Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
super8
Senior
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » terça 12 abr 2005, 14:24

Master_Zica - 12/4/2005 10:20 AM

Ena pá [:0], já não punha cá os pés há uns tempos e o site está mesmo fantástico, um grafismo excelente, bem desenhado, está..., está... 5 ESTRELAS RECOMENDADO!

Já agora, eu tenho algum tempo livre, por isso posso fazer resumos do Editorial e da Crónica de Londres [:)], como é que faço? Mando tudo por e-mail para alguém? Gostava de ajudar, por isso podem contar comigo, no que eu conseguir fazer.

EDIT: Olhem no que dá não ver as coisas com atenção e até ao fim, já há um candidato ao cargo de "resumista". De qualquer modo, mantenho que estou disponível para ajudar no que for preciso. Contem comigo, mesmo que seja pouquinho, gostava de poder contribuir (e assim compensar a minha longa ausência e falta de presença no 2º almoço do Fórum [xx(] - tirem fotos!)
O snooker_player disse que fazia os resumos mas até agora não entregou nada [xx(] Ele já veio recambiado das análises! Se o conseguires convencer a ficar com o jogo completo, podes ficar com os resumos [;)]
Viriato_iceview51 - 12/4/2005 2:23 PM
super8 - 9/4/2005 12:26 PM
snooker_player - 9/4/2005 11:29 AM

eu ja tinha visto. mas o super8 dixe k faltavam 2 voluntarios pa acabar a edição. nesse post faltam mais. ei kria saber s podia participar. [:)]
Claro que podes participar! Tinhas dito que querias fazer as análises só que eles já tinham sido pedidas pelo Peddie e pelo Devilmaster na versão anterior. Se queres participar podes escolher entre o jogo completo e a primeira parte do diário da redacção (fazer o resumo do editorial e da crónica de londres). Tu é que escolhes!
Falando em participar, ja que eu tambe quero participar.... [;)] Sera que e' possivel incluir um extra no site onde se possa fazer um resumo da Edge? Ou qualquer coisa assim..., ja' que os jogos da Nintendo nao sao testados pela MegaScore. Isto e' so' um exemplo...
É uma ideia, a próxima versão vai ter uma secção para intervenções, notícias ou análises que os leitores queiram acrescentar ao site.

Quanto ao resumo da EDGE, não sei se o Editor/Responsável da revista vai gostar da ideia. Se conseguires a aprovação do Editor da EDGE para colocares um resumo da sua revista no nosso site... claro que podes colocar!

"Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo da Mega Score sem autorização do Editor." in Mega Score, a EDGE deve ter uma coisa parecida!
Última edição por super8 em terça 12 abr 2005, 14:35, editado 1 vez no total.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 12 abr 2005, 15:10

A minha preocupacao prende-se com o facto de o site ser NAO OFICIAL MEGASCORE... Achas que podera haver conflitos?

Bom, mas posso tentar na mesma...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Master_Zica
Senior
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » terça 12 abr 2005, 16:35

devilmaster - 12/4/2005 12:27 PM
Master_Zica - 12/4/2005 10:20 AM

Ena pá [:0], já não punha cá os pés há uns tempos e o site está mesmo fantástico, um grafismo excelente, bem desenhado, está..., está... 5 ESTRELAS RECOMENDADO!

Já agora, eu tenho algum tempo livre, por isso posso fazer resumos do Editorial e da Crónica de Londres [:)], como é que faço? Mando tudo por e-mail para alguém? Gostava de ajudar, por isso podem contar comigo, no que eu conseguir fazer.
as coisas para o site são para mandar para o super8.
Agora quanto a quem faz os resumos, nao sei... tens de te entender com o snooker_player [:)]
É bem verdade, o snooker_player ofereceu os seus préstimos primeiro, e manda a boa educação que não se roube o lugar a ninguém [:)]. Ele que diga com o que quer ficar, entre:

- resumos do Editorial e Crónica de Londres;
e
- jogo completo.

E assim eu fico com a outra opção. Já agora, quanto ao jogo completo, o que é que é preciso fazer?
Última edição por Master_Zica em terça 12 abr 2005, 16:38, editado 1 vez no total.
super8
Senior
Contacto:

Mensagem por super8 » terça 12 abr 2005, 17:34

Viriato_iceview51 - 12/4/2005 4:10 PM

A minha preocupacao prende-se com o facto de o site ser NAO OFICIAL MEGASCORE... Achas que podera haver conflitos?

Também existe esse facto... para evitar problemas, podias escrever todos os meses, ou quando quisesses, um artigo sobre a nintendo ou sobre algum jogo que te agrade mais... desde que não seja copiado de nenhum lado acho que não vai haver problema nem da Mega Score nem da EDGE
Master_Zica - 12/4/2005 5:35 PM

Já agora, quanto ao jogo completo, o que é que é preciso fazer?
No jogo completo, partindo do princípio que é só um, só tens de encontrar 4 imagens do jogo e transcrever o pequeno texto que vem na revista.
Última edição por super8 em terça 12 abr 2005, 17:40, editado 1 vez no total.
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 12 abr 2005, 19:42

Era bom se a Mega Score fizesse um anúncio na própria revista sobre o site (quando estiver completamente terminado, obviamente). O que é que achas, NCalvin?

EDIT: Bem, pensando melhor, se calhar não é possível fazer um anúncio na revista, pelo facto de ser um site não oficial...
Última edição por PeddieKitsune em terça 12 abr 2005, 19:44, editado 1 vez no total.
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » terça 12 abr 2005, 20:33

Peddie - 12/4/2005 8:42 PM

Era bom se a Mega Score fizesse um anúncio na própria revista sobre o site (quando estiver completamente terminado, obviamente). O que é que achas, NCalvin?

EDIT: Bem, pensando melhor, se calhar não é possível fazer um anúncio na revista, pelo facto de ser um site não oficial...
Bem, mas acho que nao custava nada fazer uma pequena referência na parte das noticias e assim... tipo como quando foi o almoço... 1 coisa pequenina mesmo... [:D]
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 abr 2005, 21:45

Tenho acompanhado o site não oficial e apesar da vontade de ajudar o tempo não me o permite. Em todo o caso parabéns estão a fazer um excelente trabalho!! [:D]
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 13 abr 2005, 16:17

Viriato_iceview51 - 12/4/2005 2:23 PM
super8 - 9/4/2005 12:26 PM
snooker_player - 9/4/2005 11:29 AM

eu ja tinha visto. mas o super8 dixe k faltavam 2 voluntarios pa acabar a edição. nesse post faltam mais. ei kria saber s podia participar. [:)]
Claro que podes participar! Tinhas dito que querias fazer as análises só que eles já tinham sido pedidas pelo Peddie e pelo Devilmaster na versão anterior. Se queres participar podes escolher entre o jogo completo e a primeira parte do diário da redacção (fazer o resumo do editorial e da crónica de londres). Tu é que escolhes!
Falando em participar, ja que eu tambe quero participar.... [;)] Sera que e' possivel incluir um extra no site onde se possa fazer um resumo da Edge? Ou qualquer coisa assim..., ja' que os jogos da Nintendo nao sao testados pela MegaScore. Isto e' so' um exemplo...
Humm ideia fixe, mas acho k o super8 é kem deve decidir... [;)]

PS: super8 não tenho estado na net e ainda não fiz akilo [:I], depois amanhã ou ainda hoje, se te encontrar no MSN falamos melhor, já tenho uma coisa pra te mostrar k acho k vais gostar... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 13 abr 2005, 16:20

Lembra-te da crónica de Londres até há bem pouco tempo o Sr. Diniz era EDITOR da EDGE! [;)]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 13 abr 2005, 16:56

Newtomic - 13/4/2005 5:20 PM

Lembra-te da crónica de Londres até há bem pouco tempo o Sr. Diniz era EDITOR da EDGE! [;)]
Falando nisso, eu ainda gostaria de saber qual foi a razao que o levou a deixar a EDGE...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Corvo
Novato||Novata
Registado: segunda 07 jun 2004, 23:50

Mensagem por 000-Corvo » quarta 13 abr 2005, 17:03

Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao pessoal todo que está a desenvolver o site não oficial da Mega Score.
A ideia está muito fixe e tem um design muito original.

Vou dar só umas pequenas suguestões:)

* A ideia da navegação está gira, mas quando navegamos de um tópico para outro, o tópico seleccionado podia estar mais destacado
Talvez pôr mais escuro o tópico seleccionado, ou mudar a côr :)

* Podiam tambem dividir as análises por "categorias"
Por exemplo, nas Análises, dentro dessa página colocar em cima as plataformas diponiveis - PC, X-BOX, PS2
E depois linkar para a plataforma onde estão os jogos em questão todos organizados (divididos) por plataforma.

* Acho que deviam de ter uma página dedicada ao pessoal que ajuda e mantêm o site a bombar :)

* Penso que tambêm podia haver um link no site aqui para os fóruns [:D]

A marca de água bem como o logo (frame esquerda) está 5 *.

Penso que é um Projecto que têm pernas para navegar [;)]

Muitos Parabéns a todos!!!
Corvus brachyrhynchos
000-TSR
Senior
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Contacto:

Mensagem por 000-TSR » quarta 13 abr 2005, 17:24

Viriato_iceview51 - 13/4/2005 5:56 PM
Newtomic - 13/4/2005 5:20 PM

Falando nisso, eu ainda gostaria de saber qual foi a razao que o levou a deixar a EDGE...
Acho que ele tornou-se freelancer para ter mais tempo livre ou coisa parecida.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
super8
Senior
Contacto:

Mensagem por super8 » quarta 13 abr 2005, 19:37

Corvo - 13/4/2005 6:03 PM

Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao pessoal todo que está a desenvolver o site não oficial da Mega Score.
A ideia está muito fixe e tem um design muito original.

Vou dar só umas pequenas suguestões:)

* A ideia da navegação está gira, mas quando navegamos de um tópico para outro, o tópico seleccionado podia estar mais destacado
Talvez pôr mais escuro o tópico seleccionado, ou mudar a côr :)

* Podiam tambem dividir as análises por "categorias"
Por exemplo, nas Análises, dentro dessa página colocar em cima as plataformas diponiveis - PC, X-BOX, PS2
E depois linkar para a plataforma onde estão os jogos em questão todos organizados (divididos) por plataforma.

* Acho que deviam de ter uma página dedicada ao pessoal que ajuda e mantêm o site a bombar :)

* Penso que tambêm podia haver um link no site aqui para os fóruns [:D]

A marca de água bem como o logo (frame esquerda) está 5 *.

Penso que é um Projecto que têm pernas para navegar [;)]

Muitos Parabéns a todos!!!
* Tópico seleccionado!? Estás a referir-te às barras onde aparece o nome do tópico?

* Quando a Mega Score separar as análises por categorias nós também vamos separar! [;)]

* Uma secção para a participação do pessoal vai surgir na próxiam versão do site.

* Eu tenho um link para o site na minha assinatura... que tal todos fazerem o mesmo...

O próximo logo vai ser feito pelo Newtomic, por isso, vai ser muito melhor [;)]
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 13 abr 2005, 21:17

super8 - 13/4/2005 8:37 PM

Remédio depois disto se não for "arrancam-me" a HEAD... [:D]

Imagem
000-Corvo
Novato||Novata
Registado: segunda 07 jun 2004, 23:50

Mensagem por 000-Corvo » quarta 13 abr 2005, 22:21

super8 - 13/4/2005 8:37 PM

* Tópico seleccionado!? Estás a referir-te às barras onde aparece o nome do tópico?

* Quando a Mega Score separar as análises por categorias nós também vamos separar! [;)]

* Uma secção para a participação do pessoal vai surgir na próxiam versão do site.

* Eu tenho um link para o site na minha assinatura... que tal todos fazerem o mesmo...

>>>Tópico seleccionado!? Estás a referir-te às barras onde aparece o nome do tópico?
Isso mesmo :)

>>>Eu tenho um link para o site na minha assinatura... que tal todos fazerem o mesmo...
Parece-me uma boa ideia. Mas imagina que alguêm que não conhece os forúns e visita o site :)

* Outa coisa que poderias colocar no site são uns TAGS de HTML para que os motores de pesquisa o encontrem (google, sapo, aeiou, etc)
Corvus brachyrhynchos
Bloqueado