Consultorio (pt. 3)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por devilmaster » quinta 17 mar 2005, 21:20

DragonSoull - 17/3/2005 8:29 PM

Será possivel que o save tenha ficado corrumpido? Só uma ideia... de fm não percebo nada nem quero perceber.
Isso é provavelmente o que terá acontecido.. mas pelos vistos acontece a mt gente!
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Psycho Killer » quinta 17 mar 2005, 21:36

devilmaster - 17/3/2005 9:20 PM
DragonSoull - 17/3/2005 8:29 PM

Será possivel que o save tenha ficado corrumpido? Só uma ideia... de fm não percebo nada nem quero perceber.
Isso é provavelmente o que terá acontecido.. mas pelos vistos acontece a mt gente!
gente a mais... [:(!] [:(]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Grining_Jim » terça 22 mar 2005, 9:30

Tou aki a precisar de ajuda. A minha questão é a seguinte: Ao jogar Counter Strike: Source, gasta tráfego internacional por estar a jogar ou por fazer download dos cenários quando vai começar um novo jogo? E quanto é que gasta mais ou menos tar a jogar online??? É ke recentemente o limite de tráfego internacional tem vindo a crescer !!! [:0]. TB tenho o eMule ligado a sacar algumas coisas internacional, mas como tb jogo CSS não sei donde vem akelas kuantidades todas de tráfego. Ajudem-me!!! [B)]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por devilmaster » terça 22 mar 2005, 13:46

Grining_Jim - 22/3/2005 9:30 AM

Tou aki a precisar de ajuda. A minha questão é a seguinte: Ao jogar Counter Strike: Source, gasta tráfego internacional por estar a jogar ou por fazer download dos cenários quando vai começar um novo jogo? E quanto é que gasta mais ou menos tar a jogar online??? É ke recentemente o limite de tráfego internacional tem vindo a crescer !!! [:0]. TB tenho o eMule ligado a sacar algumas coisas internacional, mas como tb jogo CSS não sei donde vem akelas kuantidades todas de tráfego. Ajudem-me!!! [B)]
gastas tráfego por toda a informação que estás a retirar da internet... ou seja... tanto pelo carregamento dos cenários, quando estás a jogar... Quanto gastas...não sei dizer ao certo... mas a MS no "Como se faz" de uma certa edição fala sobre isso dos jogos online!
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por net_battler » terça 22 mar 2005, 15:31

Grining_Jim - 22/3/2005 9:30 AM

Tou aki a precisar de ajuda. A minha questão é a seguinte: Ao jogar Counter Strike: Source, gasta tráfego internacional por estar a jogar ou por fazer download dos cenários quando vai começar um novo jogo? E quanto é que gasta mais ou menos tar a jogar online??? É ke recentemente o limite de tráfego internacional tem vindo a crescer !!! [:0]. TB tenho o eMule ligado a sacar algumas coisas internacional, mas como tb jogo CSS não sei donde vem akelas kuantidades todas de tráfego. Ajudem-me!!! [B)]
Gastas tráfego quando fazes downloads, gastas tráfego quando visitas webpages, e sim, gastas tráfego quando jogas online!
Se jogares num servidor português, gastas tráfego nacional e num estrangeiro, tráfego internacional. Mas o download e upload de informação durante um jogo online é baixo, e por isso "akelas kuantidades todas de tráfego" devem ser devidas ao emule.
Peer pression is what makes us do mad things.
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Grining_Jim » terça 22 mar 2005, 18:33

net_battler - 22/3/2005 3:31 PM
Grining_Jim - 22/3/2005 9:30 AM

Tou aki a precisar de ajuda. A minha questão é a seguinte: Ao jogar Counter Strike: Source, gasta tráfego internacional por estar a jogar ou por fazer download dos cenários quando vai começar um novo jogo? E quanto é que gasta mais ou menos tar a jogar online??? É ke recentemente o limite de tráfego internacional tem vindo a crescer !!! [:0]. TB tenho o eMule ligado a sacar algumas coisas internacional, mas como tb jogo CSS não sei donde vem akelas kuantidades todas de tráfego. Ajudem-me!!! [B)]
Gastas tráfego quando fazes downloads, gastas tráfego quando visitas webpages, e sim, gastas tráfego quando jogas online!
Se jogares num servidor português, gastas tráfego nacional e num estrangeiro, tráfego internacional. Mas o download e upload de informação durante um jogo online é baixo, e por isso "akelas kuantidades todas de tráfego" devem ser devidas ao emule.
Pois... A cena é ke tamos no dia 22 e eu ja tenho 1800 Mb de tráfego internacional !!!!!!! O ke vale é ke eu vou de férias ! Mas n sei como é ke gastou tanto [B)]. Lá diz ke tb tenho 300 mbs afterhours. Será ke esses 300 mbs sao incluidos nos 1800mbs ? é ke assim ficava em 1500 mbs...
Knight

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Knight » terça 22 mar 2005, 18:57

Grining_Jim - 22/3/2005 6:33 PM
net_battler - 22/3/2005 3:31 PM
Grining_Jim - 22/3/2005 9:30 AM

Tou aki a precisar de ajuda. A minha questão é a seguinte: Ao jogar Counter Strike: Source, gasta tráfego internacional por estar a jogar ou por fazer download dos cenários quando vai começar um novo jogo? E quanto é que gasta mais ou menos tar a jogar online??? É ke recentemente o limite de tráfego internacional tem vindo a crescer !!! [:0]. TB tenho o eMule ligado a sacar algumas coisas internacional, mas como tb jogo CSS não sei donde vem akelas kuantidades todas de tráfego. Ajudem-me!!! [B)]
Gastas tráfego quando fazes downloads, gastas tráfego quando visitas webpages, e sim, gastas tráfego quando jogas online!
Se jogares num servidor português, gastas tráfego nacional e num estrangeiro, tráfego internacional. Mas o download e upload de informação durante um jogo online é baixo, e por isso "akelas kuantidades todas de tráfego" devem ser devidas ao emule.
Pois... A cena é ke tamos no dia 22 e eu ja tenho 1800 Mb de tráfego internacional !!!!!!! O ke vale é ke eu vou de férias ! Mas n sei como é ke gastou tanto [B)]. Lá diz ke tb tenho 300 mbs afterhours. Será ke esses 300 mbs sao incluidos nos 1800mbs ? é ke assim ficava em 1500 mbs...
O After Hours é uma cena que todo o tráfego entre a 1h e as 7h é ilimitado! Por isso acho que não deve contar.
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Grining_Jim » terça 22 mar 2005, 19:05

Agora pensando melhor, axo ke sei pk o trafego internacional é tao alto. Eu no eMule ligo-me ao Razorback2 ( servidor internacional) . Provavelmente será por isso... ou se calhar tou a fazer uma grande confusão [xx(]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por devilmaster » terça 22 mar 2005, 20:39

Grining_Jim - 22/3/2005 7:05 PM

Agora pensando melhor, axo ke sei pk o trafego internacional é tao alto. Eu no eMule ligo-me ao Razorback2 ( servidor internacional) . Provavelmente será por isso... ou se calhar tou a fazer uma grande confusão [xx(]
LOOL, pois... isso deve querer dizer qualquer coisa!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » quarta 23 mar 2005, 22:22

Grining_Jim - 22/3/2005 7:05 PM

Agora pensando melhor, axo ke sei pk o trafego internacional é tao alto. Eu no eMule ligo-me ao Razorback2 ( servidor internacional) . Provavelmente será por isso... ou se calhar tou a fazer uma grande confusão [xx(]
Bem acho k não te preciso dizer nada aki né... [:)]
Já falamos EXTENÇAMENTE sobre o teu prob no MSN... [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-Joca » quinta 24 mar 2005, 21:13

TheMisteryBoy - 20/2/2005 7:52 PM
Battlefield_guy - 20/2/2005 7:38 PM
TheMisteryBoy - 20/2/2005 6:16 PM

E afinal k devo eu fazer ? [8)]
vai ao site da electronic arts e diz-lhes o teu problema
talvez( [xx(]) respondam

é melhor não....porque pa expor o problema tenho k falar sobre software copiado...... [xx(]
e entao? eles não são ignorantes e sabem perfeitamente que o que não falta ai e pirataria... e tu tens o original e isso que interessa... podes e correr o risco de eles não te responderem, o que é o mais provavel...
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por _Omega_ » segunda 28 mar 2005, 9:43

Joca - 24/3/2005 9:13 PM
TheMisteryBoy - 20/2/2005 7:52 PM
Battlefield_guy - 20/2/2005 7:38 PM
TheMisteryBoy - 20/2/2005 6:16 PM

E afinal k devo eu fazer ? [8)]
vai ao site da electronic arts e diz-lhes o teu problema
talvez( [xx(]) respondam

é melhor não....porque pa expor o problema tenho k falar sobre software copiado...... [xx(]
e entao? eles não são ignorantes e sabem perfeitamente que o que não falta ai e pirataria... e tu tens o original e isso que interessa... podes e correr o risco de eles não te responderem, o que é o mais provavel...
Ok, já agpra qual o site para que devo mandar a minha queixa?
Imagem
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por MataCarl » terça 29 mar 2005, 17:15

Rapaziada preciso de uma ajuda, bem é o seguinte o que queria fazer no computador é criar uma pasta em que eu lhe consiga atribuir uma palavra passe em que quando alguém a tentar abrir ser preciso meter a passe para ela se abrir. A única coisa que consigo é na pasta zipada atribuir uma passe para quando se tentar extrair os ficheiros ela pedir a passe para extrair. Não sei se alguém me pode ajudar????
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
*****
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quinta 13 nov 2003, 19:10

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por ***** » terça 29 mar 2005, 18:04

MataCarl - 29/3/2005 6:15 PM

Rapaziada preciso de uma ajuda, bem é o seguinte o que queria fazer no computador é criar uma pasta em que eu lhe consiga atribuir uma palavra passe em que quando alguém a tentar abrir ser preciso meter a passe para ela se abrir. A única coisa que consigo é na pasta zipada atribuir uma passe para quando se tentar extrair os ficheiros ela pedir a passe para extrair. Não sei se alguém me pode ajudar????
tens este programa:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i3770.html
symi
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: sábado 12 mar 2005, 18:51
Localização: Portugal

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por symi » terça 29 mar 2005, 18:26

continuando o problema,aconselharam-me as seguintes placas graficas dentro das agp e pci em termos de relação qualidadepreço ,radeon 9600 pro 256mb ddr dvi e uma GeForce 6600 GT PCI-E 128MB DDR3 ,penso q a pci valera + a pena ,mas aceito sugestões! [:)]
Bloqueado