Quais os melhores jogos de 2004?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 20 set 2004, 23:08

so vou avançar um bocadinho, pois acho que o GTA: San Andreas, vai ser um dos melhores jogos de 2005, em todas as plataformas que for editado [8D] [8D]!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por MataCarl » terça 21 set 2004, 9:12

Os melhores de 2004 para GameCube são, ou outros que ainda iram ser:

Pikmin 2
Metroid Prime Echoes
Tales of Symphonia
Paper Mario: The Thousand-Year Door
The Legend of Zelda: Four Swords Adventures
Need for Speed Underground 2
Beyond Good & Evil
Prince of Persia: The Sands of Time
Final Fantasy: Cristal Chronicles
Harvest Moon: A Wonderful Life
Metal Gear Solid: The Twin Snakes
Splinter Cell: Pandora Tomorrow

E mais alguns que neste momento não me estou a lembrar.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 21 set 2004, 13:05

MataCarl - 20/9/2004 10:12 AM

Os melhores de 2004 para GameCube são, ou outros que ainda iram ser:

Pikmin 2
Metroid Prime Echoes
Tales of Symphonia
Paper Mario: The Thousand-Year Door
The Legend of Zelda: Four Swords Adventures
Need for Speed Underground 2
Beyond Good & Evil
Prince of Persia: The Sands of Time
Final Fantasy: Cristal Chronicles
Harvest Moon: A Wonderful Life
Metal Gear Solid: The Twin Snakes
Splinter Cell: Pandora Tomorrow

E mais alguns que neste momento não me estou a lembrar.
Alguns dos que disseste já tinham saído há algum tempo para outra plataformas = Mas ao menos a Nintendo tá a avançar .....
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Psycho Killer » terça 21 set 2004, 15:17

DaRk_4n6eL - 20/9/2004 10:43 PM
Scorpion - 20/9/2004 10:42 PM

Bem a maior parte existe para PC, assim eu posso jogar no PC. Mas onde está o Gta e MGS no PC? Não há. E prontos, CALUDA.
Maior parte? O GTA tá confirmado pa PC por isso tb o vou jogar no PC e o MGS tam´bém vai lá parar por isso CALUDA porque os Xbox hits são melhores
epa!!
voces!!
opa
a ps2 e a xbox tem os seus pontos fracos e fortes
e em termos dos jogos agora nesta altura vao sair mais jogos xbox mas s kalhar no verao saem mais ps2!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Psycho Killer » terça 21 set 2004, 15:17

DaRk_4n6eL - 20/9/2004 10:43 PM
Scorpion - 20/9/2004 10:42 PM

Bem a maior parte existe para PC, assim eu posso jogar no PC. Mas onde está o Gta e MGS no PC? Não há. E prontos, CALUDA.
Maior parte? O GTA tá confirmado pa PC por isso tb o vou jogar no PC e o MGS tam´bém vai lá parar por isso CALUDA porque os Xbox hits são melhores
epa!!
voces!!
opa
a ps2 e a xbox tem os seus pontos fracos e fortes
e em termos dos jogos agora nesta altura vao sair mais jogos xbox mas s kalhar no verao saem mais ps2!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-TSR » terça 21 set 2004, 16:17

Sinceramente estou ansioso por Halo 2 e Outrun 2 ( este já vi em arcada mas não pude jogar [:(], mas parecia-me divertido ).

E também o Fable.

E esperava também pelo Half-Life 2, mas um computador novo ainda vai demorar a chegar. [:(]
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 21 set 2004, 20:05

nao sabem se vai sair um jogo tipo celebrity deadmatch, mas desta vez com lutas entre presidentes!!!!
por exemplo incluindo o Bush, Arafat, Ferreira Torres, Fatima Felgueiras.......
ganda jogo que devia ser!!! ja viram o ataque especial do ferreira torres??? era afectar o adversario com insultos, ou fazer o ataque dos braços no ar!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
podiam arranjar 1 mod, para o actual jogo (mtv celebrity deadmatch)!!! [8D] [;)]
Última edição por fcporto_sacoor em terça 21 set 2004, 20:07, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 22 set 2004, 11:32

DaRk_4n6eL - 20/9/2004 10:43 PM
Scorpion - 20/9/2004 10:42 PM

Bem a maior parte existe para PC, assim eu posso jogar no PC. Mas onde está o Gta e MGS no PC? Não há. E prontos, CALUDA.
Maior parte? O GTA tá confirmado pa PC por isso tb o vou jogar no PC e o MGS tam´bém vai lá parar por isso CALUDA porque os Xbox hits são melhores
São? Não me parece. Vais poder jogar? Metal no PC? Hum... não acredito. Gta? Ya, mas daqui a quantos anos? Também temos grandes jogos. E porquê lançar jogos bons numa consola que só para aí 3 mil pessoas têm? Vão vender 3 mil unidades? Fixe, mas a Ps2 tem muitas mas muitas mais. Além dos jogos em português, dos exclusivos, dos grandes rpg's, dos jogos Horror, etc...

Além disso, para quê comprar jogos iguais a 70 euros quando posso comprara a 60? Não sou estúpido para fazer isso.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Knight » quarta 22 set 2004, 11:43

Se o Metal 1 e 2 saíram para pc porque não o 3? Só estás a tentar arranjar desculpas forçadas porque não tens argumentos válidos.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 22 set 2004, 11:45

Ora lá está Knight. Ele não consegue admitir que não têm razão, depois começa a inventar desculpas ..... Enfim .....

.... O KOTOR 2 também só daki a alguns anos poderás jogar no PC ou melhor 2005 como o GTA ...

"Além disso, para quê comprar jogos iguais a 70 euros quando posso comprara a 60? Não sou estúpido para fazer isso."
? Duh? Os jogos que referi todos são exclusivos, agora se vão perder a exclusividade isso é outra historia ...e só 2 vão perder exclusividade ...


Errr , e o que é que os numeros de consolas têm a ver com o assunto? Não desvies a conversa para o unico sitio onde a PS2 ganha ...
Última edição por DaRk_4n6eL em quarta 22 set 2004, 11:49, editado 1 vez no total.
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 22 set 2004, 12:51

Mas vocês pensam que as pessoas são estúpidas? Não me venham dizer que não, porque vocês pensam que é devido às campanhas de Marketing que a Ps2 ganha. ??????? HA???? Mas será que as pessoas não vêem primeiro antes de comprar? Será que elas vêm um placar a dizer "PS2" e vão logo comprar? Isso se calhar são vocês. As pessoas não são estúpidas como vocês pensam. Elas sabem ver o que é o melhor. E o melhor é o mais comprado. O mais comprado tem mais vendas, logo é o melhor. O Metal 2 saíu para PC? Não, foi o Substance, não foi o 2. Aliás, jogos desses perdem a magia jogados num computador.

Não entendo como é que vocês pensam que as pessoas são estúpidas. Queres argumentos que TU consideres válidos? A Sony aposta no nosso mercado. Podes verificar isso com as traduções dos jogos no nosso mercado. Imensos jogos estão a preços de chuva como o Giants que comprei a 15 euros na Fnac. Gta vicer city a 29 euros e o Gta3 a 30 euros. Juntos são 60 euros em comparação aos 89 da X-box. Gráficos já referi, a X-box ganha, mas é só nisso. Jogos bons só vêem agora, e mesmo esses não arrebatam muitos da ps2 como o San Andreas e o Snake Eater. A x-box tem agora os grandes exclusivos porque a Ps2 já não dá mais em gráficos, porque esta ultima é 2 anos mais velha que a X-box. E mesma assim ainda lhe dá com a bengala.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por riminuro » quarta 22 set 2004, 14:00

Ei, Scorpion, cuidado com a maneira como tratas as pessoas, pk isto aki é um forum de gente educada e informada. Uma coisa é mandar uma atoarda para o ar, mesmo k seja um disparate (como a do Nenuco GameCube), k só te fica mal a ti e demonstra ou a tua ignorância ou uma casmurrice e intolerância injustificada; outra coisa é começares a insultar kem pensa diferente de ti! A provocação, se for bem pensada, até pode ter a sua graça, o insulto gratuito não. Tenho pena de ter de fazer de moderador e dar esta achega (que não lição de moral, atenção!), mas há coisas k me irritam, mesmo qdo n são comigo... E, pelo menos, a mim n me podes chamar de puto (sniff, damn aging process)! Vá lá, mais contençao verbal, pela saúde do forum que afinal é o k nos junta aki!

Já agora, para mim um dos grandes jogos do ano foi o Sacred, k penso k passou ao lado de muitos jogadores, incluindo fãs de Diablo, o k é mto injusto!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por Psycho Killer » quarta 22 set 2004, 15:05

scorpion tem calma
tu ate es um gajo porreiro e penso k a maior parte do pessoal n te ker ver banido
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por blitzkrieg » quarta 22 set 2004, 15:34

Já agora, para mim um dos grandes jogos do ano foi o Sacred, k penso k passou ao lado de muitos jogadores, incluindo fãs de Diablo, o k é mto injusto!
Eu por acaso vi anúncios do Sacred mas não me interessei muito (tenho de confessar que só o logotipo "playgames" só me faz lembrar jogos medianos, eu sei que é um erro!!) e pelo que vi nas análises ao jogo era um bom RPG mas sem introduzir nada de novo na fórmula além de apresentar gráficos desactualizados quando comparados com os mais recentes 5 estrelas do género como Neverwinter Nights e KOTOR.


Em relação ao Scorpion:
E não, não foi por ser a melhor, foi por ter os melhores jogos e por ter um DVD como extra que na altura ainda custava muitos tostões
Tal como te disse o Dark Angel, como sabiam os teus colegas que a PS2 tinha jogos melhores?
Até porque os jogos de lançamento da PS2 era bastante pobres e na altura que a PS2 saiu a DreamCast já tinha um catálogo mais ou menos.
O que passou foi que o pessoal soube que ia sair uma Playstation nova e aí já "desligou" para qualquer coisa que fosse da DreamCast e esperou só pela PS2.


-------------
Em relação aos melhores jogos 2004, ainda faltam uns meses para o final do ano, sobretudo a importante época natalícia que traz um grande número de jogos que não podem ser desprezados para melhor jogo 2004.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Quais os melhores jogos de 2004?

Mensagem por blitzkrieg » quarta 22 set 2004, 15:34

duplo post...

[xx(]
Última edição por blitzkrieg em quarta 22 set 2004, 15:35, editado 1 vez no total.
Bloqueado