Consultorio (pt. 3)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por pedropaulo » domingo 24 jul 2005, 18:10

Mas eu tenho os cd´s originais. Logo posso fazer as cópias que quiser. Mas este assuntos são sempre melindrosos portanto o melhor é não colocarem link´s. Obrigado pelo esclarecimentos [;)] [:D]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 24 jul 2005, 21:20

I have a BIG problem!!! HELP ME HERE!
eu formatei o meu portátil. agora depois de tudo instalado reparei que faltava a placa gráfica...
pra confirmar fui ver se estava alguma coisa lá nas informaçoes da placa... como eu pensei não estava...
ora kuando fui à procura do cd pá instalação, nao o achei... já procurei e nada...
o problema é: o ke faço agora?? como posso instalar novamente a placa gráfica? disseram-m pa procurar os drivers e instalar?? serve??
eu tou eskecido, daí os problemas e duvidas...
é normal o computador, depois de formatado, nao reconhecer kualker placa?? ajudem-me please!! [:(]
a placa é uma trident de 32 mb, e nao me lembro de mais detalhes... [:(]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por pedropaulo » domingo 24 jul 2005, 21:27

snooker_player - 24/7/2005 10:20 PM

I have a BIG problem!!! HELP ME HERE!
eu formatei o meu portátil. agora depois de tudo instalado reparei que faltava a placa gráfica...
pra confirmar fui ver se estava alguma coisa lá nas informaçoes da placa... como eu pensei não estava...
ora kuando fui à procura do cd pá instalação, nao o achei... já procurei e nada...
o problema é: o ke faço agora?? como posso instalar novamente a placa gráfica? disseram-m pa procurar os drivers e instalar?? serve??
eu tou eskecido, daí os problemas e duvidas...
é normal o computador, depois de formatado, nao reconhecer kualker placa?? ajudem-me please!! [:(]
a placa é uma trident de 32 mb, e nao me lembro de mais detalhes... [:(]
Vai ao site do fabricante do pc e faz download dos drivers da grafica. Instala-os e deve resolver o problema.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 24 jul 2005, 21:31

pedropaulo - 24/7/2005 10:27 PM
snooker_player - 24/7/2005 10:20 PM

I have a BIG problem!!! HELP ME HERE!
eu formatei o meu portátil. agora depois de tudo instalado reparei que faltava a placa gráfica...
pra confirmar fui ver se estava alguma coisa lá nas informaçoes da placa... como eu pensei não estava...
ora kuando fui à procura do cd pá instalação, nao o achei... já procurei e nada...
o problema é: o ke faço agora?? como posso instalar novamente a placa gráfica? disseram-m pa procurar os drivers e instalar?? serve??
eu tou eskecido, daí os problemas e duvidas...
é normal o computador, depois de formatado, nao reconhecer kualker placa?? ajudem-me please!! [:(]
a placa é uma trident de 32 mb, e nao me lembro de mais detalhes... [:(]
Vai ao site do fabricante do pc e faz download dos drivers da grafica. Instala-os e deve resolver o problema.
pois foi isso que me disseram mas pensei que nao desse. espero ke dê! obrigado desde já!!!! [:)] [:)] [;)] [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Cyrax » domingo 24 jul 2005, 22:08

Por falar em drivers... como é que verifico qual a minha placa de audio (ou seja la como for o termo utilizado [:p])?
É que tenho lido em foruns que para resolver o problema do ecran azul do gta sa tenho que actualizar os drivers de som!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 24 jul 2005, 22:37

Cyrax - 25/7/2005 11:08 PM

Por falar em drivers... como é que verifico qual a minha placa de audio (ou seja la como for o termo utilizado [:p])?
É que tenho lido em foruns que para resolver o problema do ecran azul do gta sa tenho que actualizar os drivers de som!
hum acho que vais ao painel de controlo, clikas em sons e dispositivos e ves lá! tas a ver ó madeirense?! =D
by the way, eu consegui resolver o problema da minha placa! nao sei cm eu pus o cd da placa de som, tambem ela trident e, instalei nao sei bem o ke e deu!
mas nao tinha dado à primeira instalaçao!
mas obrigadao ao nosso amigo pedropaulo!! os drivers resolveriam o problema! thanks! [:)] [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Cyrax » domingo 24 jul 2005, 22:47

Era como pensava, mas usei 1 program que supostamente faz update aos drivers so não sei se teve efeito lol!
Mas thanks Continental! [:p] [;)]
ja agora alguem sabe como iniciar o pc em modo de segurança? Usando a ajuda do windows:
"Na caixa de diálogo Encerrar o Windows, clique em Reiniciar e, em seguida, clique em OK.
Quando aparecer a mensagem Seleccione um sistema operativo para iniciar, prima F8."
Mas a mim não aparece essa mensagem de escolher o sistema operativo! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 25 jul 2005, 8:38

Cyrax - 25/7/2005 11:47 PM

Era como pensava, mas usei 1 program que supostamente faz update aos drivers so não sei se teve efeito lol!
Mas thanks Continental! [:p] [;)]
ja agora alguem sabe como iniciar o pc em modo de segurança? Usando a ajuda do windows:
"Na caixa de diálogo Encerrar o Windows, clique em Reiniciar e, em seguida, clique em OK.
Quando aparecer a mensagem Seleccione um sistema operativo para iniciar, prima F8."
Mas a mim não aparece essa mensagem de escolher o sistema operativo! [xx(]
F8?? eu lembro-me de usar a tecla F5. tenta outros "F's". Acho ke tens de premir uma tecla pa aparecer essa mensagem.
Última edição por 000-snooker_player em segunda 25 jul 2005, 8:39, editado 1 vez no total.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por sergio » terça 26 jul 2005, 16:50

tive a ver um site de overcloking, e dissia la k um pentiumIII 1500mhz dava para puxar ate aos 9900mhz [xx(]. gostava de saber se e mesmo verdade, e se nao for, ate kuantos mhz da para levar em overcloking????
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » terça 26 jul 2005, 16:59

sergio - 26/7/2005 5:50 PM

tive a ver um site de overcloking, e dissia la k um pentiumIII 1500mhz dava para puxar ate aos 9900mhz [xx(]. gostava de saber se e mesmo verdade, e se nao for, ate kuantos mhz da para levar em overcloking????
Essa é a peta do ano [:D] O overclock é muito relativo. 2 processadores exactamente iguais não fazem o mesmo overclock. Depende de tudo: do cpu, do arrefecimento que tem, da board, fonte, utilizador e de um pouco de sorte. Um 1500 Mhz com overclock a 2000 já seria espectacular e teria de meter arrefecimento melhor que o que vem de base.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por sergio » terça 26 jul 2005, 17:03

Knight - 26/7/2005 5:59 PM
sergio - 26/7/2005 5:50 PM

tive a ver um site de overcloking, e dissia la k um pentiumIII 1500mhz dava para puxar ate aos 9900mhz [xx(]. gostava de saber se e mesmo verdade, e se nao for, ate kuantos mhz da para levar em overcloking????
Essa é a peta do ano [:D] O overclock é muito relativo. 2 processadores exactamente iguais não fazem o mesmo overclock. Depende de tudo: do cpu, do arrefecimento que tem, da board, fonte, utilizador e de um pouco de sorte. Um 1500 Mhz com overclock a 2000 já seria espectacular e teria de meter arrefecimento melhor que o que vem de base.
bem me parcia [xx(] [xx(]
lol [:I]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Cyrax » terça 26 jul 2005, 18:21

snooker_player - 25/7/2005 9:38 AM
Cyrax - 25/7/2005 11:47 PM

Era como pensava, mas usei 1 program que supostamente faz update aos drivers so não sei se teve efeito lol!
Mas thanks Continental! [:p] [;)]
ja agora alguem sabe como iniciar o pc em modo de segurança? Usando a ajuda do windows:
"Na caixa de diálogo Encerrar o Windows, clique em Reiniciar e, em seguida, clique em OK.
Quando aparecer a mensagem Seleccione um sistema operativo para iniciar, prima F8."
Mas a mim não aparece essa mensagem de escolher o sistema operativo! [xx(]
F8?? eu lembro-me de usar a tecla F5. tenta outros "F's". Acho ke tens de premir uma tecla pa aparecer essa mensagem.
Ja carreguei em farios f's e nada! [B)]
Eu sei que varia de pc para pc a tecla utilizada, por isso queria saber se haverá outra maneira de la chegar pois aparentemente não existe nenhuma tecla para essa função no meu pc! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » terça 26 jul 2005, 18:44

sergio - 26/7/2005 5:50 PM

tive a ver um site de overcloking, e dissia la k um pentiumIII 1500mhz dava para puxar ate aos 9900mhz [xx(]. gostava de saber se e mesmo verdade, e se nao for, ate kuantos mhz da para levar em overcloking????
omg... parece uma daquelas petas pregados por aqueles putos mentirosos... nao estou a referir-me a ti sérgio, é a kem pôs isso no site! [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-snooker_player » terça 26 jul 2005, 18:45

ops...sorry(double post)
Última edição por 000-snooker_player em terça 26 jul 2005, 18:47, editado 1 vez no total.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » terça 26 jul 2005, 21:15

pedropaulo - 24/7/2005 7:05 PM

Ora com a breca! Desconhecia tal coisa. Realmente dá jeito um dvd assim.
Se for legal postem ai o link para criar um disco.
Sim é legal caso o uses para teu uso privado e nada +, há e claro desde k tenhas todo o Software original... [:)] [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado