Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 08 jan 2003, 13:31

Agora um aparte. Kd mudaram pra estes novos forum, disseram k não estava totalmente em portugûes, mas k iam mudando.... ora isto já lá vai uns 2 ou 3 meses, e ou muito me engano mas está tudo na mesma (ou ks). E digo isto nao por dificuldades em Inglês, pois se há uma coisa de k eu me "gabo" é de saber bem inglês. Não sou nenhum génio k tinha sempre 20s a inglês, mas gosto bastante e percebo bem.
Ou seja, digo isto porque é uma beca esquezito tar cenas em portugês, cenas em inglês... sei lá, isto até pode nao ter logica nenhuma, mas axo k fica feio.[:(]

Marcos Jesus
Psycho

Mensagem por Psycho » quarta 08 jan 2003, 14:03

citação: Inicialmente enviada por NCalvin
para todos os que estão a pedir informaçao sobre RPGs, BDs, livros, jogos de mesa... dêem uma vista de olhos na próxima Mega Score... ;-)

Para quem disse que não percebemos nada do assunto: pessoalmente já jogo RPG, jogos de miniaturas, de cartas e tudo o mais há uns bons 13, 14 anos.

NCalvin
Eu não disse que não percebiam nada do assunto: eu já sabia que tu jogavas D&D, mas duvido que mais algum pessoal da MS jogue RPGs de mesa...

Thug - What do you want?
Me - A donut.
(Fallout)
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 08 jan 2003, 15:04

Isso é interessante Psycho, e quando é que foi a última vez que TU jogaste D&D?? E porque é que nunca mais me convidaste sua amostra de amigo, que trata os colegas como pedaços de lenços de papel cheios de espectoração (acho que é essa a palavra ;-) )
citação: Inicialmente enviada por Psycho
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
para todos os que estão a pedir informaçao sobre RPGs, BDs, livros, jogos de mesa... dêem uma vista de olhos na próxima Mega Score... ;-)

Para quem disse que não percebemos nada do assunto: pessoalmente já jogo RPG, jogos de miniaturas, de cartas e tudo o mais há uns bons 13, 14 anos.

NCalvin


Eu não disse que não percebiam nada do assunto: eu já sabia que tu jogavas D&D, mas duvido que mais algum pessoal da MS jogue RPGs de mesa...

Thug - What do you want?
Me - A donut.
(Fallout)
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 08 jan 2003, 16:57

Ok agora que a MegaScore já acedeu aos nossos pedidos para uma secção de RPGs, BDs, livros, jogos de mesa (Viva a MS!!! Viva o Calvinho!!!) que tal convidarem alguém da YDreams para escrever um artigo sobre o dia a dia e as dificuldades que uma empresa de jogos portuguesa tem que enfrentar? Ou outra coisa qualquer, não sei. De qualquer das maneiras acho que seria importante e interessante acompanhar os progressos desta empresa já que é o de mais parecido que há em Portugal com uma empresa de jogos a sério

" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 08 jan 2003, 17:07

citação: Inicialmente enviada por kvk
Ok agora que a MegaScore já acedeu aos nossos pedidos para uma secção de RPGs, BDs, livros, jogos de mesa (Viva a MS!!! Viva o Calvinho!!!) que tal convidarem alguém da YDreams para escrever um artigo sobre o dia a dia e as dificuldades que uma empresa de jogos portuguesa tem que enfrentar? Ou outra coisa qualquer, não sei. De qualquer das maneiras acho que seria importante e interessante acompanhar os progressos desta empresa já que é o de mais parecido que há em Portugal com uma empresa de jogos a sério
bom, a verdade é que esse artigo já cá canta... ;-) Não se preocupem que, apesar nos estarem sempre a bater, ainda assim conseguimos antecipar o que os leitores querem ;-) E quem quer saber mais novidades sobre videojogos em Portugal não deve perder a próxima edição.

NCalvin
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 08 jan 2003, 17:35

UAU! Isso é que é rapidez! Esta nova MegaScore está-me a agradar bastante!
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
citação: Inicialmente enviada por kvk
Ok agora que a MegaScore já acedeu aos nossos pedidos para uma secção de RPGs, BDs, livros, jogos de mesa (Viva a MS!!! Viva o Calvinho!!!) que tal convidarem alguém da YDreams para escrever um artigo sobre o dia a dia e as dificuldades que uma empresa de jogos portuguesa tem que enfrentar? Ou outra coisa qualquer, não sei. De qualquer das maneiras acho que seria importante e interessante acompanhar os progressos desta empresa já que é o de mais parecido que há em Portugal com uma empresa de jogos a sério


bom, a verdade é que esse artigo já cá canta... ;-) Não se preocupem que, apesar nos estarem sempre a bater, ainda assim conseguimos antecipar o que os leitores querem ;-) E quem quer saber mais novidades sobre videojogos em Portugal não deve perder a próxima edição.

NCalvin
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Lord_of_Uranus

Mensagem por Lord_of_Uranus » quarta 08 jan 2003, 17:39

citação: Inicialmente enviada por Psycho
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
para todos os que estão a pedir informaçao sobre RPGs, BDs, livros, jogos de mesa... dêem uma vista de olhos na próxima Mega Score... ;-)

Para quem disse que não percebemos nada do assunto: pessoalmente já jogo RPG, jogos de miniaturas, de cartas e tudo o mais há uns bons 13, 14 anos.

NCalvin


Eu não disse que não percebiam nada do assunto: eu já sabia que tu jogavas D&D, mas duvido que mais algum pessoal da MS jogue RPGs de mesa...

Thug - What do you want?
Me - A donut.
(Fallout)


Calma lá. Eu estou na MS (OK, há pouco tempo, uns 2 meses e tal) e o Calvin não é o único a jogar RPG a sério (ou pelo menos a dizer que joga...[:D]). Sou um fiel Paladino de D&D, sem contar clássicos como Shadowrun e Call of Cthulu (ó tempo, volta pra trás!). Também jogo Magic, embora não goste das novas expansões - são um tanto "carnavalescas". Eu me fico por Stasis + Counterspell + Flood + artefactos para o adversário descartar e perder vida... Isto sim, jogos que duram 2 ou mais horas a ver o inimigo afundar-se a si próprio... muuuito lentamente [:p]



Uranus is a warm place
Psycho

Mensagem por Psycho » quarta 08 jan 2003, 20:22

Ena, tanta gente portuguesa a jogar D&D! Infelizmente há um ano que já não jogo D&D: buuuh!!! (Então o KVK já não joga há 2 anos: éramos colegas e jogámos de vez em quando, mas o grupo formado por elementos da nossa turma dissolveu-se. Agora, há pouco tempo, foi o meu grupo que se dissolveu. Faço alguma força para se voltar a jogar mas não tenho conseguido nada.).

E já agora, que tal um Play-By-Mail de D&D com o pessoal que joga D&D neste fórum??? Hem??? :P
(Isso é que bombava!!!!)
[;)]


Thug - What the hell do you want?
Me - A donut.
(Fallout)
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 09 jan 2003, 12:47

É muito mais divertido quando se joga ao vivo, com outras pessoas (e rápido também!!)
citação: Inicialmente enviada por Psycho
Ena, tanta gente portuguesa a jogar D&D! Infelizmente há um ano que já não jogo D&D: buuuh!!! (Então o KVK já não joga há 2 anos: éramos colegas e jogámos de vez em quando, mas o grupo formado por elementos da nossa turma dissolveu-se. Agora, há pouco tempo, foi o meu grupo que se dissolveu. Faço alguma força para se voltar a jogar mas não tenho conseguido nada.).

E já agora, que tal um Play-By-Mail de D&D com o pessoal que joga D&D neste fórum??? Hem??? :P
(Isso é que bombava!!!!)
[;)]


Thug - What the hell do you want?
Me - A donut.
(Fallout)
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 09 jan 2003, 12:56

Hum........ parece que houve algumas pessoas da comunidade de GameDev portuguesa que não ficaram muito satisfeitas sobre o artigo da YDreams........ eu pessoalmente gostei, mas se forem aos fóruns tugas de GameDev há lá alguns posts bastante "inflamados"

" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 09 jan 2003, 13:29

Eu passo-me com o windows xp... Não se isto acontece com mais alguem, mas é k kd eu apaga ou faço move dum disco para outro (por ex.), o espaço livre não é actualizado.
Tipo, ontem tava a fazer o download do trailer do unreal 2, mas não tinha espaço suficiente na drive onte estava a por o fixeiro, então movi o filme tomb raider (700 e tal mb) pra outro disco. O espaço livre na outra na foi actualizado... Bem, pensei k hj kd ligasse o pc isto já tivesse bem, mas NÃO ESTÁ!!! É incrivel, uma pessoa move um fixeiro para outro lado, mas o espaço livre fica na mesma!!!

Já corri o norton disk doctor e o norton win doctor... mas fica na mesma!

HELP!

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 09 jan 2003, 20:24

Anybody!? Somebody??? Anyone?? Please help!

Marcos Jesus
Psycho

Mensagem por Psycho » quinta 09 jan 2003, 20:41

Desculpa mas não tenho experiência com o XP. Portanto, não te posso ajudar.

Thug - What the hell do you want?
Me - A donut.
(Fallout)
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 10 jan 2003, 15:02

PPl da MS, please HELP!

Marcos Jesus
ZeB

Mensagem por ZeB » sexta 10 jan 2003, 16:22

Pelo que dizes deves ter o Norton instalado, certo? O que tens a fazer é entrar na reciclagem da drive em que o espaço não está actualizado. Lá dentro devem aparecer alguns ficheiros com o ícone da reciclagem. Clica com o botão do lado direito em qualquer um deles e vai a propriedades. Em Propriedades vais a Norton Protection e finalmente clicas em Empty Protected Files.
Isto faz com que os ficheiros apagados ou movidos da drive (que o Norton considera como apagados) que estavam protegidos (por defeito, durante 7 dias) deixem de estar, ou seja, eles não foram de facto apagados porque o Norton está a proteger a reciclagem.
Bloqueado