Ja agora nao se esquecam de criar um forum nao oficial Mega Score...super8 - 13/4/2005 8:37 PM
* Tópico seleccionado!? Estás a referir-te às barras onde aparece o nome do tópico?Corvo - 13/4/2005 6:03 PM
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao pessoal todo que está a desenvolver o site não oficial da Mega Score.
A ideia está muito fixe e tem um design muito original.
Vou dar só umas pequenas suguestões:)
* A ideia da navegação está gira, mas quando navegamos de um tópico para outro, o tópico seleccionado podia estar mais destacado
Talvez pôr mais escuro o tópico seleccionado, ou mudar a côr
* Podiam tambem dividir as análises por "categorias"
Por exemplo, nas Análises, dentro dessa página colocar em cima as plataformas diponiveis - PC, X-BOX, PS2
E depois linkar para a plataforma onde estão os jogos em questão todos organizados (divididos) por plataforma.
* Acho que deviam de ter uma página dedicada ao pessoal que ajuda e mantêm o site a bombar
* Penso que tambêm podia haver um link no site aqui para os fóruns
A marca de água bem como o logo (frame esquerda) está 5 *.
Penso que é um Projecto que têm pernas para navegar
Muitos Parabéns a todos!!!
* Quando a Mega Score separar as análises por categorias nós também vamos separar!
* Uma secção para a participação do pessoal vai surgir na próxiam versão do site.
* Eu tenho um link para o site na minha assinatura... que tal todos fazerem o mesmo...
O próximo logo vai ser feito pelo Newtomic, por isso, vai ser muito melhor
Se Sim! Contem comigo para ajudar...