Bons negócios é aqui!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por pedropaulo » sexta 23 set 2005, 21:50

www.amazon.co.uk
www.ebay.co.uk
www.gameplay.co.uk

São todas lojas estrangeiras mas encontram-se muitos jogos e baratos.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por Chris » sexta 23 set 2005, 21:54

Lojas? São mais entidades multi-bilionarias de leilão.
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 set 2005, 13:19

ChrizCorr - 23/9/2005 10:54 PM

Lojas? São mais entidades multi-bilionarias de leilão.

O facto de serem multi-bilionarias não envalida que sejam lojas. Vendem um artigo quase sempre mais barato que em Portugal e eu como consumidor só usufro do serviço que oferecem. A existir uma loja , rica ou pobre, em Portugal, com a mesma qualidade,ahahahh, compro cá.
Não compro é em lojas de publicidade enganosa e hipocritas que abundam no mercado português.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por Chris » sábado 24 set 2005, 13:28

Eu disse que eram entidades e nao lojas foi porque eu acho que nao tem nenhum espaço fisico sem ser armazens e escritorios, ou seja nao tem lojas abertas ao publico... Seja como for são excelentes sitios para comprar artigos raros e customized :D
Uma loja excelente para comprar todo o tipo de material informatico topo de gama é www.aquapc.net Para alem da loja com todas as grandes marcas e componentes tem um grande forum onde se podem discutir duvidas e comprar componentes usados de confianca e de optimo preço. Aposto que muitos ja conheciam..
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 set 2005, 15:11

Penso que a amazon tem um armazem com artigos mais pedidos, mas nao tenho a certeza.
Acho que não deveriamos colocar endereços de lojas online. Estas lojas não ajudam em nada o forum para merecer publicidade gratuita. Podemos é claro sempre que encontrar-mos um bom negocio dizer do que se trata o preço e enviar uma PM a quem se mostrar interessado com a loja onde comprar.
Penso que a nivel internacional não haverá problema no que toca a lojas, mas o que que pensam?

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por Chris » sábado 24 set 2005, 16:05

: / A megascore não é nenhuma loja online. Não hã forma como posso estar a ter concorrencia ou prejuizo com isto..
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 set 2005, 16:26

E o que fazem as lojas mencionadas aqui de valor para o forum? Porque devem elas beneficiar de publicidade gratuita? O forum é da MS. Publicidade no forum é semelhante a publicidade na revista. Não pagas não tens. Não quero parecer extremista com isto simplesmente acho que seria preferivel evitar mencionar nomes de lojas. Alias este é um procedimento comum em grande parte dos forums.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por Newtomic » sábado 24 set 2005, 16:27

ChrizCorr - 24/9/2005 5:05 PM

: / A megascore não é nenhuma loja online. Não hã forma como posso estar a ter concorrencia ou prejuizo com isto..
Concordo, a Mega Score não ganha nem perde com nenhuma loja, e penso k só nós os utilizadores é k temos a ganhar em termos conhecimento de boas lojas, principalmente se estas se situarem em Portugal! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por Chris » sábado 24 set 2005, 17:04

pedropaulo - 24/9/2005 5:26 PM

E o que fazem as lojas mencionadas aqui de valor para o forum? Porque devem elas beneficiar de publicidade gratuita? O forum é da MS. Publicidade no forum é semelhante a publicidade na revista. Não pagas não tens. Não quero parecer extremista com isto simplesmente acho que seria preferivel evitar mencionar nomes de lojas. Alias este é um procedimento comum em grande parte dos forums.
A megascore só tem e a ganhar! Se fizer publicidade a lojas de informatica vai fazer com que mais pessoal tenha acesso a melhores equipamentos para jogar mais e melhor.. E aonde é que o pessoal vai querer saber onde arranja os melhores jogos?! Na megascore... E vice-versa tambem, se uma loja de informatica fazer publicidade a megascore, mais pessoas se vao deliciar com as imagens e demos e querer melhor equipamento para jogar mais e melhor. Como vez, nada melhor que publicidade gratis [;)]
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 set 2005, 17:28

ChrizCorr - 24/9/2005 6:04 PM
pedropaulo - 24/9/2005 5:26 PM

E o que fazem as lojas mencionadas aqui de valor para o forum? Porque devem elas beneficiar de publicidade gratuita? O forum é da MS. Publicidade no forum é semelhante a publicidade na revista. Não pagas não tens. Não quero parecer extremista com isto simplesmente acho que seria preferivel evitar mencionar nomes de lojas. Alias este é um procedimento comum em grande parte dos forums.
A megascore só tem e a ganhar! Se fizer publicidade a lojas de informatica vai fazer com que mais pessoal tenha acesso a melhores equipamentos para jogar mais e melhor.. E aonde é que o pessoal vai querer saber onde arranja os melhores jogos?! Na megascore... E vice-versa tambem, se uma loja de informatica fazer publicidade a megascore, mais pessoas se vao deliciar com as imagens e demos e querer melhor equipamento para jogar mais e melhor. Como vez, nada melhor que publicidade gratis [;)]
Hehehe. Ok convencestes-me [;)]
http://www.kuantokusta.com
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por Chris » sábado 24 set 2005, 17:42

pedropaulo - 24/9/2005 6:28 PM

Hehehe. Ok convencestes-me [;)]
http://www.kuantokusta.com
Muahaha, é a minha especialidade...
hax face
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por GroundZero » segunda 26 set 2005, 10:10

Omikron, jogo do ano 1999 MS, está á venda por 10 euros e não parece ter grandes problemas de compatibilidade.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por GroundZero » segunda 26 set 2005, 10:13

TheMisteryBoy - 23/9/2005 9:19 PM
snooker_player - 23/9/2005 9:00 PM
Newtomic - 23/9/2005 8:41 PM
snooker_player - 23/9/2005 5:50 PM

Pessoal pra kem mora perto de Alverca há ali uma feira de ciganos, marabilha!! [:D] [:p]
Vendem uns DVD'zinhos a 2 euros cada, espectáculo! =)
LOL bolas DVD's dos "ciganos" hehe k cêna ainda ontem um gajo me apareceu aki a dizer se dava pra "arranjar" um DVD k tinha comprado à dias nem sei onde... Eu olhei para a parte de traz do DVD, marca BUNDLE ou lá o k era, e não é k para meu não espanto noto k nem seker 50% do DVD estava escrito... [:D]
Enfim comprar DVD's na "ciganada" é a mesma coisa do k ir até à sanida e despejar lá pra dentro as notas ... [xx(]
lol eu sei...mas tava a brincar [:D]
Da ultima vês que comprei 1 DVD na ciganada burlesca, comprei o Matrix Revolution...quando xeguei a casa...Dvd ligado, aplificador para 5.1 ligado...tudo pronto para o grande estrondo de som k Matrix nos habituou....conclusão: TUDO SUSURROS e com a *erda de uma som stereo frakissimo...passado uma bocado...começam a ouvir-se pessoas a rir...e a falar...EM BRASILEIRO! Conclusão:O filme foi filmado com uma camara de filmar "caseira" no cinema subreposto com o som do pessoal aos berros e a mastigar pipocas....
Na ciganada..nunca mais!
O Reloaded até comprei por 10 euros no Feira Nova de Rio Tinto.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por riminuro » segunda 26 set 2005, 14:13

Pelos vistos, fazem-se bastantes bons negócios na feira da Vandoma, no Porto, especialmente para quem procura consolas e jogos retro. E não estou a falar de pirataria!!!!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Bons negócios é aqui!

Mensagem por -Sergio- » segunda 26 set 2005, 14:15

riminuro - 26/9/2005 3:13 PM

Pelos vistos, fazem-se bastantes bons negócios na feira da Vandoma, no Porto, especialmente para quem procura consolas e jogos retro. E não estou a falar de pirataria!!!!
Pois...jogos roubados que ainda é pior...
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Bloqueado