O maximo que cheguei foi talvez 4 horas (com intervalos para wc e food) de Halo 2 no Live, fico logo enjoado de jogar muito tempo... no gta vice city so cheguei a jogar umas 2 horas especialmente por causa do sistema de save!
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Moderador: Redacção
xiii! calma lá!!! eu fiz uma directa em casa dum amigo meu com bue pessoal, a jogar PES4!!ChrizCorr - 5/6/2005 9:40 AM
Se ficar a jogar muito tempo seguido sou o rei do reino dos vicios.... 36h foi o meu recorde pessoal de estar a jogar de seguida sem fazer ABSOLUTAMENTE mais nada...
ChrizCorr - 5/6/2005 9:40 AM
Se ficar a jogar muito tempo seguido sou o rei do reino dos vicios.... 36h foi o meu recorde pessoal de estar a jogar de seguida sem fazer ABSOLUTAMENTE mais nada...
Já houve gajos que morreram com menos horas de jogo...ChrizCorr - 5/6/2005 9:40 AM
Se eu passado 2/3h ja me começa a doer uma beca a cabeça e os olhos de tar a jogar, kuanto mais 36hChrizCorr - 5/6/2005 9:40 AM
Agora só vou para servers PT kuando o meu trafego internacional xega ao limiteCyrax - 6/6/2005 4:11 PM
Antes de mais, ChrizCorr, apos essas 36 horas o teu cerebro estava prestes a explodir, não?![]()
Lembro-me quando estava viciado nos famosos pokemons (ei, eu era um puto na altura), ficava imenso tempo a jogar (o dinheiro que não gastei em pilhas do gameboy...
) e após isso ficava com a mente confusa que até ficava com a ideia que podia gravar na minha vida real, quando li num dos (exelentes, ha que admitir, eheh) textos do João Diniz Sanchez (ora cá esta uma figura que seria bem aplaudida se também estivesse neste forum...
) em que falava sobre um amigo que apos jogar varias horas seguidas de Doom ele ia contra as portas pois pensava que elas iam abrir so de tocar nelas (tal como no jogo), foi so rir ao lembrar-me do meu caso semelhante...
Mas continuando com o topico...
Hoje voltei a jogar cs, da qual obtive 2 experiencias negativas (o habitual), ou havia um cheater la no server ou então apanhava daqueles sujeitos com mau perder no qual se perdem é que o/os adversario/os esta a usar cheats... É com pena que se vou para servers estrangeiros fico com imenso lag, senão abandonava de vez os servers portugueses...
experimentem jogar Chaser num server alemão ke vao ver o k é bom prá tosse! LOL! um simples ping de 150, sao kikados, se jogam bem sao acusados de xitar e se houver confusao resolve-se(eu nao) matando os colegas de ekipa!Blizzard - 6/6/2005 9:01 PM
Agora só vou para servers PT kuando o meu trafego internacional xega ao limiteCyrax - 6/6/2005 4:11 PM
Antes de mais, ChrizCorr, apos essas 36 horas o teu cerebro estava prestes a explodir, não?![]()
Lembro-me quando estava viciado nos famosos pokemons (ei, eu era um puto na altura), ficava imenso tempo a jogar (o dinheiro que não gastei em pilhas do gameboy...
) e após isso ficava com a mente confusa que até ficava com a ideia que podia gravar na minha vida real, quando li num dos (exelentes, ha que admitir, eheh) textos do João Diniz Sanchez (ora cá esta uma figura que seria bem aplaudida se também estivesse neste forum...
) em que falava sobre um amigo que apos jogar varias horas seguidas de Doom ele ia contra as portas pois pensava que elas iam abrir so de tocar nelas (tal como no jogo), foi so rir ao lembrar-me do meu caso semelhante...
Mas continuando com o topico...
Hoje voltei a jogar cs, da qual obtive 2 experiencias negativas (o habitual), ou havia um cheater la no server ou então apanhava daqueles sujeitos com mau perder no qual se perdem é que o/os adversario/os esta a usar cheats... É com pena que se vou para servers estrangeiros fico com imenso lag, senão abandonava de vez os servers portugueses.... Alem disso, nem meto la os pes. Os servers PT na minha opiniao sao dos piores ke existem no CS. Exprimentem jogar num servidor Ingles ou Françes ke vao ver grandes mudanças e ate se calhar descobrem k jogam melhor do k parece, pois la o ambiente é 1000x melhor, mais trabalho de ekipa ( a maior parte das vezes) e nao existe kuase nenhumas pessoas a acusarem de xiters nem nada... Enfim, um paraiso