Blizzard - 13/6/2005 7:57 PM
Simple - 13/6/2005 10:12 AM
OS videos estão muito giros, Têm pormenores mt porreiros,lá nos links há mais videos feitos por ele a esquerda em baixo.
Agora mudando de assunto, tenho andado em servidores espanhois, com melhor ping que em PT de momento ou pelo menos sem lag e joga-se mt melhor, o ppl tb é mt porreiro embora eu nõa perceba um CU do que dizem por vezes, aqueles gajso não deveriam falar em fast-forward..pois nunca sei se precisam de ajuda..ou se estão mesmo a morrer do outro lado do microfone... de resto é porreiro e limito-me a uns ya.. site B, site A..help e a falar em ingles..e de vez em quadno ter que explicar em Inglês que sou POrtuguês e por isso não falo em Espanhol mas sim em InglÊs..
O bom de alguns servidores pro onde tenho andado é o facto de terem o vac2 e realmente os jogos serem mt mais equilibrados sem heads,etc.. malucos.
O VAC2 nao faz nada. Ja existem hacks VAC2 anti-proof, por isso nao adianta de nada ter o VAC2
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
. Os hackers vao existir sempre. A unica esperança é k as pessoas k kuando apanharem um hacker, k gravem demo e mandei para as steam bans
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Psicológicamente..é do caraças ahah
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Sou biograficamente um gajo anti cheats, já deixei de acabar jogos para não utilizar cheats e falando a nível de single player..quanto mais a MP onde jogo contra seres humanos.
Simplesmente não me cabe na cabeça isso, pela minha maneira de ver os jogos..não sei..simpelsmente não uso cheats..a ser derrotado sou pelo jogo e não pela easy way...
Espanta-me sim e talvez não pelo jogo que é..que têm uma massa tão grande de adeptos..que hajam tantos cheaters..neste jogo, quando apareceu o quake 3 , logo de seguida apareceram aso montes também, mas realmente..muito bem resolvido pela ID e apêndices, foram criadas prontamente varias "countermesures" contras as batotas de tal modo que se criou o único jogo em que não há batoteiros, se se mata muito é porque se mata muito mesmo.
Mais tarde apareceu o Punkbuster(até alargado a mais jogos e voluntariamente sem lucro..para outros que as editoras aceitassem..) que veio mesmo exterminar algum tipo de batota hipotética que pudesse no entanto aparecer..
Não consigo perceber qual o prazer de utilizar batotas, no fundo e pelo que penso que seja um aimboit ou o que seja, deve ser uma cena em que andamos pelo mapa e se carrega numa qualquer tecla apra apontar directamente ao alvo(quem ja´experimenteou me esclareça, mas idealizo isto), já vi também em screenshots em outros foruns de jogadores bem conceituados em que no chão aparece o nome da arma, e os jogadores mostram a vida que têm e arma como que uma nota de chamada pro cima da cabeça(screens de um gajo qualquer de um clâ PT que dizem que é mt ultra bom e que hipotéticamente tinah madnado apra outro amigo..se é verdade não sei..),São estes gajos(batoteiros) pseudo conceituados, em que ao jogarem é como inventar cunhas numa sociedade em que não temos valor, mas sim aparecemos por causa do tio e mais tarde ou mais cedo se sabe que foi só carregar no botão, provavelmente(ou não) quando a "softwarehouse" tiver a coragem de não pensar nos seus lucros..e aqui com muitos lucros ou não a ID toma/tomou sempre as opções correctas...e não as que mais assustam..(tal e qual o nosso sistema de código ou novo código...que não serve puto...mas já é outra conversa).
JOgos destes acabam por afastar jogadores da estirpe mais velha que não têm paciência para isto...que não têm paciência apra andar em 200 foruns a dizer que a+b é "xiter" ou cheater..ou melhor..batoteiro. e acaba por se mudar para jogos que são jogos do principio ao fim, e é aqui que o CS para mim falha, embora goste bastante de o jogar, trata-se de um jogo banal, pela grande parte de pessoas que o povoam e que tal como numa sociedade ral onde não prestam, acabam por não prestar também na virtual, pena que aqui sómente eles não se apercebam disso, e 90 % felizmente das vezes não se verifique na realidade, tendo eles mesmo que fazer pelo menos batota no mundo virtual para se sentir alguém, não pelo que são, mas pelo nick "megakiller" que mata mesmo muito que entra para um cla não pelo que é , sem um minimo de contacto pessoal mesmo virtual para um bom conhecimento pessoal, mas sim porque teve 40 frags num só mapa enquanto o 2º melhor jogador teve 9 frags. È seguido por pessoa lque quer ter um clâ rápidamente bom, algumas vezes por favor das batotas, e pouco conhecimento a nível de membros, acabando por ser uma coisa frivola como que um yogurte momentaneo em promoção que nunca se ouviu falar previsto para durar 3 meses como linha branca num supermercado qq para escoar stock.
Acabamos então pro ver montes de ppl com "Tiaguinho(ex-ultrakillers)need_cla_porque_eles_são_parvos" e também o: "
[MT]Jorginho- Recruiting_qualquer_um_que_mate_muito_para_entrar_no_meu_cla_para_sermos_os_melhores_" com um cla recem formado há nem 15 minutos porque ele proprio foi rejeitado pro outro gajo igual a ele que só quer gajos melhores que ele para fazer alguma coisa de jeito.
Pensando nisto chego a conclusão de que clâs a sério são clas que começaram com pessoal que se une pela brincadeira, e evoluiu jogando em grupo, nucna sendo o melhor mas tendo prazer em jogar e sabendo que entra numa dog-fight com a honra do noem que ostenta e naõ para desfazer de seguida o cl caso perca..criando outro diferente logo de seguida.
È a Honra de perder com os amigos e juntos se rirem da asneira que fizeram, em vez de irem para o IRC desancarem usn nos soutros e sairem frases do estilo: " se voltas a fazer isso sais do cla e digo lá na escola que blah blah blha".
È para terminar, o aprender a pertencer a algo, cada vez com mais próximo de todos, mas desperdiçado por todos em prol de um egoismo falso de ser o melhor dentro do seu grupo sme pensar no trabalho de equipe, um individualismo dentro de um grupo de individualistas em constante mutação sem nexo em vez de um grupo coeso e consistente a procura de divertimento e amizade.
È!
Não me apetece escrever mais.
moff