Geral (pt.4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 0:19

fcporto_sacoor - 21/1/2005 7:58 PM

Desculpem la ppl, mas o que é que estava a ver a Lista de Usuários do fórum e reparei que alguns tinham na parte que diz o numero de mensagens que redigiram e alguns tinham "desabilitado", porque é que eles têm isso em vez de um numero? [:I]
Nunca tinha reparado. Nem te sei responder mas estou a escrever este post pk tenho uma ideia; Poderá ser o ppl k nunca fez um unico post?! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por devilmaster » sábado 22 jan 2005, 0:22

eh pah... tu até tens razão! Mas tipo... acho bem ela ter ido presa! É o mesmo que tu lhe "dares" a carteira e ela fugir com o dinheiro... não deixa de estar a roubar!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 0:25

devilmaster - 22/1/2005 12:22 AM

eh pah... tu até tens razão! Mas tipo... acho bem ela ter ido presa! É o mesmo que tu lhe "dares" a carteira e ela fugir com o dinheiro... não deixa de estar a roubar!
devilmaster vou fazer-te uma pergunta pessoal... ok?

Se EU me encontrar contigo nun sitio qualker e te pedir o teu MB e o código deste tu dás-me?!

ps: supondo k tens MB, não interessa se tens nem se não tens...
Última edição por Newtomic em sábado 22 jan 2005, 0:25, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por devilmaster » sábado 22 jan 2005, 0:26

Newtomic - 22/1/2005 12:25 AM
devilmaster - 22/1/2005 12:22 AM

eh pah... tu até tens razão! Mas tipo... acho bem ela ter ido presa! É o mesmo que tu lhe "dares" a carteira e ela fugir com o dinheiro... não deixa de estar a roubar!
devilmaster vou fazer-te uma pergunta pessoal... ok?

Se EU me encontrar contigo nun sitio qualker e te pedir o teu MB e o código deste tu dás-me?!
É preciso responder? [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 0:42

devilmaster - 22/1/2005 12:26 AM
Newtomic - 22/1/2005 12:25 AM
devilmaster - 22/1/2005 12:22 AM

eh pah... tu até tens razão! Mas tipo... acho bem ela ter ido presa! É o mesmo que tu lhe "dares" a carteira e ela fugir com o dinheiro... não deixa de estar a roubar!
devilmaster vou fazer-te uma pergunta pessoal... ok?

Se EU me encontrar contigo nun sitio qualker e te pedir o teu MB e o código deste tu dás-me?!
É preciso responder? [;)]
Supondo k responderias NÃO...
Não te compreendo porke dizes k é bem ela ter ido presa; visto k ela tinha as informações (nome de USER + PASS) porke o namorado lhe tinha DADO, logo é tal como se tu me desses o código do teu MB e o teu MB; acho k é para o + ESTUPIDO dos mortais a mesma coisa do k estares a dar-me AUTORIZAÇÃO pra mexer no teu "DINHEIRO"... Não? [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 22 jan 2005, 0:53

Newtomic - 22/1/2005 12:25 AM
devilmaster - 22/1/2005 12:22 AM

eh pah... tu até tens razão! Mas tipo... acho bem ela ter ido presa! É o mesmo que tu lhe "dares" a carteira e ela fugir com o dinheiro... não deixa de estar a roubar!
devilmaster vou fazer-te uma pergunta pessoal... ok?

Se EU me encontrar contigo nun sitio qualker e te pedir o teu MB e o código deste tu dás-me?!

ps: supondo k tens MB, não interessa se tens nem se não tens...
Mas vocês não são namorados.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 1:00

Peddie - 22/1/2005 12:53 AM
Newtomic - 22/1/2005 12:25 AM
devilmaster - 22/1/2005 12:22 AM

eh pah... tu até tens razão! Mas tipo... acho bem ela ter ido presa! É o mesmo que tu lhe "dares" a carteira e ela fugir com o dinheiro... não deixa de estar a roubar!
devilmaster vou fazer-te uma pergunta pessoal... ok?

Se EU me encontrar contigo nun sitio qualker e te pedir o teu MB e o código deste tu dás-me?!

ps: supondo k tens MB, não interessa se tens nem se não tens...
Mas vocês não são namorados.
Peddie e é neçessário seres namorado de alguém pra teres confiança nessa pessoa?

Ter uma namorada não implica CONFIARES nela! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por devilmaster » sábado 22 jan 2005, 1:01

Peddie - 22/1/2005 12:53 AM

Mas vocês não são namorados.
Isso é bom sinal! [:p]
Supondo k responderias NÃO...
Não te compreendo porke dizes k é bem ela ter ido presa; visto k ela tinha as informações (nome de USER + PASS) porke o namorado lhe tinha DADO, logo é tal como se tu me desses o código do teu MB e o teu MB; acho k é para o + ESTUPIDO dos mortais a mesma coisa do k estares a dar-me AUTORIZAÇÃO pra mexer no teu "DINHEIRO"... Não? [B)]
Mas é que eu dar o meu cartão a uma pessoa que não conheço é estúpido... mas dar a uma pessoa em quem confio não é assim tão estúpido... e pelo que tu disseste, és da opinião que ela fez bem em usar as informações do (ex) namorado para o lixar... e apoias que as namoradas estourem o dinheiro aos namorados e que andem por aí a ver se "chulam" mais algum...?
Ter uma namorada não implica CONFIARES nela!
Hmmm... não sei que namoros são esses que não se confiam no(a) parceiro(a)...
Última edição por devilmaster em sábado 22 jan 2005, 1:03, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 1:14

devilmaster - 22/1/2005 1:01 AM
Peddie - 22/1/2005 12:53 AM

Mas vocês não são namorados.
Isso é bom sinal! [:p]
Supondo k responderias NÃO...
Não te compreendo porke dizes k é bem ela ter ido presa; visto k ela tinha as informações (nome de USER + PASS) porke o namorado lhe tinha DADO, logo é tal como se tu me desses o código do teu MB e o teu MB; acho k é para o + ESTUPIDO dos mortais a mesma coisa do k estares a dar-me AUTORIZAÇÃO pra mexer no teu "DINHEIRO"... Não? [B)]
Mas é que eu dar o meu cartão a uma pessoa que não conheço é estúpido... mas dar a uma pessoa em quem confio não é assim tão estúpido... e pelo que tu disseste, és da opinião que ela fez bem em usar as informações do (ex) namorado para o lixar... e apoias que as namoradas estourem o dinheiro aos namorados e que andem por aí a ver se "chulam" mais algum...?
- Não, não acho bem k ela lhe tenha feito isso. (Mas kem sabe se ele não mereçeu!!!)

- Não, não apoio as namoradas k estoiram com dinheiro dos namorados. (Acho é k os homens (ou devo dizer RATOS) k as deixam fazer isso são BURROS, pois eu namoro e tenho TOTAL confiança na minha namorada, se ela me fizesse algo pareçido com isso eu teria de avaliar bem o porkê pois ela até podia ter razão para o FAZER! Não ia chamar a policia e queixar-me por algo k é erro meu e só MEU.)

- Que eu saiba não existe nenhuma lei k te obrigue a dares informação CONFIDENCIAL a ninguém, seja essa pessoa tua namorada ou não! (Por isso...)

-----

---> Antes de se confiar em alguém tem de se conheçer muito bem esse alguém;
---> se achas k conheçes esse alguém a ponto de lhe confiares algo muito importante, é porke achas k conheçes bem esse alguém;
---> se afinal esse alguém te trair significa k não o conhecias tão bem como pensavas;
---> se não o conhecias tão bem como pensavas és tu o unico CULPADO + ninguém! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 1:19

@ -> devilmaster -> "... Hmmm... não sei que namoros são esses que não se confiam no(a) parceiro(a)... ..."

Só por essa fraze consigo saber k és ainda muito novo para perceberes do k falo. [:)]

ps: ao estar a dizer k és novo não me estou a referir hà idade, mas sim na experiencia de vida, pois uma pessoa com 20 anos pode ter + experiencia de vida do k outra com 30. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 22 jan 2005, 3:06

Newtomic - 22/1/2005 12:06 AM
fcporto_sacoor - 21/1/2005 7:50 PM
devilmaster - 21/1/2005 7:31 PM
Newtomic - 21/1/2005 6:42 PM

Pois mas não te eskeças k ela tinha o nome de USER + PASS, logo para mim é completamente ESTUPIDO isso ser considerado um crime.
Por exemplo imagina k tinhas um cartão MB (MultiBanco) e uma namorada, chateavas-te com ela (por uma razão qualker), mas ela tinha o teu cartão e sabia a pass porke lhe tinhas dito, ela andava por ai a gastar $$$ para se vingar e depois ia presa! [:0] Isso é pura e simplesmente ESTUPIDO, pois se ela tinha o código para mim não estava a infrigir NADA, e alem disso ela não te tinha roubado o cartão nem seker te tinha obrigado a dar o código, por isso... [B)]
mas acedeu uma conta sem autorização do seu "dono"..mas por acaso é um caso esquesito [:D]
Pode não ser tão esquesito....
A partir do momento em que ela se separou do namorado, ficou sem direito de mexer na conta dele, e mesmo enquanto namoravam, politicamente ela não podia mexer no cartão dele...
... pois a conta não estava no nome dela, e não havia papéis a comprovar que eles eram namorados, por isso era conjugado um crime!
Mesmo que o namorado confiasse nela, e tudo mais, ela não tem prioridade de mexer no cartão MB dele, so mesmo se ele deixar que ela o utilize, mas mesmo assim é pura e simplesmente uma infracção!
Imaginemos que eles ja namoravam, por exemplo á 5 anos, é natural que os namorados ja tivessem grande confiança e por isso o namorado deixa-la andar sempre com o cartão...
... e depois que porventura, ela dizia que ía passar o fim-de-semana com os pais, e exactamente nesse fim-de-semana ela gastava o dinheiro todo do namorado, e nunca mais aparece-se á frente dele?!?!
O gajo ía ficar simplemente na m****, sem dinheiro nem nada, e ela ja podia estar no Brazil!!!!
Isto ainda mais se o namorado tiver muito dinheiro. [;)]
É assim vocês vão-me desculpar mas vocês são uns gajos muito ingénios e até um pouco ESTUPIDOS... Fonhix se ele não keria k ela lhe "Fo*" não lhe tinha dado a password e pronto! [:(!]

Agora estão praki a dizer k ela assim e assado ELE é k é um GRANDE BURRO e pronto, pois se tiveres alguns MILHÕES numa conta e não confiares numa pessoa a 111% não lhe vais dar o teu CARTÃO e o Código pois não, ou vais?!!! [:0] [:0] [:0]

Vocês ainda devem ser muito novos para saber o k é isso de confiança mas pronto!!! [:(!] (podem até não concordar mas a CONFIANÇA é algo k vale MUITO + k largos MILHÕES percebem?...) Emfim...
lllllllloooooooooolllllllllllllll [:D] [:D]!!
Não te irrites Newtomic, tenho confiança em ti!!!
Tipo, mesmo que tivesse muita confiança numa pessoa, tinha receio em emprestar-lhe o meu cartão MB, pois tinha receio de não contar o dinheiro que tinha antes, e essa pessoa a quem emprestei o cartão levantar mais dinheiro que a prioridade a que estava destinada... [:D] [:p]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por devilmaster » sábado 22 jan 2005, 9:34

Newtomic - 22/1/2005 1:19 AM



Só por essa fraze consigo saber k és ainda muito novo para perceberes do k falo. [:)]

ps: ao estar a dizer k és novo não me estou a referir hà idade, mas sim na experiencia de vida, pois uma pessoa com 20 anos pode ter + experiencia de vida do k outra com 30. [;)]
Talvez... [:)]
Nulmas

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Nulmas » sábado 22 jan 2005, 11:29

[:0]
Tenho de confessar que não estava à espera que esta notícia fosse ser a origem de tal discussão... Quase que merecia um tópico à parte...

Apesar de tudo, o facto de ele ter sido burro (ou não, dependendo do ponto de vista) ao ponto de lhe dar a informação de login no Lineage é irrelevante... A conta era dele e ela quebrou a confiança que nela tinha sido depositada. Além disso, mesmo que ela tenha tido algum tipo de razão válida para fazer o que fez, duas coisas erradas não fazem uma certa.

Por exemplo, eu tenho amigos meus que sabem os meus códigos nalguns jogos... Se um deles se lembrar de me dar cabo do que fiz num deles não faz a acção menos má do que se tivesse sido ele a descobrir o código por ele mesmo.

Levando a coisa ao exagero, se a rapariga tivesse as chaves de casa dele quando se zangaram e se lembrasse de lhe ir pilhar o apartamento, não ia ser o facto de ela ter as chaves que ia amenizar o crime, pois não?
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por devilmaster » sábado 22 jan 2005, 14:02

Nulmas - 22/1/2005 11:29 AM

[:0]
Tenho de confessar que não estava à espera que esta notícia fosse ser a origem de tal discussão... Quase que merecia um tópico à parte...

Apesar de tudo, o facto de ele ter sido burro (ou não, dependendo do ponto de vista) ao ponto de lhe dar a informação de login no Lineage é irrelevante... A conta era dele e ela quebrou a confiança que nela tinha sido depositada. Além disso, mesmo que ela tenha tido algum tipo de razão válida para fazer o que fez, duas coisas erradas não fazem uma certa.

Por exemplo, eu tenho amigos meus que sabem os meus códigos nalguns jogos... Se um deles se lembrar de me dar cabo do que fiz num deles não faz a acção menos má do que se tivesse sido ele a descobrir o código por ele mesmo.

Levando a coisa ao exagero, se a rapariga tivesse as chaves de casa dele quando se zangaram e se lembrasse de lhe ir pilhar o apartamento, não ia ser o facto de ela ter as chaves que ia amenizar o crime, pois não?
Agora disseste tudo! Devias de ler isto Newtomic... [;)]
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 22 jan 2005, 14:35

devilmaster - 22/1/2005 2:02 PM
Nulmas - 22/1/2005 11:29 AM

[:0]
Tenho de confessar que não estava à espera que esta notícia fosse ser a origem de tal discussão... Quase que merecia um tópico à parte...

Apesar de tudo, o facto de ele ter sido burro (ou não, dependendo do ponto de vista) ao ponto de lhe dar a informação de login no Lineage é irrelevante... A conta era dele e ela quebrou a confiança que nela tinha sido depositada. Além disso, mesmo que ela tenha tido algum tipo de razão válida para fazer o que fez, duas coisas erradas não fazem uma certa.

Por exemplo, eu tenho amigos meus que sabem os meus códigos nalguns jogos... Se um deles se lembrar de me dar cabo do que fiz num deles não faz a acção menos má do que se tivesse sido ele a descobrir o código por ele mesmo.

Levando a coisa ao exagero, se a rapariga tivesse as chaves de casa dele quando se zangaram e se lembrasse de lhe ir pilhar o apartamento, não ia ser o facto de ela ter as chaves que ia amenizar o crime, pois não?
Agora disseste tudo! Devias de ler isto Newtomic... [;)]
lol, mas isto que o Nulmas disse foi o que eu tentei mais ou menos dizer na minha intervenção, só que o Newtomic não percebeu muito bem o meu ponto de vista.... [8D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Bloqueado