XBOX 360 VS PS3

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 30 jun 2005, 11:37

Cyrax - 30/6/2005 12:25 PM

Uiiii, it's hot in here...! [:p]
Vamos a ter calma que não quero este topico congelado tal como aconteceu ao do superliga...
Scorpion, comprar a gamecube so para jogar R.E.4??? Mas se tu tens uma ps2 e esse jogo vai sair para a ps2... [8D]
Mas eu vou jogar um jogo ou ver um slideshow????
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quinta 30 jun 2005, 11:47

Scorpion - 30/6/2005 12:37 PM
Cyrax - 30/6/2005 12:25 PM

Uiiii, it's hot in here...! [:p]
Vamos a ter calma que não quero este topico congelado tal como aconteceu ao do superliga...
Scorpion, comprar a gamecube so para jogar R.E.4??? Mas se tu tens uma ps2 e esse jogo vai sair para a ps2... [8D]
Mas eu vou jogar um jogo ou ver um slideshow????
Sou de compreensão lenta, estas a criticar a ps2? [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 30 jun 2005, 11:51

Cyrax - 30/6/2005 12:47 PM
Scorpion - 30/6/2005 12:37 PM
Cyrax - 30/6/2005 12:25 PM

Uiiii, it's hot in here...! [:p]
Vamos a ter calma que não quero este topico congelado tal como aconteceu ao do superliga...
Scorpion, comprar a gamecube so para jogar R.E.4??? Mas se tu tens uma ps2 e esse jogo vai sair para a ps2... [8D]
Mas eu vou jogar um jogo ou ver um slideshow????
Sou de compreensão lenta, estas a criticar a ps2? [:D]
Não a posso criticar, aliás ninguém pode, porque o seu hardware já não é topo de gama (foi por isso que comprei o novo PC). Os gráficos são outros e jogar um jogo com bons gráficos como o RE4 na PS2 é inconcebivel. Já alguém jogou Syberia 2 na PS2? Pois não joguem [xx(]. Mas como me dei bem com esta no seu tempo, de certeza ou quase de certeza (não vá o FF7 pá X-box) que vou comprar um brinquedo com a inscrição SONY!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por riminuro » quinta 30 jun 2005, 11:52

Não vou fazer as pazes com quem não me merece essa consideração e não respeita a opinião de mais ninguém. Aliás, nem falo só por mim, a verdade é que já vários participantes neste forum revelaram o seu incómodo em relação ao Scorpion. Não anseio por nenhum protagonismo, mas tb não estou para ser insultado e chamado de estúpido por alguém que não me conhece de nenhum lado, não faz a mínima ideia de quem eu sou e, no máximo, pode saber a minha idade, por estar disponível num dos tópicos deste forum. Se já me custa ter de ouvir certas coisas de pessoas que, por serem mais velhas, julgam que têm esse direito, quanto mais de miúdos inseguros que a única coisa que querem é dar nas vistas e suscitar polémica da pior forma. Alguém pode dizer que eu estou enganado, que a PS2 é a consola tecnicamente mais avançada, mas não admito que me chamem estúpido por eu dizer que não concordo. Como disse anteriormente, se este tipo de situação se mantiver, ou se vai embora o Scorpion ou vou eu, com muita pena minha, pk já tive aqui discussões bem interessantes.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 30 jun 2005, 11:56

RicardoRocha - 30/6/2005 12:52 PM

Não vou fazer as pazes com quem não me merece essa consideração e não respeita a opinião de mais ninguém. Aliás, nem falo só por mim, a verdade é que já vários participantes neste forum revelaram o seu incómodo em relação ao Scorpion. Não anseio por nenhum protagonismo, mas tb não estou para ser insultado e chamado de estúpido por alguém que não me conhece de nenhum lado, não faz a mínima ideia de quem eu sou e, no máximo, pode saber a minha idade, por estar disponível num dos tópicos deste forum. Se já me custa ter de ouvir certas coisas de pessoas que, por serem mais velhas, julgam que têm esse direito, quanto mais de miúdos inseguros que a única coisa que querem é dar nas vistas e suscitar polémica da pior forma. Alguém pode dizer que eu estou enganado, que a PS2 é a consola tecnicamente mais avançada, mas não admito que me chamem estúpido por eu dizer que não concordo. Como disse anteriormente, se este tipo de situação se mantiver, ou se vai embora o Scorpion ou vou eu, com muita pena minha, pk já tive aqui discussões bem interessantes.
Que pessoas revelaram incómodo????? Já agora queros saber porque parece que és o unico (ou então há aqui cínicos). Eu nunca disse que a PS2 era a mais avançada, aliás podes ver isso no meu post anterior. De qualquer das maneiras, não vou pedir desculpas nenhumas porque não fui eu que comecei com o dos putos mal infomados. Já agora, eu não saio só porque tu queres. Se quiseres faz uma poll para ver quem me quer daqui para fora. Tenho dito.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por pedropaulo » quinta 30 jun 2005, 12:06

Viriato_iceview51 - 30/6/2005 12:29 PM

Definitivamente, acho que esse tipo de atitudes sao condenaveis. Nao so os insultos de certos utilizadores, mas tambem como a falta de tolerancia...

Vamos la fazer as pazes! Senao quem vos da a rasteira sou eu...

Ja agora esqueceram-se de me insultar a mim... por ter dito que os jogadores da PS2 sao mais "mainstream".
Seu.... Seu... como ousas...!? epá...eu....caraças..!! Mainstream?!! Epá eu dou cabo de ti...seu...
Pronto considera-te insultado [:D]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 30 jun 2005, 12:08

Scorpion - 30/6/2005 12:56 PM
Que pessoas revelaram incómodo????? Já agora queros saber porque parece que és o unico (ou então há aqui cínicos). Eu nunca disse que a PS2 era a mais avançada, aliás podes ver isso no meu post anterior. De qualquer das maneiras, não vou pedir desculpas nenhumas porque não fui eu que comecei com o dos putos mal infomados. Já agora, eu não saio só porque tu queres. Se quiseres faz uma poll para ver quem me quer daqui para fora. Tenho dito.
Ja pensaram que voces nao estao a ser razoaveis... nao so criam um mal estar no topico que se pode vir a se geralisar pelo forum. Mas dao uma continuacao ja ha um previo mal estar que existiu entre o battlefield_guy e outro utilizador o qual ja nao me recordo do nome.

Assim como problemas ja existentes no topico Superliga!!!! Por favor evitem isso porque nao vos leva a lado nenhum...

E se quiserem continuar, utilizem as PM. Porque este topico refere-se a Xbox 360 vs PS3 vs Revolution (apesar de nao estar mencionado).

E por ultimo, esquecam o vosso ego, "ohh eu nao vou pedir desculpas porque nao comecei", ou "porque a minha mae nao me ensinou a pedir desculpas" (atencao: isto em nada e' um insulto mas sim uma ironia). [:(] [:(!] [xx(]

[Red]::Update::[/color]
E voces sao de tal modo egoistas que nao respeitam o pedido dos outros utilizadores para pedirem para parar... [:(!]
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 30 jun 2005, 12:13, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 30 jun 2005, 12:11

pedropaulo - 30/6/2005 1:06 PM
Viriato_iceview51 - 30/6/2005 12:29 PM

Definitivamente, acho que esse tipo de atitudes sao condenaveis. Nao so os insultos de certos utilizadores, mas tambem como a falta de tolerancia...

Vamos la fazer as pazes! Senao quem vos da a rasteira sou eu...

Ja agora esqueceram-se de me insultar a mim... por ter dito que os jogadores da PS2 sao mais "mainstream".
Seu.... Seu... como ousas...!? epá...eu....caraças..!! Mainstream?!! Epá eu dou cabo de ti...seu...
Pronto considera-te insultado [:D]
Enfim eu tambem possedo uma PS2... eh... desculpe eu enganei-me! Quero dizer uma PSTwo entao ja nao faco parte do cla da PS2.... he he he...

Mas sinceramente isto torna-se ridiculo... [B)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 30 jun 2005, 12:13

Viriato_iceview51 - 30/6/2005 1:11 PM
pedropaulo - 30/6/2005 1:06 PM
Viriato_iceview51 - 30/6/2005 12:29 PM

Definitivamente, acho que esse tipo de atitudes sao condenaveis. Nao so os insultos de certos utilizadores, mas tambem como a falta de tolerancia...

Vamos la fazer as pazes! Senao quem vos da a rasteira sou eu...

Ja agora esqueceram-se de me insultar a mim... por ter dito que os jogadores da PS2 sao mais "mainstream".
Seu.... Seu... como ousas...!? epá...eu....caraças..!! Mainstream?!! Epá eu dou cabo de ti...seu...
Pronto considera-te insultado [:D]
Enfim eu tambem possedo uma PS2... eh... desculpe eu enganei-me! Quero dizer uma PSTwo entao ja nao faco parte do cla da PS2.... he he he...

Mas sinceramente isto torna-se ridiculo... [B)]
Tens uma PS2? "És um puto mal informado." Só pode pelas palavras dele. E eu também. Aliás, somos todos pelos vistos.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 30 jun 2005, 12:18

Scorpion - 30/6/2005 1:13 PM

Tens uma PS2? "És um puto mal informado." Só pode pelas palavras dele. E eu também. Aliás, somos todos pelos vistos.
Ele disse e eu sublinho, "jogadores mal informados", o que indirectamente significa o que eu disse "mainstream"!

Mas eu so quero mostrar o quanto as coisas tornam-se ridiculas... quando se falava da Xbox 360 e da PS3. Fazendo uma pequena previsao do que podera acontecer, ou uma analise de factores que vao influenciar a lideranca da proxima geracao.

As pessoas concentram-se em pequenos termos/detalhes utilizados somente para exprimir a nossa ideia para geralizarem um problema ou preconceito...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quinta 30 jun 2005, 12:20

A ver se desvio o assunto antes que comecem a atirar os comandos da ps3... (AIIIIIII QUE PIADA INFELIZ!!!! [:p])
Alguem ficou interessado em algum jogo após a leitura da MegaScore? Fiquei interessado no Elder Scrolls Oblivion (antes não, joguei o Morrowind na xbox e enfim, fartei-me) após ler sobre os pormenores do jogo, como aquela parte de mexer as correntes, parece que vai ser realmente fantastico, so espero que tenha alguma historia para envolver o jogador! O Condemned parece também interessante, uma mistura de aventura com terror e fps! A ver se não fica num jogo banal...
Bem, ainda estou na pagina do F.E.A.R. (vou lendo aos poucos), daí que fico por aqui! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NewSchool87
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quarta 16 fev 2005, 19:05

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por NewSchool87 » quinta 30 jun 2005, 12:42

Demon! Tu por aki pá? [:)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quinta 30 jun 2005, 13:04

NewSchool87 - 30/6/2005 1:42 PM

Demon! Tu por aki pá? [:)]
Olha quem fala, eheh! Moi 686 post, toi 1! Eheh! [:D]
Vens te juntar a longa caminhada dos videojogos nesta batalha epica das consolas, bla bla bla! [:p]
Até a imagemzinha é dos CGS! [:D]
Acho que vou levar pancada por estar a fazer conversa off-topic no forum, eheh! Usando a tatica de alguem, ->"Xbox 360"<-! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 30 jun 2005, 13:10

Cyrax - 30/6/2005 1:20 PM

A ver se desvio o assunto antes que comecem a atirar os comandos da ps3... (AIIIIIII QUE PIADA INFELIZ!!!! [:p])
Alguem ficou interessado em algum jogo após a leitura da MegaScore? Fiquei interessado no Elder Scrolls Oblivion (antes não, joguei o Morrowind na xbox e enfim, fartei-me) após ler sobre os pormenores do jogo, como aquela parte de mexer as correntes, parece que vai ser realmente fantastico, so espero que tenha alguma historia para envolver o jogador! O Condemned parece também interessante, uma mistura de aventura com terror e fps! A ver se não fica num jogo banal...
Bem, ainda estou na pagina do F.E.A.R. (vou lendo aos poucos), daí que fico por aqui! [;)]
interessaram-me: Alan Wake, Age of Empires 3 of course, Company of heroes, Fahrenheit, Society, Empire Earth 2, close Combat First to fight pra online, Stronghold 2 e Area 51...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quinta 30 jun 2005, 13:12

snooker_player - 30/6/2005 2:10 PM
Cyrax - 30/6/2005 1:20 PM

A ver se desvio o assunto antes que comecem a atirar os comandos da ps3... (AIIIIIII QUE PIADA INFELIZ!!!! [:p])
Alguem ficou interessado em algum jogo após a leitura da MegaScore? Fiquei interessado no Elder Scrolls Oblivion (antes não, joguei o Morrowind na xbox e enfim, fartei-me) após ler sobre os pormenores do jogo, como aquela parte de mexer as correntes, parece que vai ser realmente fantastico, so espero que tenha alguma historia para envolver o jogador! O Condemned parece também interessante, uma mistura de aventura com terror e fps! A ver se não fica num jogo banal...
Bem, ainda estou na pagina do F.E.A.R. (vou lendo aos poucos), daí que fico por aqui! [;)]
interessaram-me: Alan Wake, Age of Empires 3 of course, Company of heroes, Fahrenheit, Society, Empire Earth 2, close Combat First to fight pra online, Stronghold 2 e Area 51...
Ehhh, não leves a mal mas estava a falar no sentido dos jogos das novas consolas! [:D] [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado