Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 28 mai 2005, 22:53

Bem, acabei agora de fazer a minha parte. Aqui fica o link para download (inclui ficheiro XML).

PS: Tomei a liberdade de transformar logo as imagens do Democracy e do Legion Gold em 320x240, as que eu encontrei estava muito más, e por isso tive de reduzri. Mas acho que com a transformação ficaram boas.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » domingo 29 mai 2005, 19:22

Peddie - 29/5/2005 11:53 PM

Bem, acabei agora de fazer a minha parte. Aqui fica o link para download (inclui ficheiro XML).

PS: Tomei a liberdade de transformar logo as imagens do Democracy e do Legion Gold em 320x240, as que eu encontrei estava muito más, e por isso tive de reduzri. Mas acho que com a transformação ficaram boas.
Já estive a ver o que fizeste. Está bom, como sempre! Ainda não deu para ver se existem erros no XML, isso só depois de colocar online...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » domingo 29 mai 2005, 21:05

Bem pessoal inda não acabei os fundos...
Amanhã devo enviar-te TUDO o k já tiver feito super8.
Peddie ainda não vi o k fizeste, mas espero k tenhas feito algo bom [:p], tal como já disse amanhã trato disso. [;)]
Última edição por Newtomic em domingo 29 mai 2005, 21:09, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 01 jun 2005, 20:33

Então pessoal, como é que é? Já é quarta-feira e o site ainda não está no ar! Toca a trabalhar! [;)]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 02 jun 2005, 8:11

Peddie - 1/6/2005 9:33 PM

Então pessoal, como é que é? Já é quarta-feira e o site ainda não está no ar! Toca a trabalhar! [;)]
epá... eu tnh andado com alguns trabalhos e testes pá escola e nao tnh tido tempo... praí amanha ou depois já tnh os resumos prontos...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 03 jun 2005, 7:49

bem, os resumos tao prontos!! já tos mandei super8!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 03 jun 2005, 15:21

Muito bem, faltam as análises (devilmaster) e os fundos (Newtomic). Vamos lá a despachar! [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » sábado 04 jun 2005, 0:43

Pessoal peço 1.000.000.000 de DESCULPAS... [:(] [:(] [:(]
Devido a uns problemas pessoais, (desculpem mas não os posso divulgar), não tenho tido tempo para estar no PC, e ainda pra ajudar há festa tive de reinstalar TUDO de novo, por isso acho k talvez amanhã (Sabado) os fundos e tudo o resto estejam prontos, se não for amanhã é sem falta no Domingo... [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por devilmaster » sábado 04 jun 2005, 9:42

Newtomic - 4/6/2005 1:43 AM

Pessoal peço 1.000.000.000 de DESCULPAS... [:(] [:(] [:(]
Devido a uns problemas pessoais, (desculpem mas não os posso divulgar), não tenho tido tempo para estar no PC, e ainda pra ajudar há festa tive de reinstalar TUDO de novo, por isso acho k talvez amanhã (Sabado) os fundos e tudo o resto estejam prontos, se não for amanhã é sem falta no Domingo... [:(]
Quando tiveres isso em ordem passa pelo msn que tenho as imagens para ti... [;)]
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » terça 07 jun 2005, 11:39

O site já está online!

Enquanto não voltar o nosso amigo Newtomic vamos ter de ficar assim com aquele fundo feito por mim [xx(] e sem imagens optimizadas... por isso não se queixem se estiver mais lento que o habitual.

PS: Peddie, não usei a tua imagem para o fundo porque a senhora Lara ficava debaixo das letras... e se a virasse o logo da imagem ficava ao contrário!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 07 jun 2005, 12:13

super8 - 7/6/2005 12:39 PM

O site já está online!

Enquanto não voltar o nosso amigo Newtomic vamos ter de ficar assim com aquele fundo feito por mim [xx(] e sem imagens optimizadas... por isso não se queixem se estiver mais lento que o habitual.

PS: Peddie, não usei a tua imagem para o fundo porque a senhora Lara ficava debaixo das letras... e se a virasse o logo da imagem ficava ao contrário!
Entao comeco eu, para comecar o site esta excelente! So ha uns pequenos problemas, no resumo do editorial do Nelson Calvinho, mencionaram a Xbox 2 como "Xbox 3", o que merece alguma correccao. E depois quando e' suposto aparecerem "palavra", aparece algo como "& quot;palavra& quot;", que merece correccao.

No entanto, confesso que utilizei o Mozilla para consultar o site, e talvez o problema tenha vindo precisamente deste ultimo.

Em relacao ao jogo do The Robots para a DS e o Spiderman, as imagens deviam reflectir os dois ecras por completo e nao o primeiro ecra e o topo do segundo incompleto.
Última edição por viriato_iceview51 em terça 07 jun 2005, 12:17, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » terça 07 jun 2005, 13:03

Viriato_iceview51 - 7/6/2005 1:13 PM
super8 - 7/6/2005 12:39 PM

O site já está online!

Enquanto não voltar o nosso amigo Newtomic vamos ter de ficar assim com aquele fundo feito por mim [xx(] e sem imagens optimizadas... por isso não se queixem se estiver mais lento que o habitual.

PS: Peddie, não usei a tua imagem para o fundo porque a senhora Lara ficava debaixo das letras... e se a virasse o logo da imagem ficava ao contrário!
Entao comeco eu, para comecar o site esta excelente! So ha uns pequenos problemas, no resumo do editorial do Nelson Calvinho, mencionaram a Xbox 2 como "Xbox 3", o que merece alguma correccao. E depois quando e' suposto aparecerem "palavra", aparece algo como "& quot;palavra& quot;", que merece correccao.

No entanto, confesso que utilizei o Mozilla para consultar o site, e talvez o problema tenha vindo precisamente deste ultimo.

Em relacao ao jogo do The Robots para a DS e o Spiderman, as imagens deviam reflectir os dois ecras por completo e nao o primeiro ecra e o topo do segundo incompleto.
* alterie "Xbox 3" para "Xbox 360"
* corrigi o erro das aspas! não é do Mozilla... é mesmo do flash [;)]
* coloquei os dois ecrãs... (agora vão-se queixar que a imagem está muito pequena! [;)])

Obrigado pelo elogios! [:)]

PS: Devilmaster: a imagem do robots tem logo? a do starwars está estragada no fim... acho que vá me enviaste assim! podes enviar outra s.f.f. ?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » terça 07 jun 2005, 16:21

Bem, o que interessa é que o site já está online. Isso depois pode-se ir corrigindo.
Agora, duas coisas para os jogos DS: o Urbz e o Robots, se não me engano, têm logos. É preferível arranjar imagens sem logos, certo? A segunda coisa, que não sei se pode ser alterável, são os espaços brancos dos lados das imagens. Acho que fica um bocado mal, se se puder colocar essas partes transparentes ou mesmo apagá-las fica esteticamente melhor e mais coerente.

EDIT: Nas Demos, em vez de TellTale Texas Hold'em está TellTale Texas Hold(&)apos;em. Outro erro do Flash, suponho. [;)]

PS: Tive de pôr o & entre parêntesis senão aquilo ficava mesmo um apóstrofo. [:D]
Última edição por PeddieKitsune em terça 07 jun 2005, 16:34, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » terça 07 jun 2005, 16:25

Peddie - 7/6/2005 5:21 PM

Bem, o que interessa é que o site já está online. Isso depois pode-se ir corrigindo.
Agora, duas coisas para os jogos DS: o Urbz e o Robots, se não me engano, têm logos. É preferível arranjar imagens sem logos, certo? A segunda coisa, que não sei se pode ser alterável, são os espaços brancos dos lados das imagens. Acho que fica um bocado mal, se se puder colocar essas partes transparentes ou mesmo apagá-las fica esteticamente melhor e mais coerente.
As imagens têm de ser JPG logo, a transparência fica logo posta de parte! posso tirar as margens mas depois ficam encostadas à esquerda! o que é melhor, assim como está ou com mais espaço entre a imagem e o texto!?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » terça 07 jun 2005, 16:28

super8 - 7/6/2005 5:25 PM
As imagens têm de ser JPG logo, a transparência fica logo posta de parte! posso tirar as margens mas depois ficam encostadas à esquerda! o que é melhor, assim como está ou com mais espaço entre a imagem e o texto!?
Bem, se calhar o melhor a fazer é fazer uma margem em baixo cinzenta de um pixel de largura, pelo menos disfarça melhor.

EDIT: Elá!! As imagens dos jogos DS ficaram mesmo bem! Grande ideia! Parabéns!
Última edição por PeddieKitsune em quarta 08 jun 2005, 11:05, editado 1 vez no total.
Bloqueado