemonCyrax
Jogos: Halo2, Burnout3, Crimson skies, mechassault2, Splinter Cell: Chaos Theory
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quarta 22 jun 2005, 15:10

Em relação ao chip, expliquei-me mal, mas não sei se aquilo dava para instalar directo com ela de origem, de modo que mandei instlar o chip, pelo que percebi trouxeram-me um dvd com uma porra qualquer qeu instalava o xmbc versao qq coisa qeu nao reparei seriamente e que adiciona uns temas muito malucos ao interface da xbox, entre outras tracalhadas que me ultrapassam e nem quero aprender a mexer. Disseram-me que dava tb para fazer tudo por software sem ser chip, mas entre dar dinheiro por isso e como era para flashar ou sei la o que preferi comprar um chip com 3 cenas (repara nos meus termos técnicos eheh) para flashar em qeu escolho desligar ou ligar o chip ou qq porra do género que não me interessa minimamente heeh.
O que interessa é que aquilo funcionou e posso jogar online, só quero mesmo é ir comprar o doom3 [:p] estou em pulgas pelo cooperative.


EM relação ao halo 2 já andei a ver pela net umas peças para ligar no sitio do comando em que dá para ligar um rato e teclado, sendo que pela explicação deles os comandos de jogo são os de um comum fps no teclado. 20€é o preço mais portes talvez madne vir, deve ser giro jogar alguns jogos assim, especialmente os fps claro ando é a procura de reviews para saber se aquilo funciona mesmo.

NEsse caso tu andas no Xboxlive pago não? ou andas pelo Kai?
Última edição por Simple em quarta 22 jun 2005, 15:17, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quarta 22 jun 2005, 16:27

Eu pago pelo live, sei que é injusto pagar mas enfim, é a vida...
Quanto a isso do rato e teclado não sei, acho que joga-se bem com o comando, não é daqueles jogos que necessita de uma pontaria topo de gama tal é a velocidade e tamanho das balas, eheh! Enfim, quem jogou é que percebe de que falo!
Eu jogo mais é o splinter cell chaos theory, ja fartei-me do cooperativo (sem saber como la se foi os saves e não ha paciencia para recomeçar) e então jogo o modo versus que torna-se em puro jogo de estrategia misturado com trabalho de equipa, é um daqueles jogos satisfatorios no qual é sempre recompensado a tatica e bom trabalho de equipa, recomendado apenas a quem tem amigos com o mesmo jogo, mas tem o seu lado negativo, nos jogos normais que não conta para ranking existe as vezes os maus perdedores que saem a meio do jogo e os... quem sera, quem sera?... os cheaters, que aproveitam alguns bugs dos jogos para fazer jogo sujo, mas graças a Deus são poucos...
Quanto ao Doom, isso ja é questão de gostos, eu nunca fui por esse lado de jogos ultra rapidos com ambiente sombrio, mas gosto da possibilidade de jogar em cooperação!
Apesar de ja faltar pouco tempo para o lançamento da proxima xbox e semi-morte desta, ainda vou comprar mais um ou 2 jogos live, battlefield modern combat e algum se atrair muito a minha atenção, eheh!
E então, so 2 pessoas pelo live aqui no forum? Show yourself, eheh! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quinta 23 jun 2005, 14:33

Ui, ninguem joga live!!! [:p]
Esperava umas informações sobre first to fight:close combat e rainbow six:black arrow no live mas pelos visto não terei!
Bem, quem quiser adicionar-me na friend list, força! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 14:24

Vou aproveitar este topico para uma duvida:
A unica diferença (principal) sobre Xbox live em Portugal é do suporte tecnico, certo? É que disseram que se houvesse xbox live em Portugal haveria ca 1 servidor dedicado e assim haveria menos lag, certo ou errado?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quarta 29 jun 2005, 17:08

Cyrax - 29/6/2005 3:24 PM

Vou aproveitar este topico para uma duvida:
A unica diferença (principal) sobre Xbox live em Portugal é do suporte tecnico, certo? É que disseram que se houvesse xbox live em Portugal haveria ca 1 servidor dedicado e assim haveria menos lag, certo ou errado?
Há 2 diferenças 'pelo menos que eu assim de momento veja entre o xbox live estrangeiro e o xbox live Português, a primeira diferença entre o estrangeiro e o Português é que mesmo depois de um Euro "dóbleófóre" pseudo famoso em que ficamos em segundo lugar e duas quinta's das celebridades continuamos sem ser conhecidos por ter também o xbox live mas por ter a coragem de fazer um segundo quinta das celebridades.
A segunda diferença é que em Portugal não há suporte para o xbox live...
A terceira diferença e não enumerada na tua dúvida é que em Portugal há xbox live no estrangeiro...

Extra divagações (ou com mais aidna eheheh)com o seu quê de verdadeiro e crítico pelo menos quanto a mim..vamos lá conversar neste meu monólogo:

Lançei nesta altura ou neste tópico o tema do kai porquê?
Ainda hoje e depois de ter mandado vir do estranjeiro um jogo para a MAria.. de dança ou ginástica tipo interactivo blah blah blah que nas superficies comerciais em POrtugal nem sabiam ou diziam que não havia nada disso para xbox mas que se queisesse o eyetoy blah blah blah..tal e qual o gajo que vai trabalhar para o EL corte inglÊs para a secção de perfumaria..sem olfacto algum.... ou então porque a sony a nível de marketing é melhor ou então parece...mas na realidae está tal e qual com mais uns betumes, e outras maquilhagens.

(agora sem caps) :
O PROBLEMA EM PORTUGAL!! È QUE COMO PORTUGUESES..temos somente o previlegiado direito a querer desejar(sim querer desejar..e não querer ter..) pertencer ao que os outros usam!..e mais nada somos do que uma lista de espera(até os estrangeiros já perceberam isto.................e dizem..têm calma..comrpa lá esta consola que numa próxima geração ou na outra asseguir..
OU seja e genéricamente falando(se o sr. Dr passar genérico claro.. e prescindir da viagem oferecida pela bayer..) temos cá a xbox com jogos a 60 e muitos Euro..ou .."aérios" para quem não sabe o que quer dizer o € e não vê os batanetes do mesmo canal que a Quinta (que mesmo assim já vai na segunda) das celebridades, á cabeça ou jogador e jogos ps2 a menos 5€ para quem pensa que poupa dinheiro e também não é enganado..por ter uma consola da concorrência...
Como possuidor de ambas acho que sou enganado nas duas o que me leva provavelmente e perante os jogos que compro a uma situação enganosa..ou não..em que escolho cirurgicamente o que compro...
COmpra-se então em POrtugal material que chega muito depois dos outros rotulado como previlégio e sem filas extraordinárias na Fnac da zona ou qq sítio do tipo;isto porque ainda há pessoal que se preocupa em subsistir em vez de aparecer na tvi ou outro canal como o que esteve 2 dias com um saco de cama a espera do bilhete dos U2 por um balurdio mas que resmunga afincadamente que não têm dinheiro para as propinas..sempre com a palete de "bejola" ou "boída" da moda ao lado..para não estar sozinho no meio de tanto pessoal com uma palete de "bejola" ao lado e diz: "eheh eu sou o 438 na lista de 70 bilhetes disponiveis mas há esperança...7 garrafas de 33cl de esperança..eheh..."


Intervalo:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Outra vez a 1ª Publicidade
OUtra vez a 2ªPublicidade

No fundo quero dizer que estamos muito mal servidos em todos os níveis, queixo-me como pessoa singular que possui 2 acessos a internet a nível particular em que sou mal servido perante outros que pagam 15% do que pago mais bem servidos, e que podem jogar em POrtugal de frança ou USa com pings de 25/30 ms enquanto eu em PT não o consigo...pessoas que jogam no país deles tal e qual lan pessoal..e eu se me ligar a eles jogo a 100 e com um empurrão de uma entidade divina a 90 ms..
Falo de situações em que os Portugueses terão que gastar não sei quantos Euros a adiantar para uma PSP que só sairá daqui a não sei quanto tempo..mas são convencidos entretanto que será isso que os levará ao auge e ser pessoas melhores..tal como os primeiros telemoveis com ecrâ azul boreal..os primeiros telemoveis com camera e agora os telemoveis 3g...
Pessoas essas que até a data de lançamento poderão ostentar provavelmente uma fatura ou talão/recibo a dizer que gastaram "X" € num papel que lhes dará direito a ter das primeiras consolas com defeito! e que mais tarde os outros comprarão sem reserva a metade do preço com um bundle de 2 jogos.

Mais publicidade
hmmm..publicidade??(esperem 15 minutos antes de ler o resto ou então vão a www.xxx.gajas_nuas_e_boas.come )
btw..Publicidade

È então uma necessidade de ser o melhor, o que têm primeiro por mais dinheiro? o Português tecnológico que compra a crédito? que explora os pais para ter o ultra topo da tecnologia qeu não passa de uma conversão portátil de um jogo que é castrado de metade do seu potencial para caber num disco com metade ou menos da sua capacidade e também metade da sua qualidade gráfica ou menos aina para um aparelho que é feito para jogar numa viagem de automóvel ou num café ou numa discoteca ou numa festa em que deveriamos respectivamente não enjoar por estar a andar de automóvel ou a ver a paisagem, ou estar a beber um café com os amigos, ou a dançar com amigos ou a festejar com os amigos?, o que é mais parvo? ou o primeiro dos parvos?
P.S - tenho xbox live..mas recuso-me de momento a pagar a mensalidade e estupidamente comprei um chip ou "xispe" porque pensei que era necessário para correr apps extra microsoft ou live.."whatever"..e experimentando o KAI evo xpto..chego a conclusão de que apra jogar com pings decentes e sem lag não preciso de pagar, pois pelo que já vi e experimentei, com uma porcaria de ligação a 512kb jogo motogp2(xbox) com 3 pessoas muito bem(e agora seguimos para a segunda parte de publicidade)

2ª parte da publicidade.

Acontece que, os serviços pagos são bons para as zonas onde se pretende conquistar mercado, ou melhor..aposto como nunca esperaram conquistar um mercado tão grande em PT a nível de consolas ou xbox ou mesmo as variadas consolas da nintendo..
Custa-me mais ler onde dizem que: "pronto--não pusemos live em PT porque não dava lucro e nem a um servidor nos demos ao trabalho--embora pusessemos lá o hardware tal e qual como nos outros países, os jogos mais caros qeu nos outros países, cnotroladores "S" mais caros que em outros países, entre outras coisas, tal como a sony faz e outros todos fazem, afinal o Portugês compra sempre..ha muito crédito ainda por fazer..para comrpar um bem de consumo não primário mas necessário( e é nesta altura que aparece a publicidade perfeitamente espectacular de modo a fazer com que desejemos o dito produto que mudará a nossa vida..)

Bem...cyrax..não sou mt experiente na situação mas pelo que conheço a nível de servidores de jogo e conhecendo pessoalmente quem trata de alguns servidores de jogo de alguns ISP POrtugueses...não seria um servidor único que safava a situação...alías...mesmo que fosse possivel um servidor num outro país qualquer resolver a situação, sendo que os seus requisitos minimos eram 3 ghz, 1 gb mem, etc.. num mesmo jogo em que se teria que instalar um servidor em PT pelo melhor fornecedor Português...terias para a mesma situação depois de milhentos email'sl a pedir esse servidor..... um p2 a 350mhz com 128mb a 100mhz, etc..

Não seria o servidor qeu te resolveria o lag para o estrangeiro...as ligações seriam as mesmas para os servidores..onde terías menos lag ou ping com esse servidor era tal como quando jogas CS-s, UT 2000 e qq coisa ou quake 3 em servidores PT, menos lag com Portugueses, especialmente se fossem do mesmo ISP, pois caso fizesses um clâ Nacional e depois fosses jogar para o estranjeiro em campeonatos na (agora extinta) barrysworld, entre outras..e tivessses na melhor ligação PT 150 ping em hórario normal, pois apra ter 70/80 ping jogarias em hórarios em que tudo dorme ...e em que a equipe estrangeira se nega a alterar o hórario para uma situação dessas porque simplesmente se estão a cagar...é muito complicado...muito mesmo...
Quem entrou nisto no principio passou por tudo isso..quando acreditou que era possivel...lutou, tentou alterar hórarios,etc...foi a meias finais em alguns campeonatos Europeus a jogar da sua linha RDIS lagadissima a pagar um balurdio..para dignificar algo que não acreditava em si próprio..e que lhe cobrava tudo e mais alguam coisa por uma linha que nem era pensada para o que era utilizada..
E agora vê uma publicidade enganosa que promete isso tudo mas que mesmo assim não cumpre e mais uma vez não foi pensada para ser utilzada do modo como é utilizada ou publicitada.

BEm, esta tralha resume-se toda a uma palavra:

Publicidade.

moff...
Última edição por Simple em quarta 29 jun 2005, 21:05, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 18:06

Eia... vou buscar os meus oculos de leitura... ah pois, não tenho! [:I] [:p]
...
Ok, vou ver entao o tal site de www.xxx.gajas_nuas_e_boas.come ...
...
Ok, ja percebi, somos uns triste e para sempre o seremos... VIVA A SELECÇÃO NACIONAL, a unica alegria da minha vida!!!
[:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 18:33

Não, não somos uns tristes, mas o problema é k 70% do ppl de cá "come" tudo o k lhe metem à frente, ora basta ver um exemplo super recente, os tais "Subremesa" ou lá o k kerem ser dos Murânguíus-com-sal, k já estão no TOP nacional de vendas de CD's de musica, emfim somos um povo "ESTUPIDO" (PS não falo por mim nem por ninguém em especial, mas falo no GERAL), k come tudo e + alguma coisa, esteja estragada ou não, não interessa o k interessa é comer, mas depois a conta no fim é k é pior, pois pagamos tanto como se tivesse-mos comido do melhor k existe e na grande maioria dos casos comemos do pior k pode existir... [xx(]

PS: se alguém não entendeu, azar, tb estou pra ki a desabafar, à e alias o Simple tem 111% de razão por isso...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Cyrax » quarta 29 jun 2005, 19:02

Newtomic - 29/6/2005 7:33 PM

Não, não somos uns tristes, mas o problema é k 70% do ppl de cá "come" tudo o k lhe metem à frente, ora basta ver um exemplo super recente, os tais "Subremesa" ou lá o k kerem ser dos Murânguíus-com-sal, k já estão no TOP nacional de vendas de CD's de musica, emfim somos um povo "ESTUPIDO" (PS não falo por mim nem por ninguém em especial, mas falo no GERAL), k come tudo e + alguma coisa, esteja estragada ou não, não interessa o k interessa é comer, mas depois a conta no fim é k é pior, pois pagamos tanto como se tivesse-mos comido do melhor k existe e na grande maioria dos casos comemos do pior k pode existir... [xx(]

PS: se alguém não entendeu, azar, tb estou pra ki a desabafar, à e alias o Simple tem 111% de razão por isso...
LoL, não estou para discutir politica nem quero, mas pelo rumo que o pais esta a tomar... enfim...
Quanto a essa parte do tema ja ha muito numa entrevista ao responsavel da Atari em Portugal (ou algo assim, enfim, voces devem recordar-se da entrevista, para mim foi a melhor entrevista a nivel dos videojogos que ja li) em que falava ja disso, Portugues recebe seja o que for e não se queixa...
Ja isso de de "morangos com sal" ou seja a quinta dos quase famosos é uma questão de (mau) gostos, basta ver tambem que os malucos do riso ganharam premios de melhor comedia em Portugal ou então aquela banda dos paises do leste que FELIZMENTE não recordo o nome que foi um sucesso em Portugal! Ai esta a parte dos tristes, ou um bom exemplo, aposto que a GenteJovem vende mais que a MegaScore... [xx(]
Ja viram o forum "vizinho"... [xx(] [:D]
Enfim, acho que isto tudo é desabafos, pois era so uma simples duvida do xbox live que derivou isto tudo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 29 jun 2005, 19:23

Cyrax - 29/6/2005 8:02 PM
Newtomic - 29/6/2005 7:33 PM

Não, não somos uns tristes, mas o problema é k 70% do ppl de cá "come" tudo o k lhe metem à frente, ora basta ver um exemplo super recente, os tais "Subremesa" ou lá o k kerem ser dos Murânguíus-com-sal, k já estão no TOP nacional de vendas de CD's de musica, emfim somos um povo "ESTUPIDO" (PS não falo por mim nem por ninguém em especial, mas falo no GERAL), k come tudo e + alguma coisa, esteja estragada ou não, não interessa o k interessa é comer, mas depois a conta no fim é k é pior, pois pagamos tanto como se tivesse-mos comido do melhor k existe e na grande maioria dos casos comemos do pior k pode existir... [xx(]

PS: se alguém não entendeu, azar, tb estou pra ki a desabafar, à e alias o Simple tem 111% de razão por isso...
LoL, não estou para discutir politica nem quero, mas pelo rumo que o pais esta a tomar... enfim...
Quanto a essa parte do tema ja ha muito numa entrevista ao responsavel da Atari em Portugal (ou algo assim, enfim, voces devem recordar-se da entrevista, para mim foi a melhor entrevista a nivel dos videojogos que ja li) em que falava ja disso, Portugues recebe seja o que for e não se queixa...
Ja isso de de "morangos com sal" ou seja a quinta dos quase famosos é uma questão de (mau) gostos, basta ver tambem que os malucos do riso ganharam premios de melhor comedia em Portugal ou então aquela banda dos paises do leste que FELIZMENTE não recordo o nome que foi um sucesso em Portugal! Ai esta a parte dos tristes, ou um bom exemplo, aposto que a GenteJovem vende mais que a MegaScore... [xx(]
Ja viram o forum "vizinho"... [xx(] [:D]
Enfim, acho que isto tudo é desabafos, pois era so uma simples duvida do xbox live que derivou isto tudo...
O Zone... lol... mas eu curtia dois sons dessa banda... agora Quinta das celebridades, DZRT suckam... entao e BON CHIC apresentado pelo whitcastle?? é o pior programa de sempre!!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 19:24

Yah ao k pareçe eu, tu e o Simple estamos totalmente sincronizados... [:)] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por devilmaster » quarta 29 jun 2005, 20:10

snooker_player - 29/6/2005 8:23 PM

O Zone... lol... mas eu curtia dois sons dessa banda... agora Quinta das celebridades, DZRT suckam... entao e BON CHIC apresentado pelo whitcastle?? é o pior programa de sempre!!!
Isso nem é um programa...!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Newtomic » quarta 29 jun 2005, 20:24

devilmaster - 29/6/2005 9:10 PM
snooker_player - 29/6/2005 8:23 PM

O Zone... lol... mas eu curtia dois sons dessa banda... agora Quinta das celebridades, DZRT suckam... entao e BON CHIC apresentado pelo whitcastle?? é o pior programa de sempre!!!
Isso nem é um programa...!
Poix... é + tipo, uma extenção da ABERRAÇÃO k é o apresentador... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Xbox online - kai evo VII quem anda por lá?

Mensagem por Simple » quarta 29 jun 2005, 21:17

Cyrax - 29/6/2005 7:06 PM

Eia... vou buscar os meus oculos de leitura... ah pois, não tenho! [:I] [:p]
...
Ok, vou ver entao o tal site de www.xxx.gajas_nuas_e_boas.come ...
...
Ok, ja percebi, somos uns triste e para sempre o seremos... VIVA A SELECÇÃO NACIONAL, a unica alegria da minha vida!!!
[:D] [:D] [:D]
Atenção, não pretendo criticar ninguém ou os Portugueses em geral, nem a ti por comprares o Xbox live, tb o comprei, logicamente compramos lá fora, mas aposto como seria be mmais caro em Portugal e provavelmente ão por culpa do Produtor mas do intermediário. Critico sim a posição de quem trata este mercado como mediocre, que embora mediocre é negligenciado de acordo penso que com os standards da marca, é como que uma marca qualquer vender um automóvel para um país em Africa 3º Mundista mas não levar vidros..por quê?..eles vão passar a vida abertos..e como não têm dinhiero para Ar condicionado..poupa-se em duas coisas, mas o preço ficará o mesmo..se quiser vidros e ar condicionado que faça por encomenda ao país vizinho..NOT!

POde parecer que faço uma critica ao teu post, mas não é essa a minha intenção, se leste isso desculpa, critico sim tal como escrevi agora mais acima quem "trata das coisas",e nomeadamente certos consumistas qeu só lhes dão razão para não mudar, e logicamente este tema pode derivar pelos mais variados caminhos mas é melhor não desviar mt para não perder o sentido inicial.

E não , não somos uns tristes!, a nossa capacidade de organização de eventos é das melhores do mundo [;)] estamos muito bem considerados em muita coisa, o problema é haver sempr«e interesses maiores a queimar quem pode fazer algo de bom, temos o exemplo do campeonato de Vela Mundial..foi-se proque o Princepe do Mónaco(penso que tenha sido este ..)não em lembro de momento fez birrinha..e já estava praticamente acordado...Ora..se só se pode de acordo com o regulamento escolher o s´titio mais viável e favoravel com boas marés,etc.. tal como era Portugal..porque teve o dito senhor Poder para de um dia apra o outro mudar isto tudo?..pois..

Quando escrevi aquele testamento não criticava os Portugueses, do meu ponto de vista tento abrir-lhes os olhos ou explicar ocmo vejo as coisas, embora tenha deixado muit opor escrever, mesmo fazendo 3 intervalos para não se fartarem do texto e terem que ler tudo de uma vez eheheh
Bloqueado