Quais os melhores jogos de 2004?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 22 set 2004, 15:49

Battlefield_guy - 22/9/2004 4:05 PM

scorpion tem calma
tu ate es um gajo porreiro e penso k a maior parte do pessoal n te ker ver banido
yah, tens razão!!!! scorpion lembra-te que uma vez ja foste caucionado!!!! [8)]
Última edição por fcporto_sacoor em quarta 22 set 2004, 15:50, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 22 set 2004, 16:12

Battlefield_guy - 22/9/2004 4:04 PM
ó dark
aki o scorpion tem razao porke os gajos da xbox tao-se a borrifar para os portugueses e para mim essa e uma grande razao pra por n comprar a xbox

Pois têm razão e não neguei isso. ASimplesmente o nosso país não têm pessoas suficiente para dar lucro ...
Agora daí a ser uma razão para o pessoal nao comprar Xbox ...... Isso é já ser ingrato não? VOces dizem muito mal da microsoft, mas se olharem para o que ela fez por nós ... Onde temos o nosso sistema operativo? Onde fazem os textos para a escola? Em que broWser estão a ler esta pagina? Pensem nisso, se a microsoft fosse derrubada, com que sistema operativo ficava-mos? Vinha um novo e fazia exactamente o mesmo que a microsoft. Não podem acusar ninguém de isso. mesmo voces fariam o mesmo, investiam nos países com maior comunidade para maior lucro. COmeçem a pensar antes de dizerem mal dela =| ( Alguem tem que a defender não? )
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por GBrito » quarta 22 set 2004, 16:23

Pq é que todos os topicos são desculpa para discutir a mais inutil das discussões? - Qual a melhor consola!
Será que não entendem a subjectividade dessa questão?
A partir do momento que todos temos gostos diferentes, obviamente que todos teremos conceitos diferentes sobre o que é melhor ou pior. Estarem a discutir isso é inutilmente futil, e serve apenas para voces descarregaram uma qualquer raiva recalcada que por ai têm. Uma sugestão : Saco de Boxe!
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 22 set 2004, 16:31

Strings eu não começei, só acabei. VAmos lá voltar ao tema do topico..
Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 22 set 2004, 16:43

Exacto!!! é o melhor que temos a fazer, nada de discussões, que no final não vao dar em nada!!
vamos continuar a falar sobre o tema do topico, porque somos pessoas civilizadas, e NO STRESS!!! [;)] [;)]
Vamos la acabar com o clima de "tensão"
[;)]
Última edição por fcporto_sacoor em quarta 22 set 2004, 16:47, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-TSR » quarta 22 set 2004, 17:48

Scorpion - 22/9/2004 1:51 PM

Gta vicer city a 29 euros e o Gta3 a 30 euros. Juntos são 60 euros em comparação aos 89 da X-box.
Por acaso, mas só por acaso, esse pacote saiu a 79 euros e um pouco antes de os Gta's da PS2 baixarem podias ver esse pacote por 50 euros.

P.S.: um conselho, falem com a cabeça e não com o coração.
Última edição por 000-TSR em quarta 22 set 2004, 17:53, editado 1 vez no total.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por NCalvin » quarta 22 set 2004, 18:14

DaRk_4n6eL - 23/9/2004 5:31 PM

Strings eu não começei, só acabei. VAmos lá voltar ao tema do topico..
hmmm... "eu nao comecei, só acabei"... não foi mais ou menos essa a desculpa que o Bush usou para invadir o Iraque? ok...

dark, vamos lá acalmar. tu que até és um elemento participativo e com história neste fórum, não tens necessidade nenhuma de resvalar para esse nível de conversa. :-)

quanto ao scorpion, enfim, não sei mais o que diga. A sorte é que o resto dos utilizadores até acabam por achar piada a esse estilo intempestivo-juvenil :-)

apaguei as intervenções da discórdia, peço desculpa aos OUTROS utilizadores do fórum, os que têm bom senso :-)
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Sylver » quarta 22 set 2004, 20:00

Scorpion - 22/9/2004 12:32 PM
Bem a maior parte existe para PC, assim eu posso jogar no PC. Mas onde está o Gta e MGS no PC? Não há. E prontos, CALUDA.

---------

São? Não me parece. Vais poder jogar? Metal no PC? Hum... não acredito. Gta? Ya, mas daqui a quantos anos? Também temos grandes jogos. E porquê lançar jogos bons numa consola que só para aí 3 mil pessoas têm? Vão vender 3 mil unidades? Fixe, mas a Ps2 tem muitas mas muitas mais. Além dos jogos em português, dos exclusivos, dos grandes rpg's, dos jogos Horror, etc...

Além disso, para quê comprar jogos iguais a 70 euros quando posso comprara a 60? Não sou estúpido para fazer isso.
Com que entao o MGS n existe no PC scorpion.... entao o facto de nunca ter jogado MGS2 na PS2 nem na X-box e de já ter chegado ao fim no PC foi tudo uma ilusão hipnótica? [:0] ele existe:http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/data/33109.html...
E o MGS3 também sairá para PC, acredita. Mais tarde ou mais cedo...

O gta começou no PC, no pc vai acabar, e pode levar mais um ano do que na PS2, mas prefiro esperar esse tempo para ter um jogo com melhores gráficos, melhor jogabilidade e mais barato... e isto aplica-se aos dois (excepto a jogabilidade no MGS... admito que o joypad da PS é melhor, mas tb tenho joypad no PC por isso...[8)])

Ó Scorpion, os teus posts são sempre tão inflamados... e nem há motivo para isso. tu compras a MS... mas tu LÊS a MS? o GTA não há no PC? o MGS não há no PC?... não é so teres os factos errados, mas também pores uma enfase no post de que tu estás certo, é assim, e acabou... se queres fazer amigos aqui vais ter de melhorar esse tempramento

EDIT: desculpa sobre aqui em cima, n li que tinhas admitido o MGS2 no PC... mas uma coisa, qual é a diferença do Substance que merecesse que saissem ambos no PC? o facto do substance ter as VR missions? [8)]
Última edição por Sylver em quarta 22 set 2004, 20:04, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Sylver » quarta 22 set 2004, 20:06

blitzkrieg - 22/9/2004 4:34 PM
O que passou foi que o pessoal soube que ia sair uma Playstation nova e aí já "desligou" para qualquer coisa que fosse da DreamCast e esperou só pela PS2.
So true... infelizmente vivemos numa era em que os produtos são analisados não como um objecto unico, mas sim como parte de empresa X, com tecnologia Y, etc...

Exemplo prático: em termos de OS adorava que alguém rebentasse com a sede da Microsoft, mas a X-box é uma consola que até valorizo... é algo que devia ser visto objectivamente por todos
Última edição por Sylver em quarta 22 set 2004, 20:07, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por GBrito » quarta 22 set 2004, 22:35

DaRk_4n6eL - 22/9/2004 5:12 PM
Battlefield_guy - 22/9/2004 4:04 PM
ó dark
aki o scorpion tem razao porke os gajos da xbox tao-se a borrifar para os portugueses e para mim essa e uma grande razao pra por n comprar a xbox

Pois têm razão e não neguei isso. ASimplesmente o nosso país não têm pessoas suficiente para dar lucro ...
Agora daí a ser uma razão para o pessoal nao comprar Xbox ...... Isso é já ser ingrato não? VOces dizem muito mal da microsoft, mas se olharem para o que ela fez por nós ... Onde temos o nosso sistema operativo? Onde fazem os textos para a escola? Em que broWser estão a ler esta pagina? Pensem nisso, se a microsoft fosse derrubada, com que sistema operativo ficava-mos? Vinha um novo e fazia exactamente o mesmo que a microsoft. Não podem acusar ninguém de isso. mesmo voces fariam o mesmo, investiam nos países com maior comunidade para maior lucro. COmeçem a pensar antes de dizerem mal dela =| ( Alguem tem que a defender não? )


Até concordo contigo, acho que ha demasiado histerismo em relação á microsoft, mas daí a dizeres q não vale a pena reclamar...
È mais ou menos como estar em plena 2ª guerra e dizer que não vale a pena enfrentar o hiltler, pq vai haver sempre um louco a tentar dominar o mundo, o que até é verdade. Mas lembra te que a oposição não existe para exterminar mas sim para puxar o lado de ca da corda, de maneira a tentar criar balanço nas coisas...
Posto isto, acho que devemos sempre reclamar do que achamos estar mal, sem histerismos obviamente, mesmo que saibamos que isso não va mudar nada. sabemos que estamos a evitar que piore...
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por riminuro » quinta 23 set 2004, 7:52

blitzkrieg - 22/9/2004 4:34 PM
Já agora, para mim um dos grandes jogos do ano foi o Sacred, k penso k passou ao lado de muitos jogadores, incluindo fãs de Diablo, o k é mto injusto!
Eu por acaso vi anúncios do Sacred mas não me interessei muito (tenho de confessar que só o logotipo "playgames" só me faz lembrar jogos medianos, eu sei que é um erro!!) e pelo que vi nas análises ao jogo era um bom RPG mas sem introduzir nada de novo na fórmula além de apresentar gráficos desactualizados quando comparados com os mais recentes 5 estrelas do género como Neverwinter Nights e KOTOR.
É verdade k o jogo n introduz mto de novo, mas garanto-te k é incrivelmente divertido e viciante, k como sei k sabes, são os elementos principais num jogo. E olha k os gráficos n são nada maus, embora o possam parecer à primeira vista! Daí eu defender k foi um dos grandes rpgs do ano. Aliás, esta perspectiva vem na linha dos Heroes of Might and Magic (I, II, III e IV) k, todos somados, são muito provavelmente os jogos onde gastei mais tempo, mesmo sem serem muito inovadores ou com gráficos acima da média (especialmente o IV). Mas cativam, como o Sacred cativa!
Última edição por riminuro em quinta 23 set 2004, 7:53, editado 1 vez no total.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 23 set 2004, 16:31

NCalvin - 22/9/2004 7:14 PM
DaRk_4n6eL - 23/9/2004 5:31 PM

Strings eu não começei, só acabei. VAmos lá voltar ao tema do topico..
hmmm... "eu nao comecei, só acabei"... não foi mais ou menos essa a desculpa que o Bush usou para invadir o Iraque? ok...

dark, vamos lá acalmar. tu que até és um elemento participativo e com história neste fórum, não tens necessidade nenhuma de resvalar para esse nível de conversa. :-)

quanto ao scorpion, enfim, não sei mais o que diga. A sorte é que o resto dos utilizadores até acabam por achar piada a esse estilo intempestivo-juvenil :-)

apaguei as intervenções da discórdia, peço desculpa aos OUTROS utilizadores do fórum, os que têm bom senso :-)

Só pra ficar claro por aqui, eu não sou o Bush ....... E bem que não ofendi ninguem, quer dizer, posso ter ofendido, mas tinha lá condições . Mas ok. E lembrem-se eu não sou o Bush! [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Psycho Killer » quinta 23 set 2004, 16:59

DaRk_4n6eL - 23/9/2004 5:31 PM
NCalvin - 22/9/2004 7:14 PM
DaRk_4n6eL - 23/9/2004 5:31 PM

Strings eu não começei, só acabei. VAmos lá voltar ao tema do topico..
hmmm... "eu nao comecei, só acabei"... não foi mais ou menos essa a desculpa que o Bush usou para invadir o Iraque? ok...

dark, vamos lá acalmar. tu que até és um elemento participativo e com história neste fórum, não tens necessidade nenhuma de resvalar para esse nível de conversa. :-)

quanto ao scorpion, enfim, não sei mais o que diga. A sorte é que o resto dos utilizadores até acabam por achar piada a esse estilo intempestivo-juvenil :-)

apaguei as intervenções da discórdia, peço desculpa aos OUTROS utilizadores do fórum, os que têm bom senso :-)

Só pra ficar claro por aqui, eu não sou o Bush ....... E bem que não ofendi ninguem, quer dizer, posso ter ofendido, mas tinha lá condições . Mas ok. E lembrem-se eu não sou o Bush! [:D]
entao es kem??
o saddam hussein????
[:p]
kidding!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 23 set 2004, 17:50

Nah esse lugar ta ocupado pelo TSR .......
Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 23 set 2004, 19:08

DaRk_4n6eL - 23/9/2004 6:50 PM

Nah esse lugar ta ocupado pelo TSR .......
não!!
tu es mais parecido com o tony blair!!!!
ou tou errado??? [:p] [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Bloqueado