ok, eu vou seguir o teu conselhoGrining_Jim - 24/12/2004 6:11 PM
Epa é assim, nakele momento ele podia ter pedido desculpa e sair da aula, e defender o seu pais!! Pelo menos mandar os caças abater os aviões ou coisa parecida. Agora ficar a pensar sem reagir é ke não!! Ele não é um filosofo para estar simplesmente a pensar ali nas coisas. Não tou a dizer para ele ser precipitado e fazer as coisas a pressa, masao menos ke reagisse.fcporto_sacoor - 24/12/2004 5:36 PM
Oh pá é assim, ha muita gente que odeia o Bush, mas ha muita gente que gosta, isto englobando todo o Mundo.
Eu pessoalmente gosto do Bush, embora não esteja convencido com a guerra no Iraque.
Eu pessoalmente se fosse presidente, e ja agora pondo-me no papel do Bush, no momento em que me chegasse um secreterio a dizer ao ouvido "O país está sobre ataque", acho que tinha a mesma reação que ele teve, ainda por cima sabendo que foi ao World Trade Center e ao Pentágono.
Naquele momento, ele não podia ser precipitado de mais, não podia tomar a primeira medida que lhe viesse á cabeça.
"O que é que hei-de fazer?", "Que medidas tomar?", talvez foram algumas das perguntas que o Bush fez a ele próprio, a postura que ele tomou naquele momento foi digna de um presidente da "Maior potência do Mundo", ainda por mais estava numa visita a uma escola infantil, não podia reagir mal, ou se reagi-se imaginem as crianças?!?!?!?
Ele no fundo tentou não por as pessoas mais em pânico do que o que estavam, afinal de contas acho que todo o Mundo e todas as pessoas com sentimentos, estavam em estado de choque, afinal de contas não é todos os dias que se vê o maior (neste caso os maiores) edificio do Mundo a caír, alvo de ataque terrorista através de aviões.
Isto dá que pensar....
Agora, acho que de 0 a 5, ao Bush a postura durante os ataques e as medidas que ele tomou quanto á segurança do país, para mim é 5...
no entanto, as medidas pós ataque aos EUA (guerra contra o Afeganistão e Iraque), de 0 a 5, dou....
Eu pessoalmente odeio o Bush e axo ke o mundo podia estar bem melhor sem ele, mas enfim, isto são apenas opinões e claro ke tenho ke respeitar a tua opiniao kuando dizes ke gostas dele. Mas se puderes alugar um filme, aluga o Farnheit 9 e tira as tuas conclusões. Podes nao concordar com o que é dito, mas ao menos ajuda para" abrir os olhos"
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Mas so para te corrigir uma coisa, mal houve os ataques os caças descolaram "logo", pelo menos quase logo, era uma situação urgente, e haviam d ser tomadas medidas para prevenir mais ataques!
Agora quanto a eu gostar do Bush, é óbvio que lhe perdi mais respeito por ele ter iniciado uma guera "Mundial", contra o Afeganistão e Iraque.
Mas as opiniões são divergentes, efim...
Quanto á tua frase final, "abrir os olhos", acho que não preciso do filme para abrir os olhos, ja vi um "rolo" de coisas e mantenho a minha opinião sobre ele, mas tal como ja disse vou ver o filme!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)