XBOX 360 VS PS3

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Knight » sábado 14 mai 2005, 13:26

Scorpion - 12/5/2005 6:33 PM
Knight - 12/5/2005 5:12 PM
Scorpion - 12/5/2005 2:22 PM

Mas vocês andam todos a bater mal???? Crappy design da Ps2???? Cool look da PSOne???????? WTF????? Mas vocês são todos do Bloco de Esquerda ou quê????
Pronto, ele tinha de falar [B)] Sim, a PS2 tem um design que mais parece uma caixa de sapatos!
HAAAAAAAa, caixa de sapatos?????? Calma, deixa-me ir buscar o game boy, esse também parece uma caixa de sapatos.
Como podes falar de uma máquina de 1989!?!?!?!?!?!? Deves andar a fumar daquilo que faz rir [B)]
Knight

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Knight » sábado 14 mai 2005, 13:30

pedropaulo - 13/5/2005 5:39 PM
TSR - 13/5/2005 4:42 PM

Eu não sei porquê mas com esse tipo de noticias a vantagem de uma consola para a outra vai ser a sua capacidade de fazer café.
Hehe. Mas para quem quer graficos vejam isto.
http://forums.guru3d.com/showthread.php ... did=137319
Os personagens do DOA parecem muito artificiais [xx(] Não estou nada espantado. Já viram o Pefect Dark Zero? Que nojo! E pensar que já fui grande fã da Rare [xx(]
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por 000-TSR » sábado 14 mai 2005, 13:42

Knight - 14/5/2005 2:30 PM
pedropaulo - 13/5/2005 5:39 PM
TSR - 13/5/2005 4:42 PM

Eu não sei porquê mas com esse tipo de noticias a vantagem de uma consola para a outra vai ser a sua capacidade de fazer café.
Hehe. Mas para quem quer graficos vejam isto.
http://forums.guru3d.com/showthread.php ... did=137319
Os personagens do DOA parecem muito artificiais [xx(] Não estou nada espantado. Já viram o Pefect Dark Zero? Que nojo! E pensar que já fui grande fã da Rare [xx(]
As imagens do Ghost Recon parecem-me boas.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Knight

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Knight » sábado 14 mai 2005, 14:02

TSR - 14/5/2005 2:42 PM
Knight - 14/5/2005 2:30 PM
pedropaulo - 13/5/2005 5:39 PM
TSR - 13/5/2005 4:42 PM

Eu não sei porquê mas com esse tipo de noticias a vantagem de uma consola para a outra vai ser a sua capacidade de fazer café.
Hehe. Mas para quem quer graficos vejam isto.
http://forums.guru3d.com/showthread.php ... did=137319
Os personagens do DOA parecem muito artificiais [xx(] Não estou nada espantado. Já viram o Pefect Dark Zero? Que nojo! E pensar que já fui grande fã da Rare [xx(]
As imagens do Ghost Recon parecem-me boas.
Essas considero-as mais ou menos. Nada que um pc não faça já na próxima geração de FPS.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 14 mai 2005, 15:32

Knight - 14/5/2005 3:02 PM
TSR - 14/5/2005 2:42 PM
Knight - 14/5/2005 2:30 PM
pedropaulo - 13/5/2005 5:39 PM
TSR - 13/5/2005 4:42 PM

Eu não sei porquê mas com esse tipo de noticias a vantagem de uma consola para a outra vai ser a sua capacidade de fazer café.
Hehe. Mas para quem quer graficos vejam isto.
http://forums.guru3d.com/showthread.php ... did=137319
Os personagens do DOA parecem muito artificiais [xx(] Não estou nada espantado. Já viram o Pefect Dark Zero? Que nojo! E pensar que já fui grande fã da Rare [xx(]
As imagens do Ghost Recon parecem-me boas.
Essas considero-as mais ou menos. Nada que um pc não faça já na próxima geração de FPS.
Agora é tudo uma questão de arte, de saber como usar os poderosos meios. Enquanto as personagens do Dead or Alive parecem de borracha, as personagens do Ghost Recon (muito graças àquele filtro) possuem uma aparência mesmo muito realistica. Pessoalmente gostei imenso do aspecto deste último, está muito "guerra".
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por blitzkrieg » sábado 14 mai 2005, 15:52

Knight - 14/5/2005 2:30 PM

Os personagens do DOA parecem muito artificiais [xx(] Não estou nada espantado. Já viram o Pefect Dark Zero? Que nojo! E pensar que já fui grande fã da Rare [xx(]
É normal que os gráficos do Perfect Dark não sejam o topo do que se vai ver na Xbox 360. O jogo já anda a ser adiado desde o lançamento da GameCube por isso eles só devem ter feito uma adaptação. Claro que mesmo assim o jogo deve estar bem melhor do que parece naquelas imagens, senão a Rare perdeu bastantes qualidades!

O Ghost Recon parece ser o que está melhor graficamente.
Knight

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Knight » sábado 14 mai 2005, 15:56

blitzkrieg - 14/5/2005 4:52 PM
Knight - 14/5/2005 2:30 PM

Os personagens do DOA parecem muito artificiais [xx(] Não estou nada espantado. Já viram o Pefect Dark Zero? Que nojo! E pensar que já fui grande fã da Rare [xx(]
É normal que os gráficos do Perfect Dark não sejam o topo do que se vai ver na Xbox 360. O jogo já anda a ser adiado desde o lançamento da GameCube por isso eles só devem ter feito uma adaptação. Claro que mesmo assim o jogo deve estar bem melhor do que parece naquelas imagens, senão a Rare perdeu bastantes qualidades!

O Ghost Recon parece ser o que está melhor graficamente.
Se fores ao Game Spot ver a cobertura do anúncio da MTV eles dizem que o frame rate está um nojo. Dizem também que o jogo ainda á alpha. Como é que um jogo com mais de 3 anos de desenvolvimento só pode ser alpha!?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 14 mai 2005, 20:02

blitzkrieg - 14/5/2005 4:52 PM
Knight - 14/5/2005 2:30 PM

Os personagens do DOA parecem muito artificiais [xx(] Não estou nada espantado. Já viram o Pefect Dark Zero? Que nojo! E pensar que já fui grande fã da Rare [xx(]
É normal que os gráficos do Perfect Dark não sejam o topo do que se vai ver na Xbox 360. O jogo já anda a ser adiado desde o lançamento da GameCube por isso eles só devem ter feito uma adaptação. Claro que mesmo assim o jogo deve estar bem melhor do que parece naquelas imagens, senão a Rare perdeu bastantes qualidades!

O Ghost Recon parece ser o que está melhor graficamente.
Nesse caso tens razao. Mas, para uma consola de nova geracao acho que as imagens poderiam ser mais impressionantes. Pelo menos foi o que aconteceu com as demos tecnicas da PS2!

Talvez o problema e' que as pessoas andam mesmo a procura de algo diferente. O que deixa a Revolution em boa posicao, agora tudo depende da Nintendo...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » domingo 15 mai 2005, 11:43

Bem, a mtv fez "jogo sujo" então tambem fiz e arranjei pela internet o tal programa "xbox 360º revealed" que era suposto ter dado na sexta às 20h! Bem, não mostrou muito, mas o perfect dark zero parecia mesmo ter o aspecto que os screenshots mostrados no http://forums.guru3d.com/showthread.php ... 37319</div> , ou seja, it sucks, nem sei o que o tornou um "grande nome", pois não joguei o da N64!
Dos jogos apresentados era praticamente todos fmv's, e pela pequenas e rapidas imagens que vi, o call of duty também não me pareceu la grande coisa, pelo menos na xbox 360º e o ghost recon 3 parecia tem 1 optimo aspecto (aposto que vai dar que falar), o resto não posso comentar, fmv's são fmv's, ehehe!
Agora é so esperar mais 3 dias para E3 e 13 dias (+/-) para a MegaScore (se é que chega a tempo de ter as informações da E3)! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 15 mai 2005, 15:13

Cyrax - 15/5/2005 12:43 PM
Bem, não mostrou muito, mas o perfect dark zero parecia mesmo ter o aspecto que os screenshots mostrados no http://forums.guru3d.com/showthread.php ... 37319</div> , ou seja, it sucks, nem sei o que o tornou um "grande nome", pois não joguei o da N64!
[;)]
O Perfect Dark foi um senhor Jogo. Agora a Rare não tem nada a ver com a de antigamente, por isso é natural que a qualidade da sequela não tenha a qualidade do jogo original para N64.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 15 mai 2005, 18:32

Peddie - 15/5/2005 4:13 PM
Cyrax - 15/5/2005 12:43 PM
Bem, não mostrou muito, mas o perfect dark zero parecia mesmo ter o aspecto que os screenshots mostrados no http://forums.guru3d.com/showthread.php ... 37319</div> , ou seja, it sucks, nem sei o que o tornou um "grande nome", pois não joguei o da N64!
[;)]
O Perfect Dark foi um senhor Jogo. Agora a Rare não tem nada a ver com a de antigamente, por isso é natural que a qualidade da sequela não tenha a qualidade do jogo original para N64.
Tambem nao se pode esquecer que a Rare tem vindo a perder progressivamente as mentes que faziam a equipa naquele tempo.

Aquando do lancamento do Goldeneye, ja muitos cerebros tinham saido nesse momento e a mesma coisa aconteceu depois do Perfect Dark. Mas o pior veio depois da venda da Rare para a Microsoft, onde a equipa ficou sem orientacao! Dai nao terem saido praticamente um unico jogo para a Xbox, a excepcao do Conker.

Talvez essa seja principal razao pela qual o Perfect Dark nao pareca assim tao prometedor. No entanto o Kameo parece-me bonitinho, gracas ao desenvolvimento que comecou muito antes da saida da GameCube.

Tem que se dar um tempo a Rare e ver como se sai no futuro, para alem de que ainda falta um pouco ate a sua saida. Por outro lado a orientacao dada pela Microsoft e' muito diferente daquela dada pela Nintendo. Veja-se os titulos made in MS Studios, comparado com aqueles que a Sony ou a Nintendo faz...

Portanto ainda tem muito que aprender... depois de tantos anos sem sairem um unico jogo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » domingo 15 mai 2005, 19:31

Viriato_iceview51 - 15/5/2005 7:32 PM
Peddie - 15/5/2005 4:13 PM
Cyrax - 15/5/2005 12:43 PM
Bem, não mostrou muito, mas o perfect dark zero parecia mesmo ter o aspecto que os screenshots mostrados no http://forums.guru3d.com/showthread.php ... 37319</div> , ou seja, it sucks, nem sei o que o tornou um "grande nome", pois não joguei o da N64!
[;)]
O Perfect Dark foi um senhor Jogo. Agora a Rare não tem nada a ver com a de antigamente, por isso é natural que a qualidade da sequela não tenha a qualidade do jogo original para N64.
Tambem nao se pode esquecer que a Rare tem vindo a perder progressivamente as mentes que faziam a equipa naquele tempo.

Aquando do lancamento do Goldeneye, ja muitos cerebros tinham saido nesse momento e a mesma coisa aconteceu depois do Perfect Dark. Mas o pior veio depois da venda da Rare para a Microsoft, onde a equipa ficou sem orientacao! Dai nao terem saido praticamente um unico jogo para a Xbox, a excepcao do Conker.

Talvez essa seja principal razao pela qual o Perfect Dark nao pareca assim tao prometedor. No entanto o Kameo parece-me bonitinho, gracas ao desenvolvimento que comecou muito antes da saida da GameCube.

Tem que se dar um tempo a Rare e ver como se sai no futuro, para alem de que ainda falta um pouco ate a sua saida. Por outro lado a orientacao dada pela Microsoft e' muito diferente daquela dada pela Nintendo. Veja-se os titulos made in MS Studios, comparado com aqueles que a Sony ou a Nintendo faz...

Portanto ainda tem muito que aprender... depois de tantos anos sem sairem um unico jogo.
Mas o que em quê é que o Perfect dark zero era especial, ainda não percebi, era 1 grafismo bom para a altura, uma boa historia ou algo inovador? Mesmo assim acho que estamos a julgar o jogo antes do tempo, aposto que terá uma versão jogavel na E3 e então depois havera alguma opinião na MegaScore com conteudo da E3! Agora sim, o Kameo parece um jogo exelente, talvez seja por ser um pouco à Nitendo way, aquele tipo de jogo que faz lembrar os bons velhos tempos! [;)]
Continuando com o tema do topico, também gostei de ver o full auto para a xbox 360º, para mim faz lembrar uma mistura de Project gotham racing com mashed, ou seja, automoveis com armas, mas não ao estilo de "mad max", tem o download do video disponivel no gamespot! E por falar em gamespot, deixo ja uma noticia http://www.gamespot.com/news/2005/05/15 ... 24592.html ; é muito manhoso este Sr Bill Gates eheh, mas aposto que o halo 3 não sai na data certa (altura do lançamento da ps3) e como tal sera adiado, ou então teremos um jogo feito à pressa, e voces sabem o que isso significa! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » segunda 16 mai 2005, 10:50

http://www.gamespot.com/news/2005/05/15 ... 24668.html
"RUMOR #1: The video portion of Nintendo's next-generation console unveiling at E3 has been leaked" ->O tal "aspirador" que era mostrado por ai como a Revolution é bogus... (ui, vou levar tareia por ter dito que aquilo parecia um aspirador... [B)] [:D])
"RUMOR #3: You will be able to hook up your Sony PSP to the Xbox 360--as well as your iPod." -> Honestamente não estou a ver o que podemos fazer com uma psp e uma xbox 360º! [:I]
"RUMOR #4: Nintendo's Revolution presentation will be of video footage only--no functioning hardware (including controllers) will be shown" -> Pois, então sempre vao mostrar, so não como se queria... [xx(]
E o criador do topico deveria alterar o nome do topico acrescentando "Nitendo Revolution"...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » segunda 16 mai 2005, 11:47

E la vou eu lançado para o 3 post seguido, eheh, mais um jogo que promete, frame city, parece que tem aquele ambiente de gta (muita liberdade), mas com um certo Shenmue ( em ambiente fez-me lembrar o Shenmue, não sei explicar, talvez porque parecia uma cidade viva) e umas pequenas batalhas à la matrix! Agora, falta meter o havok (aquelas quedas sempre iguais... enfim...) e arranjar mais skins para os adversarios ou então é o ataque dos clones! São estes conceitos que a pouco a pouco fazem jogos extraordinarios... Tal como vi na entrevista sobre o Ghost Recon, havia la uma janelinha no hud que era para ver o jogo do nosso companheiro, não sei se isto so aplicava-se ao modo single player, mas se for possivel online... [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 16 mai 2005, 16:38

Cyrax - 15/5/2005 8:31 PM
Mas o que em quê é que o Perfect dark zero era especial, ainda não percebi, era 1 grafismo bom para a altura, uma boa historia ou algo inovador? Mesmo assim acho que estamos a julgar o jogo antes do tempo, aposto que terá uma versão jogavel na E3 e então depois havera alguma opinião na MegaScore com conteudo da E3! Agora sim, o Kameo parece um jogo exelente, talvez seja por ser um pouco à Nitendo way, aquele tipo de jogo que faz lembrar os bons velhos tempos! [;)]
Continuando com o tema do topico, também gostei de ver o full auto para a xbox 360º, para mim faz lembrar uma mistura de Project gotham racing com mashed, ou seja, automoveis com armas, mas não ao estilo de "mad max", tem o download do video disponivel no gamespot! E por falar em gamespot, deixo ja uma noticia http://www.gamespot.com/news/2005/05/15 ... 24592.html ; é muito manhoso este Sr Bill Gates eheh, mas aposto que o halo 3 não sai na data certa (altura do lançamento da ps3) e como tal sera adiado, ou então teremos um jogo feito à pressa, e voces sabem o que isso significa! [xx(]
Lê a análise do Perfect Dark no GameSpot que ficas a perceber do que é que estamos a falar.
Review GameSpot - 9.9 / 10 - As a single-player or multiplayer FPS experience Perfect Dark is unparalleled on the console systems. - Joe Fielder
[;)]
Bloqueado