Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 04 mai 2005, 18:44

Peddie - 4/5/2005 7:41 PM

Epá, fizemos um óptimo trabalho! Em seis dias já temos o site online! Mas claro, os parabéns especiais ao super8, que está ao leme desta trabalheira toda! Muito boas, as novas alterações!
Uma coisa, há demasiados scolls verticais, especialmente na parte do diário da redacção.
mas ixo é culpa minha!! lol! eu é k faço os resumos muito grandes!! [:)] eu n kero é cortar nada k seja importante! pa proxima vou ver s consigo faze-los mais pekenos... ixo ko tempo vai lá! este mes nao sabia cm é k ia resumir a cronica d londres. lol!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quarta 04 mai 2005, 19:50

Peddie - 4/5/2005 7:41 PM

Uma coisa, há demasiados scolls verticais, especialmente na parte do diário da redacção.
Os scrolls da parte da redacção parecem estar a mais porque só lá estão 2 coisas... se tivessem mais já nem se dava por eles!

Quanto ao tamanho dos resumos acho que estão bons... eu até acrescentei uns espaços (que se chamam parágrafos [:P]) para se ler melhor! snooker, para a próxima, podes acrescentar tu, senão continuo a acrescentar eu!
Holocaust - 4/5/2005 2:44 PM

Hmm... Realmente vai praí uma confusão... lol Já é complicado a olhar pro flash quanto mais a imaginar á distancia.
Vai aqui o link para um exemplo, quem quiser dar uma espreitadela e tentar dar uma solução é só dizer! (link)
Última edição por super8 em quarta 04 mai 2005, 19:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 04 mai 2005, 20:00

O problema não é o tamanho dos resumos. É que tem um scroll vertical para a página, outro para a secção dos resumos e ainda outro para cada resumo! Acho que podias melhorar isso.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 04 mai 2005, 20:03

Aproveito o duplo post para dizer uma coisa: o fundo não tem nenhum título a dizer "The Punisher". Eu acho que é importante, para se saber logo qual é a capa, e não ter de advinhar qual é o jogo. Ah, e escreveram TimeSplitters mal. [;)]
Última edição por PeddieKitsune em quarta 04 mai 2005, 20:09, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quarta 04 mai 2005, 20:35

Peddie - 4/5/2005 9:00 PM

O problema não é o tamanho dos resumos. É que tem um scroll vertical para a página, outro para a secção dos resumos e ainda outro para cada resumo! Acho que podias melhorar isso.
Se o site não abrir todo numa janela é melhor optares pelo popup ou clicar em F11. Deste modo livras-te de uma barra. Quanto às outras é complicado. Não posso aumentar as caixas para caberem os resumos sem barra, ficavam enormes. A outra... podi retirar, mas se a redacção enviar alguma coisa para colocar no site lá volta ela... 2 cabem no mesmo submenu mas 3 ou mais não cabem!
Peddie - 4/5/2005 9:03 PM

Aproveito o duplo post para dizer uma coisa: o fundo não tem nenhum título a dizer "The Punisher". Eu acho que é importante, para se saber logo qual é a capa, e não ter de advinhar qual é o jogo. Ah, e escreveram TimeSplitters mal. [;)]
Quanto aos fundos, uns têm o nome do jogo e outros não (para quem não reparou temos 4 fundos diferentes que vão mudando)

Não sei qual a opinião do nosso responsável pelos fundos (Newtomic) mas acho que estar a acrescentar o nome do jogo assim à "pressão" pode ser pior do que não ter, mas ele é que sabe!

PS: erro corrigido. obrigado!
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por devilmaster » quarta 04 mai 2005, 20:38

Peddie - 4/5/2005 9:03 PM

Aproveito o duplo post para dizer uma coisa: o fundo não tem nenhum título a dizer "The Punisher". Eu acho que é importante, para se saber logo qual é a capa, e não ter de advinhar qual é o jogo. Ah, e escreveram TimeSplitters mal. [;)]
Dá para removeres o menu.. assim ja se ve melhor! [;)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 04 mai 2005, 20:40

super8 - 4/5/2005 9:35 PM
Peddie - 4/5/2005 9:00 PM

O problema não é o tamanho dos resumos. É que tem um scroll vertical para a página, outro para a secção dos resumos e ainda outro para cada resumo! Acho que podias melhorar isso.
Se o site não abrir todo numa janela é melhor optares pelo popup ou clicar em F11. Deste modo livras-te de uma barra. Quanto às outras é complicado. Não posso aumentar as caixas para caberem os resumos sem barra, ficavam enormes. A outra... podi retirar, mas se a redacção enviar alguma coisa para colocar no site lá volta ela... 2 cabem no mesmo submenu mas 3 ou mais não cabem!
Peddie - 4/5/2005 9:03 PM

Aproveito o duplo post para dizer uma coisa: o fundo não tem nenhum título a dizer "The Punisher". Eu acho que é importante, para se saber logo qual é a capa, e não ter de advinhar qual é o jogo. Ah, e escreveram TimeSplitters mal. [;)]
Quanto aos fundos, uns têm o nome do jogo e outros não (para quem não reparou temos 4 fundos diferentes que vão mudando)

Não sei qual a opinião do nosso responsável pelos fundos (Newtomic) mas acho que estar a acrescentar o nome do jogo assim à "pressão" pode ser pior do que não ter, mas ele é que sabe!

PS: erro corrigido. obrigado!
Hummm acrescentar o nome aos fundos... Desculpa Peddie mas não me pareçe, alem de não ficar bem nos k não tem o nome mesmo, imagina nos fundos k já lá tem o nome?... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 04 mai 2005, 20:46

Não tipo, como fizeram no World of Warcraft, usaram wallpapers não foi? É que ficou bom. Se usassem wallpapers do The Punisher acho que também ficava fixe.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 04 mai 2005, 20:50

Ora bem eu ainda não tinha visto o site novo [:)], mas desde já kero pedir um favor ao responsavel pelas imagens das Análises (devilmaster), arranja-me uma imagem nova para o " Brothers In Arms " da versão k kiseres, é k ter lá 2 imagens repetidas não gosto de ver... [;)]

super8 já agora keria perguntar-te uma coisa, na parte da Redacção as caixas de texto podem ter o mesmo tamanho que as imagens certo? É k se poderem ficam muito melhor. [;)]

PS: desculpem lá ser tão exigente... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 04 mai 2005, 20:52

Peddie - 4/5/2005 9:46 PM

Não tipo, como fizeram no World of Warcraft, usaram wallpapers não foi? É que ficou bom. Se usassem wallpapers do The Punisher acho que também ficava fixe.
Ups li mal... [:o)]

Exacto usamos Wallpaper's, mas é k o "The Punisher" só tem um (1) Wallpaper Oficial [B)], por isso usei esse + 2 k não sendo Oficiais acho k estão muito bons e uma ScreenShoot k tive de trabalhar um pouco nela para ficar com uma qualidade aceitavel, k é precisamente o fundo k não tem o nome... [B)] [:I]

PS: se me arranjares uma alternativa terei o maior prazer em fazer outro fundo baseado na imagem alternativa k me arranjares. [;)]
Última edição por Newtomic em quarta 04 mai 2005, 20:56, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por devilmaster » quarta 04 mai 2005, 21:08

Newtomic - 4/5/2005 9:50 PM

Ora bem eu ainda não tinha visto o site novo [:)], mas desde já kero pedir um favor ao responsavel pelas imagens das Análises (devilmaster), arranja-me uma imagem nova para o " Brothers In Arms " da versão k kiseres, é k ter lá 2 imagens repetidas não gosto de ver... [;)]
Ok, já tenho.. o problema é que os mais distraidos podem pensar que são jogos diferentes.. mas prontos.. quando tiveres no msn mando-te!
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quarta 04 mai 2005, 21:12

Newtomic - 4/5/2005 9:50 PM

super8 já agora keria perguntar-te uma coisa, na parte da Redacção as caixas de texto podem ter o mesmo tamanho que as imagens certo? É k se poderem ficam muito melhor. [;)]

PS: desculpem lá ser tão exigente... [:D]
Eu só fiz a caixa um pouco maior para caber o botão lá em baixo da imagem. Se eu conseguir colocar o link no texto em vez de ser no botão eu arranjo aquilo.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 04 mai 2005, 22:01

super8 - 4/5/2005 8:50 PM
Peddie - 4/5/2005 7:41 PM

Uma coisa, há demasiados scolls verticais, especialmente na parte do diário da redacção.
Os scrolls da parte da redacção parecem estar a mais porque só lá estão 2 coisas... se tivessem mais já nem se dava por eles!

Quanto ao tamanho dos resumos acho que estão bons... eu até acrescentei uns espaços (que se chamam parágrafos [:P]) para se ler melhor! snooker, para a próxima, podes acrescentar tu, senão continuo a acrescentar eu!
Holocaust - 4/5/2005 2:44 PM

Hmm... Realmente vai praí uma confusão... lol Já é complicado a olhar pro flash quanto mais a imaginar á distancia.
Vai aqui o link para um exemplo, quem quiser dar uma espreitadela e tentar dar uma solução é só dizer! (link)
super8 se me lembrar eu divido pa proxima!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quinta 05 mai 2005, 1:12

super8 - 4/5/2005 8:50 PM

Vai aqui o link para um exemplo, quem quiser dar uma espreitadela e tentar dar uma solução é só dizer! (link)
Acho que já resolvi o meu problema... não há nada como escrever as nossas dúvidas para elas se tornarem mais claras!
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por GBrito » quinta 05 mai 2005, 8:44

Isto por todos vai ao sitio. :)

Um pequeno acerto: na análise de Strike Fighters: Gold, onde se lê "despromovido", devia ser "desprovido"

O site melhora a olhos vistos, as estrelinhas estão excelentes.

Congrats
Bloqueado