"Lá por uma pessoa ter uma DS é um "puto" ??? Talvez kem pense assim como tu o seja!"
Newtomic, pena que não tenhas lido a mensagem toda: "Esse é o público da DS (não estou a dizer que os que a compram são todos crianças, não me interpretem mal!)".
Eu queria dizer que uns 30-40 % do público que compra a DS (pelo menos em Portugal) é provavelmente o que está com idade entre os 6 - 14 anos e de certeza que esse publico vai aumentar se saírem novos titulos ao estilo das séries infantis mais vistas no momento. Eu sei porque o meu irmão que tem o GBA tem só 3 jogos: Pokemon Gold, SpiderMan e Beyblade. E tenho primos que sao a mesma coisa.
Vá, estão a entrar em guerra num forum? eu não sou desse género, tentem ler as coisas com calma e ver com outras perspectivas.
"Páh isso do estilo e poder k falas é muito RELATIVO, pois tb há kem ache k fumar e andar com uma grande moka e apanhar umas bebedeiras é TER ESTILO"
Embora ache que ver filmes seja muito mais saudável e não cause impotência (lol agora tava a brincar
![Old Clown [:o)]](./images/smilies/old_clown.gif)
)
Mas tens que admitir que o desing da PSP tem estilo!
As únicas razões que porque prefiro a PSP à DS é mesmo pelos filmes, música, wireless e claro, FF7: Advent Children e o Crisis Core, e talvez Ridge Racers, GT4 ou alguns jogos que passem por lá
"Gostos são gostos e estes não se discutem!" <- Newtomic