TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 13 mai 2005, 12:26

Newtomic - 13/5/2005 9:41 AM
Scorpion - 12/5/2005 5:37 PM

HAHAAHAHHA, pá não me ofendes a chamar puto essa é a primeira, aliás, não me ofendes de nenhumas das maneiras porque ofensas para mim são caquinha, eu comprovo tudo em campo. Depois, pá, quantos fomos ao almoço??? 8??? Dos 7 quem é que de lá achou que eu era um puro agressivo???' De certeza que quase ninguem porque eu falo com as pessoas com calma e civilizadamente, ao contrário de ti que me disseste directamente:

"O rpg maker 2003 é para atrasados."------ dito pelo Newtomic no fim do dia nas escadas do Alvaláxia, ao qual eu te respondi:

"Eu gosto daquilo porque dá para criar joguinhos com história."---- dito por moi no mesmo sítio

Eu podia ter dito:

"Fod*-**, atrsado és tu!" mas não disse porque:

1.º não sou agressivo de natureza nem gosto de insultar pessoas que conheço ao contrário de ti, que insultas independentemente de conheceres ou não

2.º e mais importante, porque ia no teu carro [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Quanto ao Peddie, um dos atrasados do forum tal como eu, porque usamos rpg maker, eu não estou a por em questão a simplicidade do jogo, mas sim a falta de criatividade que o jogo tem. Joguem Mashed, isso sim, grande jogo.
1º Não te queria ofender.

2º Se disse k o RPG Maker era para "atrazados" não me lembro, de qualker forma se o disse não era com a intenção de ofender ninguém directamente, lá porke tu tens uma mentalidade limitada não tenho a culpa, se só aki no fórum é k consegues ser assim "********" é pena pensei k conseguisses ser aki como és na vida REAL, secalhar na vida REAL tb és assim, só k não mostras... [xx(]

3º Eskeçe páh já não volto a tentar chamar-te hà razão pensei k fosses um pouco + evoluido mentalmente, desculpa lá...

4º Desculpa se te ofendi com este ou com o outro post, mas a minha intenção/objectivo foi sempre tentar k tu percebas k tens de ser um pouco + tolerante.

5º Em relação ao almoço tive bastante gosto em te conheçer e não me importava de novamente te dar boleia, mas ao k pareçe não estarás interessado quando for altura, é pena, pois até podia ser k nos tornasse-mos "amigos", mas pelos vistos já vi k contigo é um pouco impossível, hà e outra coisa nunca insultei ninguém, e se o fiz nunca foi com essa intenção, por isso aki fica as minhas humildes desculpas a ti e a kem ker k seja k tenha insultado, mesmo k sem kerer.

PS: Já agora agradeço, ker sejas tu ou outra pessoa, k da próxima vez k vos insultar seja com ou sem intenção k me chamem a atenção obrigado! [B)]

PS: Scorpion e por ultimo e sem mais assunto ou motivo para escrever para ti, tenho pena k sejas assim tão pouco flexivel, mas espero k compreendas k os meus ultimos posts para ti foram sempre, mas sempre com a melhor das intenções. [B)] Sem + e com comprimentos... Até ao dia em k estejas um pouco melhor... [:I]
[:)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 13 mai 2005, 13:10

pronto! a confusão já acabou e ficaram amigos... [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 13 mai 2005, 13:12

snooker_player - 13/5/2005 2:10 PM

pronto! a confusão já acabou e ficaram amigos... [:)]
XIU, ninguém tá a falar contigo.



Joking.... [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 13 mai 2005, 16:27

Legenda de Pontuações
0 = nem vale a pena
1 = muito fraco
2 = fraco
3 = mediano
4 = bom
5 = muito bom
5 WoW = excelente
---------- ---------- ----------
Nome: "First Track" Autor: "Peddie"

Design/Desenho/Traço: 3 (éra pra dar só 2, mas como é a tua 1ª até não está mal [:D])
Checkpoints: 3 (é a tua 1ª pista por isso tem desconto, e alem disso é uma pista Puzzle)
Dificuldade: 2 (não é nada do outro mundo passei há 1ª)
Diversão: 2 (poderia ser melhor)
Originalidade: 2 (idem)
Total: 2 (é infelizmente no computo geral não a acho muito boa, sorry [:(])
---------- ---------- ----------
Nome: "Second Track" Autor: "Peddie"

Design/Desenho/Traço: 4 (está muito cool, estivesse um pouco + smooth e dava-lhe 5)
Checkpoints: 2 (é só mesmo por ser a 2ª porke senão não te safavas e levavas 0, tipo só para teres uma ideia da gravidade de não ter nenhum check o teu record é 00:39.15 e o meu é de 00:12.26 hehe e até podes pensar k fiz batota, mas nada disso tu é k como não meteste nenhum check pode-se passar directamente para o fim lol)
Dificuldade: 3 (nas próximas tens de "perder" + tempo na validação das pistas visto k mesmo assim na 1ª x k joguei fiz logo melhor k o teu tempo, e isto sem ir logo para o fim)
Diversão: 3 (é uma pista simples mas cool, eu plo menos gosto, uma coisa + smooth please [:)])
Originalidade: 3 (nada de novo até podia ter um 4 mas mesmo a escolha da estrada é simples visto k uma delas tem clara vantagem [;)])
Total: 3
---------- ---------- ----------
Nome: "The Knot" Autor: "Peddie"

Design/Desenho/Traço: 4 (está fixe mas por mim falta-lhe um pouco de smooth)
Checkpoints: 2 (tens de passar a testar todos os checks, tipo existe lá 1 em k se não deres o salto bem há 1ª quando voltas ao checkpoint já não dá para saltares, ou seja assim és obrigado a começar de novo o k não é assim lá muito fixe para kem não ker passar o record mas ker apenas aprender a pista [;)])
Dificuldade: 4 (não é proprimente para "meninos" mas tb não é dificilima eu acho k está ok, há e a validação tens de ser + consistente, tipo o teu record é 01:20.07 e eu na 1ª x k passei a pista toda seguida fiz 01:15.10 e sem muito esforço [B)])
Diversão: 4 (é fixe a zona dos halfs, fora a coisa do check está ok)
Originalidade: 4 (sim é bastante original, um pouco confusa mas original)
Total: 4
---------- ---------- ----------
Hehe grandes análises!
Bem, tenho algumas coisas a dizer... Os checkpoints nas duas primeiras não foram colocados porque ainda não tinha percebido a importância deles. Na terceira não verifiquei se estava tudo certo quanto aos checkpoints, mea culpa.
Os tempos record foram logo os primeiros que saíram, não me preocupei muito com eles.
As duas primeiras pistas fiz só para experimentar o editor.
Pronto já está tudo explicado. Vou-me aplicar mais nas próximas. [;)]

Ah, outra coisa. Vocês usam 1500 blocos nas pistas, às vezes até mais de 3000... Como é que fazem isso? O limite é de uns 800 e pouco, se não me engano...
Última edição por PeddieKitsune em sexta 13 mai 2005, 18:12, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » sexta 13 mai 2005, 19:48

Newtomic - 13/5/2005 10:57 AM
---------- ---------- ----------
Legenda de Pontuações
0 = nem vale a pena
1 = muito fraco
2 = fraco
3 = mediano
4 = bom
5 = muito bom
5 WoW = excelente
---------- ---------- ----------
Nome: "Second Track" Autor: "Peddie"

Design/Desenho/Traço: 4 (está muito cool, estivesse um pouco + smooth e dava-lhe 5)
Checkpoints: 2 (é só mesmo por ser a 2ª porke senão não te safavas e levavas 0, tipo só para teres uma ideia da gravidade de não ter nenhum check o teu record é 00:39.15 e o meu é de 00:12.26 hehe e até podes pensar k fiz batota, mas nada disso tu é k como não meteste nenhum check pode-se passar directamente para o fim lol)
Dificuldade: 3 (nas próximas tens de "perder" + tempo na validação das pistas visto k mesmo assim na 1ª x k joguei fiz logo melhor k o teu tempo, e isto sem ir logo para o fim)
Diversão: 3 (é uma pista simples mas cool, eu plo menos gosto, uma coisa + smooth please [:)])
Originalidade: 3 (nada de novo até podia ter um 4 mas mesmo a escolha da estrada é simples visto k uma delas tem clara vantagem [;)])
Total: 3
---------- ---------- ----------
Yeap eu sei... Estou a citar um post meu mesmo e isso tem uma razão é k o NightThunder fez um recordzito "frakito" nesta tua pista, hák nada de mais é só de 00:07.73 [:0] [:0] [:0]
Peddie - 13/5/2005 5:27 PM
Hehe grandes análises!
Bem, tenho algumas coisas a dizer... Os checkpoints nas duas primeiras não foram colocados porque ainda não tinha percebido a importância deles. Na terceira não verifiquei se estava tudo certo quanto aos checkpoints, mea culpa.
Os tempos record foram logo os primeiros que saíram, não me preocupei muito com eles.
As duas primeiras pistas fiz só para experimentar o editor.
Pronto já está tudo explicado. Vou-me aplicar mais nas próximas. [;)]

Ah, outra coisa. Vocês usam 1500 blocos nas pistas, às vezes até mais de 3000... Como é que fazem isso? O limite é de uns 800 e pouco, se não me engano...
Hehe tenho uma surpresa para o ppl k ker dedicar + tempo a fazer as pistas... TMS (12030+ Coppers) For Demo

-> sakar esse ficheiro;
-> descompactar para onde o demo está instalado;
-> substituir o/os ficheiros k ele pedir (nota não há problem pk tb está ai os files originais);
-> iniciar o demo e... Solo > Official... > Race > Race Coppers;
-> passar esta pista e voilá 12000+ Coppers [;)].

-----
TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)-----
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:39, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 13 mai 2005, 19:57

so uma cena, inda n joguei este jogo mas da pa jogar online cm a demo?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » sexta 13 mai 2005, 20:21

snooker_player - 13/5/2005 8:57 PM

so uma cena, inda n joguei este jogo mas da pa jogar online cm a demo?
Yeap dá e é muita cool... [:)]

-----
TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)-----
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:39, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 13 mai 2005, 20:57

Nova pista, esta acho que não saiu tão bem como a "The Knot", foi um bocado para testar os túneis.

http://rapidshare.de/files/1744136/Moun ... e.Gbx.html

Digam o que acharam. [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » sexta 13 mai 2005, 23:22

Bem é só pra dizer k fiz uma página bué simples mesmo [xx(] (está mesmo fatela, mas para o k é serve perfeitamente [;)]) para k o pessoal possa ir lá e "sakar" as minhas pistas. [:)]

TrackMania: Sunrise (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)

-----

Peddie em relação há tua ultima pista cá vai a minha apreciação... [:)]

---------- ---------- ----------
Nome: "Mountains" Autor: "Peddie"

Design/Desenho/Traço: 3 (hummm acho mesmo k poderia estar melhor, tens lá umas ideias mt fixes, mas está demasiado não smooth isto é rampas sem entradas/saidas etc... [;)])
Checkpoints: 3 (yah pareçe k percebeste o k disse há pouco [:)])
Dificuldade: 2 (está +/- umas quantas curvas pra enganar e isso, mas a validação... [xx(])
Diversão: 3 (uns saltos engraçados [:D])
Originalidade: 4 (sim senhor tem algumas ideias mt fixes, só precisam é de um pouco de + tempo para serem implementadas na perfeição [;)])
Total: 3 (tens potêncial, basta para isso teres + paciência e por favor "perde" um pouco de tempo a validar as tuas pistas [8D])
---------- ---------- ----------

-----

EDIT: já está disponivel pra download + 1 pista nova [;)]
Última edição por Newtomic em sábado 14 mai 2005, 2:40, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 14 mai 2005, 10:34

Newtomic, das três novas pistas, só consegui ssacar a que estava em RAR. E para dizer a verdade, não percebi muito bem como é que a pista funcionava hehe. Podes tirar um print screen no editor, para se perceber melhor?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 14 mai 2005, 10:58

Heee!!! Tambem quero! Participar..., mas nao tenho a demo.

Sabem onde posso sacar a demo do jogo online? [;)]

Desculpem la a macada... [B)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 14 mai 2005, 11:12

Viriato_iceview51 - 14/5/2005 11:58 AM

Heee!!! Tambem quero! Participar..., mas nao tenho a demo.

Sabem onde posso sacar a demo do jogo online? [;)]

Desculpem la a macada... [B)]
Podes sacar no site do Track Mania, têm lá muitos mirrors. [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » sábado 14 mai 2005, 20:02

Viriato_iceview51 - 14/5/2005 11:58 AM

Heee!!! Tambem quero! Participar..., mas nao tenho a demo.

Sabem onde posso sacar a demo do jogo online? [;)]

Desculpem la a macada... [B)]
Neste site [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » sábado 14 mai 2005, 22:22

Bem é só pra dizer k + 1 pista está disponivel para "sakarem"; podem ir à página k está na minha assinatura, ou na k pus ai nos post's anteriores [;)] (é a mesma lol [:D])

EDIT (1): já está + uma [:D]

EDIT (2): Héhé isto pareçe uma fábrica já está lá + uma... [:D]

EDIT (3): Yeap está confirmado, hoje estou com a pica toda e no total já la vão 10! [:)]
Última edição por Newtomic em domingo 15 mai 2005, 16:00, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: TrackMania Sunrise, Crashday e +++

Mensagem por Newtomic » domingo 15 mai 2005, 20:57

Hehehe isto é k é...

O k aconteçe quando um cromo decide fazer "Merge" de 1000 Replays do TMS hehehe...

the 1k project (Jump of the Clones)

O Download é grande, mas vale a pena! [:D] [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado