Newtomic - 12/6/2005 2:17 PM
Cyrax - 11/6/2005 12:12 AM
Onde é que ja vi esta frase "Gostos são gostos e estes não se discutem!", uhm...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Agora a serio, se é 1 jogo so com a componente offline então procuro 1 jogo com uma boa historia, no qual no fim do jogo fico com aquele sentimento de tristeza pelo jogo ter acabado (o que significa que envolvi-me no jogo, o que torna-se raro nestes dias...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
), e sei que o gta tem uma jogabilidade viciante, mas os jogos estão caros, daí que quero algo que aguente até um proximo jogo (ou seja, de tempos a tempos, esta tudo caro...
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
), e depois passo pouco tempo a jogar daí que ultimamente estou a dar mais valor ao online (ve la que ainda não acabei o Splinter cell chaos theory e ja o joguei varias horas online desde que o comprei, apesar de o jogar offline quando farto-me de jogar online, daí que ja dei um exemplo de um bom jogo, exelente off/online
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
), daí que hard choice!
É assim quanto a ti eu não sei, mas eu posso dizer-te uma coisa, desde k saiu o GTA VC k o joguei, joguei, joguei e ainda joguei, (cheguei ao fim 2x vezes e uma 3ª para fazer 100%
), e mesmo depois disto por vezes ainda pegava no VC só mesmo pra aliviar o stress a "parvar", agora com o GTA SA tudo é diferente é k este alem de manter o vicio é muuuiiitttooo maior e + viciante, alem disso kual é o jogo em k podes jogar 2h seguidinhas e não repetires nem uma só coisa hummm?
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
"alem disso kual é o jogo em k podes jogar 2h seguidinhas e não repetires nem uma só coisa hummm?"-> Qualquer jogo online!
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Eu não sou do genero que repete, repete e repete, gosto de uma boa historia (rpg) que dure cerca de 30h +/-!
Isto de comprar jogos ja torna-se dificil, pois por exemplo comprei o mechassault2 a pensar que ia ser uma experiencia espetacular online, depois... enfim, tanto eu como o meu amigo (ambos encomendamos do amazon) ficamos desolados e o pusemos à venda (e ainda não foi vendido)! Daí que gosto daquele "sabor" de comprar 1 jogo, ver as imagens na caixa e ler o manual até chegar a casa, e estar realmente agarrado ao jogo de maneira que o tempo passa depressa de estar tão envolvido na historia... e em termos de historia, o gta sa não parece ter uma tão apelativa,eheh... Enfim, sou daqueles sujeitos que têm gostos especiais em termos de jogos!
Bem, ao menos o battlefield 2 (pc) ja foi afastado da "batalha", o jogo não suporta a minha ati radeon x300...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Quanto ao gta, o que gostava de fazer no gta:vc era de estar andar de carro ao som do meu mp3!