Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 14 jun 2003, 14:48

citação:
Já pra não referir que para ver DVD na Xbox ainda se tem de pagar e outras formas de sugar dinheiro por parte da microsoft como forma de suportar as perdas com a venda de hardware e com publicidade...
Não quero fazer de apóstolo da Xbox, até porque comprei (sim, com o meu dinheirinho) todas as consolas do mercado e divirto-me com todas, mas na PS2 e na GC (excepto em bundles) também tens de comprar um cartucho de memória, que é bem mais grave do que ter de comprar um kit DVD: como jogador incomoda-me mais não ter onde gravar os meus jogos do que não poder ver filmes, até porque há quem já tenha leitores DVD - logo, porque pagar por um pedaço de hardware que não vão usar?

NCalvin
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sábado 14 jun 2003, 23:45

NCalvin, tenho um amigo meu k anda a tentar se registar aki no forum, já tentou com varios nicks e varios emails, e nada.... Um dos nicks k ele tentou é Hitman 74. Se poderes fazer algo pra resolver a situação agradecia-se!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » domingo 15 jun 2003, 1:14

NCalvin, visto as teres comprado todas e dizeres k te divertes com todas, gostava de te fazer uma pergunta! Não axas k a Xbox tem desiludido um bocado (até à data claro...) por ter só ks jogos banais e a maior parte se encontrar tb no PC!? Eu tenho a PS2 e 20 jogos (+ coisa menos coisa), TODOS originais (nem chip tenho na consola... não quero) e gosto bastante da consola e dos jogos. Como deves saber, recentemente comprei uma GC e tenho já 6 jogos (originais tb, claro!!!) e tb gosto da consola e dos jogos. Mas Xbox axo k nunca a hei de comprar... a não ser k jogos tipo FF, MGS, DMC, Onimusha, GT, GTA e pérolas do género, passem a ser exclusivas XBOX!!!
MAS ESPERO K ISTO NUNCA ACONTEÇA!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » domingo 15 jun 2003, 1:48

citação: Inicialmente enviada por GroundZero
[
Já agora sobre o comunismo e o capitalismo:

O comunismo é quando tens duas vacas, o estado vem e retira-tas e recebes em troca dois litros de leite...

O capitalismo é quando tens duas vacas, vendes uma vaca e compras um touro para fazeres mais vacas...
Kom todo o respeito GroundZero, mas esse exemplo é provavelment um dos mais idiotas q ja vi...referes-t ao do capitalismo komo se fosse um mar-de-rosas e fosse assim tao simples. Se realment funcionasse assim neste momento so existiria uma unika facçao...o capitalismo
all-mighty e cor-de-rosa.

-------------------------
"The past of scars of visionaries of hate
Preaching to wake up the eyes of the blind receptors
They consume the lies and are self-retrievers
C'os they are cowards hided in fortresses
Sending black and green patriots to battle
To obey and shut the disturbing voices
With waves of bullets and blasts of dynamite
To another genocide of necessary statistics
So the government can proceede with the games of corruption and murderer
And masses kept in ignorance and submission
With my closet gaining flesh
And the mark of hate stamped in my face
The revolting trigger and a push
Will crush the minds filled with nothing
And when the brutal forces starts to bleed

Will be hell on its tears
Will be hell at my feet"
Dark Raider
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 17 jan 2003, 17:37
Localização: Portugal

Mensagem por Dark Raider » domingo 15 jun 2003, 9:31

citação: Inicialmente enviada por Raiden 74
NCalvin, visto as teres comprado todas e dizeres k te divertes com todas, gostava de te fazer uma pergunta! Não axas k a Xbox tem desiludido um bocado (até à data claro...) por ter só ks jogos banais e a maior parte se encontrar tb no PC!? Eu tenho a PS2 e 20 jogos (+ coisa menos coisa), TODOS originais (nem chip tenho na consola... não quero) e gosto bastante da consola e dos jogos. Como deves saber, recentemente comprei uma GC e tenho já 6 jogos (originais tb, claro!!!) e tb gosto da consola e dos jogos. Mas Xbox axo k nunca a hei de comprar... a não ser k jogos tipo FF, MGS, DMC, Onimusha, GT, GTA e pérolas do género, passem a ser exclusivas XBOX!!!
MAS ESPERO K ISTO NUNCA ACONTEÇA!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!

Axo q te enganas 1 bocado ja q a Xbox tem e tera GRANDES jogos Halo 1e2,Panzer Dragon Orta,Fable,Doa 3 e 4,Jet Set Radio F,Doom 3,Half-Life 2 (olha k pouca gente tem 1 Pc para jogar estes 2 jogos)e a maioria dos jogos multiplataforma tem uma qualidade melhor na Xbox do q em outras.NAO SOU UM FANBOY mas nao me arrependi de ter comprado a consola

Isn't that worth fighting for?Isn't that worth dying for?-Morpheus
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » domingo 15 jun 2003, 14:38

citação: Inicialmente enviada por NCalvin

Não quero fazer de apóstolo da Xbox, até porque comprei (sim, com o meu dinheirinho) todas as consolas do mercado e divirto-me com todas, mas na PS2 e na GC (excepto em bundles) também tens de comprar um cartucho de memória, que é bem mais grave do que ter de comprar um kit DVD: como jogador incomoda-me mais não ter onde gravar os meus jogos do que não poder ver filmes, até porque há quem já tenha leitores DVD - logo, porque pagar por um pedaço de hardware que não vão usar?

NCalvin


Tens razão em relação aos cartões de memória. Quando o Raiden ia comprar a GameCube já houve aqui discussão no fórum sobre os cartões de memória. Ker dizer, se são necessários para jogar porque é que não vem logo dois com a consola (tanto com a PS2 como com a GC)???
citação: porque pagar por um pedaço de hardware que não vão usar?
Aqui está, a meu ver, a injustiça da Xbox!
A consola tem leitor de DVD, certo? Então quando comprei a consola eu paguei pelo harware dela incluindo um leitor de DVD. Porque é que para activar o leitor ainda tenho de pagar mais? Já não paguei pelo leitor quando comprei a consola?
Ou falta-lhe ao leitor algum chip que justifique o dinheiro extra a pagar? Que eu saiba é só um comando tipo de televisão[;)]

É o mesmo que comprar um comando novo e ainda ter de pagar mais uma quantia depois para o comando ter vibração...

Dark Raider-> É obvio que quem só tem uma Xbox não se vai sentir muito arrependido... mas no meu caso, com um PC e uma Xbox, todos os jogos que posso tenho para PC por causa do preço (isto vem a respeito de Half Life 2 e de Doom3).
Os únicos jogos da Xbox que são verdadeiramente exclusivos ou sem um similar nas outras plataformas são Halo 1, Halo 2 e Fable.
Tenho que admitir que a Xbox não está à altura das outras consolas a nível de exclusivos.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » domingo 15 jun 2003, 17:09

Bem, eu tinha feito a pergunta pro NCalvin visto ele ter as 3 consolas e provavelmente conhece-las melhor do k kk um de nós, mas visto k houve outras respostas, deixa-me te dizer algo Dark Raider. O Half-Life 2 em principio já não vai sair pra Xbox, kt ao Doom 3 não sei... Kt a o pessoal não ter computador de jeito pra correr esses jogos... bem, logo se verá. Kt aos jogos da Xbox, epá pra já o Halo tb vai sair no PC. O DOA 3, pode ter GRANDES gráficos, mas não é um GRANDE jogo, eu já o joguei e sei do k estou a falar... sem ser o gráficos, é o mesmo k o DOA2 (cujo eu tenho pra PS2) e tanto um como outro não são bem os melhores jogos de porrada k andam prai. Axo k como "simulador" de porrada, tens o Tekken, o Virtua Fighter e o Sould Calibur k são melhores. O Fable, esse sim é capaz de vir a ser o 1º GRANDE exclusivo Xbox. O Panzer Dragoon não posso falar, pk ainda só vi umas imagens e videozitos do jogo, mas confesso k tem bom aspecto... mas o resto não sei. E depois, o Jet Set, epa, o jogo pode ser muito fixe e tal, mas não é dakeles jogos extraordinarios k ficam pra história!!! AH, e depois ainda há o caso dakele gamepad HORRIVEL!!! Ainda não experimentei o mais pekeno, mas pelo menos o original é mesmo nojento!!! Pra concluir vou só dizer mais uma vez o k toda a gente sabe, mas pra ficarem a saber k eu tb sei... Sim, a Xbox é a melhor consola a nivel de Hardware, mas kt a jogos, ainda tem muito k "caminhar"!!! Kt ao resto... vejam a minha sig!!![:D]

Bem, continuo à espera da resposta do NCalvin (sim, eu sei k é fim-de-semana!!!), e já agora não respondam a isto até ouvir a opinião dele, pls... se não começamos a divergir um bocado.

P.S. NCalvin (ou Jsilva), tenham em atenção o k eu referi de um amigo meu ter tentado registar no forum, mas não conseguiu.

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Dark Raider
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 17 jan 2003, 17:37
Localização: Portugal

Mensagem por Dark Raider » domingo 15 jun 2003, 19:09

Bem o Half-life 2(diz isso no gamespot) vai mesmo sair para xbox, sera e meio ano mais tarde.Kto ao gamepad concordo contigo, akilo sucka hard mesmo[}:)]Tambem tenho q concordar contigo que a nivel de exclusivos o catalogo da ps2 e gamecube e bem superior.
Mas felizmente para mim isto tambem nao faz qualquer diferença,ja que felizmente tenho as 3.O meu Pc e que (P2 350 mhz Riva tnt2)deixa bastante a desejar...por isso e q vou adquirir o half life 2 e o doom 3 para a xbox.

Isn't that worth fighting for?Isn't that worth dying for?-Morpheus
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » domingo 15 jun 2003, 23:16

Em relação ao gamepad...
o que eu não gosto é dos botões meios arredondados. Não deviam ser planos?
Outro dos problemas são os botões branco e preto... Para combinar "A" com preto, por exemplo, tenho de usar o polegar e o indicador. Não sei como é que o resto do pessoal faz mas se calhar até dava pra rir as mil e uma maneiras como tentamos adaptarnos ao estranho gamepad.
O "Start" tb fica um pouco longe. como está centrado no comando tempos de tirar a mão da posição de jogar para carregar no dito botão.

Conclusão: é melhor o gamepad que vem com o Steel Batallion (aquele dos 40 botões) do que o gamepad que vem (vinha) com a Xbox. [:D]
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 16 jun 2003, 10:05

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
citação: porque pagar por um pedaço de hardware que não vão usar?


Aqui está, a meu ver, a injustiça da Xbox!
A consola tem leitor de DVD, certo? Então quando comprei a consola eu paguei pelo harware dela incluindo um leitor de DVD. Porque é que para activar o leitor ainda tenho de pagar mais? Já não paguei pelo leitor quando comprei a consola?
pagaste por um leitor DVD porque é nesse formato que os jogos são distribuídos. O kit DVD serve para ver filmes.

NCalvin
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 16 jun 2003, 10:37

citação: pagaste por um leitor DVD porque é nesse formato que os jogos são distribuídos. O kit DVD serve para ver filmes.
Da mesma maneira que pago por um comando novo que serve para jogar. A vibração seria só um extra.

O leitor de DVD da Xbox lê filmes e jogos. A Microsoft fez com que viesse pronto para ler jogos e se tivesse de pagar mais para ler filmes.
Não estou a pedir que a Xbox leia jogos da PS2, bastava que já que consegue ler filmes que viesse preparada desde o início.


que tens jogado? [;)]

----------------------------------------------------------------------
Só um aparte em relação à opinião do vosso redactor que foi pela primeira vez à E3 (e dizem que a primeira vez nunca se esquece...).
Ele tem razão em relação aos americanos que atingem orgasmos com uma simples apresentação de um jogo!!
Basta ir a um cinema e ter lá um grupinho de 3 ou 4 americanos. Fazem logo um barulho! Parece que não sabem sussurar.
Acho k, tal como os japoneses, são um povo muito influenciável pela publicidade e televisão, o k os leva a comportamentos exagerados.
Em relação à comida mexicana... Não posso comentar...
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 16 jun 2003, 13:39

citação: Inicialmente enviada por Raiden 74
Bem, eu tinha feito a pergunta pro NCalvin visto ele ter as 3 consolas e provavelmente conhece-las melhor do k kk um de nós, mas visto k houve outras respostas, deixa-me te dizer algo Dark Raider. O Half-Life 2 em principio já não vai sair pra Xbox, kt ao Doom 3 não sei... Kt a o pessoal não ter computador de jeito pra correr esses jogos... bem, logo se verá. Kt aos jogos da Xbox, epá pra já o Halo tb vai sair no PC. O DOA 3, pode ter GRANDES gráficos, mas não é um GRANDE jogo, eu já o joguei e sei do k estou a falar... sem ser o gráficos, é o mesmo k o DOA2 (cujo eu tenho pra PS2) e tanto um como outro não são bem os melhores jogos de porrada k andam prai. Axo k como "simulador" de porrada, tens o Tekken, o Virtua Fighter e o Sould Calibur k são melhores. O Fable, esse sim é capaz de vir a ser o 1º GRANDE exclusivo Xbox. O Panzer Dragoon não posso falar, pk ainda só vi umas imagens e videozitos do jogo, mas confesso k tem bom aspecto... mas o resto não sei. E depois, o Jet Set, epa, o jogo pode ser muito fixe e tal, mas não é dakeles jogos extraordinarios k ficam pra história!!! AH, e depois ainda há o caso dakele gamepad HORRIVEL!!! Ainda não experimentei o mais pekeno, mas pelo menos o original é mesmo nojento!!! Pra concluir vou só dizer mais uma vez o k toda a gente sabe, mas pra ficarem a saber k eu tb sei... Sim, a Xbox é a melhor consola a nivel de Hardware, mas kt a jogos, ainda tem muito k "caminhar"!!! Kt ao resto... vejam a minha sig!!![:D]

Bem, continuo à espera da resposta do NCalvin (sim, eu sei k é fim-de-semana!!!), e já agora não respondam a isto até ouvir a opinião dele, pls... se não começamos a divergir um bocado.

P.S. NCalvin (ou Jsilva), tenham em atenção o k eu referi de um amigo meu ter tentado registar no forum, mas não conseguiu.

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
NCalvin, agradecia resposta à minha pergunta e tb acerca do meu amigo k se tentou registar no forum.

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
11infernus11

Mensagem por 11infernus11 » terça 17 jun 2003, 22:19

Vi recentemente numa loja de informatica um Conjunto de Teclado + Rato optico sem fios por 40 Eur. De imediato pensei... aki há gato! Gostava de saber então a vossa opinião sobre o seguinte produto:
Typhoon Cordless Navigator TFT

Vejam as "Technical specifications" em:
http://www.anubisline.com/english/articleC.asp?id=40299 - Typhoon Cordless Navigator TFT Info
http://www.anubisline.com/english/eindex.htm - Home Page

Muito Obrigado

]I[nfernus
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 18 jun 2003, 11:21

Por acaso 40€ é barato mas acho perfeitamente possível.
Talvez não tenha é grande qualidade mas que se estás a pensar comprar um rato e teclado novo...

Eu não gosto é do "sem fios". Os fios à maneira antiga não chateiam nada e tem a vantagem de que não precisam de pilhas. É um pouco chato estar a jogar por exemplo America's Army e as pilhas começarem a falhar...
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » quarta 18 jun 2003, 11:29

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Por acaso 40€ é barato mas acho perfeitamente possível.
Talvez não tenha é grande qualidade mas que se estás a pensar comprar um rato e teclado novo...

Eu não gosto é do "sem fios". Os fios à maneira antiga não chateiam nada e tem a vantagem de que não precisam de pilhas. É um pouco chato estar a jogar por exemplo America's Army e as pilhas começarem a falhar...
Lá nisso tens toda a razão, já me aconteceu eu estar num mini-torneio de Counter-Strike do meu clan e outro clan rival e crl das pilhas começaram a falhar... é de facto fdd. De resto é só vantagens:
1 - Posso utilizar o pc enquanto estou na cama.
2 - Jogar FPS´s torna-se mais simple uma vez que não há embates com o fio do rato na secretária.
3 - E se se optar pelo conjunto Microsoft Wireless Optical Desktop ou o conjunto Logitech equivalente... tens sempre aquele prazer de olhar para a beleza do rato e do teclado... é claro que isso é o que menos intereça, até porque um conjunto por 40 euros, não deve estar tão trabalhado.....
Bloqueado