A história sem fim

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 22 jun 2004, 21:34

Zeer - 22/6/2004 9:45 PM

( isto ficou um bocado irreal demais...mas vamos ver o k se pode fazer) ... quando de repente se descobre que, na realidade, a sede da PT Comunicações tinha sido tomada pelos elementos do fórum Mega Score: era esta a razão para a net ser grátis. Então, os clãs regressam aos seus países, e todos os elementos daqui do fórum são detidoes em prisão preventiva. Menos o NCalvin, que conseguiu aniquilar um esquadrão inteiro das Forças Especiais, e continua desaparecido...mas todos os detidos sabem que ele tem um plano para os libertar. E não se enganavam:...
...NCalvin invade o estabelecimento priosional onde estão todos os participantes deste fórum. NCalvin diz"Quem comeu o meu bolicao?" O Wesker responde "Fui eu.", e o NCalvin manda o estabelecimento pelos ares. Entretanto todos os membros do fórum puseram-se em fuga quando...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: A história sem fim

Mensagem por Zeer » terça 22 jun 2004, 21:53

..., no caminho para a redacção da MS, a multidão do pessoal do fórum é interrompida por uma aterragem marciana. O Wesker fica chocado e vomita o Bolicao do NCalvin. Eles querem regressar a Marte, para onde levam o Deco e o Maniche, mas precisam de energia para a viagem. O NCalvin esquece o Bolicao e desta vez prefere um M&M, mas eis que o vai meter à boca quando o Raiden lhe tira o saco das mãos, dizendo: "Levem isto. Deve chegar para umas semanas." Os marcianos ficam encantados com a amabilidade, e agradecem o alimento, em nome do seu avô. (E.T., The ExtraTerrestrial!!). Partem de vez, e a multidão prossegue o seu caminho para a redacção. Nisto...
[zEEr]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 22 jun 2004, 22:04

... a polícia está à nossa procura e dirige-se para a redacção da Mega Score. Eles entram e fazem uma rusga. No meio disto tudo os membros do fórum sacam das armas e desatam a disparar contra a policia. Há um enorme tiroteio quando um policia verifica que no computador do NCalvin estava o Steam do Half-life 2 (estou a brincar). OH NÃO. NCalvin como pudeste fazer isto e não partilhares connosco? Foi então...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por GBrito » terça 22 jun 2004, 23:30

...que a verdade foi revelada: a guerra fria não acabou, NCalvin era um espião russo, por isso é q o jogo saiu lá!!, nisto aparece o gabriel marques a relatar tudo "e faz a rapaqueca", so que...
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: A história sem fim

Mensagem por Zeer » quarta 23 jun 2004, 19:19

...devidamente escondidos os corpos da polícia, o pessoal decide lançar um MS especialíssima que revele ao Mundo todos os segredos dos EUA durante esta Guerra Fria. Juntamos os testemunhos do NCalvin, e...
[zEEr]
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Sylver » quarta 23 jun 2004, 19:45

...escrevemos a revista. mas como a net é gratis todos a têm e os hackeres proliferam. é obvio que a ms está a ser roubada enquanto a escrevemos! eis quando nos vamos atrás dos verdadeiros culpados do roubo do código do half-life (nao pq roubaram esse código, mas pq nos estavam a roubar a MS!). começamos as buscas na sérvia (tinhamos uma pista de um informador ex-kgb) e é lá que...

(editado pq tinha montes de erros =P)
Última edição por Sylver em quarta 23 jun 2004, 19:47, editado 1 vez no total.
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: A história sem fim

Mensagem por Zeer » quarta 23 jun 2004, 20:20

...encontramos o centro de programação da Valve, e descobrimos que foram eles próprios que se roubaram para justificar o adiamento do jogo. Tentamos aceder aos seus computadores a bem, para resgatarmos a MS, mas eles não aceitam. Temos de fazer recurso da força... e dito isto,...
[zEEr]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por GBrito » quinta 24 jun 2004, 0:00

...aperecebemo-nos que os hackers eram tão eficazes a roubar, que até ja tinham partes da rivusta que ainda não tinhamos escrito!, o que vale é que...
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: A história sem fim

Mensagem por devilmaster » quinta 24 jun 2004, 12:50

...eles não sabiam portugues e...
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-TSR » quinta 24 jun 2004, 12:58

...por isso pediram-nos para a traduzir. Então, quando eles vão a passar-nos o disco com já toda a MegaScore escrita, nós entrámos em bullet time e matámo-los a todos enquanto vamos caindo. Então nós damos à sola e fomos imprimir a MegaScore na RGB, para a ter antes do fim do mês, só que...
Última edição por 000-TSR em quinta 24 jun 2004, 14:37, editado 1 vez no total.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: A história sem fim

Mensagem por devilmaster » quinta 24 jun 2004, 14:33

as impressoras não tinham tinta, então...
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: A história sem fim

Mensagem por Psycho Killer » sexta 25 jun 2004, 8:07

_devilmaster_ - 24/6/2004 3:33 PM

as impressoras não tinham tinta, então...
descobriu-se que a revista concorrente e k tinha roubado a tinta para a megascore ter menos vendas do que a concorrencia , mas...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: A história sem fim

Mensagem por Zeer » sexta 25 jun 2004, 8:54

...armamos imediatamente um raid a essa tal "revista concorrente". Juntamos munições, recarregamos armas, e invadimos a redacção da outra revista. Só que...
[zEEr]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 25 jun 2004, 9:34

Zeer - 25/6/2004 9:54 AM

...armamos imediatamente um raid a essa tal "revista concorrente". Juntamos munições, recarregamos armas, e invadimos a redacção da outra revista. Só que...
..."Simão domina bem a bola, vai centrar, centou pá cabeça de Postiga...GOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO". E a bola abre-se ao meio. Lá dentro estava um tinteiro milagroso que não se gastava e podia-mos imprimir as MS e folhetos a pedir para se juntarem á nossa revolução. Foi então...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: A história sem fim

Mensagem por Psycho Killer » sexta 25 jun 2004, 14:16

...que o ncalvin finalmente destruiu o raio da grafica que atrasava sempre a megascore e que fazia com que a revista concorrente (ja destruida)tivesse mais vendas!
menos dois problemas para a ekipa megascore!!!!
mas haviam mais problemas...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Bloqueado