Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 04 jul 2005, 14:25

super8 - 4/7/2005 3:18 PM

"Só gostas de musica de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me ouvir a musica em paz?"

"Criticaste-me" por eu gostar de jogos de porcaria [:D]

"Só gostas de jogos de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me jogar o jogo em paz?"
Isso é diferente. Um jogo de porcaria é um jogo de porcaria não por ser antigo, mas por ser porcaria. Agora se me dizes que Doom 1 é porcaria porque é antigo, deves ser um modernices-boy...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 jul 2005, 15:14

Round XXXX Fight..
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » segunda 04 jul 2005, 15:14

Strings - 4/7/2005 2:00 PM
NCalvin - 4/7/2005 10:03 AM
Cyrax - 3/7/2005 1:01 PM
falo das musicas dos anos 70-80, foram importantes na altura mas agora so é para quem gostou na altura e para outros poucos! É tudo uma questão de idades e de gostos diferentes!
desculpa lá mas essa lógica é completamente absurda

Não sabias? é uma regra nova... a arte agora tem prazo de validade... [;)]
Mega LOL [:D] [:D] [:D]

Vou deixar de jogar Insane porke saiu em 2000 e já está a ficar ultrapassado lololololol, mas k raido de lógica é k isto tem...? hummm? [:D]

PS: Strings essa da validade da arte é excelente hehe! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » segunda 04 jul 2005, 15:17

super8 - 4/7/2005 3:18 PM

"Só gostas de musica de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me ouvir a musica em paz?"

"Criticaste-me" por eu gostar de jogos de porcaria [:D]

"Só gostas de jogos de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me jogar o jogo em paz?"
Mega LOL [:D] [:D] [:D]

hehe Scorpion não respondas a esta pois o super8 esteve "Mega" bem... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » segunda 04 jul 2005, 15:20

Scorpion - 4/7/2005 3:25 PM
super8 - 4/7/2005 3:18 PM

"Só gostas de musica de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me ouvir a musica em paz?"

"Criticaste-me" por eu gostar de jogos de porcaria [:D]

"Só gostas de jogos de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me jogar o jogo em paz?"
Isso é diferente. Um jogo de porcaria é um jogo de porcaria não por ser antigo, mas por ser porcaria. Agora se me dizes que Doom 1 é porcaria porque é antigo, deves ser um modernices-boy...
Ina páh eu disse pra não responderes, mas ao k pareçe já fui tarde, emfim foste infeliz nesta... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 04 jul 2005, 16:01

Newtomic - 4/7/2005 4:20 PM
Scorpion - 4/7/2005 3:25 PM
super8 - 4/7/2005 3:18 PM

"Só gostas de musica de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me ouvir a musica em paz?"

"Criticaste-me" por eu gostar de jogos de porcaria [:D]

"Só gostas de jogos de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me jogar o jogo em paz?"
Isso é diferente. Um jogo de porcaria é um jogo de porcaria não por ser antigo, mas por ser porcaria. Agora se me dizes que Doom 1 é porcaria porque é antigo, deves ser um modernices-boy...
Ina páh eu disse pra não responderes, mas ao k pareçe já fui tarde, emfim foste infeliz nesta... [B)]
Fui? Não me parece. O que eu disse foi: certas pessoas julgam as coisas só por já não estarem na moda. Eu não. Não gostei dos SC: TODOS não por serem antigos ou etc, mas porque não gostei simplesmente. Não disse "O SC não presta porque é antigo." . Nada disso, apresentei os meus argumentos (podem não ter sido da forma mais correcta, mas apresentei-os) e refutei opiniões. Como disse, as pessoas que dizem que uma coisa não presta por já não estar nada moda, é uma pessoa que não tem personalidade e que é influênciada pelas modas "em vigor".
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » segunda 04 jul 2005, 16:48

Oh meu Deus, isto ainda não acabou? Deixem-me la nas minhas ideias idiotas, o meu Q.I. é baixo e sou anti-social! Satisfeitos?...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Psycho Killer » segunda 04 jul 2005, 17:01

opa
ha pessoas k crescem num determinado ambiente e com determinadas pessoas k faz com k o seu pensamento e gostos sao diferentes d outras
tipo o scorpion so odeia splinter cell pork e um mafioso k vende droga em todos os cantos portanto ver um policia a dar cabo dos seus colegas n e propriamente giro
pensam k foi o bin laden k mandou abaixo as torres gemeas d nova york??
enganamse
havia la um gajo k gostava muito s splinter cell e o scorpion teve d exterminalo...
e todos os atakes suicidas em todo o mundo sao agentes do scorpion k matam people k gostam d splinter cell
...é a vida...

kiddin
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » segunda 04 jul 2005, 17:03

Cyrax - 4/7/2005 5:48 PM

Oh meu Deus, isto ainda não acabou? Deixem-me la nas minhas ideias idiotas, o meu Q.I. é baixo e sou anti-social! Satisfeitos?...
Pá, não é isso... É que a ideia de que as coisas velhas ficão más é um pouco absurda...

Custa-me a acreditar que não haja um livro, um filme, um jogo, ou outra coisa velha que não te agrade... Ou alguma coisa de série B, lá por isso (lá estou eu a bater no ceguinho)...

Tipo, gostas da trilogia original da Guerra das Estrelas? Do Indiana Jones (se não estou em erro, o Raiders of the Lost Arc até é um filme de baixo orçamento... Alguém me pode confirmar isto?)? Do Reservoir Dogs e/ou do Pulp Fiction (sendo que estes dois últimos são mesmo de baixo orçamento, especialmente o Reservoir Dogs)?

Ok, acho que já gastei os cartuchos todos. Nalgum destes hei de ter acertado.

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » segunda 04 jul 2005, 17:22

Nulmas - 4/7/2005 6:03 PM
Cyrax - 4/7/2005 5:48 PM

Oh meu Deus, isto ainda não acabou? Deixem-me la nas minhas ideias idiotas, o meu Q.I. é baixo e sou anti-social! Satisfeitos?...
Pá, não é isso... É que a ideia de que as coisas velhas ficão más é um pouco absurda...

Custa-me a acreditar que não haja um livro, um filme, um jogo, ou outra coisa velha que não te agrade... Ou alguma coisa de série B, lá por isso (lá estou eu a bater no ceguinho)...

Tipo, gostas da trilogia original da Guerra das Estrelas? Do Indiana Jones (se não estou em erro, o Raiders of the Lost Arc até é um filme de baixo orçamento... Alguém me pode confirmar isto?)? Do Reservoir Dogs e/ou do Pulp Fiction (sendo que estes dois últimos são mesmo de baixo orçamento, especialmente o Reservoir Dogs)?

Ok, acho que já gastei os cartuchos todos. Nalgum destes hei de ter acertado.
Pah, acho que estou a ter o mesmo efeito do que dar cabeçadas na parede! Se algo era um sucesso na altura agora não é, o mesmo que haver 2 cinemas, 1 passa filmes antigos, outro filmes novos, de certeza que 99.9% vão ao cinema dos filmes antigos, eu estou sozinho no cinema dos filmes novos!
Da mesma maneira que estou na cidade e vejo os mais velhos a passar no seu toyota "quitado" com hip-hop ou dance no maximo, enquanto que os mais novos ouvem musica do radio ou as noticas, da mesma maneira que que os jovens compram o cd do Quim Barreiros (e este fica em 1º no top mais) enquanto que os mais velhos fazem download de musica da internet de bandas que nem aparece no top mais!
Acho que a maioria das vezes cada musica/banda tem um faxa etaria, não falei em validade, da mesma maneira que daqui a uns anos continuarei a gostar de korn mas não da musica do meu filho! Porra, falo no geral, será que estou noutro mundo e so conecto ao vosso pelo forum!
Desses filmes so gostei do ultimo do Indiana Jones! Sim, perteço ao raio do mainstream que prefere algo recente do que filmes antigos! Daqui a pouco vão dizer que gosto dos filmes do Steven Seagle e de filmes do genero "para familia"... É que das duas uma, ou não me expresso bem ou não sabem ler e metem "palavras na minha boca"... [:(!]
Última edição por Cyrax em segunda 04 jul 2005, 17:24, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por pedropaulo » segunda 04 jul 2005, 17:27

Um dos atributos das obras de arte é a sua intemporalidade. Um obra de arte qualquer que seja o seu formato define-se muitas vezes pela qualidade que tem na altura do seu lançamento e que anos ou seculos após mantem a mesma capacidade de encantar. Quer seja Metropolis de Fritz Lang, Citizen Kane, 1984, O Príncipe de Maquiavel, Ocarina of Time, Doom etc.
É no entanto a subjectividade propria da analise humana que muitas vezes provoca discussão acerca de que é bom ou não.
Na minha perspectiva se hoje é bom e daqui a 20 anos não o é, então não é arte. Quando muito representa um periodo ou um momento da sociedade ou do pensamento que no futuro não reflete uma evolução artistica. Peguem na musica comercial dos anos 80. Hoje causa nostalgia mas poucos a consideram um passo artistico. A não ser claro os penteados. Esses sim mudaram a minha vida.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 04 jul 2005, 17:37

Battlefield_guy - 4/7/2005 6:01 PM

opa
ha pessoas k crescem num determinado ambiente e com determinadas pessoas k faz com k o seu pensamento e gostos sao diferentes d outras
tipo o scorpion so odeia splinter cell pork e um mafioso k vende droga em todos os cantos portanto ver um policia a dar cabo dos seus colegas n e propriamente giro
pensam k foi o bin laden k mandou abaixo as torres gemeas d nova york??
enganamse
havia la um gajo k gostava muito s splinter cell e o scorpion teve d exterminalo...
e todos os atakes suicidas em todo o mundo sao agentes do scorpion k matam people k gostam d splinter cell
...é a vida...

kiddin
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Teve muita graça. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » segunda 04 jul 2005, 18:32

Acabei de descobrir uma coisa interessante:

O único actor (excepto o Harrison Ford, claro) que esteve em todos os filmes do Indiana Jones foi um ex-wrestler chamado Pat Roach.

Até aqui, nada fora de normal... Engraçados são os papeis dele:

Raiders of the Lost Ark (1981) .... Giant Sherpa/1st Mechanic
Indiana Jones and the Temple of Doom (1984) .... Chief Guard
Indiana Jones and the Last Crusade (1989) .... Gestapo
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » terça 05 jul 2005, 11:38

http://ps2.boomtown.net/en_uk/articles/ ... hp?id=8632

Mais polémica com videojogos...

Estranho como há já muito tempo que há membros da família com graves problemas mentais a matar crianças pelas mais diversas razões (por exemplo, dizer que já não aguentavam mais ouvir aquele "maldito choro") e agora, de repente, a culpa é dos videojogos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » terça 05 jul 2005, 13:08

Nulmas - 5/7/2005 12:38 PM

http://ps2.boomtown.net/en_uk/articles/ ... hp?id=8632

Mais polémica com videojogos...

Estranho como há já muito tempo que há membros da família com graves problemas mentais a matar crianças pelas mais diversas razões (por exemplo, dizer que já não aguentavam mais ouvir aquele "maldito choro") e agora, de repente, a culpa é dos videojogos...
Bah, o super mario ensina Fisica, vejam la... [:D]
Bah, é estupidez autentica, nem é estupidez, pois eles bem sabem que não é dos videojogos, pois aposto que puseram conscientemente o nome "true crimes" sabendo do que realmente se tratava (1 policia contra os "maus")! Pff, a falta de noticias reais causa estas "desculpas" para vender 1 jornal...
Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado