Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 14 out 2004, 17:24

Battlefield_guy - 14/10/2004 4:29 PM

bem
k grande jogo
7-1 n e todos os dias e so 2 deles e k n foram grandes golos!!
em relaçao as historias dos bilhetes o luis filipe vieira ja começa a enjoar mas olha k o batanete( [:D])tb...
A quem é que chamas-te batanete????????
Se é a ao Pintinho, mais respeitinho, ou não estamos a falar do melhor presidente portugues!?!?
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 14 out 2004, 17:25

Help, who want tho kill the bug???????
Call Bush!!!![:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 14 out 2004, 17:28

BUG:
Gehen Sie fort!!!!!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 14 out 2004, 17:53

Hey bug!!!
Go have sex with buga, and live us alone!!! [xx(]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Superliga!!!

Mensagem por Prime-X » quinta 14 out 2004, 17:56

fcporto_sacoor - 14/10/2004 12:08 AM

Essa dos bilhetes até ja enjoa!!!! [xx(]
È tudo uma farçada, "Pintinho pede la desculpa, para te dar os bilhetes", fonix o nem por cima do cadaver do Pinto da Costa, ele ía pedir desculpa ao Vieira!!!!
O Pintinho ja andava com isto debaixo do olho, arranjou mais bilhetes, do que se fosse o benfica a dar!!
E os benfiquistas que nao venham para aqui eventar que o Vieira tem razao, o benfica não vai eventar regras novas so porque ta zangado com a direcção PORTISTA, ta escrito na Uefa e na Fifa que o clube têm de disponibilizar um certo numero de bilhetes ao visitante!!!
Ate os benfiquistas que conheço, ja estão fartos da birra do Vieira [xx(]!!!!!!!!!!!1111
? Nunca nenhum benfiquista se queixou do Viera até agora. Tem feito um excelente trabalho. Quanto á questão dos bilhetes, quer queirámos ou não o Benfica tem razão. O Porto tinha de pedir os bilhetes até 12 dias antes do jogo. Uma vez que esse prazo não foi seguido, o benfica desponibilizou os bilhetes num acto digamos de benovolência (No Sarcasm). O Porto reclamou, e o Benfica disse que se o Porto não pedisse desculpa, não entragaria bilhetes, já que depois do 12º dia não é obrigado a fazer. Agora, se os Portistas veem mal, isso é com eles. Já há muitos anos que fecham os olhos.
Última edição por Prime-X em quinta 14 out 2004, 17:57, editado 1 vez no total.
Imagem
marcosmil

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » quinta 14 out 2004, 22:08

fcporto_sacoor - 14/10/2004 12:08 AM

Essa dos bilhetes até ja enjoa!!!! [xx(]
È tudo uma farçada, "Pintinho pede la desculpa, para te dar os bilhetes", fonix o nem por cima do cadaver do Pinto da Costa, ele ía pedir desculpa ao Vieira!!!!
O Pintinho ja andava com isto debaixo do olho, arranjou mais bilhetes, do que se fosse o benfica a dar!!
E os benfiquistas que nao venham para aqui eventar que o Vieira tem razao, o benfica não vai eventar regras novas so porque ta zangado com a direcção PORTISTA, ta escrito na Uefa e na Fifa que o clube têm de disponibilizar um certo numero de bilhetes ao visitante!!!
Ate os benfiquistas que conheço, ja estão fartos da birra do Vieira [xx(]!!!!!!!!!!!1111
Antes de dizeres asneiras informa-te.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 14 out 2004, 22:26

Asneiras?????
Informo-me?????
Tenho muitas informações, só por pertencer ao mundo do futebol tenho que saber algumas das regras!!
Eu é que vos acho uma graça, o que eu disse é o que se anda a passar á 2 semanas, ou não é verdade??
e se tu marcosmil, tas a dizer para me informar, é melhor pensares antes de dizeres alguma coisa, ou vais-me dizer que o caso do Porto tar a vender bilhetes que não foram disponibilizados pelo benfica é mentira??? tanto é mentira que sabado, eu e mais 2 amigos meus vamos para lisboa, para no domingo ver o benfica perder!!
[:D]
Tudo bem, e admito, que a birra tambem é do Pinto da Costa, mas ele tem aquele feitio que toda a gente sabe, e aquele orgulho!!
Última edição por fcporto_sacoor em sexta 15 out 2004, 12:14, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 15 out 2004, 13:15

Hum....vamos perder? Com quem? Com o porto?PAAAAAAAAAAA [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]. Tem juízo. Com essa equipa, e sem Deco e companhia, paaaaaaaaaaa. Contra o Benfica não têm hipóteses. Vão ver os navios a passar.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Superliga!!!

Mensagem por glassmoon » sexta 15 out 2004, 13:18

Bem, eu até me manifestava, mas como sou do Sporting e agora estamos a lutar pela manutenção, acho melhor ficar calado!! [xx(]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 15 out 2004, 13:35

Antes de tudo para esse jogo, eu quero e' um grande espectaculo de futebol!

Ja notaram que o Porto perdeu contra a Russia!?! Porto 0 - 1 Russia

Agora o Benfica fez um excelente jogo! Benfica 3 - 1 Russia

(do u get me?) [:p] [;)] [:D]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 15 out 2004, 13:50

Viriato_iceview51 - 15/10/2004 2:35 PM

Antes de tudo para esse jogo, eu quero e' um grande espectaculo de futebol!

Ja notaram que o Porto perdeu contra a Russia!?! Porto 0 - 1 Russia

Agora o Benfica fez um excelente jogo! Benfica 3 - 1 Russia

(do u get me?) [:p] [;)] [:D]
´
Ai é???? primeiro tens de pensar numas coisas!!!
e nos sub-21, ã?? Porto 2- 0 Russia
e benfica 0- 2 Russia

E a culpa do golo contra a russia (AA) não foi culpa de nenhum jogador do porto, alias aquela bola era muito dificil de defender!!!!
Respondendo ao scorpion, o Deco é um grande jogador e não ha duvida que faz falta ao Porto, mas ele não é tudo, temos o Diego que se esta a transformar num Pélé!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

marcosmil

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sexta 15 out 2004, 13:55

fcporto_sacoor - 14/10/2004 12:08 AM

Essa dos bilhetes até ja enjoa!!!! [xx(]
È tudo uma farçada, "Pintinho pede la desculpa, para te dar os bilhetes", fonix o nem por cima do cadaver do Pinto da Costa, ele ía pedir desculpa ao Vieira!!!!
O Pintinho ja andava com isto debaixo do olho, arranjou mais bilhetes, do que se fosse o benfica a dar!!
E os benfiquistas que nao venham para aqui eventar que o Vieira tem razao, o benfica não vai eventar regras novas so porque ta zangado com a direcção PORTISTA, ta escrito na Uefa e na Fifa que o clube têm de disponibilizar um certo numero de bilhetes ao visitante!!!
Ate os benfiquistas que conheço, ja estão fartos da birra do Vieira [xx(]!!!!!!!!!!!1111
-»Ninguém pediu ao Pinto da Costa um pedido de desculpas, o máximo que pediram foi ao elemento da SAD (acho que foi o Fernando Gomes) que começou a confusão.
-»Não foi o Pinto da Costa que arranjou os bilhetes, no máximo foram os SD.
-»O clube vistitante tem que pedir por escrito, até 12 dias antes do jogo, os bilhetes. O Porto não o fez logo o Benfica não tem obrigação nenhuma de dar qualquer número de bilhetes. Sabes que na Inglatera e Alemanha não existe requisição de bilhetes por parte do clube visitante?
-» Não está nada escrito por parte da Uefa e FIFa, está escrito por parte da FPF e liga de clubes e o que está escrito é que o clube pode disponibilzar determinada percentagem de bilhetes para o clube vistitante caso estes o solicitem.
Última edição por marcosmil em sexta 15 out 2004, 14:08, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 15 out 2004, 14:04

fcporto_sacoor - 15/10/2004 2:50 PM
Ai é???? primeiro tens de pensar numas coisas!!!
e nos sub-21, ã?? Porto 2- 0 Russia
e benfica 0- 2 Russia
Calma la, estas a fazer confusao! Que saiba a Russia nao marcou um unico golo nos sub-21. Como e' que estas a dizer "Benfica 0 - 2 Russia".

Mais uma coisa, eu sei que ha muitas pessoas que nao gostam do Benfica, mas nao e' uma razao para escrever o nome do clube com letras minusculas, quando todas os outros tem letras majusculas!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 15 out 2004, 14:13

Viriato_iceview51 - 15/10/2004 3:04 PM
fcporto_sacoor - 15/10/2004 2:50 PM
Ai é???? primeiro tens de pensar numas coisas!!!
e nos sub-21, ã?? Porto 2- 0 Russia
e benfica 0- 2 Russia
Calma la, estas a fazer confusao! Que saiba a Russia nao marcou um unico golo nos sub-21. Como e' que estas a dizer "Benfica 0 - 2 Russia".

isso do benfica 0-2, é so por o benfica não ter contribuido nos golos, mas tu tambem puses te Porto 0- 1 russia, e k eu saiba o porto nao teve culpa nenhuma!!!
Quanto ao benfica em letras pequenas, sou demasiado rival dos lampioes e dos lagartos (so em futebol) que não me dou ao trabalho de escrever em letra grande [;)]!! (tou na brinca)
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 15 out 2004, 14:16

Essa do Diego estar-se a tornar num Pélá é mesmo de pessoal que não percebe de futebol e diz isso porque ouviu alguém a dizer isso. Referes-te ao passe que ele fez para o McCarthy? Até o Jardel fazia isso. [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado