Consultorio (pt. 3)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Cyrax » sábado 17 set 2005, 18:07

Death Crow - 16/9/2005 8:19 PM

Joguei Half-Life2 e passei (não gostei do final), a minha placa gráfica é mto fraca mas deu sem paragens. Agora o problema é k queria jogar Counter Strike:Source e fica mto lento (5 fps em espaços abertos sem bots) e não percebo porque já que o jogo corre no mesmo motor do HL2 (não é?) Tenho 1 portatil LS50a da LG
Depende, estas a utilizar a mesma configuração que usaste no HL2? A não esquecer das opções avançadas, podes tar com alguma opção que consuma muitos recursos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 18 set 2005, 14:53

a partir do momento em k eu passo o limite internacional, passam-m a cobrar de acordo com o tarifario em vigor( no meu caso 1.50 euros por cada 100 megas adicionais). o k eu kero saber é se me cobram o mesmo valor, independentemente do k ker k eu faça(navegar, jogar online..)
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por _Omega_ » segunda 19 set 2005, 17:13

Alguem me sabe dizer como apago os temporary files do mozilla? E já agora, em k pasta é k este explorador os poe?! [B)]
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » segunda 19 set 2005, 18:14

TSR - 16/9/2005 5:54 PM

Preciso de uma alternativa gratuita ao Microsoft Excel.
Sugestões?
Open Office [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » segunda 19 set 2005, 18:41

snooker_player - 18/9/2005 3:53 PM

a partir do momento em k eu passo o limite internacional, passam-m a cobrar de acordo com o tarifario em vigor( no meu caso 1.50 euros por cada 100 megas adicionais). o k eu kero saber é se me cobram o mesmo valor, independentemente do k ker k eu faça(navegar, jogar online..)
Claro, nem seker existe muita forma simples de se conseguir controlar isso fora do computador k está a receber a informação e a enviar, neste caso o teu! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Chris » sexta 23 set 2005, 10:19

Nepo:

The best of the best: XFX GF 7800GTX Extreme PCI-E 256MB GDDR3 --- 545.00€
LEADTEK 7800GTX 256MB GDD3 --- 570.00€
ASUS EXTREME EN7800GTX/2DHTV 256MB GDDR3 --- 580.00€

The best for the best price: LEADTEK 7800 GT TDH MYVIVO EXTREME PCI-E --- 425.00€
ASUS EXTREME EN7800GT/2DHTV 256MB GDDR3 --- 439.90€

Se tens 600 euros secalhar devias comprar so uma 7800GT e guardar o resto para outro upgrade... Porque com uma dessas já jogas Doom3 como se fosse space invaders.

Snooker Player:

Para além do óbvio: http://adsl.sapo.pt/2mb.html Posso dizer-te que não és o primeiro (Blizzard) a queixar-se de que passa sempre o limite de trafego internacional em muitos mb sem saber como. Não sei responder exactamente porque, mas uma das hipóteses (embora já bastante rebuscada) é estares cheio de spywares e dessas me**** que estao constantemente a produzir trafego. Outra é usares wireless, aí poderia haver alguem metido na tua rede e usar a tua internet (tambem é rebuscado) De resto, saca menos... tu sabes... [:D] [:p]

TSR:

Não conheco o open Office, mas acho que tambem tem uma alternativa folha de calculo...

Death Crow:

Pois é, a velha questão dos FPS's. Olha a melhos solução é comprares um PC novo.. Porque jogar com portateis nunca foi boa ideia.. Mas sem ser isso, http://www.pro-hl.com/css_tweaklist.shtml e http://www.trap17.com/index.php/c-s-sou ... 24526.html isto são listas de comandos que se usam na consola que alteram os aspectos visuais do jogo e não só.. Alterar algums desses valores pode produzir um grande impacto na performance, como por exemplo desligar os efeitos atmosfericos ou diminuir o tempo de decals, isto é, nao haver uma montanha de cadaveres no ecran, mas sim quando matas alguem o boneco desaparece logo. Tudo isto diminui a carga de processamento do sistema..
hax face
Bloqueado