Mega Score nº 120 - Setembro

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por Badedas 13 » terça 06 set 2005, 21:57

Essa revista coitada......... Lembro-me ue ogerecia jogos completos, deixou de oferecer jogos completos, passou só a custar 3 €uros... enfim. À MS isso nunca irá acontecer ;P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por Cyrax » quarta 07 set 2005, 17:06

JA TENHO A MEGASCOREEEEEEEE.... [:D]
Parece porreira, e vem uma novidade que pensava que iriam dar mais algum tempo para "abafar" o insucesso, falo do driver, não imafinei que fizessem um novo jogo tão cedo, mas enfim, agora é aproveitar a minha ultima semana de "liberdade" para a leitura, mais alguns comentarios ficará para um futuro perto... [:p] [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Jota p
Beginner
Mensagens: 32
Registado: terça 16 ago 2005, 23:02
Localização: Porto

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por Jota p » quarta 07 set 2005, 18:08

Eu tou a curtir bastante as ultimas ediçoes da Mega Score....
Este mes e pelo k ja li.... esta mto boa.... com mtos jogos a prometer para o futuro....

Abraço....ppl....
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 07 set 2005, 18:15

Mais uma vez, grande edição. Uma excelente quantidade e qualidade de entrevistas e de artigos de opinião, que é o que distingue a Mega Score das outras revistas. [;)]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 07 set 2005, 18:17

Peddie - 7/9/2005 7:15 PM

Mais uma vez, grande edição. Uma excelente quantidade e qualidade de entrevistas e de artigos de opinião, que é o que distingue a Mega Score das outras revistas. [;)]
yep! tá deliciosa a edição deste mês! [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
_Sista_
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: segunda 08 ago 2005, 14:56

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por _Sista_ » quinta 08 set 2005, 12:41

Foi com muita pena minha k, ao desfolhar a revista, me apercebi que a prometida análise a Dungeon Siege II não estava presente...
Mas deixemo-nos de drama...

Fiquei muito surpreendido por saber que a MEGASCORE de Outubro vem com o jogo Spellforce (afinal é bem recente, e um óptimo jogo)...
Espero k a minha tão esperada análise venha na proxima edição da megascore...

Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por bravojohny » sexta 09 set 2005, 13:26

Também já a tenho!

Excelente edição como sempre e bem hajam por continuarem a privilegiar entrevistas como a que fizeram aos membros da Eworks que ajuda a compreender muito mais, passando pela Nokia que também me parece importante, pelo Driver PL (parabéns pelo trabalho Gonçalo [8D]), opiniões, editorial, análises, etc...
Também apreciei bastante a análise ao Killer 7 embora a minha visão sobre esse jogo seja substancialmente mais positiva.[:D]Talvez seja pelo meu feitio, mas há tempos já procurava algo daquele género. Concordo plenamente que não é um jogo para massas e talvez por isso os fracos resultados quanto a vendas só servem para atestar essa tese. Mesmo assim vejo o Killer 7 como uma boa Tequilla pelo começo da noite ou um vintage das caves do Porto... Um digestivo. [:D]

E agora vem a edição de Outubro, a que marca 10 anos de vida e tiragem da Mega Score! Façam algo memorável: por vocês que bem merecem as felicitações e por nós que gostamos de a ler todos os meses! [8D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
Jota p
Beginner
Mensagens: 32
Registado: terça 16 ago 2005, 23:02
Localização: Porto

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por Jota p » sexta 09 set 2005, 14:52

e mesmo isso a redaççao podia lembrar-se dos seus queridos leitores e fazer assim uma coisa digamos.... igual.... porque a revista ja esta magnfica e como melhorar uma coisa que ja esta mto bem elaborada?? lol
veremos como sairá essa edição...
abraço ppl....
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por Cyrax » sexta 09 set 2005, 16:52

Bem, ja li metade da revista e tenho 3 comentarios:
1- Uma pequena errata na pagina 15 ("P.Diddy reforça elenco de Getting Up"), onde diz brittanymurphy aparece a bela, sensual, poderosa, etc...( [:D] ) Jessica Alba! [:p] [;)]
2- Abusaram um pouco do tema hot coffe, bastava o especial sobre o assunto e a opinião da Cronica de Londres (mais a banda desenhada, eheh), é uma tema forte sim, mas satura 1 pessoa!
3-Até agora (so li até ao B&W2) esta boa a revista, tem varias paginas com bom conteudo para compensar a falta de analises (talvez é por causa da "tal epoca do ano)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por Carreira 2 » sexta 09 set 2005, 18:04

Cyrax - 9/9/2005 5:52 PM

2- Abusaram um pouco do tema hot coffe, bastava o especial sobre o assunto e a opinião da Cronica de Londres (mais a banda desenhada, eheh), é uma tema forte sim, mas satura 1 pessoa!
Ia tais tuda a racção!!!
Mas a BD está demais!!!![:D][:p]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

--- Critica Mensal da Mega Score n.º 120 (Setembro 2005) ---

Mensagem por Newtomic » sábado 10 set 2005, 0:33

--- Critica Mensal da Mega Score n.º 120 (Setembro 2005) --- (by: Newtomic) (Parte 1)

* Publicidade * páginas (2, 17, 105, 112, 115 e 116)
Um total de apenas 6 páginas; se a estas subtrair-mos o facto de: 1 ser da assinatura da própria Mega Score, outra da RGB, e outra da LGP digital empresa k faz actualmente os CD's de demos da MS. Temos nada + nada - k 3 páginas de publicidade "independente" [:(], o k realmente é muito pouco.

* Capa * página (1)
Pois bem k eu sou "viciado" em jogos de carros já não é nenhuma novidade, e por acaso a série BurnOut é uma das minhas preferidas, posto isto e como é lógico gosto bastante da capa. [8D]

* Editorial * página (3)
Muito sinceramente não creio k isto venha a acontecer, a curto prazo, pelo menos nos próximos 10/15 anos não acredito, k o PC deixe de ser a máquina de JOGOS + utilizada. Alem disso o "universo" de um jogador de PC está em constante "mutação" e desenvolvimento, o k não é exactamente igual na área das consolas. [8)]

* Correio - (O tempo dos jogos abstractos) * páginas (6 e 7)
Bem... lá k esta carta é grande é, só não percebi foi o seu propósito, mas pronto! [B)]

* Correio - (PS2 e PC, juntos no mesmo servidor) * página (8)
Quer dizer tanta coisa, tanta coisa e acabaram por não responder à pergunta aqui apresentada: "Um amigo meu pretende comprar a versão PS2 de Final Fantasy XI. Se eu comprasse a versão PC seria possível que eu e ele conseguíssemos jogar juntos? Ou seja, jogarmos no mesmo servidor ou encontrarmo-nos no universo online?" (vá respondam lá! [:D])

* Fórum * página (9)
É pá esta parte "cheira-me" a "Deja-Vu" ... [:D]

* Notícias - (Microsoft cobra royalties por acessórios) * página (11)
A M$ já está a começar a por as "garras" de fora! 1º foi a noticia dos HDD's externos custarem a melódica quantia de 100€, agora isto!... O k será a seguir?... [B)]

* Notícias - (PS3 não é acessível a todas as bolsas) * página (11)
Ai isto vai prejudicar certamente a Sony, ai isso é k vai. ""estamos a projectar um ciclo de vida de 10 anos para a PS3"" Nos tempos k correm?... 10 Anos! [:0] Pá isso não serão anos a + nem nada?

* Opinião - (No Reino de Ares) - (São os jogos que mandam?) * página (16)
Embora concorde com o Frederico, não sei porquê, (acho k sou um pouco conservador, ou sei lá), não me agrada muito a ideia das consolas passarem a ser computadores disfarçados... [:I]

* Opinião - (Janela Indiscreta) - (Vai um cafezinho?) * página (18)
Olha k engraçado, não fazia a mínima ideia k este jogo ("GTA: SA") nos U.S.A. tinha saído com selo para maiores de 15; e o + engraçado de tudo é k acho extremamente errado um jogo como este ser cotado seja lá onde for para menores de 18, ou seja 15 anos é, a meu ver, um ABSURDO completo. Depois, discordo das mentes "perturbadas" e no mínimo "estranhas" dos Americanos, ora bolas mas afinal não é bem + grave andar a matar tudo e todos, a torto e a direito, do k uma sessão explicita de SEXO? [:0] A Erica Cunha e Alves disse: "O que realmente me está a roer por dentro é querer saber quem deu com a lingua nos dentes e revelou a bomba. O "Hot Coffee Mod", que desbloqueia o código e dá acesso ao minijogo sexual, foi publicado por um holandês chamado Patrick Wildenborg, mas ele não pode ter inventado uma chave de acesso para uma porta cuja a existência desconhecia." Todas as razões/teorias k a Erica dá seguidamente a esse excerto podem certamente ser verdadeiras, mas de facto não invalida k tenha sido mesmo o tal de Holandês a descobrir o Mod sozinho, e digo isto baseando-me nas horas k já "perdi" a modificar coisas do GTA 3 e do GTA VC entre elas um pouco "muito" do ficheiro k contem todo o "script" do jogo, e na realidade pode muito bem ter sido ele a encontrar essa tal chave para a tal porta k desconhecia, mas k achou no meio do código de "script" do jogo, e só para informar + 1 vez, muitas coisas escondidas podem ser desvendadas apenas e só por uma leitura + cuidada da parte do "script", e poderia até explicar aqui detalhadamente como se pode fazer isso, mas acho k isso já são tecnicismos a +... [:D] [;)]

E já é tarde e eu estou cheio de sono, por isso e se existir + alguma coisa a dizer direi + tarde... [:D] Por isso pessoal fiquem bem, ou mal, como preferirem [:D] k certamente eu devo voltar, mais k não seja para o mês k vem. [;)]

PS: há e já me esquecia, já esfolhei a edição toda deste mês e acho k está mesmo, mesmo muito boa. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
LAndrade
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 18 out 2003, 7:22
Contacto:

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por LAndrade » sábado 10 set 2005, 0:57

É mentira caro amigo. Eu fui analista na Player e tinha a meu cargo pelo menos 20 páginas. A Carla Alves e o editor Rui D´Ângela também tinham páginas na revista e cerca de 55% era totalmente portuguesa feita em Portugal por portugueses. Ela acabou porque os donos assim o quiserem, mas nós os três continuamos a trabalhar para uma revista de videojogos. A verdade seja dita!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por Newtomic » sábado 10 set 2005, 13:13

LAndrade - 10/9/2005 1:57 AM
Blizzard - 3/9/2005 10:12 AM
Prime Operative - 3/9/2005 9:33 AM
Jota p - 3/9/2005 9:22 AM

ja agora ppl....
nunca mais ouvi falar da antiga revista de jogos a Player estão recordados??
saiu de mercado por algum motivo em especial??
abraço ppl....
Bom, nunca conheci ninguém que estivesse muito entusiasmado com essa revista, por isso suponho que possa ter ido a baixo por causa da falta de vendas.
nao me admira nada... a propria revista era simplesmente uma copia de outra revista inglesa. A unica coisa k eles faziam era traduzir a revista para portugues [xx(]
É mentira caro amigo. Eu fui analista na Player e tinha a meu cargo pelo menos 20 páginas. A Carla Alves e o editor Rui D´Ângela também tinham páginas na revista e cerca de 55% era totalmente portuguesa feita em Portugal por portugueses. Ela acabou porque os donos assim o quiserem, mas nós os três continuamos a trabalhar para uma revista de videojogos. A verdade seja dita!
Pronto. assim está bem melhor. LAndrade desculpa lá mas para a próxima usa o butão <Citar> em x de meramente o butão <Responder>. É k estás a responder a um post k não está propriamente aki ao "lado"... [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por super8 » domingo 11 set 2005, 21:52

LAndrade - 10/9/2005 1:57 AM

É mentira caro amigo. Eu fui analista na Player e tinha a meu cargo pelo menos 20 páginas. A Carla Alves e o editor Rui D´Ângela também tinham páginas na revista e cerca de 55% era totalmente portuguesa feita em Portugal por portugueses. Ela acabou porque os donos assim o quiserem, mas nós os três continuamos a trabalhar para uma revista de videojogos. A verdade seja dita!
Eu só comprei uma... e não gostei muito.

Não digo que estejas a mentir, mas deixa só fazer umas contas [:D]:

Na revista referem 11 membros da redacção ou colaboradores. Só referes 3. Se tu tens a responsabilidade de 20 páginas, suponho que os outros 2 tenham, mais ou menos o mesmo número. Mesmo que tenham menos, uma ou outra página feita por outro colaborador dá para acertar as contas.

3 pessoas, 20 páginas cada dá 60 páginas (de conteúdo é claro, vocês não escreviam a publicidade, pois não?).

Se 60 páginas são 55% da revista, toda a revista (100%) dá 109 páginas. Se juntarmos a publicidade (contei 14 páginas na edição n.º 52) dá um total de 123 páginas.

O "problema" é que a mesma edição n.º 52 tem apenas 82 páginas, 41 páginas de diferença. Parece que apenas 1 de vocês os 3 trabalhou nesse mês [:D].
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 120 - Setembro

Mensagem por Cyrax » domingo 11 set 2005, 21:59

super8 - 11/9/2005 10:52 PM
LAndrade - 10/9/2005 1:57 AM

É mentira caro amigo. Eu fui analista na Player e tinha a meu cargo pelo menos 20 páginas. A Carla Alves e o editor Rui D´Ângela também tinham páginas na revista e cerca de 55% era totalmente portuguesa feita em Portugal por portugueses. Ela acabou porque os donos assim o quiserem, mas nós os três continuamos a trabalhar para uma revista de videojogos. A verdade seja dita!
Eu só comprei uma... e não gostei muito.

Não digo que estejas a mentir, mas deixa só fazer umas contas [:D]:

Na revista referem 11 membros da redacção ou colaboradores. Só referes 3. Se tu tens a responsabilidade de 20 páginas, suponho que os outros 2 tenham, mais ou menos o mesmo número. Mesmo que tenham menos, uma ou outra página feita por outro colaborador dá para acertar as contas.

3 pessoas, 20 páginas cada dá 60 páginas (de conteúdo é claro, vocês não escreviam a publicidade, pois não?).

Se 60 páginas são 55% da revista, toda a revista (100%) dá 109 páginas. Se juntarmos a publicidade (contei 14 páginas na edição n.º 52) dá um total de 123 páginas.

O "problema" é que a mesma edição n.º 52 tem apenas 82 páginas, 41 páginas de diferença. Parece que apenas 1 de vocês os 3 trabalhou nesse mês [:D].
Eheh, bem visto! [:D]
Mas acho que ja começa a tornar-se comum, basta ver a Revista oficial xbox que traduz descaradamente o texto das outras revistas "ROX" estrangeiras...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado