Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
marcosmil

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sexta 15 out 2004, 14:19

Scorpion - 15/10/2004 3:16 PM

Essa do Diego estar-se a tornar num Pélá é mesmo de pessoal que não percebe de futebol e diz isso porque ouviu alguém a dizer isso. Referes-te ao passe que ele fez para o McCarthy? Até o Jardel fazia isso. [:D] [:D] [:D]
Foi o próprio Pélé a dizer que o Diego e o Robinho iriam ser os seus sucessores, mas ele também disse que a Colômbia iria ganhar o mundial em 94 por isso [xx(]
marcosmil

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sexta 15 out 2004, 14:19

----------------
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 15 out 2004, 14:19

BUG?????
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 15 out 2004, 14:20

KILLING SPREE!!!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
marcosmil

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sexta 15 out 2004, 14:20

--------------
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 15 out 2004, 14:21

marcosmil - 15/10/2004 3:19 PM
Scorpion - 15/10/2004 3:16 PM

Essa do Diego estar-se a tornar num Pélá é mesmo de pessoal que não percebe de futebol e diz isso porque ouviu alguém a dizer isso. Referes-te ao passe que ele fez para o McCarthy? Até o Jardel fazia isso. [:D] [:D] [:D]
Foi o próprio Pélé a dizer que o Diego e o Robinho iriam ser os seus sucessores, mas ele também disse que a Colômbia iria ganhar o mundial em 94 por isso [xx(]
Pois...... O Diego no Pélé........melhor joga o Mantorras [:D], mesmo de canadianas. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 15 out 2004, 14:29

fcporto_sacoor - 15/10/2004 3:13 PM

isso do benfica 0-2, é so por o benfica não ter contribuido nos golos, mas tu tambem puses te Porto 0- 1 russia, e k eu saiba o porto nao teve culpa nenhuma!!!
Quanto ao benfica em letras pequenas, sou demasiado rival dos lampioes e dos lagartos (so em futebol) que não me dou ao trabalho de escrever em letra grande [;)]!! (tou na brinca)
Estou de acordo, mas comigo a Russia marcou independentemente da equipa. Tal e qual o jogo de Portugal, no 7 - 1.
Mas no Sub21 a Russia nao marcou, no Portugal 2 - 0 Russia. Por isso nao faz sentido teres metido Benfica 0 - 2 Russia...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
marcosmil

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sexta 15 out 2004, 15:35

«Artigo 67.º
(Distribuição de Bilhetes)


1. Nos jogos das competições por pontos, os Clubes visitantes têm direito a requisitar até trinta por cento dos bilhetes emitidos para o público de cada categoria.

2. Nos jogos por eliminatórias cabe ao Clube na situação de visitante quarenta por cento da lotação emitida de cada categoria.

Artigo 68.º
(Requisição, envio e devolução de bilhetes)

1. Os Clubes visitantes devem requisitar ao Clube organizador os bilhetes de ingresso para os jogos com a antecedência mínima de doze dias da data do jogo.

2. O Clube organizador é obrigado a expedir por empresa transportadora da sua responsabilidade, nos dois dias seguintes à recepção da requisição, os bilhetes de ingresso requisitados.

3. A devolução de bilhetes sobrantes deve processar-se de forma a que os mesmos sejam recebidos pelo Clube organizador até à hora de abertura das bilheteiras, no dia do jogo.

4. Nos casos em que o número de bilhetes a devolver é inferior a dez por cento do número requisitado, a devolução poderá ser efectuada até cinco horas antes da hora designada para o início do jogo.

5. O valor dos bilhetes não devolvidos deve ser liquidado ao Clube organizador até ao limite fixado no número anterior para a devolução de bilhetes.

6. Os Clubes que não liquidarem os valores em débito, depois de notificados pela Liga, ficam sujeitos à retenção por esta entidade dos valores que lhe sejam creditados, a qualquer título e, se tal não for possível ou se no prazo de trinta dias não for liquidada a dívida, o Clube ficará automaticamente impedido de participar em competições oficiais.»

EDIT1: Aguardo resposta.
Já repararam que este é um flame topic?
Última edição por marcosmil em sexta 15 out 2004, 15:39, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga!!!

Mensagem por Psycho Killer » sexta 15 out 2004, 15:36

ha uma koisa muito feia k se chma mal em perder e tu fcporto_sacoor parece-me k tens bastante
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
marcosmil

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sexta 15 out 2004, 15:39

-------------
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-TSR » sexta 15 out 2004, 16:58

Battlefield_guy - 15/10/2004 4:36 PM

ha uma koisa muito feia k se chma mal em perder e tu fcporto_sacoor parece-me k tens bastante
Não, o que ele tem é o coração na boca, por isso é frontal, o que é basicamente a mesma coisa.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 15 out 2004, 18:06

Scorpion - 15/10/2004 3:16 PM

Essa do Diego estar-se a tornar num Pélá é mesmo de pessoal que não percebe de futebol e diz isso porque ouviu alguém a dizer isso. Referes-te ao passe que ele fez para o McCarthy? Até o Jardel fazia isso. [:D] [:D] [:D]
Moço es um esteio!!!!!!
Sabes quem é que disse isso, sabes?????
Foi o proprio Pele, e agora cala-te, tu tens é inveja, e é por seres benfiquista ou qualquer coisa do genero, toda a gente admite que ele é e vai ser um grande jogador!!!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

marcosmil

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sexta 15 out 2004, 18:32

fcporto_sacoor - 15/10/2004 7:06 PM
Scorpion - 15/10/2004 3:16 PM

Essa do Diego estar-se a tornar num Pélá é mesmo de pessoal que não percebe de futebol e diz isso porque ouviu alguém a dizer isso. Referes-te ao passe que ele fez para o McCarthy? Até o Jardel fazia isso. [:D] [:D] [:D]
Moço es um esteio!!!!!!
Sabes quem é que disse isso, sabes?????
Foi o proprio Pele, e agora cala-te, tu tens é inveja, e é por seres benfiquista ou qualquer coisa do genero, toda a gente admite que ele é e vai ser um grande jogador!!!!!
Leste todos os posts?
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 15 out 2004, 18:34

TSR - 15/10/2004 5:58 PM
Battlefield_guy - 15/10/2004 4:36 PM

ha uma koisa muito feia k se chma mal em perder e tu fcporto_sacoor parece-me k tens bastante
Não, o que ele tem é o coração na boca, por isso é frontal, o que é basicamente a mesma coisa.
Oh pá!!! voces podem ter razão, mas eu sou um fanatico pelo Porto, vou ver todos os jogos, e como tal, gosto de defender as cores do meu clube, nem que tenha de ser espancado so para dizer "Porto, amo-te"!!!!!!
Quando for velho, e quando morrer quero, que me ponham uma bandeira do Porto em cima do caixão, mas ainda sou novo pra pensar nisso, ainda estudo!!!!!!
desculpem la as minhas reacções as vezes, mas...........
Última edição por fcporto_sacoor em sexta 15 out 2004, 18:51, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 15 out 2004, 18:36

marcosmil - 15/10/2004 7:32 PM
fcporto_sacoor - 15/10/2004 7:06 PM
Scorpion - 15/10/2004 3:16 PM

Essa do Diego estar-se a tornar num Pélá é mesmo de pessoal que não percebe de futebol e diz isso porque ouviu alguém a dizer isso. Referes-te ao passe que ele fez para o McCarthy? Até o Jardel fazia isso. [:D] [:D] [:D]
Moço es um esteio!!!!!!
Sabes quem é que disse isso, sabes?????
Foi o proprio Pele, e agora cala-te, tu tens é inveja, e é por seres benfiquista ou qualquer coisa do genero, toda a gente admite que ele é e vai ser um grande jogador!!!!!
Leste todos os posts?
não!!! so depois de ter escrito é que fui ler a pagina seguinte, mas desculpa la, nao contive e tive d responder-lhe!!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Bloqueado