Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » quinta 08 mai 2003, 21:42

Acham k vale a pena criar um tópico sobre a Concentra e a MegaScore?


______________________________TvG______pS2__ _ _/

[zEEr]
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 08 mai 2003, 21:47

Era um hipótese.
Assim não interrompiamos outros tópicos com isso.

Mudando de assunto, que acham da ideia da Mega Score de fazer concursos SMS para ganhar jogos (tirando as potencialidades monetárias pra Mega Score)???
Ard
Beginner
Mensagens: 31
Registado: quinta 08 mai 2003, 14:20
Localização: Portugal

Mensagem por Ard » quinta 08 mai 2003, 21:50

eu acho ke isso era interresante porke ninguem gosta da concentra

Ricardo Moreira
NARUTO-KUN
Agent S
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: terça 29 abr 2003, 17:46
Localização: Portugal

Mensagem por Agent S » quinta 08 mai 2003, 22:27

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Era um hipótese.
Assim não interrompiamos outros tópicos com isso.

Mudando de assunto, que acham da ideia da Mega Score de fazer concursos SMS para ganhar jogos (tirando as potencialidades monetárias pra Mega Score)???
Nunca gostei muito da ideia desses concursos baseados em telefonemas e SMS, achava mais interessante fazerem passatempos em que tivessemos de escrever frases sobre determinado jogo, a melhor ganhava o prémio.Ou então concursos baseados na cultura geral sobre videojogos, quem soubesse as respostas a determinadas perguntas ganhava [:D]
Enfim coisas deste tipo. . . . . .

Viva o F.C.Porto!
Campeão Nacional 2002-2003
Do you hear that, Mr. Anderson?
That is the sound of inevitability.
It is the sound of your death. Goodbye, Mr. Anderson.
- Agent Smith -
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 08 mai 2003, 22:28

Já agora... Um site com um jogo bastante divertido:

http://www.ts13.de/trialgame.php

O jogo é de Trial (motas)... JOGUEM! [:)]
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » quinta 08 mai 2003, 23:08


Um amigo meu falou-me imenso acerca de um jogo xamado Sanitarium, ja tinha ouvido e li sobre esse jogo e sinceramente axo q nunka me dei ao trabalho de o experimentar. Alguem me pode dizer em q consiste??

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 08 mai 2003, 23:30

A Demo veio na Mega Score na altura... lol
Foi o único que joquei. Era o princípio do jogo.

Se a memória não me falha:
É um jogo de point n click (as velhas aventuras do PC).
Lembro-me que teve bastante fama na altura por isso deve ser bom!
Começava com o heroi num local sombrio e desconhecido que supostamente funcionava como um sanatório. O heroi tinha amnesia não se lembrando quem era ou como ali foi parar por isso acho que o objectivo do jogo era descobrir a identidade do protagonista e escapar daquele sítio.

Se gostas de aventuras tipo Longest Journey, Syberia, Broken Sword, Full throtle, The Dig... acho que vale a pena jogar!![:)]
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » sexta 09 mai 2003, 0:16

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
A Demo veio na Mega Score na altura... lol
Foi o único que joquei. Era o princípio do jogo.

Se a memória não me falha:
É um jogo de point n click (as velhas aventuras do PC).
Lembro-me que teve bastante fama na altura por isso deve ser bom!
Começava com o heroi num local sombrio e desconhecido que supostamente funcionava como um sanatório. O heroi tinha amnesia não se lembrando quem era ou como ali foi parar por isso acho que o objectivo do jogo era descobrir a identidade do protagonista e escapar daquele sítio.

Se gostas de aventuras tipo Longest Journey, Syberia, Broken Sword, Full throtle, The Dig... acho que vale a pena jogar!![:)]
Yes in fact i love point'n'click and dark scenarios, & thanks for the information[:)]
Tu ainda te lembras do "The Dig"???
Broken Sword é lindo e Syberia tem um bom enredo.

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Righteous

Mensagem por Righteous » sexta 09 mai 2003, 1:37

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Já agora... Um site com um jogo bastante divertido:

http://www.ts13.de/trialgame.php

O jogo é de Trial (motas)... JOGUEM! [:)]


[:D] Nice
Traz boas memórias (elastomania @ ITI :) - ainda jogo :x)

_______________________________
.: now i'm here, i'm nowhere now :.
Alfredo Valente

Mensagem por Alfredo Valente » sexta 09 mai 2003, 8:39

Está previsto algum add-on para o Splinter Cell? Para quando?

Alfredo Valente
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 09 mai 2003, 9:51

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Era um hipótese.
Assim não interrompiamos outros tópicos com isso.

Mudando de assunto, que acham da ideia da Mega Score de fazer concursos SMS para ganhar jogos (tirando as potencialidades monetárias pra Mega Score)???
errr.... na edição deste mês quase todos os jogos analisados têm um concurso SMS para ganhar esse mesmo jogo! É só ver no rodapé dos testes! Não acredito que não estão a aproveitar a oportunidade!

NCalvin
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sexta 09 mai 2003, 9:59

por isso é que eu perguntei... Queria ver o interesse do pessoal nessa vossa ideia [;)]...

Por minha parte... Quando vir um jogo muito interessante, participo... Este mês ainda não...

Já agora NCALVIN, não sei se tens lido o que se diz no fórum da revista de Maio mas PARABÉNS...
A revista deste último mês tá excelente...
E parabéns pela análise a jogos GameCube! Finalmente!
Só falta mesmo a análise de Zelda ou Metroid Prime [:p]. Este último é pela polémica que faz em termos de gostos. Zelda era por ser um título obrigatório!
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 09 mai 2003, 10:21

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
por isso é que eu perguntei... Queria ver o interesse do pessoal nessa vossa ideia [;)]...

Por minha parte... Quando vir um jogo muito interessante, participo... Este mês ainda não...

Já agora NCALVIN, não sei se tens lido o que se diz no fórum da revista de Maio mas PARABÉNS...
A revista deste último mês tá excelente...
E parabéns pela análise a jogos GameCube! Finalmente!
Só falta mesmo a análise de Zelda ou Metroid Prime [:p]. Este último é pela polémica que faz em termos de gostos. Zelda era por ser um título obrigatório!
obrigado pelos parabéns: às vezes sabe bem verificar que valeu a pena todo o trabalho e sacrifícios. Quanto ao Zelda e Metroid Prime, adoraria analisá-los (como ao Eternal Darkness, o Super Mario Sunshine e outros anteriores), mas...: lê o P.S. do meu editorial.

NCalvin
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 09 mai 2003, 11:18

Sim, parabéns pela revista de Maio, está muito boa. Já agora, por curiosidade, o € dos SMS dos concursos da revista vai todo pra MS ou só uma percentagem...? Bem, como novo possuidor de uma GC agora tb já vou começar a "estrilhar" por causa da MS não ter testes da GC, sim já li o P.S. e já sei a historia toda de MS vs. Concentra!!! Já agora, não é possivel voçês fazerem testes a jogos da GC k voçês proprios tenham? Não acredito k para além do RE0 não tenham mais jogo nenhum.... Só um aparte mais pro Blitz... O Metroid já me estou a fartar um bocado, o jogo é um bocado repetitivo e cansativo, ainda mais pk kd ganhamos um poder novo, temos k ir a 300km atrás pra fazer algo k antes não podiamos... torna-se algo xato. Podia haver um género de teletransportes, sempre facilitava a coisa. As ultimas akisições foram o Ice Beam, a Spider Ball, o combo pra wave beam.

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sexta 09 mai 2003, 13:36

Teoricamente uma percentagem é para a MS e outra para quem presta o serviço...

Sobre o teu aparte... Por isso é que queria ver uma opinião do Nelson calvinho (por exemplo) sobre o jogo! Estou a ver que Metroid Prime causa bastante polémica a nível de gostos.
Para mim por exemplo não me dava seca andar a recuar para certas áreas e acho que assim rentabilizaram o jogo mas outros acham uma seca e repetitivo...
Era um jogo excelente para o "Mesa Redonda" pk de certeza que ia haver opiniões contrastantes...
Ao menos espero que os bosses sejam suficientemente divertidos para todos... Para mim eram os pontos altos do jogo! (destaque para o Pirata de Elite alterado com Phazon e para o Metroid Prime!)

NCalvin... Eu li o PS do editorial (começo sempre pelo editorial ao ler a revista) mas como possuidor de uma GameCube e leitor/assinante da revista acho que posso pedir que ao menos arranjem maneira de analizar Zelda! (e eu sei que para o proximo mês trabalho por aí não falta)... Façam os possíveis [8D]...



http://www.ts13.de/trialgame.php
Bloqueado