Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 12:13

net_battler - 7/2/2005 12:37 AM

O Fernandez foi a semana passada, o Peseiro deve ir esta semana e pode ser que o Trap vá para a próxima. Chicotadas psicológicas para todos!
Que raio de campeonato é este? Os "3 grandes" estão a fazer uma bela porcaria de época... Isto não está renhido, está às avessas.
A culpa não é dos grandes, é dos pequenos que dão cada vez mais tareias aos chamados GRANDES DO FUTEBOL!!!! Acho muito bem.........
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Superliga!!!

Mensagem por devilmaster » segunda 07 fev 2005, 12:48

Scorpion - 7/2/2005 12:13 PM
net_battler - 7/2/2005 12:37 AM

O Fernandez foi a semana passada, o Peseiro deve ir esta semana e pode ser que o Trap vá para a próxima. Chicotadas psicológicas para todos!
Que raio de campeonato é este? Os "3 grandes" estão a fazer uma bela porcaria de época... Isto não está renhido, está às avessas.
A culpa não é dos grandes, é dos pequenos que dão cada vez mais tareias aos chamados GRANDES DO FUTEBOL!!!! Acho muito bem.........
Mas tens de admitir que os "Grandes" não estão a fazer o que realmente deviam de fazer... o futebol português está uma porcaria...!
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 13:01

devilmaster - 7/2/2005 12:48 PM
Scorpion - 7/2/2005 12:13 PM
net_battler - 7/2/2005 12:37 AM

O Fernandez foi a semana passada, o Peseiro deve ir esta semana e pode ser que o Trap vá para a próxima. Chicotadas psicológicas para todos!
Que raio de campeonato é este? Os "3 grandes" estão a fazer uma bela porcaria de época... Isto não está renhido, está às avessas.
A culpa não é dos grandes, é dos pequenos que dão cada vez mais tareias aos chamados GRANDES DO FUTEBOL!!!! Acho muito bem.........
Mas tens de admitir que os "Grandes" não estão a fazer o que realmente deviam de fazer... o futebol português está uma porcaria...!
Falta espectáculo....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Superliga!!!

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 07 fev 2005, 14:28

Em Portugal o espectáculo é fora das quatro linhas...
Tuneis de acesso aos balneários, bancadas, arredores dos estádios, tribunais... [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Superliga!!!

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 07 fev 2005, 14:29

BUG!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Superliga!!!

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 07 fev 2005, 14:31

Maldito BUG!!! Uma piada para não ser um post em vão:

"Vai o Tibúrcio numa ceara de trigo, pisa uma mina e PUFF!!! Fez-se o Chocapic"!
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Superliga!!!

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 07 fev 2005, 14:41

Última tentativa! Fica aqui uma piada desta vez relacionada com o tópico:

O Pinto da Costa não é filho da p***...é o namorado dela! [:D]


P.S. Não quero ferir a susceptibilidade de ninguém. É apenas uma piada que me contaram e quis partilhar com vocês.
Da mesma maneira que me rio de piadas sobre o FCP, rio-me de piadas sobre o meu SLB. À que saber levar na desportiva. Espero que não me levem a mal.

P.S.2. Quando o CM Portugal estava no ar havia lá um tópico onde o meu SLB era gozado à força toda. Não era por isso que eu deixava de ir lá rir-me um bom bocado das anedotas e piadas (algumas ainda mais fortes que esta) que faziam do meu clube (algumas geniais!).
Última edição por SuperMocho84 em segunda 07 fev 2005, 14:47, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Superliga!!!

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 07 fev 2005, 14:42

É o Bug, depois o "double-post", isto devem ser o nervos pré-exame...
Última edição por SuperMocho84 em segunda 07 fev 2005, 14:46, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Superliga!!!

Mensagem por glassmoon » segunda 07 fev 2005, 14:52

paperless - 7/2/2005 2:34 AM

O numero 3 devia começar a processar os clubes por plágio
Só sei k desde k começou o Apito Dourado, os 3( [:(] ) grandes andam á rasca!! Porque será??
E o Peseiro continua a achar k está no bom caminho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Superliga!!!

Mensagem por 000-Scorpion » terça 08 fev 2005, 0:20

E viva o BENFICA.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 10 fev 2005, 0:33

Eu não acho que o futebol português esteja uma *****!
Apesar dos "3 grandes" estarem a fazer uma época muito pobre, em relação ás anteriores épocas, acho que os ditos clubes pequenos e médios, estão a tentar afirmar-se no futebol português, estão a dar o salto.
È o caso do Braga, sempre foi um clube de respeito, mas acho que está cada vez a afirmar-se mais.
È claro que quando um clube desses faz uma boa época, os "grandes" procuram nesses clubes os jogadores que mais deram nas vistas, e pronto, é o caso do Nacional que fez a época passada muito boa para um clube daquela dimensão, apurando-se para a Europa e esta época ja nem se fala nele como se falava na época passada!
È a lei da vida, OS MAIORES CONTROLAM OS MAIS PEQUENOS!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Superliga!!!

Mensagem por glassmoon » sexta 11 fev 2005, 10:17

Die Peseiro Bug!!
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Superliga!!!

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 12 fev 2005, 11:46

Estou com medo do jogo de hoje. Sou benfiquista, mas sou realista o suficiente para ver que dificilmente iremos ganhar ao Braga. E perder por perder, podiamos levar um banho de bola para o sr."Trapalhão" ir recambiado para a Itália! [:D]
Assim, depois do "cromo" Fernandez ter se ido embora (que pena para nós benfiquistas!), ficava só a faltar o "cromo" do Peseiro (ele que fique, por mim é na boa)! [:D]
Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 12 fev 2005, 19:18

FC Porto vai disponibilizar 1008 bilhetes ao Benfica

"O FC Porto decidiu disponibilizar 1008 bilhetes ao Benfica para o jogo do próximo dia 28 no Estádio do Dragão, exactamente o mesmo número de ingressos entregues pelos benfiquistas ao adversário no encontro da primeira volta, quando o FC Porto se deslocou ao Estádio da Luz. Na altura, o número de bilhetes disponibilizados pelos responsáveis encarnados justificou uma grande polémica, já que os adeptos do FC Porto reclamavam um número consideravelmente superior. Na altura, o Benfica, por intermédio dos seus dirigentes, explicou que não esperava um tratamento diferente no jogo da segunda volta, agendado para o Estádio do Dragão, pelo que a medida anunciada ontem pelo FC Porto não será exactamente uma surpresa. Recorde-se ainda que, no jogo da primeira volta, os adeptos portistas acabaram por assegurar mais bilhetes ao comprar ingressos para não sócio vendidos nas casas do Benfica espalhadas pelo país, nas bilheteiras do Estádio da Luz e em algumas agências de bilhetes."

in jornal, O Jogo

LOL, [:D] isto é que é!! Muitos poderiam criticar o FCP por so fornecer os 1008 para o jogo do Dragão, principalmente Benfiquistas e simpatizantes, mas que se lembrem que quando foi SLB 0 x 1 FCP o clube do norte so teve também direito aos mesmos bilhetes agora fornecidos ao clube de Lisboa... [;)]
È caso para dizer:
PINTO DA COSTA RULEZ!!! [:D]
Última edição por fcporto_sacoor em sábado 12 fev 2005, 19:46, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Superliga!!!

Mensagem por Prime-X » sábado 12 fev 2005, 20:08

fcporto_sacoor - 12/2/2005 7:18 PM
(...)

LOL, [:D] isto é que é!! Muitos poderiam criticar o FCP por so fornecer os 1008 para o jogo do Dragão, principalmente Benfiquistas e simpatizantes, mas que se lembrem que quando foi SLB 0 x 1 FCP o clube do norte so teve também direito aos mesmos bilhetes agora fornecidos ao clube de Lisboa... [;)]
É caso para dizer que o Benfica só disponibilizou os tais 1008 bilhetes porque o Porto se atrasou a pedi-los ( o Benfica não era obrigado sequer a disponibilizar bilhetes ), facto que não se sucede nesta mesma situação. Se o Benfica recorrer, duvido qe o Porto só disponibilize essa quantidade, uma vez que o Benfica, ao contrário do Porto, não cometeu nenhuma infracção.
Última edição por Prime-X em sábado 12 fev 2005, 20:10, editado 1 vez no total.
Imagem
Bloqueado