Newtomic - 19/7/2005 8:53 AM
Cyrax - 18/7/2005 1:17 PM
Newtomic - 18/7/2005 1:03 PM
Cyrax - 18/7/2005 12:48 PM
12h demasiado? No way, o recordista do forum, senão me engano, tem +30h!
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Pah,
12h é "1 dia", é 1 pouco exagerado, também gosto de jogar mas é aos poucos senão começa as dores de cabeça!
Não estás uma beka enganado nem nada...
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
Nop, senão não tinha metido ""!
Acho que quando dormes (digamos, as outras 12h, sim, sei, não deves dormir assim tanto, etc) não estas a aproveitar a vida, as 12 que mencionei como "1 dia" é no sentido de viveres esse dia (as 12h que estas acordado)!
Não sei se percebeste...
Yah já percebi, aliás até da 1ª percebi, estava era só a meter-me ctg!
Mas... mas... não podes... mas... Quero a banição deste sujeito pah!!!
Viriato_iceview51 - 19/7/2005 1:10 PM
Enfim la voces discutem sobre os comandos e as horas jogadas nas consolas... enquanto um puto joga a
Xbox 360, arriscando-se a que o padrasto seja despedido...
Bem jogado "puto"!
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
LoL, mas também não jogou nenhum titulo da xbox 360!
Mania de quererem ser importantes, espero que como castigo so possa tocar numa consola em 2009!
E para continuar retirei isto de outro forum (que por sua vez foi retirado de 1 site):
"Lição número um: se você é um funcionário da Microsoft e, sob acordo de confidencialidade, resolve levar para casa um protótipo do Xbox 360 com a intenção de testá-lo, tenha todo o cuidado de mantê-lo longe do alcance de crianças.
Pois o padrasto do jovem conhecido nos fóruns da Internet pela alcunha Elmojesus não foi tão cuidadoso, e agora está experimentando uma situação pra lá de desagradável: o moleque não se conteve e resolveu impressionar seus colegas de fórum revelando impressões “hands on” do Xbox 360 e ainda colocou fotos do console para provar.
Elmojesus conta que seu padrasto trabalha como gerente de qualidade na Microsoft, em uma função que o permite testar a parte elétrica do Xbox 360 para ter certeza de que ela está de acordo com os padrões das residências de diversas regiões do planeta. O Xbox 360 teria sido levado para casa com o objetivo de dar prosseguimento a novos testes, depois de uma visita à fábrica do console no México.
O menino dá suas impressões do console dizendo que o controle é muito confortável e que os recursos da nova “dashboard” (assistir vídeos, tocar mp3 etc) são incríveis. E pelo menos no protótipo que seu padrasto forneceu, há um receptor wireless externo para o controle (será interno no Xbox 360 final), e uma fonte de energia externa que ele diz ser enorme. Como não há jogos de Xbox 360 até agora, o jovem testou o console apenas com o jogo Halo 2 do Xbox original.
Depois de postar fotos suas jogando o Xbox 360, Elmojesus já estava preparando o scanner para digitalizar o cartão de visita do padrasto, a fim de dar mais uma prova aos incrédulos colegas de fórum. Mas aparentemente, o responsável pelo Xbox 360 chegou em casa a tempo para deixá-lo de castigo e tentar salvar seu emprego."