Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » quarta 21 set 2005, 7:50

kvk - 20/9/2005 6:30 PM

Alguém sabe se é a Concetra q vai distribuir (distribuir é como quem diz, "espalhar aleatoriamente e em pequenas quantidades" é mais correcto) a Revolution, ou vamos finalmente ter alguém de jeito a representar a Nintendo (Nintendo of Spain wink wink [;)][:p])?
Não faço a mínima. Moderadores, hello? Uma opinião, por favor.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 13:09

Knight - 21/9/2005 8:50 AM
kvk - 20/9/2005 6:30 PM

Alguém sabe se é a Concetra q vai distribuir (distribuir é como quem diz, "espalhar aleatoriamente e em pequenas quantidades" é mais correcto) a Revolution, ou vamos finalmente ter alguém de jeito a representar a Nintendo (Nintendo of Spain wink wink [;)][:p])?
Não faço a mínima. Moderadores, hello? Uma opinião, por favor.
Os moderadores estão a tirar umas ferias longe do forum, ja não têm paciencia para nós! [:D]

Ja agora, não se este é o topico para isso, mas o Need for speed Most wanted não terá a componente tuning? Alguem confirma isto?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por kvk » quarta 21 set 2005, 17:33

Mais uma reacção (eu n consigo resistir [:p]). Hoje mostrei o video do comando da Revolution a um colega da faculdade, o pirata lá do sitio q arranja os jogos para pc a toda a gente. É um aficcionado do pc, nunca comprou nenhuma consola. Após ver o video limitou-se a dizer "Então é desta q vou ter q comprar uma consola? Isso é muito à frente, é o futuro" (pode parecer cheesy mas foi o q ele disse lol). Parece-me q o problema com o novo comando está mesmo nas pessoas q já jogam consolas e estão habituadas aos comandos convencionais e por isso têm dificuldade em "engolir" o novo formato, visto q até agora todas as opiniões q tenho recebido de pessoas q n jogam consolas têm sido bastante positivas. Agora se isso se materializará na compra de uma Revolution já é outra conversa...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 18:12

kvk - 21/9/2005 6:33 PM

Mais uma reacção (eu n consigo resistir [:p]). Hoje mostrei o video do comando da Revolution a um colega da faculdade, o pirata lá do sitio q arranja os jogos para pc a toda a gente. É um aficcionado do pc, nunca comprou nenhuma consola. Após ver o video limitou-se a dizer "Então é desta q vou ter q comprar uma consola? Isso é muito à frente, é o futuro" (pode parecer cheesy mas foi o q ele disse lol). Parece-me q o problema com o novo comando está mesmo nas pessoas q já jogam consolas e estão habituadas aos comandos convencionais e por isso têm dificuldade em "engolir" o novo formato, visto q até agora todas as opiniões q tenho recebido de pessoas q n jogam consolas têm sido bastante positivas. Agora se isso se materializará na compra de uma Revolution já é outra conversa...
LoL, é verdade que so mostrei a uma pessoa, mas essa pessoa disse que é original mas Nitendo no way, ia pela xbox 360! É verdade também que existe um grande factor que influencia imenso (a mim incluido), aqui encontrar jogos da gamecube é o mesmo que encontrar 1 agulha não num palheiro, mas num deserto (até podem meter todo o Continente Africano)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por pedropaulo » quarta 21 set 2005, 20:12

Palavras de Peter Moore (Microsoft) sobre o TGS
" Em uma grande entrevista cedida ao site britânico Games Industry, Peter Moore (vice-presidente da divisão Xbox da Microsoft) comentou sobre as apresentações das concorrentes Sony e da Nintendo, que por sua vez tiveram percepções bem distintas a seu ver.
Sobre o que foi mostrado do Playstation 3, Moore diz: "com processador Cell ou não, quando vejo as especificações técnicas, não vejo nada que me preocupe muito por um ponto-de-vista de performance. Se vermos as capacidades do Xbox 360 em um aspecto técnico, e o compararmos com o mesmo no Playstation 3, todos que trabalham na parte técnica que respeito dizem que é um banho. Ambas as companhias têm máquinas incrivelmente poderosas, e tudo se baseará no que os desenvolvedores farão com elas".
No entanto, a responsabilidade não seria apenas dos criadores de games: "os jogadores são uma galera esperta, e aqueles que ainda não viram um PS3 ou viram um em ação farão a escolha.... Uma expressão inglesa diz que a prova do pudim está em prová-lo. Tendo vídeos, personagens em vídeos... o fato de que eles achem que precisam mostrar Snake dizendo que [o sistema] é poderoso, isto pode ser visto como um potencial sinal de preocupação ou fraqueza".
Ao ser contraposto com o sucesso de mascotes como Mario, Sonic e Crash, ele falou "sabe, acho que estes dias de personagens-ícones por plataforma acabaram. Muitos poderiam dizer que Master Chief é um ícone para o Xbox, mas esta não é nossa intenção. Acredito que não precisamos de um ícone. Eu prefereriria me concentrar no fato de que o 360 terá uma incrível riqueza de jogos, uma experiência online espetacular, um sistema sem precedentes de entretenimento digital com interação entre aparelhos, e como sua experiência digital em sua sala de estar ao ter esta máquina".
No entanto, Moore não se limitou a marretar a concorrência. Muito pelo contrário, a apresentação do Revolution foi vista com ótimos olhos por ele: "gostaria de dar os parabéns à Nintendo por sua tentativa na inovação com o novo controle", e completa que o novo aparelho "atrai pessoas que, como disse Iwata-san, se afastaram dos jogos ou jogadores que se sintam intimidados pela complexidade dos controles. (...) Eu diria com veemência que o que nós [MS] construímos no console para entretenimento digital é algo com um grande atrativo às pessoas que não se concentram apenas nas experiências de jogo"
Moore revelou que a MS também estuda maneiras de fazer com que seus jogos sejam mais simples e de aprendizado mais fácil, enquanto garantem um nível de complexidade difícil de dominar: "precisamos crescer como indústria. Ter um controle simplificado é uma tática em algo que é uma batalha estratégica mais ampla que precisamos enfrentar para crescer neste negócio".


Já arranjei. Estava triplicado [:I]
Última edição por pedropaulo em quarta 21 set 2005, 22:48, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 21:13

Serei so eu ou estou a ver o texto (post) do PedroPaulo repetido 3x? [;)]
A Microsoft baixou imenso na minha consideração, na E3 não conseguiu chamar a atenção do "mundo dos videojogos" e na tgs foi a mesma coisa!!! Onde estão as novidades bombasticas capazes de ajudar na decisão de uma consola? Um video de Halo 3 era mais do que suficiente para ganhar pontos na batalha, sendo assim na TGS fica 1º-Nitendo, 2º-Sony, 3º-Microsoft! É assim que querem conquistar o Japão? Acho que nem o resto do mundo impressionaram... Ainda têm muito que aprender...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 21:25

CEO: Current-generation game price drop likely
Até era porreiro, até porque não penso comprar a xbox 360 tão cedo (la para Maio talvez)! Para quem não leu, refiro-me a probabilidade de os preços dos jogos das consolas actuais baixarem os preços... bem, não sei se afectava Portugal...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 set 2005, 11:43

Cyrax - 21/9/2005 10:25 PM

CEO: Current-generation game price drop likely
Até era porreiro, até porque não penso comprar a xbox 360 tão cedo (la para Maio talvez)! Para quem não leu, refiro-me a probabilidade de os preços dos jogos das consolas actuais baixarem os preços... bem, não sei se afectava Portugal...
Eu tambem vi o mesmo anuncio, alias isso deu-se no TGS 2005... mas o que vi a ler dizia que as baixas de preco seriam anuais! Portanto eu nao diria que a Xbox360 baixe de preco assim tao cedo (Maio), eu diria que se fosse por eles, eles a baixariam no momento de saida da PS3 e Halo 3... Senao, no pior dos casos, em Fevereiro se as vendas nao tiverem a correr como a Microsoft espera.-----


Agora em relacao aos comentarios sobre a Revolution por parte da Microsoft e da Sony (sim eles tambem o fizeram), quer dizer do director do God of War que trabalha para a SCEW, o David Jaffe. Por um lado esses comentarios sao bons, porque so vem aceitar o posicionamento da Nintendo no mercado! Por outro lado acho que, se nao foi o coracao de jogador deles que falou, foi o facto de a Nintendo nao se posicionar como concorrente directa das consolas deles que lhes levou por uma vez a fazer o elogio a Nintendo.

Melhor seria, se eles mesmo pensam que a Nintendo ja nao esta na mesma corrida, poderiam vir a pensar em desenvolver uns pequenos joguinhos para a Revolution... [;)] Bom da mesma maneira como a Nintendo deveria desenvolver para eles tambem Metroid Prime na Xbox360 anyone? [B)] [:I]
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 22 set 2005, 11:51, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » quinta 22 set 2005, 12:03

Viriato_iceview51 - 22/9/2005 12:43 PM
Cyrax - 21/9/2005 10:25 PM

CEO: Current-generation game price drop likely
Até era porreiro, até porque não penso comprar a xbox 360 tão cedo (la para Maio talvez)! Para quem não leu, refiro-me a probabilidade de os preços dos jogos das consolas actuais baixarem os preços... bem, não sei se afectava Portugal...
Eu tambem vi o mesmo anuncio, alias isso deu-se no TGS 2005... mas o que vi a ler dizia que as baixas de preco seriam anuais! Portanto eu nao diria que a Xbox360 baixe de preco assim tao cedo (Maio), eu diria que se fosse por eles, eles a baixariam no momento de saida da PS3 e Halo 3... Senao, no pior dos casos, em Fevereiro se as vendas nao tiverem a correr como a Microsoft espera.-----


Agora em relacao aos comentarios sobre a Revolution por parte da Microsoft e da Sony (sim eles tambem o fizeram), quer dizer do director do God of War que trabalha para a SCEW, o David Jaffe. Por um lado esses comentarios sao bons, porque so vem aceitar o posicionamento da Nintendo no mercado! Por outro lado acho que, se nao foi o coracao de jogador deles que falou, foi o facto de a Nintendo nao se posicionar como concorrente directa das consolas deles que lhes levou por uma vez a fazer o elogio a Nintendo.

Melhor seria, se eles mesmo pensam que a Nintendo ja nao esta na mesma corrida, poderiam vir a pensar em desenvolver uns pequenos joguinhos para a Revolution... [;)] Bom da mesma maneira como a Nintendo deveria desenvolver para eles tambem Metroid Prime na Xbox360 anyone? [B)] [:I]
Agora já estás a voar demasiado alto [B)] Eu acho que os resultados que a Revolution terá vai calar muita gente. É só esperar para ver.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quinta 22 set 2005, 16:58

Knight - 22/9/2005 1:03 PM
Viriato_iceview51 - 22/9/2005 12:43 PM
Cyrax - 21/9/2005 10:25 PM

CEO: Current-generation game price drop likely
Até era porreiro, até porque não penso comprar a xbox 360 tão cedo (la para Maio talvez)! Para quem não leu, refiro-me a probabilidade de os preços dos jogos das consolas actuais baixarem os preços... bem, não sei se afectava Portugal...
Eu tambem vi o mesmo anuncio, alias isso deu-se no TGS 2005... mas o que vi a ler dizia que as baixas de preco seriam anuais! Portanto eu nao diria que a Xbox360 baixe de preco assim tao cedo (Maio), eu diria que se fosse por eles, eles a baixariam no momento de saida da PS3 e Halo 3... Senao, no pior dos casos, em Fevereiro se as vendas nao tiverem a correr como a Microsoft espera.-----


Agora em relacao aos comentarios sobre a Revolution por parte da Microsoft e da Sony (sim eles tambem o fizeram), quer dizer do director do God of War que trabalha para a SCEW, o David Jaffe. Por um lado esses comentarios sao bons, porque so vem aceitar o posicionamento da Nintendo no mercado! Por outro lado acho que, se nao foi o coracao de jogador deles que falou, foi o facto de a Nintendo nao se posicionar como concorrente directa das consolas deles que lhes levou por uma vez a fazer o elogio a Nintendo.

Melhor seria, se eles mesmo pensam que a Nintendo ja nao esta na mesma corrida, poderiam vir a pensar em desenvolver uns pequenos joguinhos para a Revolution... [;)] Bom da mesma maneira como a Nintendo deveria desenvolver para eles tambem Metroid Prime na Xbox360 anyone? [B)] [:I]
Agora já estás a voar demasiado alto [B)] Eu acho que os resultados que a Revolution terá vai calar muita gente. É só esperar para ver.
Não será tu que estas com muita espectativa? Desculpem la mas não estou a ver o comando salvar a Nintendo, agora se apresentarem alguns jogos que a consola terá talvez... É que caso tenham esquecido, a nitendo tem andado em um pouco em baixo e isso de certo vai influenciar os jogadores na decisão de comprar a consola! Mas mais uma vez repito, acho que no Japão sim, terá sucesso!

E antes que comecem a atirar insultos, xbox boy e sei la mais o quê, isto é simplesmente uma opinião, não estou a criticar a criação da Nintendo!

Viriato, não é sobre os preços da xbox 360 mas sim sobre os preços dos jogos das consolas actuais que poderam baixar apos o lançamento das next-gen!
Última edição por Cyrax em quinta 22 set 2005, 17:21, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por kvk » quinta 22 set 2005, 18:14

Viriato_iceview51 - 22/9/2005 12:43 PM
Cyrax - 21/9/2005 10:25 PM

CEO: Current-generation game price drop likely
Até era porreiro, até porque não penso comprar a xbox 360 tão cedo (la para Maio talvez)! Para quem não leu, refiro-me a probabilidade de os preços dos jogos das consolas actuais baixarem os preços... bem, não sei se afectava Portugal...
Eu tambem vi o mesmo anuncio, alias isso deu-se no TGS 2005... mas o que vi a ler dizia que as baixas de preco seriam anuais! Portanto eu nao diria que a Xbox360 baixe de preco assim tao cedo (Maio), eu diria que se fosse por eles, eles a baixariam no momento de saida da PS3 e Halo 3... Senao, no pior dos casos, em Fevereiro se as vendas nao tiverem a correr como a Microsoft espera.-----


Agora em relacao aos comentarios sobre a Revolution por parte da Microsoft e da Sony (sim eles tambem o fizeram), quer dizer do director do God of War que trabalha para a SCEW, o David Jaffe. Por um lado esses comentarios sao bons, porque so vem aceitar o posicionamento da Nintendo no mercado! Por outro lado acho que, se nao foi o coracao de jogador deles que falou, foi o facto de a Nintendo nao se posicionar como concorrente directa das consolas deles que lhes levou por uma vez a fazer o elogio a Nintendo.

Melhor seria, se eles mesmo pensam que a Nintendo ja nao esta na mesma corrida, poderiam vir a pensar em desenvolver uns pequenos joguinhos para a Revolution... [;)] Bom da mesma maneira como a Nintendo deveria desenvolver para eles tambem Metroid Prime na Xbox360 anyone? [B)] [:I]
Quanto a desenvolverem jogos para a Revolution: not likely [:p]. De resto fiquei agradavelmente surpreendido com as reacções da Microsoft e da Sony, estava à espera q se limitassem a rir e a dizer mal (como a Sony fez com a DS... pelos numeros das vendas de hardware e software diria q n passou de dor de cotovelo) mas pelo contrário, pareceram gostar apesar de fazerem crer q n consideram q a Nintendo esteja a participar na mesma corrida q eles... e pensando bem n está, a Nintendo inova, eles limitam-se a aumentar os numeros disto e daquilo dos chips (verdade seja dita a Sony inventou o Eye Toy q eu pessoalmente adoro [:p]). Mas pronto, acho q o importante agora é lançarem alguns videos de joguinhos para termos todos uma ideia do tipo de coisa q tá a ser desenvolvida para a Revolution, do poder da mesma (inovação é bom, mas o olho tb gosta de coisas bonitas [:)]), e preferencialmente mais franchises novos com personagens novas, eu gosto muito do Mario mas depois de jogar Sunshine n posso deixar de estar um pouco relutante relativamente ao Mario 128. O q eu quero mesmo é jogar Pikmin com aquele comando [:D]
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Carreira 2 » quinta 22 set 2005, 20:49

PS3: Mais vídeos TGS

O TGS decorreu há uma semana, mas os vídeos continuam a surgir. E a PlayStation3 é, uma vez mais, a contemplada.
Sem mais conversa, dêem uma vista de olhos pelas amostras de um novo projecto da Koei e de Armored Core 4, ambas filmadas directamente do ecrã.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por kvk » sexta 23 set 2005, 11:12

Um artigo muito interessante q tenta demonstrar como a inovação da Nintendo no seu comando beneficia n só a Nintendo como toda a indústria dos videojogos. É um pouco grande mas é de facto muito interessante e relevante:

http://lostgarden.com/2005/09/nintendos ... ategy.html
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Carreira 2 » segunda 26 set 2005, 16:33

Xbox 360: A Origem

A Microsoft lançou um enigma destinado àqueles que mal podem esperar pela sucessora da Xbox.

Chama-se Origem e promete ser o paraíso de qualquer jogador. Agora se estão à espera que vos demos detalhes, esqueçam, que a Microsoft mantém o segredo fechado a sete chaves.
Sabe-se apenas que se trata de um sítio real onde poderão jogar Xbox 360 antes da sua estreia.

Mas não desesperem, que o mistério será revelado já no dia 27 de Setembro no respectivo site oficial.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 19:18

Apos esta e aquela novidade nas consolas, acho que deveos falar nos jogos, e volto a falar num que continua a desagradar-me, falo de Frame City Killer, o jogo esta muito mau, até para as consolas actuais, ora metem varios npc's a passear pela cidade e o que é que dá? ou atravessam (seram fantasmas?) ou então colidem e voltam para tras (faz lembrar aqueles carros de brincar baratinhos que ligavamos o botao e o carro andava sozinho a bater pelas paredes), depois existe os "efeitos especiais" que não acho à altura das novas consolas e quando a personagem mata os adversarios eles morrem do mesmo modo (ja la vai o tempo que via disto)... E no fim o que posso dizer? Apesar de serem consolas "bombasticas" não impede de haver erros nos jogos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado