TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » quinta 12 mai 2005, 12:53

Scorpion - 12/5/2005 1:36 PM

Hum...é só para dizer que o TrackMania é um jogo excelente.....MER**, É UMA PORCARIA, ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE É AQUILO???????????????????????????????????? [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Desculpem se ofendi alguém.
Scorpion a sério páh os teus comentários estão a tornar-se DEMASIADO IDIOTAS, se não gostas não jogas... [:(!]

-----
TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)-----
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:38, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » quinta 12 mai 2005, 12:56

Viriato_iceview51 - 12/5/2005 1:16 PM
marcosmil - 12/5/2005 12:12 AM
Newtomic - 11/5/2005 10:05 PM

Já agora alguém aki sabe se os cartões VISA Electron da Caixa Geral de Depósitos dão? [B)] É k secalhar não dão e é por isso k o pagamento não está a ser aceite?... [B)]
Esses cartões não são aceites pois são cartões de débito e não de crédito. Podes é fazer um cartão de crédito virtual através do cartão multibanco.
Esses cartoes sao sempre aceites, mas precisas de ter dinheiro na tua conta. Porque tal como o nome diz, o debito e' feito directamente. Ao contrario dos cartoes de credito, em que esperas tipo ate ao fim do mes para que o dinheiro seja debitado da tua conta.
Noup isso é completamente impossível, visto ter lá muito + € do k é necessário para efectuar o pagamento, de qualker forma aderi ao MBNet agora a ver vamos se me safo... [:)]

-----
TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)-----
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:38, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 12 mai 2005, 13:17

Newtomic - 12/5/2005 1:53 PM
Scorpion - 12/5/2005 1:36 PM

Hum...é só para dizer que o TrackMania é um jogo excelente.....MER**, É UMA PORCARIA, ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE É AQUILO???????????????????????????????????? [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Desculpem se ofendi alguém.
Scorpion a sério páh os teus comentários estão a tornar-se DEMASIADO IDIOTAS, se não gostas não jogas... [:(!]
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, é mentira? Eu tentei jogar aquilo, a sério, eu tentei...tentei ainda mais, tentei o dobro, triplo, tentei achar piada aquilo, mas não consegui. O jogo não tem conteudo, não tem história, não tem nada. É só andar de um lado para o outro, fixe, deve ser engraçado andar de um lado para o outro sem objectivos, ou melhor, acabar em primeiro é fixe, mas não está já gasto o conceito? Foi com o Frederico Teixeira disse (se não me engano foi ele) sobre o Enemy Territory:
"Roubar documentos em vez de ir buscar a bandeira é mais realista e menos absurdo, e para além disso, mais divertido."

Nunca jogaram Toca Race Driver??? Joguem, pois apesar de não ter o ultra-super-emcionante modo de fazer pistas (SUPER EMOCIONANTE), tem uma narrativa mais espectacular e muito bem trabalhada.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » quinta 12 mai 2005, 15:40

Scorpion - 12/5/2005 2:17 PM
Newtomic - 12/5/2005 1:53 PM
Scorpion - 12/5/2005 1:36 PM

Hum...é só para dizer que o TrackMania é um jogo excelente.....MER**, É UMA PORCARIA, ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE É AQUILO???????????????????????????????????? [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Desculpem se ofendi alguém.
Scorpion a sério páh os teus comentários estão a tornar-se DEMASIADO IDIOTAS, se não gostas não jogas... [:(!]
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, é mentira? Eu tentei jogar aquilo, a sério, eu tentei...tentei ainda mais, tentei o dobro, triplo, tentei achar piada aquilo, mas não consegui. O jogo não tem conteudo, não tem história, não tem nada. É só andar de um lado para o outro, fixe, deve ser engraçado andar de um lado para o outro sem objectivos, ou melhor, acabar em primeiro é fixe, mas não está já gasto o conceito? Foi com o Frederico Teixeira disse (se não me engano foi ele) sobre o Enemy Territory:
"Roubar documentos em vez de ir buscar a bandeira é mais realista e menos absurdo, e para além disso, mais divertido."

Nunca jogaram Toca Race Driver??? Joguem, pois apesar de não ter o ultra-super-emcionante modo de fazer pistas (SUPER EMOCIONANTE), tem uma narrativa mais espectacular e muito bem trabalhada.
É assim um dos jogos k muitos acham muito bom (SC) tu achas uma grande [xx(], por isso tens de pensar 2 vezes antes de escreveres o k escreves; Eu tb posso chegar aki e dizer: - "FFVII ina páh k M***A tão GRANDE de JOGO é uma seca brutal e não sei kê", mas não digo isso e sabes porkê? Porke ainda consigo ver o k são bons jogos e o k não são, mesmo k por vezes tenha de meter a minha opinião pessoal de fora, coisa k tu pura e simplesmente não és capaz de fazer. Por vezes és agressivo (quase sempre) e sem razão nenhuma.
Por ultimo deixa de fazer posts idiotas como usar LETRAS grandes em vez de pekenas usar 1000 "!"s pra kê e usar 400 [xx(], ao menos tenta usar este simples fórum para algo de bom como por exemplo falar com o pessoal.

Sei k tens a fama de ser "assim e assado", mas porra ao menos podias tentar controlar-te um pouco e começar a ser um user normal, para k se consiga ler os teus posts, é k sinceramente estás a ficar de tal maneira k quando vejo um post feito por ti a 1ª coisa em k penso é: - "pronto lá vem + um post de m***a", páh e não kero ofender-te de maneira nenhuma, mas acho k és melhor do k akilo k tens mostrado só isso. Ou será k estou completamente enganado e és mesmo assim, um puto k não é capaz de manter/ter nenhuma conversa civilizada?... [B)]

-----
TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)-----
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:38, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 mai 2005, 16:30

Scorpion - 12/5/2005 2:17 PM
Newtomic - 12/5/2005 1:53 PM
Scorpion - 12/5/2005 1:36 PM

Hum...é só para dizer que o TrackMania é um jogo excelente.....MER**, É UMA PORCARIA, ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE É AQUILO???????????????????????????????????? [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Desculpem se ofendi alguém.
Scorpion a sério páh os teus comentários estão a tornar-se DEMASIADO IDIOTAS, se não gostas não jogas... [:(!]
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, é mentira? Eu tentei jogar aquilo, a sério, eu tentei...tentei ainda mais, tentei o dobro, triplo, tentei achar piada aquilo, mas não consegui. O jogo não tem conteudo, não tem história, não tem nada. É só andar de um lado para o outro, fixe, deve ser engraçado andar de um lado para o outro sem objectivos, ou melhor, acabar em primeiro é fixe, mas não está já gasto o conceito? Foi com o Frederico Teixeira disse (se não me engano foi ele) sobre o Enemy Territory:
"Roubar documentos em vez de ir buscar a bandeira é mais realista e menos absurdo, e para além disso, mais divertido."

Nunca jogaram Toca Race Driver??? Joguem, pois apesar de não ter o ultra-super-emcionante modo de fazer pistas (SUPER EMOCIONANTE), tem uma narrativa mais espectacular e muito bem trabalhada.
A piada está mesmo aí. É um jogo simplicíssimo de jogar, sem grandes complicações de jogabilidade. História? Conteúdo? Mas é um jogo de corridas, não é um RPG! É dos jogos que me anda a viciar mais, para ser sincero.

(uma vez comprei um jogo para fazer montanhas russas a dois contos. Joguei-o durantes uns bons seis meses. Isto só prova que não é preciso um jogo ser complexo para ser genuinamente divertido. O mesmo acontece com o Track Mania)
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 12 mai 2005, 16:37

Newtomic - 12/5/2005 4:40 PM
Scorpion - 12/5/2005 2:17 PM
Newtomic - 12/5/2005 1:53 PM
Scorpion - 12/5/2005 1:36 PM

Hum...é só para dizer que o TrackMania é um jogo excelente.....MER**, É UMA PORCARIA, ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE É AQUILO???????????????????????????????????? [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Desculpem se ofendi alguém.
Scorpion a sério páh os teus comentários estão a tornar-se DEMASIADO IDIOTAS, se não gostas não jogas... [:(!]
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, é mentira? Eu tentei jogar aquilo, a sério, eu tentei...tentei ainda mais, tentei o dobro, triplo, tentei achar piada aquilo, mas não consegui. O jogo não tem conteudo, não tem história, não tem nada. É só andar de um lado para o outro, fixe, deve ser engraçado andar de um lado para o outro sem objectivos, ou melhor, acabar em primeiro é fixe, mas não está já gasto o conceito? Foi com o Frederico Teixeira disse (se não me engano foi ele) sobre o Enemy Territory:
"Roubar documentos em vez de ir buscar a bandeira é mais realista e menos absurdo, e para além disso, mais divertido."

Nunca jogaram Toca Race Driver??? Joguem, pois apesar de não ter o ultra-super-emcionante modo de fazer pistas (SUPER EMOCIONANTE), tem uma narrativa mais espectacular e muito bem trabalhada.
É assim um dos jogos k muitos acham muito bom (SC) tu achas uma grande [xx(], por isso tens de pensar 2 vezes antes de escreveres o k escreves; Eu tb posso chegar aki e dizer: - "FFVII ina páh k M***A tão GRANDE de JOGO é uma seca brutal e não sei kê", mas não digo isso e sabes porkê? Porke ainda consigo ver o k são bons jogos e o k não são, mesmo k por vezes tenha de meter a minha opinião pessoal de fora, coisa k tu pura e simplesmente não és capaz de fazer. Por vezes és agressivo (quase sempre) e sem razão nenhuma.
Por ultimo deixa de fazer posts idiotas como usar LETRAS grandes em vez de pekenas usar 1000 "!"s pra kê e usar 400 [xx(], ao menos tenta usar este simples fórum para algo de bom como por exemplo falar com o pessoal.

Sei k tens a fama de ser "assim e assado", mas porra ao menos podias tentar controlar-te um pouco e começar a ser um user normal, para k se consiga ler os teus posts, é k sinceramente estás a ficar de tal maneira k quando vejo um post feito por ti a 1ª coisa em k penso é: - "pronto lá vem + um post de m***a", páh e não kero ofender-te de maneira nenhuma, mas acho k és melhor do k akilo k tens mostrado só isso. Ou será k estou completamente enganado e és mesmo assim, um puto k não é capaz de manter/ter nenhuma conversa civilizada?... [B)]
HAHAAHAHHA, pá não me ofendes a chamar puto essa é a primeira, aliás, não me ofendes de nenhumas das maneiras porque ofensas para mim são caquinha, eu comprovo tudo em campo. Depois, pá, quantos fomos ao almoço??? 8??? Dos 7 quem é que de lá achou que eu era um puro agressivo???' De certeza que quase ninguem porque eu falo com as pessoas com calma e civilizadamente, ao contrário de ti que me disseste directamente:

"O rpg maker 2003 é para atrasados."------ dito pelo Newtomic no fim do dia nas escadas do Alvaláxia, ao qual eu te respondi:

"Eu gosto daquilo porque dá para criar joguinhos com história."---- dito por moi no mesmo sítio

Eu podia ter dito:

"Fod*-**, atrsado és tu!" mas não disse porque:

1.º não sou agressivo de natureza nem gosto de insultar pessoas que conheço ao contrário de ti, que insultas independentemente de conheceres ou não

2.º e mais importante, porque ia no teu carro [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Quanto ao Peddie, um dos atrasados do forum tal como eu, porque usamos rpg maker, eu não estou a por em questão a simplicidade do jogo, mas sim a falta de criatividade que o jogo tem. Joguem Mashed, isso sim, grande jogo.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Cyrax » quinta 12 mai 2005, 16:57

Bem, eu avisei do dia do julgamento final, agora terão que o aturar num estado pior.... [:D] *Just Kidding* [;)]
Não achei o jogo nada de especial, mas admito que nunca fui fã de jogos de corrida, e então utilizando o pc (teclado...) [xx(]
O FlatOut foi uns dos unicos que gostei, e pelos vistos esta a baixo preço (para pc [xx(])! Agora jogar a demo do TrackMania Sunrise online parece porreiro, mas da-me sempre um erro e não conecta-se à internet! [B)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por super8 » quinta 12 mai 2005, 17:14

Por acaso consigo jogar mas, passados uns minutos, o computador reenicia! [xx(]

Quem jogou (durante milhares de horas) e adorou o 4ds não pode ficar indiferente a este jogo! Tenho de resolver o problema para me poder dedicar à criação de pistas.

PS: a conversa está com um nível muito baixo! vamos deixar lá as palavras menos próprias para outros lados... mesmo com *'s senão o chefe chateia-se! [;)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 12 mai 2005, 17:16

super8 - 12/5/2005 6:14 PM

Por acaso consigo jogar mas, passados uns minutos, o computador reenicia! [xx(]

Quem jogou (durante milhares de horas) e adorou o 4ds não pode ficar indiferente a este jogo! Tenho de resolver o problema para me poder dedicar à criação de pistas.

PS: a conversa está com um nível muito baixo! vamos deixar lá as palavras menos próprias para outros lados... mesmo com *'s senão o chefe chateia-se! [;)]
Não provoquem.....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 mai 2005, 17:37

Newtomic - 11/5/2005 10:53 PM
Peddie - 11/5/2005 10:12 PM

Newtomic, as pistas estão excelentes! Só umm bocado difíceis... Como é que fazes elevações?
Como é k faço elevações como assim ?
Tipo no terreno. É que tens montanhas e colinas nas tuas pistas, para além de que o espaço para construir pista é muito maior do que o que eu tenho. Como é que fazes isso?
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por super8 » quinta 12 mai 2005, 18:55

Peddie - 12/5/2005 6:37 PM
Newtomic - 11/5/2005 10:53 PM
Peddie - 11/5/2005 10:12 PM

Newtomic, as pistas estão excelentes! Só umm bocado difíceis... Como é que fazes elevações?
Como é k faço elevações como assim ?
Tipo no terreno. É que tens montanhas e colinas nas tuas pistas, para além de que o espaço para construir pista é muito maior do que o que eu tenho. Como é que fazes isso?
no início, assim que entras no editor, o primeiro botão dá-te acesso aos botões para colocar terra e água. para fazer montanhas só tens de subir o nível!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 12 mai 2005, 19:55

Obrigado, super8!

Pessoal, queria mostrar-vos as pistas que fiz. As primeiras duas ("First Track" e "Second Track") não são nada de especial, fi-las só para experimentar o editor. Mas gostava que vissem a "The Knot", que acho que resultou bastante bem. Fica aqui o link para download do RAR com as três pistas, acho que já sabem onde têm de colocar os ficheiros:

http://rapidshare.de/files/1724642/My_C ... s.rar.html

Digam o que acharam! [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » sexta 13 mai 2005, 8:25

Peddie - 12/5/2005 6:37 PM
Newtomic - 11/5/2005 10:53 PM
Peddie - 11/5/2005 10:12 PM

Newtomic, as pistas estão excelentes! Só umm bocado difíceis... Como é que fazes elevações?
Como é k faço elevações como assim ?
Tipo no terreno. É que tens montanhas e colinas nas tuas pistas, para além de que o espaço para construir pista é muito maior do que o que eu tenho. Como é que fazes isso?
No Editor das pistas acho k é logo o 1º icon, tem lá o simbolo com um pedaço de terra depois atravéz dos "Page Up/Down" dá para fazeres as tais colinas, para aumentar o tamanho dos terrenos basta por + terra... [:)]

-----
TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)-----
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:38, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » sexta 13 mai 2005, 8:41

Scorpion - 12/5/2005 5:37 PM

HAHAAHAHHA, pá não me ofendes a chamar puto essa é a primeira, aliás, não me ofendes de nenhumas das maneiras porque ofensas para mim são caquinha, eu comprovo tudo em campo. Depois, pá, quantos fomos ao almoço??? 8??? Dos 7 quem é que de lá achou que eu era um puro agressivo???' De certeza que quase ninguem porque eu falo com as pessoas com calma e civilizadamente, ao contrário de ti que me disseste directamente:

"O rpg maker 2003 é para atrasados."------ dito pelo Newtomic no fim do dia nas escadas do Alvaláxia, ao qual eu te respondi:

"Eu gosto daquilo porque dá para criar joguinhos com história."---- dito por moi no mesmo sítio

Eu podia ter dito:

"Fod*-**, atrsado és tu!" mas não disse porque:

1.º não sou agressivo de natureza nem gosto de insultar pessoas que conheço ao contrário de ti, que insultas independentemente de conheceres ou não

2.º e mais importante, porque ia no teu carro [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Quanto ao Peddie, um dos atrasados do forum tal como eu, porque usamos rpg maker, eu não estou a por em questão a simplicidade do jogo, mas sim a falta de criatividade que o jogo tem. Joguem Mashed, isso sim, grande jogo.
1º Não te queria ofender.

2º Se disse k o RPG Maker era para "atrazados" não me lembro, de qualker forma se o disse não era com a intenção de ofender ninguém directamente, lá porke tu tens uma mentalidade limitada não tenho a culpa, se só aki no fórum é k consegues ser assim "********" é pena pensei k conseguisses ser aki como és na vida REAL, secalhar na vida REAL tb és assim, só k não mostras... [xx(]

3º Eskeçe páh já não volto a tentar chamar-te hà razão pensei k fosses um pouco + evoluido mentalmente, desculpa lá...

4º Desculpa se te ofendi com este ou com o outro post, mas a minha intenção/objectivo foi sempre tentar k tu percebas k tens de ser um pouco + tolerante.

5º Em relação ao almoço tive bastante gosto em te conheçer e não me importava de novamente te dar boleia, mas ao k pareçe não estarás interessado quando for altura, é pena, pois até podia ser k nos tornasse-mos "amigos", mas pelos vistos já vi k contigo é um pouco impossível, hà e outra coisa nunca insultei ninguém, e se o fiz nunca foi com essa intenção, por isso aki fica as minhas humildes desculpas a ti e a kem ker k seja k tenha insultado, mesmo k sem kerer.

PS: Já agora agradeço, ker sejas tu ou outra pessoa, k da próxima vez k vos insultar seja com ou sem intenção k me chamem a atenção obrigado! [B)]

PS: Scorpion e por ultimo e sem mais assunto ou motivo para escrever para ti, tenho pena k sejas assim tão pouco flexivel, mas espero k compreendas k os meus ultimos posts para ti foram sempre, mas sempre com a melhor das intenções. [B)] Sem + e com comprimentos... Até ao dia em k estejas um pouco melhor... [:I]

-----
TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)-----
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:39, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » sexta 13 mai 2005, 9:57

Peddie - 12/5/2005 8:55 PM

Obrigado, super8!

Pessoal, queria mostrar-vos as pistas que fiz. As primeiras duas ("First Track" e "Second Track") não são nada de especial, fi-las só para experimentar o editor. Mas gostava que vissem a "The Knot", que acho que resultou bastante bem. Fica aqui o link para download do RAR com as três pistas, acho que já sabem onde têm de colocar os ficheiros:

http://rapidshare.de/files/1724642/My_C ... s.rar.html

Digam o que acharam! [;)]
Bem isto como o pessoal anta todo stressado espero k não leves a mal... [:)]

---------- ---------- ----------
Legenda de Pontuações
0 = nem vale a pena
1 = muito fraco
2 = fraco
3 = mediano
4 = bom
5 = muito bom
5 WoW = excelente
---------- ---------- ----------
Nome: "First Track" Autor: "Peddie"

Design/Desenho/Traço: 3 (éra pra dar só 2, mas como é a tua 1ª até não está mal [:D])
Checkpoints: 3 (é a tua 1ª pista por isso tem desconto, e alem disso é uma pista Puzzle)
Dificuldade: 2 (não é nada do outro mundo passei há 1ª)
Diversão: 2 (poderia ser melhor)
Originalidade: 2 (idem)
Total: 2 (é infelizmente no computo geral não a acho muito boa, sorry [:(])
---------- ---------- ----------
Nome: "Second Track" Autor: "Peddie"

Design/Desenho/Traço: 4 (está muito cool, estivesse um pouco + smooth e dava-lhe 5)
Checkpoints: 2 (é só mesmo por ser a 2ª porke senão não te safavas e levavas 0, tipo só para teres uma ideia da gravidade de não ter nenhum check o teu record é 00:39.15 e o meu é de 00:12.26 hehe e até podes pensar k fiz batota, mas nada disso tu é k como não meteste nenhum check pode-se passar directamente para o fim lol)
Dificuldade: 3 (nas próximas tens de "perder" + tempo na validação das pistas visto k mesmo assim na 1ª x k joguei fiz logo melhor k o teu tempo, e isto sem ir logo para o fim)
Diversão: 3 (é uma pista simples mas cool, eu plo menos gosto, uma coisa + smooth please [:)])
Originalidade: 3 (nada de novo até podia ter um 4 mas mesmo a escolha da estrada é simples visto k uma delas tem clara vantagem [;)])
Total: 3
---------- ---------- ----------
Nome: "The Knot" Autor: "Peddie"

Design/Desenho/Traço: 4 (está fixe mas por mim falta-lhe um pouco de smooth)
Checkpoints: 2 (tens de passar a testar todos os checks, tipo existe lá 1 em k se não deres o salto bem há 1ª quando voltas ao checkpoint já não dá para saltares, ou seja assim és obrigado a começar de novo o k não é assim lá muito fixe para kem não ker passar o record mas ker apenas aprender a pista [;)])
Dificuldade: 4 (não é proprimente para "meninos" mas tb não é dificilima eu acho k está ok, há e a validação tens de ser + consistente, tipo o teu record é 01:20.07 e eu na 1ª x k passei a pista toda seguida fiz 01:15.10 e sem muito esforço [B)])
Diversão: 4 (é fixe a zona dos halfs, fora a coisa do check está ok)
Originalidade: 4 (sim é bastante original, um pouco confusa mas original)
Total: 4
---------- ---------- ----------

-----
TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)-----
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:39, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado