Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 09 jun 2005, 22:34

Nulmas - 10/6/2005 11:31 PM
snooker_player - 9/6/2005 1:35 PM
Nulmas - 9/6/2005 12:29 PM
Blizzard - 9/6/2005 9:32 AM

Se kerem aprender a jogar Counter Strike, vejam estes filmes [:D] [:D]

De_Dust:
http://www.newgrounds.com/portal/view.php?id=148082

De_Aztec:
http://www.newgrounds.com/portal/view.php?id=182050

Vao ver k depois de terem visto isto nunca mais kerem fazer outra coisa se nao imitar os moves aki representados [:p]
Hehehe... Já tinha visto esses filmes há uns tempos. São muito fixes. Há também um sobre admins abusadores algures no Newgrounds.

Já agora, um pequeno àparte: Há mais alguém aqui a jogar SWAT 4?
EU ANDO!!!! hehe! pk?
Era para saber se havia por aqui pessoal para jogar online [:D]
er... bem hã... ker dizer... o jogo é pirata... mas nao fui eu!! é emprestado...
memo assim tnh d ver se dá pa jogar online...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Simple
Veteran
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 13 jun 2005, 9:12

OS videos estão muito giros, Têm pormenores mt porreiros,lá nos links há mais videos feitos por ele a esquerda em baixo.

Agora mudando de assunto, tenho andado em servidores espanhois, com melhor ping que em PT de momento ou pelo menos sem lag e joga-se mt melhor, o ppl tb é mt porreiro embora eu nõa perceba um CU do que dizem por vezes, aqueles gajso não deveriam falar em fast-forward..pois nunca sei se precisam de ajuda..ou se estão mesmo a morrer do outro lado do microfone... de resto é porreiro e limito-me a uns ya.. site B, site A..help e a falar em ingles..e de vez em quadno ter que explicar em Inglês que sou POrtuguês e por isso não falo em Espanhol mas sim em InglÊs..
O bom de alguns servidores pro onde tenho andado é o facto de terem o vac2 e realmente os jogos serem mt mais equilibrados sem heads,etc.. malucos.
Blizzard
Senior
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56

Mensagem por Blizzard » segunda 13 jun 2005, 18:57

Simple - 13/6/2005 10:12 AM

OS videos estão muito giros, Têm pormenores mt porreiros,lá nos links há mais videos feitos por ele a esquerda em baixo.

Agora mudando de assunto, tenho andado em servidores espanhois, com melhor ping que em PT de momento ou pelo menos sem lag e joga-se mt melhor, o ppl tb é mt porreiro embora eu nõa perceba um CU do que dizem por vezes, aqueles gajso não deveriam falar em fast-forward..pois nunca sei se precisam de ajuda..ou se estão mesmo a morrer do outro lado do microfone... de resto é porreiro e limito-me a uns ya.. site B, site A..help e a falar em ingles..e de vez em quadno ter que explicar em Inglês que sou POrtuguês e por isso não falo em Espanhol mas sim em InglÊs..
O bom de alguns servidores pro onde tenho andado é o facto de terem o vac2 e realmente os jogos serem mt mais equilibrados sem heads,etc.. malucos.
O VAC2 nao faz nada. Ja existem hacks VAC2 anti-proof, por isso nao adianta de nada ter o VAC2 [:(]. Os hackers vao existir sempre. A unica esperança é k as pessoas k kuando apanharem um hacker, k gravem demo e mandei para as steam bans [:)]
Imagem
Imagem
Imagem
Simple
Veteran
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 14 jun 2005, 12:53

Blizzard - 13/6/2005 7:57 PM

O VAC2 nao faz nada. Ja existem hacks VAC2 anti-proof, por isso nao adianta de nada ter o VAC2 [:(]. Os hackers vao existir sempre. A unica esperança é k as pessoas k kuando apanharem um hacker, k gravem demo e mandei para as steam bans [:)]
Psicológicamente..é do caraças ahah [;)] [:p]
Sou biograficamente um gajo anti cheats, já deixei de acabar jogos para não utilizar cheats e falando a nível de single player..quanto mais a MP onde jogo contra seres humanos.

Simplesmente não me cabe na cabeça isso, pela minha maneira de ver os jogos..não sei..simpelsmente não uso cheats..a ser derrotado sou pelo jogo e não pela easy way...
Espanta-me sim e talvez não pelo jogo que é..que têm uma massa tão grande de adeptos..que hajam tantos cheaters..neste jogo, quando apareceu o quake 3 , logo de seguida apareceram aso montes também, mas realmente..muito bem resolvido pela ID e apêndices, foram criadas prontamente varias "countermesures" contras as batotas de tal modo que se criou o único jogo em que não há batoteiros, se se mata muito é porque se mata muito mesmo.
Mais tarde apareceu o Punkbuster(até alargado a mais jogos e voluntariamente sem lucro..para outros que as editoras aceitassem..) que veio mesmo exterminar algum tipo de batota hipotética que pudesse no entanto aparecer..

Não consigo perceber qual o prazer de utilizar batotas, no fundo e pelo que penso que seja um aimboit ou o que seja, deve ser uma cena em que andamos pelo mapa e se carrega numa qualquer tecla apra apontar directamente ao alvo(quem ja´experimenteou me esclareça, mas idealizo isto), já vi também em screenshots em outros foruns de jogadores bem conceituados em que no chão aparece o nome da arma, e os jogadores mostram a vida que têm e arma como que uma nota de chamada pro cima da cabeça(screens de um gajo qualquer de um clâ PT que dizem que é mt ultra bom e que hipotéticamente tinah madnado apra outro amigo..se é verdade não sei..),São estes gajos(batoteiros) pseudo conceituados, em que ao jogarem é como inventar cunhas numa sociedade em que não temos valor, mas sim aparecemos por causa do tio e mais tarde ou mais cedo se sabe que foi só carregar no botão, provavelmente(ou não) quando a "softwarehouse" tiver a coragem de não pensar nos seus lucros..e aqui com muitos lucros ou não a ID toma/tomou sempre as opções correctas...e não as que mais assustam..(tal e qual o nosso sistema de código ou novo código...que não serve puto...mas já é outra conversa).

JOgos destes acabam por afastar jogadores da estirpe mais velha que não têm paciência para isto...que não têm paciência apra andar em 200 foruns a dizer que a+b é "xiter" ou cheater..ou melhor..batoteiro. e acaba por se mudar para jogos que são jogos do principio ao fim, e é aqui que o CS para mim falha, embora goste bastante de o jogar, trata-se de um jogo banal, pela grande parte de pessoas que o povoam e que tal como numa sociedade ral onde não prestam, acabam por não prestar também na virtual, pena que aqui sómente eles não se apercebam disso, e 90 % felizmente das vezes não se verifique na realidade, tendo eles mesmo que fazer pelo menos batota no mundo virtual para se sentir alguém, não pelo que são, mas pelo nick "megakiller" que mata mesmo muito que entra para um cla não pelo que é , sem um minimo de contacto pessoal mesmo virtual para um bom conhecimento pessoal, mas sim porque teve 40 frags num só mapa enquanto o 2º melhor jogador teve 9 frags. È seguido por pessoa lque quer ter um clâ rápidamente bom, algumas vezes por favor das batotas, e pouco conhecimento a nível de membros, acabando por ser uma coisa frivola como que um yogurte momentaneo em promoção que nunca se ouviu falar previsto para durar 3 meses como linha branca num supermercado qq para escoar stock.
Acabamos então pro ver montes de ppl com "Tiaguinho(ex-ultrakillers)need_cla_porque_eles_são_parvos" e também o: "
[MT]Jorginho- Recruiting_qualquer_um_que_mate_muito_para_entrar_no_meu_cla_para_sermos_os_melhores_" com um cla recem formado há nem 15 minutos porque ele proprio foi rejeitado pro outro gajo igual a ele que só quer gajos melhores que ele para fazer alguma coisa de jeito.
Pensando nisto chego a conclusão de que clâs a sério são clas que começaram com pessoal que se une pela brincadeira, e evoluiu jogando em grupo, nucna sendo o melhor mas tendo prazer em jogar e sabendo que entra numa dog-fight com a honra do noem que ostenta e naõ para desfazer de seguida o cl caso perca..criando outro diferente logo de seguida.
È a Honra de perder com os amigos e juntos se rirem da asneira que fizeram, em vez de irem para o IRC desancarem usn nos soutros e sairem frases do estilo: " se voltas a fazer isso sais do cla e digo lá na escola que blah blah blha".

È para terminar, o aprender a pertencer a algo, cada vez com mais próximo de todos, mas desperdiçado por todos em prol de um egoismo falso de ser o melhor dentro do seu grupo sme pensar no trabalho de equipe, um individualismo dentro de um grupo de individualistas em constante mutação sem nexo em vez de um grupo coeso e consistente a procura de divertimento e amizade.

È!

Não me apetece escrever mais.

moff

Última edição por Simple em terça 14 jun 2005, 13:02, editado 1 vez no total.
Simple
Veteran
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 14 jun 2005, 13:16

P.S. - lembrei-me agora de outra que costumo apanhar por muitos servidores por este páis fora..:

[MCDMAC]matatudo- ò zézé mete a tag do clan! tens que usar a tag do cla smepre! senao sais do cla!
Zézé(que mata muito) - Epá desculpa!!!!!esqueci-me..foi o tio da minah avó de último grau que esteve aqui no computador que esteve a jogar e mudou o nome.
[MCDMAC]matatudo- Olha que sais do clâ!!!!! se te volto a apanhar sem tag é o teu fim! lá na escola vou contar a todos que não usas a tag e és uma desonra!!!!!!
Zézé(que mata muito) - Pá isso não! não faças isso! eu uso, estava distraido! perdoa-me! mereço morrer! não quero mais viver..
[MCDMAC]matatudo- OK..que seja a última vez que te apanho sem tag..não te pus no cla por seres o melhor jogador sendo que eu valho um "0" a esquerda para nada! as pessoas têm que ver que és do meu cla..senão porque é que te deixo vir para servidores públicos!!!!!
Zézé(que mata muito) - PErdoai-me Saruman.. não me dês um belinha com a tua outra mão branca...a tinta da outra bolachada já demorou quase 2 semanas a sair...aidna por cima tinta de areia...fiquei vermelho de tanto esfregar com a palha de aço...
[MCDMAC]matatudo-A próxima é com decapante!!!!
Zézé(que mata muito) - decapante? isso não têm nada a ver com capar pois não?
[MCDMAC]matatudo - Não pá!! é o contrário!!!!! mete a tag!!!! [;)]
Zézé(que mata muito) as changed to [MCDMAC]Zézâo sem ele decapado!

Legenda:
[MCDMAC] - Mellhor clâ do mundo aqui de casa
Zézé(que mata muito) - é o valha-me Deus da situação e não me lembrei de nome melhor.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 14 jun 2005, 13:29

Citando o longo post do Simple... eheh
Também não uso cheats no singleplayer (nem multiplayer) porque simplesmente tira o prazer de jogar, porque pagar cerca de 60€ por um jogo que vou acabar em metade do tempo com cheats? Se estou numa parte muito dificil prefiro ir a uma guia ver alguma pequena solução, mesmo assim é raro...

"Não consigo perceber qual o prazer de utilizar batotas, no fundo e pelo que penso que seja um aimboit ou o que seja, deve ser uma cena em que andamos pelo mapa e se carrega numa qualquer tecla apra apontar directamente ao alvo(quem ja´experimenteou me esclareça, mas idealizo isto)..." -> É facil, sempre que ha acusação de 1 cheater basta ver quando morres o seu jogo (pelo menos no cs), aquilo aponta logo à cabeça, nem é necessario mexer muito o rato... aliado a isso é ver sujeitos com isso e para piorar usam uma cheat de velocidade no qual torna-se praticamente impossivel de jogar!

"Pensando nisto chego a conclusão de que clâs a sério são clas que começaram com pessoal que se une pela brincadeira, e evoluiu jogando em grupo, nucna sendo o melhor mas tendo prazer em jogar e sabendo que entra numa dog-fight com a honra do noem que ostenta e naõ para desfazer de seguida o clâ caso perca..criando outro diferente logo de seguida.
È a Honra de perder com os amigos e juntos se rirem da asneira que fizeram, em vez de irem para o IRC desancarem usn nos outros e sairem frases do estilo: " se votas a fazer isso sais do cla e digo lá na escola que blah blah blha"."
-> Por esse motivo é que abandonei o meu clan de cs, era aquela mania de matava muitos ia logo para o clan, depois não havia as tais taticas que realmente vencem os jogos, era jogar so por jogar...

Por causa do cheaters + o mau perder dos Portugueses é que raramento jogo o cs, prefiro juntar-me à noite com os amigos e jogar Halo 2, la ha boa comunicação devido ao headphone (que torna-se bem audivel a voz) apesar de sempre haver os tais adversarios ( estrangeiros aka "Camones") com aquelas manias de berrar "Take this bitch" (ou frases do genero) sempre que matam um de nós, mas quando não ha lag no nosso lado raramente perdemos 1 jogo, daí que acabamos rindo das provocações dos adversarios, e ao sair do jogo, mesmo que perdemos os jogos estamos sempre no gozo e de bom humor (tirando o momento de mau perder/ganhar dos adversarios que por vezes chega a enervar, mas são apenas 20% das vezes...)!
Acho que estou a tornar isto num "geral" mas prefiro jogar online na xbox do que no pc, la na maioria das vezes sabem o que é um jogo e não tornam as batalhas online em algo pessoalmente!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Simple
Veteran
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 14 jun 2005, 13:46

Halo 2 é mt giro, aidna não experimentei o multiplayer, mas vou resolver isso esta quinta [:p].
Tens o forza? se quiseres correr contra dois trapalhões que artilham os carros de tal modo qeu ficam injogáveis, fala comigo eheh, a ver quem chega em último.

P.s. - Deixo aqui o post e quem quiser que leia aqui(não deixa de ser publicidade aos meus post lololol)
QUem tiver cartão unibanco(rede unicre) ou os pais, é um cartão que acomula pontos por cada transação, têm o FOrza e o jade empire por 25pontos [;)] já só me falta o jade empire [:p] que deve estar a chegar.
digo isto porque se forem como eu..muitas vezes há promoções que não reparamos e são bem porreiras, e com o Unibanco agora têm jogos(catálogo a sair brevemente ocm muitos mais jogos) é de pedir.
NOTA - o forza são 25 pontos...na loja são 64€ salvo erro..e um vale da fnac de 15€ são os mesmos 25 pontos..quem está a pedir demais?
Pôr cruzinha :
Fnac [ ]
Fnac [ ]
Fnac [ ]
hmm..FNAC?? [ ]
Última edição por Simple em terça 14 jun 2005, 13:47, editado 1 vez no total.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 14 jun 2005, 14:00

Simple - 14/6/2005 2:46 PM

Halo 2 é mt giro, aidna não experimentei o multiplayer, mas vou resolver isso esta quinta [:p].
Tens o forza? se quiseres correr contra dois trapalhões que artilham os carros de tal modo qeu ficam injogáveis, fala comigo eheh, a ver quem chega em último.

P.s. - Deixo aqui o post e quem quiser que leia aqui(não deixa de ser publicidade aos meus post lololol)
QUem tiver cartão unibanco(rede unicre) ou os pais, é um cartão que acomula pontos por cada transação, têm o FOrza e o jade empire por 25pontos [;)] já só me falta o jade empire [:p] que deve estar a chegar.
digo isto porque se forem como eu..muitas vezes há promoções que não reparamos e são bem porreiras, e com o Unibanco agora têm jogos(catálogo a sair brevemente ocm muitos mais jogos) é de pedir.
NOTA - o forza são 25 pontos...na loja são 64€ salvo erro..e um vale da fnac de 15€ são os mesmos 25 pontos..quem está a pedir demais?
Pôr cruzinha :
Fnac [ ]
Fnac [ ]
Fnac [ ]
hmm..FNAC?? [ ]
Não tenho o forza, não gostei da demo que veio na revista, mas acho que era uma versão "beta", por isso na deste mês vem outra e aí vou experimentar "a serio", mas mesmo que esteja bom daí a o comprar... [:p]
Enfim, nunca gostei muito de corridas e desporto... [:p] [:p]
Os jogos no qual tenho live estão na minha assinatura, se quiseres jogar algum deles basta avisar! [;)]
Imagem
Imagem
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » terça 14 jun 2005, 16:27

Simple - 14/6/2005 1:53 PM
Blizzard - 13/6/2005 7:57 PM

Não consigo perceber qual o prazer de utilizar batotas, no fundo e pelo que penso que seja um aimboit ou o que seja, deve ser uma cena em que andamos pelo mapa e se carrega numa qualquer tecla apra apontar directamente ao alvo(quem ja´experimenteou me esclareça, mas idealizo isto), já vi também em screenshots em outros foruns de jogadores bem conceituados em que no chão aparece o nome da arma, e os jogadores mostram a vida que têm e arma como que uma nota de chamada pro cima da cabeça(screens de um gajo qualquer de um clâ PT que dizem que é mt ultra bom e que hipotéticamente tinah madnado apra outro amigo..se é verdade não sei..)

Bom em relaçao a isto decidi fazer um pequen tutorial de como apanhar um cheater ou hacker(como lhes keiram chamar). Existe variadas tipos de hacks como por exempl

Recoil Hack :
Quando a mira dum jogador mexe-se para baixo e para cima constantemente enquanto eles disparam, isto faz com que os tiros batam sempre no mesmo sitio. Atençao, podem ver pessoas a fazer isso mas se repararem ( se elas nao tiverem recoil hack) os tiros nem sempre batem no mesmo sitio

Speed Hack :
Isto é raramente usado pois é logo uma forma mt facil de ver o k ele esta a usar hacks. Basicamente o ke faz é acelarar o movimento do jogador. Existe varios tipos de velocidade ( 4 tipos se nao me engano), por isso tenham atençao

Wall hack:
Isto engloba varias coisas e existe 2 tipos de wall hack. Um tipo de wall hack é kuando apenas aparece tipo um flash da pessoa no meio da parede e ele consegue ver tudo, desde a arma ke ele usa, balas restantes, vida etc etc e sabe sempre onde ele esta. Outro tipo de wall hack é k torna as paredes invisiveis tendo tambem a funçao do ver a arma, etc. Por isso, kuando virem pessoas a apontar pela parede, ou a olharem por "dentro" delas, apanharam um wall hacker [8D]

Radar hack:
Esta é mt dificil de apanhar, mas basicamente o k faz é k as pessoas inimigas passem a aparecer no teu radar, por isso obviamente sabes onde as pessoas estao, embora nao exactamente.

Aimbot Hack:
Esta é a mais dificil de apanhar, mas se virem alguem a fazer uma especie de "lock on" na pessoa em k mesmo em movimento a mira permanece exactamente no corpo da pessoa sem se mexer mt, entao ele tem aimbot. Nao duvidem so pelos headshots abusados k alguem possa fazer ( se virem pro's a jogar como eu ja vi, ficariam espantados), mas tentem ver a mira a mexer-se...

Bom é tudo o k tenho a dizer. Boa sorte em encontrar alguem [;)]
Imagem
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 14 jun 2005, 16:35

Muito sabe este blizzard de cheats... uhm... e da muitos heads e sempre que o vejo encostado a parede ele diz que estava so a "aliviar-se"...eheheh *Just kidding*! [:D] [:p]
Outra "cheat" é estar a jogar com gajos de clan em servers que da pa ver a equipa adversaria quando morre ou mesmo quando um dos membros do clan esta na equipa adversaria, a esta cheat damos o nome "SonOFtheBI..thatUSEteamspeak", eheh! [:D]
Imagem
Imagem
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » terça 14 jun 2005, 16:44

Cyrax - 14/6/2005 5:35 PM

Muito sabe este blizzard de cheats... uhm... e da muitos heads e sempre que o vejo encostado a parede ele diz que estava so a "aliviar-se"...eheheh *Just kidding*! [:D] [:p]
Outra "cheat" é estar a jogar com gajos de clan em servers que da pa ver a equipa adversaria quando morre ou mesmo quando um dos membros do clan esta na equipa adversaria, a esta cheat damos o nome "SonOFtheBI..thatUSEteamspeak", eheh! [:D]
Pois isso tambem pode acontecer, por isso nao avaliem logo k é um cheater se virem k um colega de ekipa esta morto. Pode tar a fazer ghosting :|. E o facto de eu saber mt cheats tem haver com o seguinte : Um dia , eu e o Fallout ( um membro do meu clan ) arranjamos hacks e fomos para um server vazio testa-las para ver como um hacker age. Dai k eu saiba exactametne o k acontece. Digo ja k axei k nao tem graça nenhuma pois é kuase so andar e a mira aponta automaticamente para cabeça, so sendo preciso dar um pekeno tokezinho no botao fire [xx(]. Mas garanto-vos ke nunca mais usei hacks e estou "limpo" delas [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 jun 2005, 16:52

Pois é, mas o que o meu colega Blizzard se esqueceu de dizer é que há mesmo equipas de anti-cheating. Que quando vêm um hacker conseguem fazer com que seja banido do proprio steam, isto significa que para voltar a jogar tem de comprar outra vez o jogo. Portanto cuidado com os hacks meus amigos, pois eu e o Blizz conhecemos pessoal dessas equipas [;)]
Última edição por Chris em terça 14 jun 2005, 16:53, editado 1 vez no total.
hax face
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » terça 14 jun 2005, 16:56

Kem kiser novos sons para o counter strike : source, incluindo sons das armas totalmente novos ( e mt bons ), sons de radio, vozes das pessoas kuando morrem ( a gemer e a gritar [:0]), sons dos passos entre mtas coisas faça o download aqui
Imagem
Imagem
Imagem
Prime-X
Senior
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25

Mensagem por Prime-X » terça 14 jun 2005, 17:00

Blizzard - 14/6/2005 5:27 PM

Wall hack:
Isto engloba varias coisas e existe 2 tipos de wall hack. Um tipo de wall hack é kuando apenas aparece tipo um flash da pessoa no meio da parede e ele consegue ver tudo, desde a arma ke ele usa, balas restantes, vida etc etc e sabe sempre onde ele esta. Outro tipo de wall hack é k torna as paredes invisiveis tendo tambem a funçao do ver a arma, etc. Por isso, kuando virem pessoas a apontar pela parede, ou a olharem por "dentro" delas, apanharam um wall hacker
Eu nem jogo Counter-Strike, mas isso está completamente errado.
Imagem
Blizzard
Senior

Mensagem por Blizzard » terça 14 jun 2005, 17:03

Prime-X - 14/6/2005 6:00 PM
Blizzard - 14/6/2005 5:27 PM

Wall hack:
Isto engloba varias coisas e existe 2 tipos de wall hack. Um tipo de wall hack é kuando apenas aparece tipo um flash da pessoa no meio da parede e ele consegue ver tudo, desde a arma ke ele usa, balas restantes, vida etc etc e sabe sempre onde ele esta. Outro tipo de wall hack é k torna as paredes invisiveis tendo tambem a funçao do ver a arma, etc. Por isso, kuando virem pessoas a apontar pela parede, ou a olharem por "dentro" delas, apanharam um wall hacker
Eu nem jogo Counter-Strike, mas isso está completamente errado.
o.O ???? Como assim? Ok ke eles podem estar a olhar para a parede e nao estar la ninguem. Mas geralmente um wall hacker olha para as paredes e ve-se k sabe onde estao as pessoas. Se inda por cima nao jogas CSS, aconselho-te a jogar primeiro antes de dizer cenas..... Se kisesses até te mostrava um video de um gajo a apontar pela parede e kuando a mira dele xega a porta, sai de la um gajo e bum, headshot ^_^
Última edição por Blizzard em terça 14 jun 2005, 17:05, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado