Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » domingo 03 jul 2005, 19:17

Peddie - 3/7/2005 7:51 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:47 PM
Cyrax - 3/7/2005 3:45 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:37 PM

Por acaso, mais depressa ia ver o filme B... Isto porque estou quase certo de que o FF vai ser uma banhada.

E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento? Isso não é o tipo de coisa que figure nos cartazes de cinema [;)]
"E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento?"
Algumas criticas... [:D]
Ok, sai mal nessa no sentido de não saber nada sobre os 2 filmes, sabias pelo menos que 1 é serie b e o outro não!
Eu ca ia pelo FF... Gostos são gostos...
Uma última dúvida: Já viste o Memento?
Vi esse filme na aula de Filosofia. É muito interessante. Alguém já viu o After Life? Não tenho a certeza que o nome seja assim, mas é um filme em que a imagem parece ter sofrido um efeito de cell shading. As personagens discutem temas filosóficos. Um filme que vale a pena ver, na minha opinião. É muito profundo.
Quem me dera a mim terem passado filmes (ainda por cima filmes como o Memento) nas minhas aulas de Filosofia.

O episódio mais "filmesco" que alguma vez se passou numa aula minha de Filosofia foi quando uma vespa entrou na sala e uma amiga minha lhe espetou com o livro da disciplina em cima.

"VOCÊS SÃO UNS BÁRBAROS!!!" berrou o professor. "DESTRUIRAM UMA COISA MAIS RARA QUE OS DIAMANTES, QUE EXISTEM PELO UNIVERSO FORA E A VIDA SÓ EXISTE AQUI..."

Enfim...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 03 jul 2005, 20:36

LOL
Professor tão esquesito (se bem que a minha também é um bocado freak [:p], mas não manda comentários desses lol).
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por MadnessJonny » domingo 03 jul 2005, 21:17

Nulmas - 3/7/2005 8:17 PM
Peddie - 3/7/2005 7:51 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:47 PM
Cyrax - 3/7/2005 3:45 PM
Nulmas - 3/7/2005 3:37 PM

Por acaso, mais depressa ia ver o filme B... Isto porque estou quase certo de que o FF vai ser uma banhada.

E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento? Isso não é o tipo de coisa que figure nos cartazes de cinema [;)]
"E uma coisa te pergunto: se não sabes nada sobre o filme, como é que sabes que é de baixo orçamento?"
Algumas criticas... [:D]
Ok, sai mal nessa no sentido de não saber nada sobre os 2 filmes, sabias pelo menos que 1 é serie b e o outro não!
Eu ca ia pelo FF... Gostos são gostos...
Uma última dúvida: Já viste o Memento?
Vi esse filme na aula de Filosofia. É muito interessante. Alguém já viu o After Life? Não tenho a certeza que o nome seja assim, mas é um filme em que a imagem parece ter sofrido um efeito de cell shading. As personagens discutem temas filosóficos. Um filme que vale a pena ver, na minha opinião. É muito profundo.
Quem me dera a mim terem passado filmes (ainda por cima filmes como o Memento) nas minhas aulas de Filosofia.

O episódio mais "filmesco" que alguma vez se passou numa aula minha de Filosofia foi quando uma vespa entrou na sala e uma amiga minha lhe espetou com o livro da disciplina em cima.

"VOCÊS SÃO UNS BÁRBAROS!!!" berrou o professor. "DESTRUIRAM UMA COISA MAIS RARA QUE OS DIAMANTES, QUE EXISTEM PELO UNIVERSO FORA E A VIDA SÓ EXISTE AQUI..."

Enfim...
o vosso professor parece ser daquelas pessoas egocentricas que é egoista ao ponto de pensar que num universo tao grande como é o nosso, o unico planeta que tem vida é a Terra... É uma posição extremamente retardada e, no entanto, caracteristica de alguns pensamentos filosóficos. talvez um pouco de ciência não lhe fizesse mal...

CIENCIA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » domingo 03 jul 2005, 23:05

Concordo com o professor, a vespa picava a rapariga, a rapariga ficava com dor e poucos minutos a vespa morria devido à falta do ferrão! Logica? [:D]
Continuando com o temo dos filmes, acho que ja acabei, o que tinha para dizer ja disse, são opiniões! [:)]
Mudando o tema, com + de 1700 utilizadores porque é que so aparece menos de sei la, 50 utilizadores no forum? Digo isto porque vejo sempre aparecer novos registos no entanto nunca os vejo a postar algo, para que é que fizeram o registo? So para ver as assinaturas? Enfim... [B)]
Última edição por Cyrax em domingo 03 jul 2005, 23:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » segunda 04 jul 2005, 8:58

TSR - 3/7/2005 10:51 AM

É só para dizer que não é só a música e os jogos que estão a ser atacados pela pirataria, agora também a MegaScore.
Encontrei a reportagem E3 2005 da MegaScore num site de partilha português.
qual?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » segunda 04 jul 2005, 9:03

Cyrax - 3/7/2005 1:01 PM
falo das musicas dos anos 70-80, foram importantes na altura mas agora so é para quem gostou na altura e para outros poucos! É tudo uma questão de idades e de gostos diferentes!
desculpa lá mas essa lógica é completamente absurda
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » segunda 04 jul 2005, 9:17

Nulmas - 3/7/2005 2:22 PM
E permite-me apresentar um erro no teu raciocínio... Parece-me que continuas a ligar filmes b a filmes maus/antigos, quando na verdade eles são é filmes de baixo orçamento. Aliás, a prova de que muitos são bons é o facto de que muitos filmes "normais" tentam copiar o seu espírito.
e há muitos filmes que não são de baixo orçamento mas que são série B em espírito. Star Wars, Indiana Jones, porventura até o próprio Sexto Sentido... É só perguntar ao Shyamalan as referências dele...
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Prime Operative » segunda 04 jul 2005, 10:02

NCalvin - 4/7/2005 10:17 AM
Nulmas - 3/7/2005 2:22 PM
E permite-me apresentar um erro no teu raciocínio... Parece-me que continuas a ligar filmes b a filmes maus/antigos, quando na verdade eles são é filmes de baixo orçamento. Aliás, a prova de que muitos são bons é o facto de que muitos filmes "normais" tentam copiar o seu espírito.
e há muitos filmes que não são de baixo orçamento mas que são série B em espírito. Star Wars, Indiana Jones, porventura até o próprio Sexto Sentido... É só perguntar ao Shyamalan as referências dele...
Creio que é mais correcto dizer que são de espírito pulp. Se bem que tendo em conta que as revistas pulp eram em si de série B, de certa forma vai tudo dar ao mesmo [:)]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por GBrito » segunda 04 jul 2005, 13:00

NCalvin - 4/7/2005 10:03 AM
Cyrax - 3/7/2005 1:01 PM
falo das musicas dos anos 70-80, foram importantes na altura mas agora so é para quem gostou na altura e para outros poucos! É tudo uma questão de idades e de gostos diferentes!
desculpa lá mas essa lógica é completamente absurda

Não sabias? é uma regra nova... a arte agora tem prazo de validade... [;)]
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » segunda 04 jul 2005, 13:01

Cyrax - 3/7/2005 2:49 PM
Filho: "Paiiiiii, ja posso sair?"
Pai: "Não, tens que aprender que esses demoniacos korn não prestam, beetles é que são bons"
Filho: "Mas alem dos ratos estarem a levar os restos de comida que voces atiram ja começam a roer os meus pés!!!"
Pai: " Ai a juventude destes tempos, têm que aprender o que é bom e não esses berros de sujeitos nervosos, mais uma semana aí..."
(Sorry, não resisti acabar a historia, eheh... [:D])
Cyrax, para quando está previsto deixares de gostar de Korn? Já que as coisas deixam de ser boas quando ficam velhas, presumo que quando tiveres 30 anos já aches que Korn não vale nada - tipo os Beatles dos anos 90...
Já agora, era bom terem um selo com o prazo de validade nos discos e filmes, para sabermos quando temos de deixar de os consumir...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 jul 2005, 13:46

NCalvin - 4/7/2005 2:01 PM
Cyrax - 3/7/2005 2:49 PM
Filho: "Paiiiiii, ja posso sair?"
Pai: "Não, tens que aprender que esses demoniacos korn não prestam, beetles é que são bons"
Filho: "Mas alem dos ratos estarem a levar os restos de comida que voces atiram ja começam a roer os meus pés!!!"
Pai: " Ai a juventude destes tempos, têm que aprender o que é bom e não esses berros de sujeitos nervosos, mais uma semana aí..."
(Sorry, não resisti acabar a historia, eheh... [:D])
Cyrax, para quando está previsto deixares de gostar de Korn? Já que as coisas deixam de ser boas quando ficam velhas, presumo que quando tiveres 30 anos já aches que Korn não vale nada - tipo os Beatles dos anos 90...
Já agora, era bom terem um selo com o prazo de validade nos discos e filmes, para sabermos quando temos de deixar de os consumir...
LOL.... [:D] Nao sabia que o DVD nao era para consumir... e eu esta manha que fiz uma sanduiche com o Fast 2 Furious...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 04 jul 2005, 14:00

Dizer que o antigo é mau é uma perfeita estupidez. O que é antigo é bom para muitos porque se calhar tem algum significado para essas pessoas. Quem me vem dizer "Só gostas de musica de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me ouvir a musica em paz?". As pessoas que dizem que o antigo é mau são aquelas que quase de certeza têm a sua juventude ligada ás modas e demonstram falta de personalidade porque o que tá na moda (o NOVO) é que é bom. Tsss, é esta a nossa juventude.... tadinhos.....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por super8 » segunda 04 jul 2005, 14:09

Scorpion - 4/7/2005 3:00 PM

Dizer que o antigo é mau é uma perfeita estupidez. O que é antigo é bom para muitos porque se calhar tem algum significado para essas pessoas. Quem me vem dizer "Só gostas de musica de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me ouvir a musica em paz?". As pessoas que dizem que o antigo é mau são aquelas que quase de certeza têm a sua juventude ligada ás modas e demonstram falta de personalidade porque o que tá na moda (o NOVO) é que é bom. Tsss, é esta a nossa juventude.... tadinhos.....
[:0] tenho que procurar aqueles tópicos em que criticas a análise do Splinter Cell Pandora Tomorow para fazer um cruzamento... [:D] esta juventude [;)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 04 jul 2005, 14:11

super8 - 4/7/2005 3:09 PM
Scorpion - 4/7/2005 3:00 PM

Dizer que o antigo é mau é uma perfeita estupidez. O que é antigo é bom para muitos porque se calhar tem algum significado para essas pessoas. Quem me vem dizer "Só gostas de musica de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me ouvir a musica em paz?". As pessoas que dizem que o antigo é mau são aquelas que quase de certeza têm a sua juventude ligada ás modas e demonstram falta de personalidade porque o que tá na moda (o NOVO) é que é bom. Tsss, é esta a nossa juventude.... tadinhos.....
[:0] tenho que procurar aqueles tópicos em que criticas a análise do Splinter Cell Pandora Tomorow para fazer um cruzamento... [:D] esta juventude [;)]
Deve ter sido por ter acabado de levar com um monitor na cabeça (não tou a brincar) que não enetendi a ideia.....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por super8 » segunda 04 jul 2005, 14:18

"Só gostas de musica de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me ouvir a musica em paz?"

"Criticaste-me" por eu gostar de jogos de porcaria [:D]

"Só gostas de jogos de porcaria.", eu digo "Sim, e então? Importas-te de morrer e deixas-me jogar o jogo em paz?"
Bloqueado