Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por DaF » quinta 25 nov 2004, 22:40

Newtomic - 25/11/2004 9:22 PM

re 1 - "O Longhorn ainda só agora chegou a BETA!" foste tu k escrevestes não eu! há e obrigado por me chamares de "estupido" indirectamente, eu sei o k é um programa beta ok! [B)] e de qualker forma não percebeste o k eu quis dizer por isso... é k um programa em fase beta deve fazer algumas coisas k estao previstas "The beta version of a product still awaits full debugging or full implementation of all its functionality, but satisfies a majority of the requirements." "majority of the requirements" pois não sei mas a versão k vi (está referida num dos meus post's anteriores) não reune nem os minimos quanto mais a maioria [:0]

re 2 - para mim até pode existir milhões de cênas teem é k funcionar! e já agora és um grande programador não para achares o Longhorn na fase em k está aliciante! [8)]

re 3 - o Win até pode utilizar o HW de k dispomos mas convem k seja a fazer o k deve! pois simplesmente navegar por o nosso disco não deveria ser tão exigênte é k se abrimos umas quantas janelas e andamos a usar o EXPLORER intensivamente ele vai-se KEIXAR e como... com um BUMM! [:D] há e já agora acho k os PC actuais são bastante poderosos mas não existem é muitas ferramentas k explorem esse poderio como deve de ser, a excepção de algumas aplicações e JOGOS claro, mas eu, e talvez + pessoas, num SO pretendo k ele gaste o minimo dos minimos em termos de recursos, por exemplo 128MB de RAM para o Win XP deveria ser + k suficiente, mas infelizmente não é [;)]

re 4 - não com a interfaçe não fikei desiludido, mas se a actual já gasta + recursos do k deve imagino a nova (entidades divinas por favor fazei com k eu esteja enganado e k a nova interfaçe do Windows seja bonita, um espanto e k gaste tantos recursos como o actual XP k é um abuso) se com o k tem já tem bugs de sobra nem consigo imaginar com o TUDO a k te referes [:D] (sim eu sei k estou a ser masinho [:D]) não eu não kero k ele seja nem estável nem rápido (se é k na fase final o será, só vendo acredito) mas tb não kero k seja o k é, ou seja faz-me lembrar as betas do Me [xx(]

-----

re a - lol, espera tu achas o Win XP um SO sem problemas? [:D] ok pronto! [B)] aaaaa e felizmente eu nunca tive grandes problemas com o XP pois tal como te disse até o SP2 sair não o keria nem ver, os problemas k tinha de resolver a outras pessoas já me bastavam [8D]

re b - mas tu conseguiste lêr o k escrevi? [8)] é k me referia a uma ferramenta k utilizamos várias vezes... [B)] o "Search" do windows [;)] essa famoza ferramenta não funciona bem no Longhorn e já agora aproveito para te dizer k a procura foi efectuada a um disco formatado em NTFS [;)]

re c - ... idem [:D]

re f - eu kero acreditar, mas a Alpha, Beta ou lá o k é do Longhorn é k não me deixa [:D]

obrigado pla dica mas eu sei, só k foi distração minha (não tinha actualizado a página quando fiz editar) não foi medo de me acusarem de double post até porke isso só é flagrante quando são 2 posts idênticos [:)]
1. Vou tentar repetir, O Longhorn atingiu fazes iniciais de beta dia 10 de Novembro de 2004, fui mais claro agora?

2. Apenas estava a dizer que Longhorn não é apenas uns retoques na interface.

3. Bem desculpa mas isso agora... não estou a ver acontesser, é pena.

4. Dude não sei como podes dizer que ele ocupa demasiados recursos. Como podes saber? As vezes as coisas têm razão de ser e por mais que não goste de algumas coisas que a Microsoft faz não acredito que só lá andem idiotas que não sabem programar decentemente.

a. Sem, problemas não obviamente mas até ver nunca tive um BSOD que não tivesse sido causado por Hardware marado ou um driver mal comportado.

b. percebi mal...

f. No coments

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Newtomic » quinta 25 nov 2004, 23:07

DragonSoull - 25/11/2004 10:40 PM


1. Vou tentar repetir, O Longhorn atingiu fazes iniciais de beta dia 10 de Novembro de 2004, fui mais claro agora?

2. Apenas estava a dizer que Longhorn não é apenas uns retoques na interface.

3. Bem desculpa mas isso agora... não estou a ver acontesser, é pena.

4. Dude não sei como podes dizer que ele ocupa demasiados recursos. Como podes saber? As vezes as coisas têm razão de ser e por mais que não goste de algumas coisas que a Microsoft faz não acredito que só lá andem idiotas que não sabem programar decentemente.

a. Sem, problemas não obviamente mas até ver nunca tive um BSOD que não tivesse sido causado por Hardware marado ou um driver mal comportado.

b. percebi mal...

f. No coments
re 1 - eu sei disso.
re 2 - veremos, e espero k sim k não seja. (o P4 tambem era para ter sido REVOLUCIONARIO, bem mas isso é outra historia e ainda por cima é da Intel não da Microsoft [:D])
re 3 - não percebo o k keres dizer mas...
re 4 - bolas um P4 a 3.2GHz não deveria ao menos conseguir abrir pastas e aceder ás propriedades fluidamente?

re a - não sei o k keres dizer com "BSOD" mas suponho k seja erro ou crash ou qualker coisa do género e se a minha soposição está correcta gostava de saber k driver's assim tão mal comportados é k fazem o EXPLORER crashar tantas vezes! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por DaF » quinta 25 nov 2004, 23:39

Newtomic - 25/11/2004 11:07 PM
DragonSoull - 25/11/2004 10:40 PM


1. Vou tentar repetir, O Longhorn atingiu fazes iniciais de beta dia 10 de Novembro de 2004, fui mais claro agora?

2. Apenas estava a dizer que Longhorn não é apenas uns retoques na interface.

3. Bem desculpa mas isso agora... não estou a ver acontesser, é pena.

4. Dude não sei como podes dizer que ele ocupa demasiados recursos. Como podes saber? As vezes as coisas têm razão de ser e por mais que não goste de algumas coisas que a Microsoft faz não acredito que só lá andem idiotas que não sabem programar decentemente.

a. Sem, problemas não obviamente mas até ver nunca tive um BSOD que não tivesse sido causado por Hardware marado ou um driver mal comportado.

b. percebi mal...

f. No coments
re 1 - eu sei disso.
re 2 - veremos, e espero k sim k não seja. (o P4 tambem era para ter sido REVOLUCIONARIO, bem mas isso é outra historia e ainda por cima é da Intel não da Microsoft [:D])
re 3 - não percebo o k keres dizer mas...
re 4 - bolas um P4 a 3.2GHz não deveria ao menos conseguir abrir pastas e aceder ás propriedades fluidamente?

re a - não sei o k keres dizer com "BSOD" mas suponho k seja erro ou crash ou qualker coisa do género e se a minha soposição está correcta gostava de saber k driver's assim tão mal comportados é k fazem o EXPLORER crashar tantas vezes! [B)]
4. Isso não tem nada a ver com o CPU, é lento por causa do disco, mete 2 raptors em raid 0 em quase qualquer computador que corra o windows e vais ver o que é rapido.

O explorer crashar é o explorer e não o windows, quando fala na estabilidade dum sistema falo no geral não duma aplicação que de facto podia ser bem melhor.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Newtomic » quinta 25 nov 2004, 23:44

DragonSoull - 25/11/2004 11:39 PM
Newtomic - 25/11/2004 11:07 PM
DragonSoull - 25/11/2004 10:40 PM


1. Vou tentar repetir, O Longhorn atingiu fazes iniciais de beta dia 10 de Novembro de 2004, fui mais claro agora?

2. Apenas estava a dizer que Longhorn não é apenas uns retoques na interface.

3. Bem desculpa mas isso agora... não estou a ver acontesser, é pena.

4. Dude não sei como podes dizer que ele ocupa demasiados recursos. Como podes saber? As vezes as coisas têm razão de ser e por mais que não goste de algumas coisas que a Microsoft faz não acredito que só lá andem idiotas que não sabem programar decentemente.

a. Sem, problemas não obviamente mas até ver nunca tive um BSOD que não tivesse sido causado por Hardware marado ou um driver mal comportado.

b. percebi mal...

f. No coments
re 1 - eu sei disso.
re 2 - veremos, e espero k sim k não seja. (o P4 tambem era para ter sido REVOLUCIONARIO, bem mas isso é outra historia e ainda por cima é da Intel não da Microsoft [:D])
re 3 - não percebo o k keres dizer mas...
re 4 - bolas um P4 a 3.2GHz não deveria ao menos conseguir abrir pastas e aceder ás propriedades fluidamente?

re a - não sei o k keres dizer com "BSOD" mas suponho k seja erro ou crash ou qualker coisa do género e se a minha soposição está correcta gostava de saber k driver's assim tão mal comportados é k fazem o EXPLORER crashar tantas vezes! [B)]
4. Isso não tem nada a ver com o CPU, é lento por causa do disco, mete 2 raptors em raid 0 em quase qualquer computador que corra o windows e vais ver o que é rapido.

O explorer crashar é o explorer e não o windows, quando fala na estabilidade dum sistema falo no geral não duma aplicação que de facto podia ser bem melhor.
espera mas é necessário ser esses não pode ser um disco normal tipo um Maxtor SATA 8MB Cache? [:0]
é k se os rekesitos recomendados do novo Windows são desse tipo digo-te já k é uma treta! [B)]

há e só pra dizer sim já testei esses discos e por acaso até já vi uns em fibra optica
e os k estavam nesse pc k referi ha pouco eram:
Marca & Modelo......> 2x Maxtor Diamond Plus 9 (raid 0)
Tipo................> SATA
Definições..........> 7200RPM ATA150 8MB Cache
Capacidade..........> 80 GB

aplicação "EXPLORER" não é uma qualker é quase a + importante do windows [8)]
Última edição por Newtomic em quinta 25 nov 2004, 23:48, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por DaF » sexta 26 nov 2004, 1:02

Eu apenas dei-te o exemplo mais extremo de desempenho, que eu saiba não existe nenhum sistema operativo que consiga fazer milagres acerca das limitações do hardware, se existe por favor que alguém me retifique. E pessoalmente gostaria de pensar que em um ano discos como o raptor sejam a norma e não a exepção.

De qualquer maneira estamos a sair do topico que é longhorn... e jogos.

Ok o que eu descobre foi isto: http://www.longhornblogs.com/abudja/arc ... /1002.aspx

Acho que a cena dos "niveis" de PC vai ser extremamente dificil de implementar, especialmente com todas as possiveis configurações.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Newtomic » sexta 26 nov 2004, 16:13

DragonSoull - 26/11/2004 1:02 AM

Eu apenas dei-te o exemplo mais extremo de desempenho, que eu saiba não existe nenhum sistema operativo que consiga fazer milagres acerca das limitações do hardware, se existe por favor que alguém me retifique. E pessoalmente gostaria de pensar que em um ano discos como o raptor sejam a norma e não a exepção.

De qualquer maneira estamos a sair do topico que é longhorn... e jogos.

Ok o que eu descobre foi isto: http://www.longhornblogs.com/abudja/arc ... /1002.aspx

Acho que a cena dos "niveis" de PC vai ser extremamente dificil de implementar, especialmente com todas as possiveis configurações.
pois então falhaste porke existem sistemas com um desempenho muito superior k 2 Raptors em Raid 0

essa do sistema operativo fazer milagres não me encaixa na cabeça quando te estou a tentar explicar k o sistema onde vi/esperimentei o Longhorn é um PC com:
CPU P4 3.2GHz; RAM 512MB DDR 400MHz, 2x Maxtor SATA 8MB Cache 7200RPM em Raid 0 e k a média é de 80MB/segundo
se chamas a isto um hardware ultrapasado não dei o k para ti será um padrão aceitavel, mas secalhar deverias ser menos exigente pois ter 2 raptor em RAID 0 para k um SO funcione decentemente não é nada k eu keira pois para mim esse SO está demasiado DESOPTIMIZADO pois um SO tem por obrigação funcionar bem com um HDD de 5400rpm de funcionar muito bem com um de 7200rpm e de funcionar extremamente bem com um de 10000rpm agora quando se fala em 2 de 10000rpm para ser se ter um desempenho aceitavel algo está muito mal

e não não estamos a sair do topico já k estamos a falar de um SO k é/vai ser o futuro Windows

pois essa de o SO detectar automaticamente o nivel a k pertençe é assim um pouco absurdo mas ok façam lá o k quiserem desde k mantenham a funcionalidade tal como está ou melhor de preferencia, e por favor não simplifiquem demasiado as coisas pois isso por regra geral tira muito o controle do utilizador sobre a sua maquina
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Newtomic » segunda 10 jan 2005, 17:02

Então e + ninguém tem nada a dizer?!!! [:0]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por 000-Joca » segunda 10 jan 2005, 20:04

Newtomic - 10/1/2005 5:02 PM

Então e + ninguém tem nada a dizer?!!! [:0]
so terei alguma coisa a dizer quando a versao final for comercializada.....[:D] porque se eu fosse comentar a beta............ [xx(]
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Newtomic » segunda 10 jan 2005, 21:39

Joca - 10/1/2005 8:04 PM
Newtomic - 10/1/2005 5:02 PM

Então e + ninguém tem nada a dizer?!!! [:0]
so terei alguma coisa a dizer quando a versao final for comercializada.....[:D] porque se eu fosse comentar a beta............ [xx(]
Força! [;)] Comenta ai!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cougar
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 31 out 2003, 15:28
Localização: Seychelles

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Cougar » segunda 10 jan 2005, 22:09

DragonSoull - 26/11/2004 1:02 AM
Acho que a cena dos "niveis" de PC vai ser extremamente dificil de implementar, especialmente com todas as possiveis configurações.
DragonSoull - 26/11/2004 1:02 AM
pois essa de o SO detectar automaticamente o nivel a k pertençe é assim um pouco absurdo mas ok façam lá o k quiserem desde k mantenham a funcionalidade tal como está ou melhor de preferencia, e por favor não simplifiquem demasiado as coisas pois isso por regra geral tira muito o controle do utilizador sobre a sua maquina
Voçês estão a esquecer de que os jogos já o fazem para determinar as configurações automáticas que se adaptam melhor ao PC em tremos de gráficos etc...
Agora essa de ser o S.O. a dizer que jogos é que podemos jogar ou não, isso já é demais. [xx(]
"He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster...when you gaze long into the abyss the abyss also gazes into you..."
-Friedrich Nietzsche
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por 000-Joca » segunda 10 jan 2005, 22:40

Newtomic - 10/1/2005 9:39 PM
Joca - 10/1/2005 8:04 PM
Newtomic - 10/1/2005 5:02 PM

Então e + ninguém tem nada a dizer?!!! [:0]
so terei alguma coisa a dizer quando a versao final for comercializada.....[:D] porque se eu fosse comentar a beta............ [xx(]
Força! [;)] Comenta ai!
por amor de deus!!! aquilo é mesmo beta á la microsoft... ja vi muitas betas e nunca uma assim!!! coisa mais.... pá nem me sei expressar... mesmo... assim tipo uma beta de uma beta de uma alpha!!! nem a m**** se aproveita!!!! nao da pa fazer nada... credo...mete medo ao susto... nunca mais... morte as betas da microsoft... [xx(]
Última edição por 000-Joca em segunda 10 jan 2005, 22:44, editado 1 vez no total.
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 11 jan 2005, 0:03

Ora, tal como dizia o grande do FCP, João Pinto (tem umas filhas gémeas mesmo boas, andaram no mesmo colégio que andei [:D] [:D]), "Prognósticos só no fim do jogo"...
... ora, e é isso que eu vou fazer, so quando sair a versão completa (o que é impossivel, pois passado algum tempito ainda vem por aí uma data de service pack's, etc...) do windows longhorn (traduzido em português, +- "grande corno" [:D]) é que faço um balanço desde há 20 anos atrás, quando saíu o windows 1.0 em MS-Dos...
E uma comparação entre o XP e o Longhorn! [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Newtomic » terça 11 jan 2005, 0:19

Cougar - 10/1/2005 10:09 PM
DragonSoull - 26/11/2004 1:02 AM
Acho que a cena dos "niveis" de PC vai ser extremamente dificil de implementar, especialmente com todas as possiveis configurações.
DragonSoull - 26/11/2004 1:02 AM
pois essa de o SO detectar automaticamente o nivel a k pertençe é assim um pouco absurdo mas ok façam lá o k quiserem desde k mantenham a funcionalidade tal como está ou melhor de preferencia, e por favor não simplifiquem demasiado as coisas pois isso por regra geral tira muito o controle do utilizador sobre a sua maquina
Voçês estão a esquecer de que os jogos já o fazem para determinar as configurações automáticas que se adaptam melhor ao PC em tremos de gráficos etc...
Agora essa de ser o S.O. a dizer que jogos é que podemos jogar ou não, isso já é demais. [xx(]
NÃO DEVERIAS EDITAR AS QUOTES ESPECIALMENTE QUANDO NÃO SABES O K ESTÁS A FAZER... [:(!]

ps: desculpa estar a "mandar vir" mas é k a 1ª fraze não tenho a certeza agora a 2ª fui eu kem a disse!

Yo! mas não leves a mal é só pra te alertar... [;)]
Última edição por Newtomic em terça 11 jan 2005, 0:26, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cougar
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 31 out 2003, 15:28
Localização: Seychelles

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Cougar » terça 11 jan 2005, 16:05

Newtomic - 11/1/2005 12:19 AM
Cougar - 10/1/2005 10:09 PM
DragonSoull - 26/11/2004 1:02 AM
Acho que a cena dos "niveis" de PC vai ser extremamente dificil de implementar, especialmente com todas as possiveis configurações.
DragonSoull - 26/11/2004 1:02 AM
pois essa de o SO detectar automaticamente o nivel a k pertençe é assim um pouco absurdo mas ok façam lá o k quiserem desde k mantenham a funcionalidade tal como está ou melhor de preferencia, e por favor não simplifiquem demasiado as coisas pois isso por regra geral tira muito o controle do utilizador sobre a sua maquina
Voçês estão a esquecer de que os jogos já o fazem para determinar as configurações automáticas que se adaptam melhor ao PC em tremos de gráficos etc...
Agora essa de ser o S.O. a dizer que jogos é que podemos jogar ou não, isso já é demais. [xx(]
NÃO DEVERIAS EDITAR AS QUOTES ESPECIALMENTE QUANDO NÃO SABES O K ESTÁS A FAZER... [:(!]

ps: desculpa estar a "mandar vir" mas é k a 1ª fraze não tenho a certeza agora a 2ª fui eu kem a disse!

Yo! mas não leves a mal é só pra te alertar... [;)]
Ya desculpa lá foi erro meu!! [:o)]
"He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster...when you gaze long into the abyss the abyss also gazes into you..."
-Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Longhorn -O Novo Windows- Revolução ou Evolução?

Mensagem por Newtomic » quinta 19 mai 2005, 15:45

Bem é só pra trazer de novo cá para "cima" o tópico, pode ser k + alguém tenha + alguma coisa a dizer... [:o)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado