Sei k não referistes mas...
Passo desde já a dizer que qualquer tipo de textura (para fundo de página por exemplo (tambem posso fazer fundos suaves)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Moderador: Redacção
Pois, eu posso ajudar com os conteudos mas não sei fazer sites... Mas fou engraçado o que disseste.Newtomic - 10/12/2004 6:33 PM
GroundZero... tu fazes-me lembrar akela frase... "eles falam falam falam mas não os vejo a fazer nada é claro k fico cheteado pois claro"GroundZero - 10/12/2004 11:10 AM
Então isto sempre vai para a frente ou não? Força aí!![]()
![]()
hehe, se a megascore permitir que nos deixe colocar as análises no site eu não me importo de as transcrever... não é grande coisa mas é uma ajudasuper8 - 11/12/2004 1:44 AM
_• Análises (1 por redactor)
___• Imagem do jogo
___• Classificação obtida (estrelas + comentário que está por baixo das estrelas)
___• Site oficial (se existir)
Não é a análise (assim ninguém comprava a revista), é apenas o nome do jogo, a classificação obtida, uma imagem e o site oficial...devilmaster - 11/12/2004 12:53 PM
hehe, se a megascore permitir que nos deixe colocar as análises no site eu não me importo de as transcrever... não é grande coisa mas é uma ajudasuper8 - 11/12/2004 1:44 AM
___• Imagem do jogo
___• Classificação obtida (estrelas + comentário que está por baixo das estrelas)
Ainda mais fácil entãosuper8 - 11/12/2004 2:16 PM
Não é a análise (assim ninguém comprava a revista), é apenas o nome do jogo, a classificação obtida, uma imagem e o site oficial...
Pois, mas eu acho que se a megascore permitir publicar uma análise por mês não dava assim tanto prejuízo quanto isso...Newtomic - 11/12/2004 2:50 PM
---> Desculpa mas não acho uma boa ideia pois as análises são para ser lidas na própria MS pois se não ainda acabamos é a dar prejuizo para a MS.
Desculpa mas o Site não oficial Mega Score não tem como objectivo dar nem 0,01€ de prejuizo hà MS por isso não alinho nem acho boa ideia transcrever uma qualker análise completa para o site.devilmaster - 11/12/2004 3:21 PM
Ainda mais fácil entãosuper8 - 11/12/2004 2:16 PM
Não é a análise (assim ninguém comprava a revista), é apenas o nome do jogo, a classificação obtida, uma imagem e o site oficial...
Pois, mas eu acho que se a megascore permitir publicar uma análise por mês não dava assim tanto prejuízo quanto isso...Newtomic - 11/12/2004 2:50 PM
---> Desculpa mas não acho uma boa ideia pois as análises são para ser lidas na própria MS pois se não ainda acabamos é a dar prejuizo para a MS.
Não me importo de fazer isto. Mas só uma análise por redactor? Não acham isso um bocado pouco?super8 - 11/12/2004 1:44 AM
___• Imagem do jogo
Eu não me expliquei bem... é um voluntário por redactor!Peddie - 11/12/2004 9:05 PM
Não me importo de fazer isto. Mas só uma análise por redactor? Não acham isso um bocado pouco?super8 - 11/12/2004 1:44 AM
___• Imagem do jogo
nao tenho tido oportunidade de acompanhar o forum recentemente. MP? qé isso?super8 - 10/12/2004 7:20 PM
A ideia era fazer um site modelo com toda a estrutura interna. Quando saísse a revista, o responsável de cada página tirava a página modelo, colocava o conteúdo e enviava os ficheiros para um responsável que confirmava o conteúdo, juntava todas as páginas e colocava na net por FTP. É um esquema complicado (ou talvez não) mas foi a ideia que tive para todos aqueles que quisessem participar, participarem. Quanto ao espaço... não sei se vai ocupar assim tanto, afinal quando se coloca uma, a outra sai (se não ouver muito)! Espaço na net só o do sapo (15 MB) ou outro qualquer livre que se possa encontrar na net, a menos que alguém tenha um espaço que queira dispensar... Quanto à morada, acho existe na net alguns sites que oferecem o serviço de redireccionamento... (exemplo)justangel - 9/12/2004 10:13 AM
lol a ideia do blog era mesmo pelas facilidades... Eu percebi que o que queriam mesmo era algo tipo um portal... mas isso ocupa muito espaço e nós temos espaco para alojar a pagina? quanto espaço temos no maximo? e se o site vai ser em html como o vao actualizar regularmente? atravez de ftp? enquanto a morada depois eu posso tratar disso...
PS: NCalvin, não te esqueças da minha MP
MP = Mensagem PrivadaNCalvin - 12/12/2004 3:23 AM
MP? qé isso?
AH! LOL Escolham vocês, a mim tanto me faz.super8 - 11/12/2004 9:42 PM
Eu não me expliquei bem... é um voluntário por redactor!Peddie - 11/12/2004 9:05 PM
___• Imagem do jogo
Se for assim eu posso ficar com um...n custa nada..super8 - 11/12/2004 9:42 PM
___• Imagem do jogo
Wow! k GRANDE IDEIA sim senhor Excelente!NCalvin - 12/12/2004 3:23 AM
nao tenho tido oportunidade de acompanhar o forum recentemente. MP? qé isso?super8 - 10/12/2004 7:20 PM
A ideia era fazer um site modelo com toda a estrutura interna. Quando saísse a revista, o responsável de cada página tirava a página modelo, colocava o conteúdo e enviava os ficheiros para um responsável que confirmava o conteúdo, juntava todas as páginas e colocava na net por FTP. É um esquema complicado (ou talvez não) mas foi a ideia que tive para todos aqueles que quisessem participar, participarem. Quanto ao espaço... não sei se vai ocupar assim tanto, afinal quando se coloca uma, a outra sai (se não ouver muito)! Espaço na net só o do sapo (15 MB) ou outro qualquer livre que se possa encontrar na net, a menos que alguém tenha um espaço que queira dispensar... Quanto à morada, acho existe na net alguns sites que oferecem o serviço de redireccionamento... (exemplo)justangel - 9/12/2004 10:13 AM
lol a ideia do blog era mesmo pelas facilidades... Eu percebi que o que queriam mesmo era algo tipo um portal... mas isso ocupa muito espaço e nós temos espaco para alojar a pagina? quanto espaço temos no maximo? e se o site vai ser em html como o vao actualizar regularmente? atravez de ftp? enquanto a morada depois eu posso tratar disso...
PS: NCalvin, não te esqueças da minha MP
blog? boa. Vou revelar-vos um segredo: aqui na MS estávamos a criar um blog , onde iriamos fazer uma espécie de diário da redacção: contar o que se passa no dia a dia da redacção, relatar pormenores de reportagens e viagens que não cabem ou não fazem sentido na revista... Arranjem um espacinho para o Diario da Redacção nesse site que nós comprometemo-nos a alimentá-lo com informação exclusivamente criada para os leitores do vosso site/blogok?
vou estar fora a próxima semana (a partir de segunda feira), por isso não estranhem se não responder.