Devo ter repetido tudo o que se disse anteriormente, mas não me apeteceu ler
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Moderador:Redacção
sabes como é, há um factor bastante importante contra a DS e tudo o que diga respeito à Nintendo: o preconceito (na sua origem mais basica: um conceito prévio) A maior parte das pessoas (e muitas vezes inconscientemente) preocupam-se muito com o que as outras irão pensar. Por exemplo, se na rua alguém for "apanhado" a jogar DS, o mais provável é ser catalogado como "puto" enkanto que se a consola for a PSP o caso já muda de figura e passa a ser "o tipo fixe". E no entanto ambas as consolas têm os seus pontos fortes e fracos, mas a "lavagem cerebral" levada a cabo pela Sony teve o poder de fazer crer a muitas pessoas que consolas só são consolas se tiverem as iniciais "PS" escritas.ChrizCorr - 25/10/2005 2:02 PM
Eu conheco pessoas que têm 'as' duas consolas portateis, PSP e DS. E que me dizem que jogar na DS é algo que nunca experienciaram, o nível de jogabilidade, criatividade e originalidade da Nintendo ultrapassa tudo o resto. Mas por outro lado a PSP é uma consola poderosa a nível de funcionalidades sendo não só PSP como tambem GameBoy, MegaDrive e muitos outros devido à capacidade de emulação. A pirataria é algo tambem relativamente fácil de se conseguir para PSP tanto de filmes como jogos. Resumindo a PSP é a consola mainstream com muitas funcionalidades que acabam quase por tirar o lugar aos jogos na consola. E é pelo simples facto de ser Sony PSP que vai ter sucesso... A DS é tipicamente Nintendo, excelente criadora de consolas mas acaba por perder com a sua constante inovaçao e criatividade "pouco" aceite entre jogadores ocasionais. Acredito que o mesmo se vai suceder com a Revolution, é muito à frente para o jogador ocasional, perdendo assim em numeros de vendas..
Devo ter repetido tudo o que se disse anteriormente, mas não me apeteceu ler
E não têm extras.MadnessJonny - 28/10/2005 1:14 PM
Além disso os filmes psp estão (pelo menos foi o k vi) ao mesmo preço que uma versão dvd
não duvidando da qualidade do "bicho", mas a verdade que é impossível, por exemplo, juntar um grupo de amigos a ver um filme numa pspChrizCorr - 28/10/2005 4:00 PM
o_O Voçes são é doidos, já vi vários filmes em PSP e a qualidade do bicho é impressionante. Tanto a definição como a qualidade sonora são muito, muito boas.
Até acredito k sim, mas não trocava de certeza um bom filme no meu 19" por um na PSP...ChrizCorr - 28/10/2005 4:00 PM
o_O Voçes são é doidos, já vi vários filmes em PSP e a qualidade do bicho é impressionante. Tanto a definição como a qualidade sonora são muito, muito boas.
hehe pois!ChrizCorr - 28/10/2005 9:04 PM
Bahh, ninguem esta a dizer isso. Eu tambem nao trocaria a minha TV de 52" com sistema 5.1 que te faz subir os pêlos da nuca por uma PSP. Mas infelizmente é complicado encontrar tomadas no comboio ou no consultorio do medico para ligar aquilo tudo..
lol, é um facto.ChrizCorr - 28/10/2005 9:04 PM
Bahh, ninguem esta a dizer isso. Eu tambem nao trocaria a minha TV de 52" com sistema 5.1 que te faz subir os pêlos da nuca por uma PSP. Mas infelizmente é complicado encontrar tomadas no comboio ou no consultorio do medico para ligar aquilo tudo..