Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sexta 31 mai 2002, 19:18

Isto não pode ser! Pela altura em que a Mega Score chega aos assinantes ninguém vem colocar umas problemáticas existenciais aqui ao Fórum!!!

Até as cenas de violência parecem ter cesado no "Playstation2 vs Xbox vs GameCube "! Será a censura?
Um tipo bem k pode falar mal de uma consola Y ou Z (não posso usar a variável "X" nesta expressão) na esperança de receber uma resposta menos educada mas não funciona!

Tá tudo a ler a Mega Score!

visitem:
www.xbox.com/pt
www.nintendogamecube-europe.com
www.playstation.com
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » segunda 03 jun 2002, 6:59

Hehehe.

NKeeper
NKeeper
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 03 jun 2002, 15:25

Façam-me um favor:
Telefonem pra concentra a perguntar "porque não vemos a GameCube na MegaScore...?"
Se lhes bloquearmos a linha telefónica estamos a aumentar indirectamente a qualidade insuperável da MegaScore (acho eu)!!!
Dizem k são eles k "boicotam" a nossa revista preferida (ver fórum: "Sugestões")...

TELEFONE:21 940 5800
HyCe
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por HyCe » quarta 12 jun 2002, 11:22

Li no portal Gamespot k o Final Fantasy XI vai estar disponível para PS2... e para PC !!!! Será verdade ??? se sim, vai-se ser o nascer de uma nova era para o PC !!! :)
Mantenham-nos informados sobre isso, please !!

VIVA PORTUGAL !!!!
Erro, teclado não encontrado - Pressione F1 para continuar
Daop

Mensagem por Daop » quarta 12 jun 2002, 17:21

Claro que o FFXI vai sair para o PC!!
No japão não sei se saiu a versão PC mas a de PS2 já!
Vai ser um pouco irritante devido a tudo o que se tem de pagar... teve puco sucesso no Japão. OS outros FF vendiam (+/-) cerca de 2.5 milhões de cópias na 1ª semana ou coisa do género e este apenas vendeu 900 mil(!).
Foi mal visto do ponto da Square... mas há quem goste...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 13 jun 2002, 8:50

Que eu saiba não há nenhuma informação OFICIAL sobre o lançamento do Final Fantasy XI Online para PC... mas, pelo facto de ser online, até fazia sentido...

Vendeu pouco!? Estás a comparar um produto exclusivamente online, que portanto só vai ser adquirido por quem tenha subscrito o serviço online da PS2, com um FF offline? Eu diria que 900 mil unidades vendidas é um resultado soberbo!

NCalvin
Daop

Mensagem por Daop » sexta 14 jun 2002, 18:20

NCalvin, não é o que quero dizer mas a Square tá arrependida!
O FFXII já vai ser OffLine...
Bem, o pagar tanto é que é mau.
O que vale é que podemos jogar sempre os FF antigos!
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sexta 14 jun 2002, 21:12

a propósito de final fantasy, vi isto no gameover.pt ( onde se vê varios boatos da indústria):

"Yamauchi-san confirmou o desenvolvimento de um novo episódio Final Fantasy para a GameCube.
O trabalho está a cargo do estúdio interno da Square, Game Developer Studio, financiado a 50% pela Nintendo.

Com data de lançamento prevista para o próximo ano, no mercado nipónico, o RPG incluirá ligação interactiva com o Game Boy Advance."

É VERDADE???
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 20 jun 2002, 21:04

isto anda muito parado...
Psycho

Mensagem por Psycho » sexta 21 jun 2002, 19:10

Sim, anda mesmo muito parado. Admiras-te? Com a estupidez da nova regra deles de só deixarem vir para o fórum o que eles querem ouvir, não há possibilidade de pôr novos posts a criticar o que quer que seja. Vá lá, ainda podemos responder aos tópicos já existentes, senão isto nem entrava.

Eu comecei a ganhar pó à Megascore. Eles só ouvem o que querem ouvir (nunca vi uma crítica séria à revista entrar na secção da correspondencia da revista- só fanboys), acham que todos os jogos que tenham tido uma campanha de marketing (dou-vos uma pista: Dungeon Siege) gigantesca merecem um recomendado e nem sequer são completos na sua análise dos jogos (NINTENDO- quero lá saber das zangas que têm com a concentra). Tornaram-se arrogantes e presunçosos e temos de aturar o Eduardo Marques a afirmar que são uns profissionais do melhor e que ninguém os bate. Ainda por cima nem sequer na )"/($&/(& do fórum deles deixam pôr uma opinião que não lhes convenha ou não lhes interesse.

Agora perguntam-me "então porque compras a nossa revista?". Eu respondo "compro mais um número e se for a mesma bosta deixo de comprar e passo a comprar a maior revista portuguesa concorrente (começa por B- adivinhem, meninos!)". Vocês podem dizer "leitores como tu também não são precisos". Eu respondo "revistas com críticas a jogos como as vossas também já não são precisas".

Nota: Por acaso, na revista, há dois redactores que mantém o meu respeito. O Calvinho e o que é editor da edge. De resto...

Editado por - Psycho em 6/21/2002 9:58:59 PM
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » domingo 23 jun 2002, 4:24

Não posso falar do que não sei, e não sei qual é o critério para a criação de novos tópicos, mas sei uma coisa, tu fartas-te de criticar a megascore, e perguntas te tu como é que eu sei isto? Devo de ser advinho por que neste fórum nunca aparecem críticas...

"He felt that the darkness was full of unimaginable horrors - and the trouble with unimaginable horrors was that they were only too easy to imagine..."
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » domingo 23 jun 2002, 16:01

Ninguem gosta de criticas, mas sempre temos k aceitar algumas...

Na Megascore, sendo uma revista tão "divulgada", eles ja devem (ou deviam) tar habituados a k os leitores não gostassem de uma ou outra coisa k se diz... Continuando Imparciais...

Sobre a Nintendo...eu queria tar informado sobre as "novas" consolas... (GameCube, X-Box e PS2). Na megascore ainda não vi nenhuma analise a um jogo GameCube, enquanto vejo na capa de outras revistas: "x jogos GameCube analisados neste mês"....É um pouco "chato" (???!!!)
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 24 jun 2002, 8:47

acabei de chegar de férias por isso não estou a par dessa notícia. Mas o que sei é que a Sony comprou recentemente quase 19 por cento da Square, por isso acho complicado que venham a ser editados FFs para outras consolas...
Por outro lado, sendo isso um rumor...

NCalvin
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 24 jun 2002, 9:12

Psycho:
1º: não impedimos ninguém de enviar mensagens. O que fazemos é limitar a criação de tópicos para não dispersar os utilizadores. É apenas uma forma de combater a estagnação da vida dos fóruns e a criação de tópicos repetidos ou sem interesse. Que utilidade tem um tópico do género "quando é que sai o Final Fantasy XXXIII?"!?

2º O Mort já fez o favor de demonstrar o óbvio em relação à questão das críticas à Mega Score. O que não faltam na revista e nestes fóruns são críticas à Mega Score. Curiosamente a maior parte são tuas - que não és propriamente um "fanboy", por isso não percebo essa... crítica

3º A questão da Nintendo, que afinal é um diferendo com a Concentra, já foi abundantemente explicada pela Mega Score, especialmente no editorial da edição 71. Não falamos de consolas e jogos que não temos. Se a Concentra se recusa a enviar-nos os seus produtos...


NCalvin
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 24 jun 2002, 9:14

se calhar porque a diferença é que a Mega Score não cede a chantagens, porque prefere ser criticada pelos leitores que gostariam de ver análises a produtos Nintendo a perder a sua independência.
De que valia falar da Nintendo se fosse apenas para mentir e, portanto, enganar-vos?!

NCalvin
Bloqueado