Soldner - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Soldner - Problemas

Mensagem por DarkRx » quarta 14 set 2005, 16:46

-Sergio- - 14/9/2005 4:48 PM
Cyrax - 14/9/2005 4:34 PM
-Sergio- - 14/9/2005 4:20 PM

Here is an example:

Missão: Resgate

Local: Não me lembro

Foi de carro, parei ao pé dos tanques inimigos, foram simpáticos, deixaram estacionar o "taxi" para ir buscar o refém, não dispararam contra mim, abri a porta (que animação de abertura de porta mais deficiente) fui buscar o refém (que é sempre igual) saí, fui para o carro, despedi me dos meus amigos maus, e dirigi-me para a base. YEAH!!! MISSION PASSED!
Mas salvo erro tem algumas missoes que é necessario destruir um objecto ou assassinar 1 adversario! Pelo menos so fiz uma que era so para assassinar, meti-me no tanque (que por acaso nem foi preciso pois os adversarios tanto embateram nas arvores que explodiram) e simplesmente 2 a 3 tiros de sniper resolveram! [:D]
Ou smplesmente atropelas, e TAH DAH!!! AMAZING!!!
não passais da 40ª missão.. o jogo cada vez começa a dar mais lento
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Soldner - Problemas

Mensagem por Newtomic » quarta 14 set 2005, 20:14

Eu ainda nem seker abri a caixa do "meu" Soldner, mas devo dizer k a vontade é próxima de nula, bolas o jogo pareçe uma pilha de problemas e de coisas más... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: Soldner - Problemas

Mensagem por Golden Echo » quinta 15 set 2005, 13:56

eu joguei 15 minutos a esse jogo e retirei-o logo do meu pc, aquele jogo é relativamente recente, mas é mto mau
tem algumas coisas boas como o variado leque de veiculos e armas, e o sistema de tudo se pode destruir, mas para isso o cenário é mais simples que sei lá o quê, para jogos online tenho o battlefront que ainda n me fartei dele [:)]
Bloqueado