super8 - 17/4/2005 1:56 PM
Pessoalmente, acho que a construção de um fórum "paralelo" vai fazer mais para a destruição deste fórum que todos os "ataques" do vírus e dos seus companheiros!
não é que não esteja de acordo contigo, mas visto que nd se faz para melhorar a qualidade deste forum temos de arranjar soluções alternativas. eu, pela minha parte, faria td ao meu alcance para mudar este forum, n criando um pararelo, mas criando um que viesse substituir este... mas sem a ajuda do calvin, ou de qualquer pessoa que possa controlar o site n podemos fazer nada sem ser criar outro forum...
posso deixar outra proposta(bem mais dificil, mas ainda assim):
aposto que muita gente da comunidade daria uma ajuda, e com a vontade e ajuda do calvin substituiamos este forum por um em phpbb por exemplo, não esquecendo o forum da DVDReview. mas isto tinha de vir da direcção, e não da comunidade.
por outro lado penso que a comunidade devia ter mais influencia no forum, isto é, os utilizadores mais contribuintes deviam ser moderadores, etc. controladamente claro. e a criação dum url que redireccionasse os vistantes para o forum (
http://forunsrgb.pt, meramente como exemplo), com o intuito de expandir ainda mais o forum, e fazer com que ele deixasse de ser apenas "o forum duma revista" para se tornar um forum em que mesmo as pessoas que não conhecem a megascore contribuissem. e para a revista isto era vantajoso, pois iria atrair mais leitores... mas tudo isto precisaria de um grande esforço da redacção, e dos membros da comunidade dispostos...
isto é só a minha opiniao claro, mas gostava de ouvir o que vocês (comunidade) e vocês (redação, e em especial o ncalvin claro) pensam...