Geral (Antigo)
Moderador: Redacção
Eu tenho de te fazer uma visita. Com um pé de cabra, para te descolar da porcaria da consola, kvk.
))
O SSB não se chama SSB: Melee. Na realidade chama-se Super Smash Brothers Mil (com variação para Mílí), como nos foi revelado por aquele grande programa que é o Templo dos Jogos!

O SSB não se chama SSB: Melee. Na realidade chama-se Super Smash Brothers Mil (com variação para Mílí), como nos foi revelado por aquele grande programa que é o Templo dos Jogos!
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Psyco==>Disseram Super Smash Brothers Mil no templo do jogos? lol. A qualidade do programa continua a superar as expectativas.
kvk==> Isso de Super Smash Bros Melee é fixe? Eu cheguei a exprimentar a versão N64 e não me chamou muito a atenção. É um jogo de luta diferente...
Nos tops de vendas GameCube falou-se muito "disso". Mas acho k se fosse a comprar um jogo GameCube comprava o Star Wars: Rogue Leader ou o Pikmin.
Próxima sexta (dia 13) sai o Resident Evil (1). Reserva a tua cópia kvk!
GameCube: Life's a game!
- O k diria o assassino de "scream" (e de Scary Movie) se estivesse a jogar GameCube?
- Knife's a game!
Editado por - blitzkrieg em 9/10/2002 12:17:57 PM
kvk==> Isso de Super Smash Bros Melee é fixe? Eu cheguei a exprimentar a versão N64 e não me chamou muito a atenção. É um jogo de luta diferente...
Nos tops de vendas GameCube falou-se muito "disso". Mas acho k se fosse a comprar um jogo GameCube comprava o Star Wars: Rogue Leader ou o Pikmin.
Próxima sexta (dia 13) sai o Resident Evil (1). Reserva a tua cópia kvk!
GameCube: Life's a game!
- O k diria o assassino de "scream" (e de Scary Movie) se estivesse a jogar GameCube?
- Knife's a game!
Editado por - blitzkrieg em 9/10/2002 12:17:57 PM
Bem se SSB: Melee é fixe ou não, isso depende de ti. Pessoalmente é um dos meus jogos favoritos, mas pessoas diferentes têm gostos diferentes. Star Wars: Rogue Leades é absolutamente espectacular, aconselho vivamente a sua compra. Quanto a Pikmin....bem, basta dizer que é de Miyamoto! É uma pérola videojogável se bem que um pouco curto (cerca de 30 horas de jogo, 20 se fore "pro")
Quanto a Resident Evil não o vou reservar, visto que provavelmente não vai esgotar e além disso duvido que chege a Portugal dia 13, para variar só cá deve chegar na semana a seguir.
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
Quanto a Resident Evil não o vou reservar, visto que provavelmente não vai esgotar e além disso duvido que chege a Portugal dia 13, para variar só cá deve chegar na semana a seguir.
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
-
- Senior
- Contacto:
No Pikmin e no Rogue Leader já joguei bastante!! já fui ao fim dos dois!!
Fiz uma análise deles no "análises made by all of us"!!
O Rogue Leader tá mesmo bom, desde os menus onde se pode ver atrás porções dos três filmes até aos gráficos! No battle of Endor um tipo nem sabe pra onde se virar com tanto Tie!!
E o documentário de como fizeram o jogo tá interessante pra kem trabalha usa programas tipo 3D Max e Maya.
Fiz uma análise deles no "análises made by all of us"!!
O Rogue Leader tá mesmo bom, desde os menus onde se pode ver atrás porções dos três filmes até aos gráficos! No battle of Endor um tipo nem sabe pra onde se virar com tanto Tie!!
E o documentário de como fizeram o jogo tá interessante pra kem trabalha usa programas tipo 3D Max e Maya.
Yaaay! Comprei o Prisoner of War... É tão fixe!
É quase como uma Aventura Gráfica, em parte
Só há uma coisa que me preocupa: coisas que li até agora dão a entender que Colditz é o último nível do jogo... Ora bom, eu comprei-o hoje e já estou em Colditz... Espero estar errado, porque se não estiver o jogo é mesmo muito pequeno....
É quase como uma Aventura Gráfica, em parte

Só há uma coisa que me preocupa: coisas que li até agora dão a entender que Colditz é o último nível do jogo... Ora bom, eu comprei-o hoje e já estou em Colditz... Espero estar errado, porque se não estiver o jogo é mesmo muito pequeno....
-
- Senior
- Contacto:
Psycho==> Já experimentas-te o Rogue Leader? Eu não sei como dará num emulador mas na GameCube é um espectáculo. Não me estranha k tenha garantido as vendas da GameCube nos E.U.A.!!!
Por acaso, só hoje reparei num pormenor: há níveis k mudam conforme a hora do dia a k jogamos!!!
No nível de treino se jogamos ao amanhecer, no jogo tá a amanhecer; se jogamos durante o dia, no jogo é dia. E temos ainda o anoitecer e a noite!!
No ataque à academia imperial (Imperial Academy Heist ou qq coisa assim..) se jogamos de tarde jogamos com um Y-wing. Se jogamos de noite, jogamos com um Snowspeeder de noite e com nevoeiro - é um espectáculo ver as luzes da academia acender assim k nos detectam... Ainda não experimentei nas restantes "etapas" do dia...
Por acaso, só hoje reparei num pormenor: há níveis k mudam conforme a hora do dia a k jogamos!!!
No nível de treino se jogamos ao amanhecer, no jogo tá a amanhecer; se jogamos durante o dia, no jogo é dia. E temos ainda o anoitecer e a noite!!
No ataque à academia imperial (Imperial Academy Heist ou qq coisa assim..) se jogamos de tarde jogamos com um Y-wing. Se jogamos de noite, jogamos com um Snowspeeder de noite e com nevoeiro - é um espectáculo ver as luzes da academia acender assim k nos detectam... Ainda não experimentei nas restantes "etapas" do dia...
NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!! É oficial!!!!!A Nintendo vendeu as suas acções da Rare à Microsoft!!!!!! Perfect Dark Zero vai ser um exclusivo XBOX!!!!!!Acho que me vou suicidar!!!!!!Aparentemente Star Fox Adventures ainda vai sair para a Gamecube, mas quanto a Kameo e aos vários títulos para GBA que a Rare tinha na manga não à certezas. Em príncipio a Microsoft irá deixar a Rare lançar os títulos que tinha planeado para o GBA, vito que a própria Microsoft vai lançar títulos para GBA assumindo assim que em termos de consolas portáteis está disposta a trabalhar com a Nintendo. Para falar a verdade não sei porque é que fiquei surpreendido....de à um tempo para cá a Rare tem vindo a fazer cada vez menos jogos para a Nintendo, e os únicos merchandises pertencetes à Rare com sucesso são Perfect Dark e Conker's (para quem não sabe a maioria dos jogos que a Rare desenvolve são de personagens pertencentes à Nintendo). Para todos os donos de XBOX que não fazem a mínima ideia daquilo que eu estou a falar ou do que é que é a Rare basta dizer que é a companhia que fez o Goldeneye para a N64. Bem.....parabéns à Microsoft....chuif chuif
(( ......eu queria tanto jogar o novo Perfect Dark!!!!!!! Enfim Bill Gates continua a usar a sua velha máxima: "Se não és bom e as tuas ideia não prestam COMPRA aqueles que são bons e cujas ideias prestam"
Bem, agora vou-me amandar da minha varanda.

Bem, agora vou-me amandar da minha varanda.
Ok aqui está um pequeno comentário por um dos membros da Nintendo (o anúncio oficial da venda só deve ser feito dentro de alguns dias):
Kyoto, Japan, Sept. 12 (Bloomberg) -- Nintendo Co., the maker of the GameCube video-game system, said it may consider selling shares in U.K. gamemaker Rare Ltd. if Microsoft Corp. becomes a major shareholder.
Rare has been making fewer games for Nintendo in recent years and the sale would have ``little impact for us,'' Nintendo spokesman Yasuhiro Minagawa said. Microsoft is in talks to buy Rare, the Los Angeles Times reported, citing unidentified people familiar with the negotiations.
Microsoft is seeking to buy companies like Rare to beef up its roster of games that can be played only on its Xbox system, which competes with GameCube and Sony Corp.'s PlayStation 2. Xbox sales have lagged expectations in part because of the lack of unique games other than ``Halo,'' an analyst said
Como é que a Nintendo pôde deixar escapar a Rare??? A Microsoft deve ter pago uma fortuna!!!
Kyoto, Japan, Sept. 12 (Bloomberg) -- Nintendo Co., the maker of the GameCube video-game system, said it may consider selling shares in U.K. gamemaker Rare Ltd. if Microsoft Corp. becomes a major shareholder.
Rare has been making fewer games for Nintendo in recent years and the sale would have ``little impact for us,'' Nintendo spokesman Yasuhiro Minagawa said. Microsoft is in talks to buy Rare, the Los Angeles Times reported, citing unidentified people familiar with the negotiations.
Microsoft is seeking to buy companies like Rare to beef up its roster of games that can be played only on its Xbox system, which competes with GameCube and Sony Corp.'s PlayStation 2. Xbox sales have lagged expectations in part because of the lack of unique games other than ``Halo,'' an analyst said
Como é que a Nintendo pôde deixar escapar a Rare??? A Microsoft deve ter pago uma fortuna!!!