Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » domingo 05 jun 2005, 19:22

snooker_player - 4/6/2005 4:07 PM
Blizzard - 4/6/2005 4:03 PM

Acham k posso usar este Avatar ???? [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Ke keres dizer com isso, um sim ou um nao ?? [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
Nulmas

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Nulmas » domingo 05 jun 2005, 19:57

Strings - 3/6/2005 2:38 PM

Ok, nem mais um post sobre isto.

Uma pergunta (aproveitamos para mudar de assunto), alguem por aqui joga Matrix Online?
Argh!

Nem me falem nesse jogo. Só o consigo encontrar na FNAC. Apesar de não have nenhuma aqui por perto, isto normalmente não seria um problema: era só mandar vir o jogo. Mas tenho 50 € em vales para gastar numa loja em Braga à qual o jogo nunca mais chega [xx(]

Já agora, Strings, em que servidor andas? Pelo que li nos fóruns estou a pensar ir para o Regression. Parece-me ter um óptimo ambiente no que toca a RP.

E já agora, alguém sabe se o jogo vem com algum tempo de jogo? Ou tem-se de pagar logo para começar a jogar?
Última edição por Nulmas em domingo 05 jun 2005, 20:50, editado 1 vez no total.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 05 jun 2005, 20:06

Blizzard - 5/6/2005 8:22 PM
snooker_player - 4/6/2005 4:07 PM
Blizzard - 4/6/2005 4:03 PM

Acham k posso usar este Avatar ???? [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Ke keres dizer com isso, um sim ou um nao ?? [:D] [:D] [:D]
LOOL! axo k nao faz mal!! só uma coisa k nao percebo: ´há uma cenazinha do lado eskerdo do macaco, akilo é a mao eskerda nao é??? [:D] [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » domingo 05 jun 2005, 20:27

snooker_player - 5/6/2005 9:06 PM
Blizzard - 5/6/2005 8:22 PM
snooker_player - 4/6/2005 4:07 PM
Blizzard - 4/6/2005 4:03 PM

Acham k posso usar este Avatar ???? [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Ke keres dizer com isso, um sim ou um nao ?? [:D] [:D] [:D]
LOOL! axo k nao faz mal!! só uma coisa k nao percebo: ´há uma cenazinha do lado eskerdo do macaco, akilo é a mao eskerda nao é??? [:D] [:D]
Epa realmente n sei !!!! [:D] [:D]. Suponho k sim... se nao for azar [:p]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Psycho Killer » segunda 06 jun 2005, 15:13

Blizzard - 5/6/2005 9:27 PM
snooker_player - 5/6/2005 9:06 PM
Blizzard - 5/6/2005 8:22 PM
snooker_player - 4/6/2005 4:07 PM
Blizzard - 4/6/2005 4:03 PM

Acham k posso usar este Avatar ???? [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Ke keres dizer com isso, um sim ou um nao ?? [:D] [:D] [:D]
LOOL! axo k nao faz mal!! só uma coisa k nao percebo: ´há uma cenazinha do lado eskerdo do macaco, akilo é a mao eskerda nao é??? [:D] [:D]
Epa realmente n sei !!!! [:D] [:D]. Suponho k sim... se nao for azar [:p]
epa ja n pode o macaco ir pra disco dançar e voces começam logo a ver coisas!
devem ter bebido pouco devem!! [:p]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 06 jun 2005, 21:11

Battlefield_guy - 6/6/2005 4:13 PM
Blizzard - 5/6/2005 9:27 PM
snooker_player - 5/6/2005 9:06 PM
Blizzard - 5/6/2005 8:22 PM
snooker_player - 4/6/2005 4:07 PM
Blizzard - 4/6/2005 4:03 PM

Acham k posso usar este Avatar ???? [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Ke keres dizer com isso, um sim ou um nao ?? [:D] [:D] [:D]
LOOL! axo k nao faz mal!! só uma coisa k nao percebo: ´há uma cenazinha do lado eskerdo do macaco, akilo é a mao eskerda nao é??? [:D] [:D]
Epa realmente n sei !!!! [:D] [:D]. Suponho k sim... se nao for azar [:p]
epa ja n pode o macaco ir pra disco dançar e voces começam logo a ver coisas!
devem ter bebido pouco devem!! [:p]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! [:D] [:D] [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por GBrito » terça 07 jun 2005, 8:18

Nulmas - 5/6/2005 8:57 PM
Strings - 3/6/2005 2:38 PM

Ok, nem mais um post sobre isto.

Uma pergunta (aproveitamos para mudar de assunto), alguem por aqui joga Matrix Online?
Argh!

Nem me falem nesse jogo. Só o consigo encontrar na FNAC. Apesar de não have nenhuma aqui por perto, isto normalmente não seria um problema: era só mandar vir o jogo. Mas tenho 50 € em vales para gastar numa loja em Braga à qual o jogo nunca mais chega [xx(]

Já agora, Strings, em que servidor andas? Pelo que li nos fóruns estou a pensar ir para o Regression. Parece-me ter um óptimo ambiente no que toca a RP.

E já agora, alguém sabe se o jogo vem com algum tempo de jogo? Ou tem-se de pagar logo para começar a jogar?

Bom, penso que o mais povoado e mais equilibrado no que toca a facções é o Enumerator, que tem tambem a vantagem de ser o server Hostile com mais gente, ou seja o P vs P é livre.
É um servidor americano e como tal precisas de ter um bom PC e uma boa ligação à net para combater o lag, mas pessoalmente, e ja experimentei mais quatro, é o que gosto mais.
O unico senão em relação aos servidores europeus são os live events. Esses acontecimentos em tempo real são ajustados aos horarios das zonas, pelo que já me aconteceu apanhar Live Events à hora de jantar, ou só ás 3 da manhã, ou ainda nem sequer apanhar.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 09 jun 2005, 10:39

Voice Actors vote on Game Strike

Pois nem mais, ja so faltava o momento no qual os actores tambem iriam querer uma fatia do mercado! E acabou por acontecer, os actores vao votar, se acham que devem receber uma percentagem das vendas dos jogos em que participam. Atencao: Isto so se aplica aos jogos que se vendem bem (Grand Theft Auto Anyone?).

Pessoalmente acho que e' "outrageous", nao so eles ja sao pagos para fazerem o trabalho, mas como agora querem receber uma percentagem das vendas. E eles esquecem-se que a maior parte dos jogos vendem bem, nao por causa das suas vozes mas sim por causa do trabalho dos programadores, script writers, designers e sei la quem mais.

O que e' que voces acham?

E aqui fica um pequeno extracto que vai de acordo com a minha opiniao...

: Publishers don't want to set a precedent
Publishers, though, contend that voice actors in video games contribute only a small part—a very small percentage of total man-hours—in the overall project of making a game, and that consumers don't buy games based on the voice actors hired in the same way that movie goers might go to see a film because it stars one of their favorite Hollywood icons.

In addition, there is the concern that if the actors get their way a "me too" attitude will develop with other members on the project—for example, programmers. Howard Fabrick, an attorney who heads a negotiating committee representing eight game publishers, believes that rewarding voice actors with residuals from blockbuster games will only result in further requests. "That would set a precedent for hundreds of other people who created a game to say, 'What about us?'" he told the LA Times.

Source: GameDAILY.biz
-----


E aqui fica um artigo interessante no qual se aprende que um jogador chines matou outro por causa da venda de uma espada virtual... [xx(]
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 09 jun 2005, 11:00, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Nulmas

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Nulmas » quinta 09 jun 2005, 11:33

Viriato_iceview51 - 9/6/2005 11:39 AM

Voice Actors vote on Game Strike

Pois nem mais, ja so faltava o momento no qual os actores tambem iriam querer uma fatia do mercado! E acabou por acontecer, os actores vao votar, se acham que devem receber uma percentagem das vendas dos jogos em que participam. Atencao: Isto so se aplica aos jogos que se vendem bem (Grand Theft Auto Anyone?).

Pessoalmente acho que e' "outrageous", nao so eles ja sao pagos para fazerem o trabalho, mas como agora querem receber uma percentagem das vendas. E eles esquecem-se que a maior parte dos jogos vendem bem, nao por causa das suas vozes mas sim por causa do trabalho dos programadores, script writers, designers e sei la quem mais.

O que e' que voces acham?

E aqui fica um pequeno extracto que vai de acordo com a minha opiniao...

: Publishers don't want to set a precedent
Publishers, though, contend that voice actors in video games contribute only a small part—a very small percentage of total man-hours—in the overall project of making a game, and that consumers don't buy games based on the voice actors hired in the same way that movie goers might go to see a film because it stars one of their favorite Hollywood icons.

In addition, there is the concern that if the actors get their way a "me too" attitude will develop with other members on the project—for example, programmers. Howard Fabrick, an attorney who heads a negotiating committee representing eight game publishers, believes that rewarding voice actors with residuals from blockbuster games will only result in further requests. "That would set a precedent for hundreds of other people who created a game to say, 'What about us?'" he told the LA Times.

Source: GameDAILY.biz
-----



Sinceramente, espero bem que não tentem ir com isso para a frente... Não vejo porque é que os actores hão de ter uma percentagem dos lucros dos jogos em que trabalham.

Mas, se isto for para a frente, proponho que apostem em talentos de voz "novos". Podem-se descobrir algumas pérolas e não têm tanta moral para negociar contratos.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » quinta 09 jun 2005, 14:20

Viriato_iceview51 - 9/6/2005 11:39 AM

Voice Actors vote on Game Strike

Pois nem mais, ja so faltava o momento no qual os actores tambem iriam querer uma fatia do mercado! E acabou por acontecer, os actores vao votar, se acham que devem receber uma percentagem das vendas dos jogos em que participam. Atencao: Isto so se aplica aos jogos que se vendem bem (Grand Theft Auto Anyone?).

Pessoalmente acho que e' "outrageous", nao so eles ja sao pagos para fazerem o trabalho, mas como agora querem receber uma percentagem das vendas. E eles esquecem-se que a maior parte dos jogos vendem bem, nao por causa das suas vozes mas sim por causa do trabalho dos programadores, script writers, designers e sei la quem mais.

O que e' que voces acham?

E aqui fica um pequeno extracto que vai de acordo com a minha opiniao...

: Publishers don't want to set a precedent
Publishers, though, contend that voice actors in video games contribute only a small part—a very small percentage of total man-hours—in the overall project of making a game, and that consumers don't buy games based on the voice actors hired in the same way that movie goers might go to see a film because it stars one of their favorite Hollywood icons.

In addition, there is the concern that if the actors get their way a "me too" attitude will develop with other members on the project—for example, programmers. Howard Fabrick, an attorney who heads a negotiating committee representing eight game publishers, believes that rewarding voice actors with residuals from blockbuster games will only result in further requests. "That would set a precedent for hundreds of other people who created a game to say, 'What about us?'" he told the LA Times.

Source: GameDAILY.biz
-----


E aqui fica um artigo interessante no qual se aprende que um jogador chines matou outro por causa da venda de uma espada virtual... [xx(]


Bah, era o que faltava, ainda aumentavam o preço dos jogos para pagar a esses morcegos! Concordo com a "ideia" do Nulmas de apostar em novas pessoas, mas tem que ser bem escolhido, pois em alguns jogos a voz da personagem é importante e decide a qualidade de 1 jogo (ex: Sudeki... [xx(])!
Quanto a essa noticia da espada... Enfim, se existe 50% de normalidade tem que existir 50% de loucura... [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Nulmas

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Nulmas » sexta 10 jun 2005, 10:28

Um update na história referente aos actores:

http://pc.boomtown.net/en_uk/articles/a ... hp?id=8425
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » sexta 10 jun 2005, 10:59

Continuando com o humor... após o utilizador Blizzard ter posto uns links para humor de cs continuem a ver alguns videos e achei este: http://www.newgrounds.com/portal/view/191110 esta mesmo demais! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » sexta 10 jun 2005, 11:49

Ja agora acrescento este, ambos (este + o post anterior) são sobre algumas criticas aos videojogos, msm bom! [;)] [:D]
http://www.newgrounds.com/portal/view/158631
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quarta 15 jun 2005, 17:49

Cyrax - 10/6/2005 12:49 PM

Ja agora acrescento este, ambos (este + o post anterior) são sobre algumas criticas aos videojogos, msm bom! [;)] [:D]
http://www.newgrounds.com/portal/view/158631
Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]

(...a parte onde o gajo saka o Final Fantasy da prateleira... [:D])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Blizzard » quarta 15 jun 2005, 19:00

Cyrax - 10/6/2005 12:49 PM

Ja agora acrescento este, ambos (este + o post anterior) são sobre algumas criticas aos videojogos, msm bom! [;)] [:D]
http://www.newgrounds.com/portal/view/158631
MT MT BOM [:D] [:D] [:D] [:D]. Parti-me a rir com a cena do Metal Gear Solid em cadeirinha de rodas e da cena do FF [:D] [:D] [:D] [:D]. Será este o futuro mesmo ?? [:0] [;)]
Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado