Consultorio (pt. 3)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » segunda 21 fev 2005, 0:43

Scorpion - 18/2/2005 4:58 PM

Eu tenho um program que é o Sandra Soft que analisa o PC e dá dicas para melhorá-lo. Fiz o teste e lá disse para FLASHAR A BIOS, porque a minha já tava fora de moda e já havia um update (lançado este mês).

HELP!!!! Além disso, fazer um update à bios melhora os gráficos??
Strings - 18/2/2005 5:01 PM

O update à bios TEORICAMENTE melhora o desepmepnho geral da maquina.

O sandra não é bem de fiar nessas mensagens, já que me levou a mim a flashar a minha e no fim continuava a dizer que havia drivers mais actuais!

O problema de flashar a bios e´que se a minima coisa corre mal (pequenos bugs de software ou faltar a luz por exemplo)... pode ser o adeus Motherboard.
SoftSandra... [xx(] Esse prog para mim é uma completa... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por _Omega_ » segunda 21 fev 2005, 18:57

BUG BUG BUG BUG!
esta p**** não desaparece nem editando os posts pa 999!!!
Até enerva! [:(!] [:(!]
Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por 000-TSR » terça 01 mar 2005, 16:44

Eu tou com uns problemas, desde que instalei o Windows Media Player 10, que o meu computador tem vindo a arrastar nos videos de maior qualidade ( por exemplo os do Game Over, entre outros ).

Por isso queria saber como é que eu desinstalo o Media Player.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por GBrito » terça 01 mar 2005, 17:14

TSR - 1/3/2005 4:44 PM

Eu tou com uns problemas, desde que instalei o Windows Media Player 10, que o meu computador tem vindo a arrastar nos videos de maior qualidade ( por exemplo os do Game Over, entre outros ).

Por isso queria saber como é que eu desinstalo o Media Player.
Se não tens a opção no instalar/remover programas então acho que não dá.

Eu uso e acho excelente. Faz o update ao leitor de dentro dele proprio. Help » check for updates - pode ser q resolva.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » terça 01 mar 2005, 18:00

Strings - 1/3/2005 5:14 PM
TSR - 1/3/2005 4:44 PM

Eu tou com uns problemas, desde que instalei o Windows Media Player 10, que o meu computador tem vindo a arrastar nos videos de maior qualidade ( por exemplo os do Game Over, entre outros ).

Por isso queria saber como é que eu desinstalo o Media Player.
Se não tens a opção no instalar/remover programas então acho que não dá.

Eu uso e acho excelente. Faz o update ao leitor de dentro dele proprio. Help » check for updates - pode ser q resolva.
Pois ao k pareçe o WMP10 é uma beka eskesito, e passo a explicar:
- SO = Win2000 + SP4 (PT) -> Funciona +/- mas por vezes mete as pastas k contem videos excecivamente lentas e em alguns casos faz exactamente o k o TSR está a dizer;
- SO = WinXP + SP2 (PT) -> Funciona bem, alias até acho k ficou melhor do k quando tinha o 9;
- SO = Win2003Server (ENG) -> Funciona +/- bem, ou seja funciona bem mas por vezes demora tempo excecivo para abrir alguns videos;
- SO = Outros, não tive oportunidade de testar. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 01 mar 2005, 19:48

Hey ppl, nao tenho andado por ca ultimamente, por ter estado muito ocupado principalmente durante a ultima semana.

È o seguinte, tenho um problema no meu msn, e não sei como resolver a mensagem que aparece quando tento aceder é a seguinte:

"Sorry, we were unable to sign you in to the .NET Messenger Service at this time. Please try again later. 80072efd".

Ja tou farto desta cena, ja desinstalei o msn, sei la.... e ja ontem m dizia isto! So ha uma coisa, deves em quando veem-me mensagens parar ao tlm de ppl k eu tnho adicionado no msn a kererem falar comigo, alias, houve ate um que me perguntou "Que telemovel é esse?", nao estou a perceber mesmo nada...
Através do telemovel so acedi ao "e-messenger", e acho que os problemas veem todos daí... o que é que faço?

[B)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por _Omega_ » terça 01 mar 2005, 20:12

fcporto_sacoor - 1/3/2005 7:48 PM

Hey ppl, nao tenho andado por ca ultimamente, por ter estado muito ocupado principalmente durante a ultima semana.

È o seguinte, tenho um problema no meu msn, e não sei como resolver a mensagem que aparece quando tento aceder é a seguinte:

"Sorry, we were unable to sign you in to the .NET Messenger Service at this time. Please try again later. 80072efd".

Ja tou farto desta cena, ja desinstalei o msn, sei la.... e ja ontem m dizia isto! So ha uma coisa, deves em quando veem-me mensagens parar ao tlm de ppl k eu tnho adicionado no msn a kererem falar comigo, alias, houve ate um que me perguntou "Que telemovel é esse?", nao estou a perceber mesmo nada...
Através do telemovel so acedi ao "e-messenger", e acho que os problemas veem todos daí... o que é que faço?

[B)]
Se o problema é do e-messenger então não sei, no entanto, eu tambem já tive esse probelma, iniciava a secção e aparecia uma mensagem a dizer exatament o mesmo k a tua (em portigues).....eu nunca encontrei uma "solução" propriamente diata para isto, mas passado algum tempo (maximo 4 horas) já consigo aceder á minha secção no Msn Messenger.
Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 01 mar 2005, 21:48

TheMisteryBoy - 1/3/2005 8:12 PM
fcporto_sacoor - 1/3/2005 7:48 PM

Hey ppl, nao tenho andado por ca ultimamente, por ter estado muito ocupado principalmente durante a ultima semana.

È o seguinte, tenho um problema no meu msn, e não sei como resolver a mensagem que aparece quando tento aceder é a seguinte:

"Sorry, we were unable to sign you in to the .NET Messenger Service at this time. Please try again later. 80072efd".

Ja tou farto desta cena, ja desinstalei o msn, sei la.... e ja ontem m dizia isto! So ha uma coisa, deves em quando veem-me mensagens parar ao tlm de ppl k eu tnho adicionado no msn a kererem falar comigo, alias, houve ate um que me perguntou "Que telemovel é esse?", nao estou a perceber mesmo nada...
Através do telemovel so acedi ao "e-messenger", e acho que os problemas veem todos daí... o que é que faço?

[B)]
Se o problema é do e-messenger então não sei, no entanto, eu tambem já tive esse probelma, iniciava a secção e aparecia uma mensagem a dizer exatament o mesmo k a tua (em portigues).....eu nunca encontrei uma "solução" propriamente diata para isto, mas passado algum tempo (maximo 4 horas) já consigo aceder á minha secção no Msn Messenger.
yah, mas um dos problemas é que recebo mensagens para o meu telemovel de outras pessoas da minha lista do msn, e gasto dinheiro so ao receber, não sei como é que paro essas mensagens...
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 01 mar 2005, 23:34

Há outro problema!!! Ultimamente (ultimos 4 dias) sempre que vou ao msn pelo PC e depois bazo, ou seja, desligo o PC, o meu msn fica a dizer "ao telefone", ou seja, fico offline pelo PC mas online pelo telemovel, mas o mais esquesito, como é que pode acontecer isto, visto que eu não estou a aceder ao msn pelo tlm?!?!?!
E tal como ja disse, as pessoas mandam-me mensagens e eu gasto dinheiro...
Como é que eu resolvo este problema? [:(]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 02 mar 2005, 0:15

Bolas, tantos informáticos e utilizadores neste forum, e so um é que me responde!?!? isto tá mesmo mau.... [xx(] [8D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 12:05

fcporto_sacoor - 2/3/2005 12:15 AM

Bolas, tantos informáticos e utilizadores neste forum, e so um é que me responde!?!? isto tá mesmo mau.... [xx(] [8D]
fcporto_sacoor eu já tinha reparado no teu problema, alias até tinha estranhado o facto de não te teres ligado ao MSN + vezes, mas como agora pareçe k ando a adivinhar as desgraças dos outros [:D] nem seker fikei muito surpreendido.
Só não te respondi aki antes por 2 razões:
-1- o fórum tava marado e então decidi não vir cá ontem [:D]
-2- não sei como hás de resolver o teu problema, mas não dá pra desactivar o serviço do "e-messenger" ? [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 03 mar 2005, 12:12

fcporto_sacoor - 1/3/2005 11:34 PM

Há outro problema!!! Ultimamente (ultimos 4 dias) sempre que vou ao msn pelo PC e depois bazo, ou seja, desligo o PC, o meu msn fica a dizer "ao telefone", ou seja, fico offline pelo PC mas online pelo telemovel, mas o mais esquesito, como é que pode acontecer isto, visto que eu não estou a aceder ao msn pelo tlm?!?!?!
E tal como ja disse, as pessoas mandam-me mensagens e eu gasto dinheiro...
Como é que eu resolvo este problema? [:(]
Provavelmente, tenhas acedido ao msn messenger atraves do computador de outra pessoa. E agora esse mesmo PC continua a aceder ao teu msn sem que tu para isso tenhas culpa!

Aconteceu algo semelhante ao meu irmao... no qual o msn fica online mesmo quando ele nao disponha de PC! O melhor a fazer para comecar e' mudares a password da tua conta no msn messenger.

Em relacao ao problema das mensagens no telemovel, eu nao sei como ajudar-te porque nunca utilisei dito programa! O melhor a fazer e' talvez contactares o teu operador do telemovel, ou escrever uma mensagem a Microsoft e perguntar como podes cancelar tal coisa.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por super8 » quinta 03 mar 2005, 14:00

fcporto_sacoor - 2/3/2005 11:34 PM

Há outro problema!!! Ultimamente (ultimos 4 dias) sempre que vou ao msn pelo PC e depois bazo, ou seja, desligo o PC, o meu msn fica a dizer "ao telefone", ou seja, fico offline pelo PC mas online pelo telemovel, mas o mais esquesito, como é que pode acontecer isto, visto que eu não estou a aceder ao msn pelo tlm?!?!?!
E tal como ja disse, as pessoas mandam-me mensagens e eu gasto dinheiro...
Como é que eu resolvo este problema? [:(]
quando aparece lá "ao telefone" não quer dizer que estejas ao telefone, como quando o estado está "a almoçar" ou "volto já" não quer dizer nada de especial, é apenas um estado que tu escolhes para não te chatearem. basicamente, "ao telefone" quer dizer que vais estar ausente por pouco tempo, "a almoçar" quer dizer que vais estar ausente por mmais ou menos uma hora, etc. se usas o e-messenger isso é mais ou menos normal, tenho amigos que se desligam e continuam a iniciar a sessão de 5 em 5 minutos.

isso de receber as mensagens pelo telemóvel é uma novidade para mim! para deixar de receber as mensagens, só tens de fazer o mesmo que fizeste para receber, só que ao contrário! [;)] [:D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 14:54

super8 - 3/3/2005 2:00 PM
fcporto_sacoor - 2/3/2005 11:34 PM

Há outro problema!!! Ultimamente (ultimos 4 dias) sempre que vou ao msn pelo PC e depois bazo, ou seja, desligo o PC, o meu msn fica a dizer "ao telefone", ou seja, fico offline pelo PC mas online pelo telemovel, mas o mais esquesito, como é que pode acontecer isto, visto que eu não estou a aceder ao msn pelo tlm?!?!?!
E tal como ja disse, as pessoas mandam-me mensagens e eu gasto dinheiro...
Como é que eu resolvo este problema? [:(]
quando aparece lá "ao telefone" não quer dizer que estejas ao telefone, como quando o estado está "a almoçar" ou "volto já" não quer dizer nada de especial, é apenas um estado que tu escolhes para não te chatearem. basicamente, "ao telefone" quer dizer que vais estar ausente por pouco tempo, "a almoçar" quer dizer que vais estar ausente por mmais ou menos uma hora, etc. se usas o e-messenger isso é mais ou menos normal, tenho amigos que se desligam e continuam a iniciar a sessão de 5 em 5 minutos.

isso de receber as mensagens pelo telemóvel é uma novidade para mim! para deixar de receber as mensagens, só tens de fazer o mesmo que fizeste para receber, só que ao contrário! [;)] [:D]
Acho k o fcporto_sacoor não se estava a referir a esses estados. [:)]

O problem dele é tipo, ele desliga-se do MSN, mas fica contactável na mesma (aparece um icon com um telemovel eskesito), só k se lhe escreveres mensagens estas são enviadas para o telemovel dele e ele tem de as PAGAR [:(].

PS: fcporto_sacoor não é o teu TLM k está em contacto com o MSN, mas sim o MSN k está em contacto com o teu TLM, ou seja procura nas opções do MSN se não meteste para lá o teu num de TLM. Se sim "apaga-o" pode ser k assim resolvas esse problema, nota k isto é apenas uma sugestão, pois não sei como resolver o teu problema mesmo, visto k nunca tive essa opção do MSN ligada! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (pt. 3)

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 03 mar 2005, 20:25

Newtomic - 3/3/2005 2:54 PM
super8 - 3/3/2005 2:00 PM
fcporto_sacoor - 2/3/2005 11:34 PM

Há outro problema!!! Ultimamente (ultimos 4 dias) sempre que vou ao msn pelo PC e depois bazo, ou seja, desligo o PC, o meu msn fica a dizer "ao telefone", ou seja, fico offline pelo PC mas online pelo telemovel, mas o mais esquesito, como é que pode acontecer isto, visto que eu não estou a aceder ao msn pelo tlm?!?!?!
E tal como ja disse, as pessoas mandam-me mensagens e eu gasto dinheiro...
Como é que eu resolvo este problema? [:(]
quando aparece lá "ao telefone" não quer dizer que estejas ao telefone, como quando o estado está "a almoçar" ou "volto já" não quer dizer nada de especial, é apenas um estado que tu escolhes para não te chatearem. basicamente, "ao telefone" quer dizer que vais estar ausente por pouco tempo, "a almoçar" quer dizer que vais estar ausente por mmais ou menos uma hora, etc. se usas o e-messenger isso é mais ou menos normal, tenho amigos que se desligam e continuam a iniciar a sessão de 5 em 5 minutos.

isso de receber as mensagens pelo telemóvel é uma novidade para mim! para deixar de receber as mensagens, só tens de fazer o mesmo que fizeste para receber, só que ao contrário! [;)] [:D]
Acho k o fcporto_sacoor não se estava a referir a esses estados. [:)]

O problem dele é tipo, ele desliga-se do MSN, mas fica contactável na mesma (aparece um icon com um telemovel eskesito), só k se lhe escreveres mensagens estas são enviadas para o telemovel dele e ele tem de as PAGAR [:(].

PS: fcporto_sacoor não é o teu TLM k está em contacto com o MSN, mas sim o MSN k está em contacto com o teu TLM, ou seja procura nas opções do MSN se não meteste para lá o teu num de TLM. Se sim "apaga-o" pode ser k assim resolvas esse problema, nota k isto é apenas uma sugestão, pois não sei como resolver o teu problema mesmo, visto k nunca tive essa opção do MSN ligada! [;)]
Exacto Newtomic, era mesmo esse o problema! Ontem por acaso consegui aceder ao msn, porque tem dado um erro que pode dar a qualquer um, e tive a ver as opções do msn, e foi mesmo isso que vi.... estava uma opção activa para permitir que as pssoas me pudessem contactar para o meu tlm.
Mal ficava offline no msn (vermelho), aparecia um icone amarelo, porque estava "online" no tlm...
Mas mesmo assim, OBRIGADO A TODOS!!! [;)]
Afinal, a burrice era minha, crio os problemas e depois vejo-me lixado para os resolver.... lol [:D] [xx(]
Última edição por fcporto_sacoor em quinta 03 mar 2005, 20:27, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Bloqueado